Notícias

23
Set/20

RONDESP OESTE prende suspeito de tráfico de drogas na Santa Luzia

No final da manhã de ontem, 22, por volta das 11h, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, policiais militares da RONDESP OESTE, de posse de informações a respeito de movimentos suspeitos na Avenida José Bonifácio, realizavam patrulhamento para averiguar as informações, quando observaram uma pessoa em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação das viaturas, dispensou uma sacola para dentro de uma construção abandonada. Foi feita busca pessoal na pessoa, e realizada busca no perímetro para localizar a sacola.

Após procedimentos, foi encontrada a sacola com material ilícito, contendo: certa quantidade de uma substância aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 203 gramas, uma balança pequena de precisão, e um aparelho celular da marca Samsung modelo M20, que segundo informação da pessoa abordada, o material pertence a um amigo que lhe pediu para guardar.

Diante do exposto foi dada voz de prisão, sendo uma pessoa conduzida e apresentada na DP, juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Coordenador de Área da RONDESP OESTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades