Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jun/18

Oportunidade!! More no que é seu em 30 dias!!

Fonte: Informe publicitário
()
14
Jun/18

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso


HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti



Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo



Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti


O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera/LEM.

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/18

Oeste da Sorte. Acredite na sua sorte. Sorteio agora as segundas-feiras as 20h

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar você economizar




Fonte:Publicidade
()
14
Jun/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/18

Você é o nosso convidado para conhecer o Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/18

Rodoviária de LEM ganhará agência do SAC





Na tarde desta quarta -feira, 13, por volta das 17h, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no terminal rodoviário de LEM após denúncias de usuários do terminal sobre o fechamento dos banheiros que ficam na área de embarque do terminal.

A nossa equipe foi recebida por Tito Lívio, gerente da Sinart, empresa que administra a rodoviária. As denúncias davam conta que um empresário da cidade estava tentando ficar com a administração do terminal, o que Tito Lívio desmentiu.

Segundo Tito, os banheiros foram fechados para darem lugar a uma agência do SAC.

"O cidadão que estiver saindo de LEM em viagem vai poder usar os outros banheiros internos tranquilamente sem pagar por isso, assim como o passageiro que estiver em trânsito também. Tudo já está certo e assinado pelo governador para instalação do SAC", informou Tito Livio.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
13
Jun/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS









A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.

Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.







Venham conferir essa grande promoção na cidade de Barreiras e Luis Eduardo Magalhaes.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

LEM agora tem a AutoVip Seguros


Agora no centro da cidade de LEM: AutoVip - Seguros - Rua Paraíba, 430, sala 03 - Centro em cima da AutoLem.

Faça já sua cotação e não ande desprotegido.

*Roubo
*Acidente
*Incêndio
*Seguro contra terceiros
É muito mais para você e seu veículo.

Proteção para Moto carros e caminhões.

Fones: (77)9.9949-4088
(77) 9.98205067

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Oeste Recuperadora Recuperação de Plásticos e Fibras


Antes


Depois




Antes




Depois


Antes


Depois

A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Moradora do Santa Luzia reclama da falta da coleta de lixo no bairro

Olá Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação. Moro na Rua Almeida Prado, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Aqui a coleta de lixo não está sendo feita a pelo menos 15 dias. Gostaria de saber dos órgãos públicos, o porquê disso?!

Att. Moradora do Santa Luzia

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
13
Jun/18

Você é o nosso convidado para conhecer o Residencial Cidade Alta

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Gervásio Lima: O conceito não pode ser antecipado

Que o preconceito é algo intrínseco entre as sociedades todo mundo sabe; e os que fingem desconhecer pregam cotidianamente sentimentos repugnantes iguais ou piores. A maldade não é prerrogativa apenas dos que são considerados do mal, aqueles que cometem algo fora da ‘ética padrão’ de determinado grupo social. Muitos lobos travestidos de cordeiros se apresentam como o bem para cometer as mais inimagináveis atrocidades contra o próximo.

Ledo engano os que se juntam às opiniões formadas em detrimento à sua própria capacidade de discernir o certo do errado. Talvez por acreditar que o mais fácil custa menos e apresenta resultados mais rápidos, muitas pessoas estão perdendo a oportunidade de contemplar a vida em harmonia com tudo e todos que estão em sua volta.

Falsas ‘otimizações’ têm sido as principais responsáveis pela decadência das relações afetivas e coletivas. Encurtar caminhos recorrendo a atalhos pode tornar o tempo entre a saída e a chegada mais curto, mas não proporcionará a mesma sensação de descompromisso com a pressa e, consequentemente, não gozará da oportunidade em desvendar e conhecer o desconhecido do caminho.

O bom da viagem, às vezes, é a demora.
Pior que a procura por facilidades é achar que viver para os outros é sinônimo de felicidade. A busca insana pela perfeição de uma beleza estereotipada por um canal de televisão ou por uma empresa de cosméticos por exemplo, tem produzido seres literalmente artificiais, infelizes e egoístas. Querer ser o que não pode, ou acreditar que pode, causará inevitavelmente prejuízos irreparáveis na vida dos incautos e quiçá aos que fazem parte do seu convívio.

Aquele que não se aceita dificilmente aceitará as diferenças dos seus semelhantes.
Uma sociedade que prega uma moral inexistente onde as pessoas vivem de aparência, fingindo ter virtudes que não possuem, é pateticamente hipócrita.

Apontar o dedo indicador em riste e esquecer que o polegar está da mesma forma direcionado para si demonstra uma reciprocidade nem sempre percebida pelo autor do ato. Tal comportamento representa não apenas agressividade e prepotência, mas também um símbolo da falta de humildade. Como diz o provérbio popular: ‘quem com ferro fere, com ferro será ferido’, por tanto, qualquer que seja a ação realizada esta poderá voltar positivamente ou negativamente. Falar de Nordestino é crime, mas fazer piada de gaúcho pode?

A má interpretação de mundo e, ou, a falta de autenticidade tem contribuído para a formação de indivíduos perniciosos e de índole duvidosa. Agi pela emoção e não com a razão apenas para satisfazer o sistema imposto levará quem sempre foi vítima a ser um potencial opressor.
Os escravos fugiam muito, então foram contratados negros escravos como ‘capitães do mato’ para reprimir e evitar fugas dos que viviam nas mesmas condições de mercadorias.

A escravidão era um costume socialmente aceito na época, por isso os escravos não viam contradição em possuírem escravos. Possuir escravos provavelmente lhes conferiam mais benefícios e um status mais alto que a liberdade.
O pobre só pode comprar gasolina para abastecer o veículo do patrão e não almoçar no shopping ao lado do filho de barão.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador

Fonte: Colunista do Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/18

Oportunidade!! More no que é seu em 30 dias!!

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Família faz apelo para tratamento de criança de 6 anos após complicações em cirurgia

Uma mãe aflita entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para relatar a situação da pequena Letícia, de seis anos. No dia 1º de maio de 2017 ela foi submetida a uma cirurgia para retirar uma hérnia umbilical no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, em Luís Eduardo Magalhaes.

Durante a recuperação anestésica Leticia teve uma parada cardiorrespiratória e teve uma grave lesão cerebral por falta de oxigênio. Por conta disso, ela não fala e não consegue se comunicar.

A mãe da pequena Leticia fala da sua luta para buscar uma solução. “Desde já venho buscando melhores tratamentos para recuperação de minha filha, e hoje encontrei uma esperança em um tratamento com células regenerativas. Esse tratamento só é feito com o médico Dr. Ivan Merchán Peñafiel em seu laboratório, em Cuenca no Equador.

Agora temos a oportunidade de realizar em Brasília (DF) o que tornou o tratamento muito mais barato, pois o Dr. Ivan se disponibilizou a vir para o Brasil atender seus pacientes para que o tratamento não seja interrompido. O médico vai estar aqui no final de junho, julho, agosto, novembro e fevereiro.

A família entrou em contato com o Dr. Ivan que recomendou para Leticia de 3 a 5 sessões, a depender de como o organismo dela ira corresponder a terapia. Cada sessão custa 3 mil dólares. “Não tenho condições para realizar, por isso peço ajuda para todos que puderem fazer doações. Quem nos conhecem sabe que só queremos o melhor para minha filha, pois é muito triste imaginar ou de até ver fotos de Leticia antes e ver como ela está hoje. Era uma menina doce, brincalhona e inteligente”, desabafou. Para quem puder ajudar essa é minha conta.

POUPANÇA CAIXA
AGENCIA: 2734
CONTA: 029095-3
OP: 013
Nayara Alves da Cruz Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/18

Quebra-molas estão sendo sinalizados no centro de LEM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Teve início na noite de ontem, terça-feira (12), a pintura dos quebra-molas na Avenida Juscelino Kubitschek, cruzamento com a Avenida Salvador e nos demais localizados no centro de Luís Eduardo Magalhães.
 
O secretário de segurança ordem pública e trânsito, Daniel Álvares, informou hoje durante entrevista ao Repórter Weslei Santos, que existe a possibilidade de ser feita a pintura das faixas de pedestres.
 
O condutor ao trafegar pelas ruas da cidade deve redobrar a atenção, pois parte da pista de rolamento está sendo interditada para a pintura.
Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
13
Jun/18

Pavimentação dos bairros Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo seguem em ritmo acelerado



A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

Lançadas pelo prefeito Zito Barbosa no dia 21 de maio, como parte da programação de aniversário de Barreiras, as obras de pavimentação asfáltica nestes bairros foram iniciadas no dia seguinte, prática que se tornou rotina na atual administração, começar as obras logo após o anúncio. Agora, com pouco mais de 20 dias de trabalho, as ruas São Cristóvão, Rua da Libertação e Rua São Domingos, além de cerca de 17 travessas do bairro Novo Horizonte já estão recebendo a terraplenagem prévia que antecede à pavimentação asfáltica.

Uma novidade que está fazendo a alegria dos moradores do bairro, alguns, como Francisco Alves da Silva, acompanham cada etapa com ansiedade. “Moro no Novo Horizonte há 10 anos, isso que está acontecendo hoje é dignidade para o povo de Barreiras e para os moradores do bairro, o prefeito está de parabéns, e nós estamos muito alegres com esta obra”, comemora.

A obra que se estenderá para o Serra do Mimo, Bandeirantes e Flamengo, totaliza mais de 253 mil m² de pavimentação, sem contabilizar o Flamengo ainda em fase de levantamento. Trata-se do maior volume de pavimentação e requalificação asfáltica já executado dentro do Programa Pavimenta Barreiras, com recursos próprios do município.

“No dia em que lançamos esta obra, sabíamos que precisávamos honrar nosso compromisso com estes moradores de forma rápida e, como sempre, as máquinas chegaram e começaram a obra no dia seguinte. Mesmo com os recursos escassos, com gestão e planejamento, estamos administrando e correspondendo a confiança do nosso povo. Estes quatro bairros receberão o maior volume de pavimentação e requalificação asfáltica já realizado em nossa gestão, o que demostra nossa vontade de fazer por Barreiras”, diz o prefeito Zito Barbosa.

As obras de pavimentação e requalificação serão finalizadas com instalação de meios-fios e sarjetas, como tem acontecido em todos os bairros que já receberam os benefícios do programa Pavimenta Barreiras.

Fonte: Dircom/PMB
()
13
Jun/18

Moradora reclama do atraso nas obras de escola no bairro, Mimoso I

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, trem, montanha, atividades ao ar livre e texto

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

Uma moradora entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para saber quando as obras da escola localizada na Rua São Francisco, no bairro, Mimoso I, vão ser retomadas.

“Há anos que está assim, parada e agora só serve para esconderijo de bandidos, usuários de drogas, insetos, ratos”, desabafou.

“Além dos moradores jogarem lixo no local, o capim no interior também está tomando conta, a prefeitura não é responsável pelo local?”, questionou.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
13
Jun/18

Motociclista fica ferido após colisão em ônibus na bairro Mimoso II

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

Um motociclista de 31 anos ficou ferido na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 12h50, após atingir um ônibus escolar no cruzamento da Rua Acre com a Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Jeter da Silva Freire trafegava pela Rua Acre quando foi surpreendido pelo ônibus e não pode evitar a colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). A vítima reclamava de dores no tornozelo esquerdo. Ao acompanhar o motociclista na ambulância até à UPA a esposa do rapaz começou a passar mal e também precisou ser atendida na unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
13
Jun/18

Hidroluz - Tudo que você precisa

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Temos novidades na cidade de LEM

Bahia Sign, a loja especializada em produtos para comunicação visual


Bahia Sign - Rua Cleriston Andrade, 334, próximo à Virtual PP


Bobinas de papel para impressão ou embalagens


Adesivos de cores variadas para decoração




Colas instantâneas, colas de contato e cola branca extra


Madeiras para Faixas e outras utilidades


Bobinas de Plastico Bolha, ideal para transporte ou embalagem de mercadorias frágeis


Linha de adesivos decorativos

Agora os moradores de Luís Eduardo Magalhães e região contam com uma loja especializada na venda e distribuição de produtos para comunicação visual, acabamentos, revestimentos de fachadas, acrilicos, ACM, materiais para decoração, adesivos, lonas para toldos, policarbonatos, uma vasta variedade de colas e silicones e muito mais itens.

Despachamos mercadorias para cidades vizinhas.
Bahia Sign, Produtos para Comunicação Visual.

Telefones: 77 3628-2370 / 98826-6300 (zap) / 99833-6300 (zap).

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Agora o West Burguer tem pizzaria

Fonte: Publicidade
()