Casas Baiana e o Show de prêmios em Barreiras - Blogo do Sigi Vilares

Imagens

  Curta nossa pagína
  Publicidades
07
Jan/15

Casas Baiana e o Show de prêmios em Barreiras




A segunda-feira, 05, foi de muita festa para clientes da Casas Baianas em Barreiras/BA. O empresário Hélio Batista sorteou 59 “super prêmios” e mais três televisores de 50 polegadas. O sorteio aconteceu com total transparência em frente à loja da Avenida Benedita Silveira, em frente à Praça Castro Alves, no Centro da cidade.

O sorteio fez parte da promoção “Natal Mágico é no Grupo Baiana”, que preparou suas lojas para oferecer muitas vantagens aos consumidores, com produtos de qualidade a preços acessíveis, condições especiais de pagamento e ofertas exclusivas. Outra importante proposta da campanha foi a “Casadinha Baiana”, que ofereceu aos clientes a oportunidade de presentear e adquirir móveis, eletrodomésticos e outros produtos com descontos especiais.

Depois do sucesso da “Natal Mágico”, Batista já promete surpresas para o período que antecede o carnaval. Ele sempre prima pela satisfação e respeito ao consumidor. A excelência no atendimento, a variedade de marcas e qualidade dos produtos encontrados nas lojas do grupo buscam atender aos mais variados perfis de consumidores.

Com fonte de Alô Alô Salomão

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()