Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Fev/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Que situação!





Bom dia,

Essa é a nossa situação aqui no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Pedimos a dona Embasa que resolva esse problema o quanto antes.

Att. Morador do Santa Luiza

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
18
Fev/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Fev/17

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Barreiras

PETO da 84 CIPM no local onde o corpo foi encotrado

Rua onde o corpo foi encontrado

Foi encontrado na madrugada deste sábado, 18, na Rua Sabino Dourado, no bairro Morada Nobre, em Barreiras, o corpo de um homem ainda não identificado.

O corpo trajava bermuda bege, amarelo e detalhes branco, camiseta de cor azul, chinelo preto. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete, uma chave de ignição de moto e duas chaves de boca; uma ao chão e outra na mão direita. Dentro da bermuda ainda havia um celular.

Uma moto Honda Biz, sem placa, cor vermelha, com uma faixa amarela no paralamas dianteiro foi encontrada a cerca de uma 300 a 400m do corpo, em outra quadra do bairro, estacionada em frente à um lote baldio. A moto pode ter sido usada pela vítima. Os peritos periciaram a moto e encontraram alguns documentos.


Calçada onde a polícia encontrou manchas de sangue


Capacete e as chaves encontradas ao lado do corpo


A moto encotrada próximo ao local onde o corpo foi encontrado

No corpo havia perfurações provocadas por tiros. Foram encontradas manchas de sangue em um trecho de calçada próximo do corpo.

Tudo indica que o rapaz tenha corrido e caído mais a frente ou até na fuga do seu algoz, tenha sido alvejado no caminho, abandonando a moto.

Policiais militares da 84 CIPM estiveram desde a madrugada isolando a área e guardando o corpo, até a chegada da Polícia Técnica.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Hoje tem feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Oportunidade de Negócio



Vende-se uma colheitadeira John Deere STS - 9750 - ANO 2005 - Com duas plataformas = Soja 30 pés; milho 12 linhas - Super rotor.

Valor: R$ 450 mil.

Aceita-se caminhonete (Hilux ou SW4) no negócio.

Interessados ligar no fone: 77 9.9971-6676

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Fev/17

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Primeiro grande feirão de veículos das lojas avenida JK



A Avenida JK de portas abertas no final  no final semana. Carnaval de ofertas! Tanque cheio, taxas especiais. Aprovação imediata com todas as financeiras presentes no evento.                     

A maior variedade entre veículos. O maior número de veículos seminovos.  Entrada parcelada. Primeiro grande feirão de veículos das lojas avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Fev/17

Feirão 4 Marcas do Grupo Primavia



Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

LEM: Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz



Na manhã deste sábado,18, pouco depois das 7h30, um jovem identificado como Luciano Pereira Santos, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.



De acordo com informações, Luciano andava de bicicleta quando foi atingido por dois tiros na região da boca. O rapaz foi socorrido por terceiros para a UPA onde recebeu o atendimento médico e ficou internado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Agentes da SUTRANS salvam motorista de sequestro em LEM


A carreta recuperada


Sutrans no local

Na madrugada deste sábado, 18, pouco depois da meia noite, um caminhoneiro foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto dormia na cabine de uma carreta LS P630 Scania no pátio do posto Imperador, às margens da BR 020, na saída para Brasília, na cidade de LEM. 

De acordo com informações, pelo menos dois homens quebraram o vidro do lado da porta do motorista enquanto ele dormia. O motorista foi amarrado com "língua de sogra" e teve colocado um pano em sua cabeça enquanto os assaltantes assumiam a direção da carreta.


Os bandidos quebraram o vidro da carreta


Cabine toda revirada

SUTRANS - O assaltante que dirigia a carreta, possivelmente por não conhecer a cidade, saiu da BR 020 e adentrou no trecho duplicado da BR 242 pela contra mão o que chamou a atenção de agentes da SUTRANS que estavam em uma das pistas aguardando a remoção de uma carreta de milho que havia tombada na tarde de ontem.

"Quando vimos a carreta trafegando em alta velocidade pela contramão da rodovia, pensamos que se tratava de um motorista que havia entrado na via errado. Afim de orientar o motorista saimos com a viatura com o giroflex ligado para poder evitar um acidente e conduzi-lo até a saída da cidade", contou um agente.


CIPE/Cerrado no local


Os policiais adentrando na carreta para averiguar



Quando os bandidos viram a viatura da SUTRANS pensaram que era a polícia e aceleraram ainda mais a carreta. "Já depois da TOPVEL, alcançamos a carreta. Os assaltantes pensando que nós éramos a polícia abandonaram a carreta ainda em movimento e fugiram em direção ao Jardim das Acácias. A carreta foi parando aos poucos quando nos surpreendemos com o motorista se levantando do banco de trás da cabine. Ele estava com a cabeça coberta por um lençol e com as mãos amarradas. Ele estava em estado de choque", revelou outro agente.

O caminhoneiro contou que havia parado no pátio do Posto Imperador na noite de ontem, 17, por volta das 22h30, para dormir. Ele seguiria viagem as 3h da madrugada de hoje para carregar em uma fazenda na região de Roda Velha, município de São Desidério. O motorista agradeceu a Deus pelo livramento. "Sou grato primeiramente a Deus e aos agentes de trânsito. Não sei o que teria acontecido comigo nas mãos desses bandidos".




O motorista foi amarrado com "língua de sogra"


Os policiais retirando a "língua de sogra" do caminhoneiro

Policiais da CIPE/Cerrado foram acionados e deslocaram até o local onde deram apoio ao caminhoneiro e realizaram rondas pelas imediações afim de prender os bandidos, porém sem sucesso. Eles conseguiram fugir após receberem apoio de um veículo sedan de características não anotadas. O caso foi registrado na delegacia de polícia de LEM.


O caminhão foi apresentado na DP de LEM





Armamento - O secretário municipal de segurança, Daniel Alvarez, esteve na delegacia de polícia para elogiar o trabalho feito pela SUTRANS. Em conversa com nossa reportagem ele revelou o desejo de também armar os agentes de trânsito. "Quando um agente aborda um veículo ele não sabe que está ali dentro. Se é um cidadão ou um bandido. Hoje mesmo eles correram um risco muito grande de vida. Capacitar e armar o agente de trânsito para que em situação extrema ele possa pelo menos se defender", disse o secretário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Promoção relâmpago no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

Carnaval de Ofertas do PARA TODOS Supermercados

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

Sábado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

Super Ofertas do Dia no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

Caminhão pega fogo na BR 135, em São Desidério













Um caminhão pegou fogo na BR 135, na entrada do povoado de Angico, em São Desidério. O incidente aconteceu no final da noite desta sexta-feira, 17, por volta das 23h, e não deixou feridos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, o motorista trafegava sentido São Desidério, quando a poucos metros da entrada do povoado do Angico, o caminhão começou a pegar fogo.

O motorista, de nome Reni, relatou que não saber de onde começou o fogo e que só pensou em parar e descer do caminhão. A causa do incidente é desconhecida.

De acordo com uma pessoa que estava no local, ela nos informou que o fogo começou pelo pneu dianteiro direito e se alastrou mesmo com a tentativa de apagar pelos motoristas que iam passando usando seus extintores.

A Polícia Militar de São Desidério registrou a ocorrência e o Corpo de Bombeiros realizou operações para conter as chamas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Info São Desidério
()
18
Fev/17

Barreiras: Fardo de feno caido sobre a pista provoca acidente com morte na BR 242


Local do acidente


Movimentação no local




O corpo de Maurício




PRF e Polícia Técnica no local




A moto em que Maurício estava

Na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 21h, um jovem identificado como Maurício de Santana Rocha, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na BR 242, próximo ao povoado do Cerradão, onde mora, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o jovem trafegava pela rodovia voltando de uma partida de futebol, quando teria sido surpreendido por um fardo de feno caido na pista. O rapaz teria desviado do feno, mas vindo a ser atingido por supostamente por uma caminhonete, vindo a óbito na hora. O veículo envolvido no acidente evadiu-se do local, sem deixar pistas.

O pai e os familiares de Maurício estiveram no local do acidente e se desesperaram com a morte do rapaz. A família informou que o velório ocorrerá neste sábado, 18, e o sepultamento ocorrerá no cemitério do povoado da Cachoeira do Acaba Vida, também na zona rural de Barreiras.

A polícia rodoviária Federal registrou o acidente. A polícia militar e a guarda municipal, juntamente com o secretário municipal de segurança de LEM, Daniel Alvarez, também estiveram no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/17

Dr. Joaquim Rodrigues concede entrevista e diz que polícia civil vai apurar morte de jovem no Luar do Cerrado


Local do crime


Dr. Joaquim Rodrigues em entrevista ao repórter Naldo Vilares

Após o homicidio ocorrido na noite de ontem no bairro Luar do Cerrado, na cidade de LEM, a nossa equipe de reportagem vem acompanhando o desfecho das investigações da polícia civil. Na manhã desta sexta-feira,17, nossa reportagem esteve com o delegado Joaquim Rodrigues que está responsável pelo caso. 

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, do Blog do Sigi Vilares e da Rádio Cultura, o delegado informou que o caso foi registrado na delegacia de polícia como auto de resistência.

Ainda de acordo com informações do delegado, em depoimento, os policiais informaram que ao realizar abordagem pelo bairro e ao observar os três motociclistas foi dado ordem para parar. Segundo a polícia militar, Henrique, não atendendo teria sacado um revólver, os policiais porém teriam efetuado os disparos contra o rapaz que teria evadido do local.

Em seguida os policiais teriam recebido informações de que na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, um homem teria sido alvo de bandidos e a guarnição se deslocou até o local, porém, minutos depois outra informação chegava aos policiais que um indivíduo no bairro Luar do Cerrado estava caído ao chão vítima de arma de fogo.

Os policiais militares então teriam retornado ao local encontrando o jovem Henrique Velasques caído no chão. O SAMU foi acionado, porém Henrique Velasques Simon, de 22 anos, já estava morto.

A polícia civil já abriu o inquérito e vai começar ouvir testemunhas, amigos de Henrique que estavam com ele e moradores próximo ao local.

Ainda de acordo com informações, Henrique Velasques Simon era um jovem calmo, tranquilo, e por um período frequentou também uma igreja evangélica.

Na madrugada de hoje, a polícia técnica realizou uma perícia no local, no corpo do rapaz e em sua moto. Os peritos ainda preservaram a mão do jovem com um plástico para proteger as digitais, devido os policiais terem encontrado uma arma próximo o corpo da vítima. De acordo o delegado, o inquérito já foi instaurado, moradores vão ser ouvido, a corregedoria também abrirá um inquérito e o caso poderá ser remetido ao ministério público. O delegado lamenta o fato ocorrido e retribui os sentimentos à família.

Amanhã apartir das 14h, amigos, colegas e familiares de Henrique Simon farão uma passeata pelas ruas da cidade passando pela delegacia e chegando até o local do homicidio, para pedir solução e todo o empenho das forças policiais em desvendar a morte do jovem Henrique Velasques Simon, de 22 anos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/17

Ganhadores do Oeste da Sorte

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()