Notícias

23
Set/20

Barreiras: RONDESP apreende arma de fogo na Vila Nova. Suspeito foi preso

Na manhã de ontem, 22, por volta das 10h30, a RONDESP OESTE realizava rondas pelo bairro Vila Nova, em Barreiras, quando foi abordada por um
transeunte informando que próximo ao cemitério, o condutor de um veículo, descrevendo marca/modelo e outras características, que este ao avistar a presença das guarnições, arremessou um pacote para fora do veículo. Após tal informação, uma das guarnições avistou e interceptou o veículo para realizar a abordagem.

Enquanto a outra guarnição deslocou até o local onde supostamente foi dispensado algum material. Chegando ao local e fazendo uma busca de perímetro, foi encontrada uma sacola com uma arma de fogo tipo pistola marca Taurus, modelo 938, calibre 380, acabamento inox, com quatro carregadores, sendo um deles municiado com 11 munições intactas.

Os policiais perguntaram ao condutor do veículo a respeito da arma, porém o mesmo afirmou ter passado pelo local, mas desconhecia a existência da arma. Contudo, as guarnições de posse das informações e características do veículo e do condutor, informou sobre os direitos constitucionais e conduziu uma pessoa juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: RONDESP OESTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades