Notícias

26
Out/20

Homem é morto a tiros após tentar matar desafeto na Vila Rica em Barreiras













Na noite de ontem, domingo, 25, por volta das 20h, ocorreu uma tentativa de homicídio e um homicídio na Rua Santa Bárbara, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações, um rapaz identificado como Marcos José de Souza, 19 anos, desceu de uma motocicleta com um comparsa, aproximou-se de uma residência, e pelo lado de fora por entre as grades do muro, fez um disparo de arma de fogo contra um homem que estava junto com a família assistindo uma partida de futebol.

O disparo acertou o pescoço da vítima (provavelmente de raspão), que por sua vez ainda ferido, conseguiu pegar o autor antes que pudesse subir na moto novamente, desarmou-o e com a própria arma o matou, fugindo em seguida.  Marcos José de Souza. Fugindo depois tomando rumo ignorado. O comparsa assustado fugiu da cena do crime deixando o capacete no chão.

Outras pessoas teriam participado em agarrar Marcos e com um espeto de churrasco, golpearam-no várias vezes. Vários pares de chinelos foram deixados no local, confirmando a participação de outras pessoas.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas a unidade de socorro apenas pôde constatar o óbito de Marcos, autor da tentativa de homicídio.

A provável motivação pode ter sido alguma rixa e Marcos possuía passagens pela delegacia de polícia.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil representado pela pessoa do delegado Dr. Francisco Sá, que iniciou o processo investigativo e acionou o Departamento de Polícia Técnica para a perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades