Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Mar/21

Voc j conhece as lojas Colches e Cia???

✅A loja mais completa da cidade.
✅Melhores preços e negociação
✅Atendimento especializado
✅Entrega imediata.

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Mar/21

Mais Estados ampliam medidas restritivas contra os cidados

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Mar/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agncia da Caixa Econmica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Mar/21

SYLOCIMOL - A sade que vem da gua




Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Mar/21

Loteamento Florais La IV. Tudo que voc e sua famlia merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Mar/21

Barreiras: Coliso entre carreta e carro deixa trs feridos na BR 242

Na noite desta terça-feira, 2, por volta das 19h, ocorreu uma colisão envolvendo uma carreta e um veículo Fiat Pálio na BR-242, bem na entrada que vai para a LaBelle, em Barreiras.

De acordo com informações, o motorista do Fiat Uno paoru no acostamento e não aguardou a hora certa de atravessar a rodovia e acabou sendo atingido pela carreta seguia sentido Luís Eduardo Magalhães.

Na colisão, o carro foi violentamente jogado para fora da pista e capotou. No veículo havia três homens que tiveram ferimentos leves e foram atendidos por uma ambulância do SAMU e conduzidos a uma unidade de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, sinalizou a via e registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/21

Boletim da COVID em Barreiras

Boletim Epidemiológico unificado com atualização da Ocupação de Leitos em decorrência da Covid-19 e número de pessoas vacinadas no Município de Barreiras.

Atualmente além dos pacientes da Macroregião Oeste, o HO recebeu 02 (dois) pacientes de Brumado, 01 (um) de Sebastião Laranjeiras, 01 (um) de Guanambi, 01 (um) de Livramento de Nossa Senhora, 01 (um) de Macaubas e 01 (um) de Igaporã.

Totalizando 07 (sete) pacientes de fora da região.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Mar/21

Bombeiros resgatam cobra em calada do centro de Barreiras

Animal foi encontrado por uma criana na rua 26 de Maio, por volta das 16h

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) resgataram uma cobra que apareceu na calçada de uma residência, no centro de Barreiras, na tarde desta terça-feira (2).

A guarnição foi acionada depois que uma criança de 6 anos viu o animal e avisou ao pai, responsável pela ligação.

No local da ocorrência, os bombeiros utilizaram um pinção e um gancho para realizar a captura. Logo depois, a cobra foi colocada em uma caixa própria para o transporte de animais do tipo e levada de volta à natureza.

Fonte:17 GBM
()
02
Mar/21

A ORIX Resolve pra voc



O periodo de chuvas chegou. Nessa época a gente sabe que as chuvas são bem constantes e intensas com riscos até mesmo de alagamentos e infiltrações em algumas residências.

Na visão que é melhor prevenir do que remediar, já equipamos as nossas lojas como todo o material necessário para proteger o seu ambiente.

CONFIRA tudo que a ORIX ENGENHARIA pode dispor, materiais adaptável a todo tipo de telhado, seja residencial, e/ou industrial.

CONTATE-NOS para mais informações. 77 3628-1348

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

ATM SEGURANA PATRIMONIAL

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

Laboratrio Carlos Chagas dispe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Mar/21

Rui Costa estende toque de recolher na Bahia at 31 de maro

Comrcio ser fechado aos finais de semana em todo o estado da Bahia. Em Salvador e regio metropolitana, fechamento total das atividades no essenciais vai at segunda-feira, 8 de maro

O governador da Bahia, Rui Costa, estendeu o toque recolher no estado até o dia 31 de março. A decisão tem como objetivo conter o avanço da pandemia do novo coronavírus e foi anunciada nesta terça-feira (2).

"Serão prorrogadas a partir do dia de amanhã, sendo duas modalidades. Para a região metropolitana, onde a situação está muito grave, só vai funcionar até segunda-feira [8], às 5h, os serviços essenciais. Para o restante do estado, vale o toque de recolher a partir de quarta [3] até o final do mês", disse o governador.

De acordo com a decisão, o comércio será fechado aos finais de semana de março em todo o estado. Em Salvador e região metropolitana, o fechamento total das atividades não essenciais irá valer até a próxima segunda-feira (8).

Durante o anúncio da prorrogação do toque de recolher, o governador salientou que está tendo que adotar essas medidas para evitar que o vírus de espalhe ainda mais entre os baianos.

"Estamos adotando medidas que não gostaríamos de ter que tomar. Sabemos do grau de informalidade da economia baiana, mas não temos alternativa. Essa é uma doença coletiva e, portanto, o único jeito de barrar o crescimento dessa doença é restringindo o contato das pessoas. Peço a sua contribuição e colaboração. Ajude a salvar a vida da sua família e da família dos outros", pediu o governador.

Fonte:G1/BA
()
02
Mar/21

Prefeitura de Barreiras divulga nova lista de convocao do Processo Seletivo 01/2019 para Secretaria de Sade e Assistncia Social

Foi divulgada no Diário Oficial nº 3389 dessa segunda-feira (01), uma nova lista de convocação para os aprovados no processo seletivo realizado em 2019 pela Prefeitura de Barreiras. Os aprovados ao cargo de assistente administrativo da 408ª a 427ª colocação, para a Secretaria de Saúde, e advogado em 3ª colocação para a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, devem comparecer ao departamento de Recursos Humanos das respectivas Secretarias, localizado no Centro Empresarial de Barreiras, Avenida Barão do Rio Branco, nº 149, Vila Rica, no prazo de cinco dias úteis a partir da publicação, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os convocados devem apresentar a documentação exigida (cópias legíveis acompanhadas dos originais ou autenticadas), conforme itens 2.1 e 15.1 do Edital 001/2019. Todos os documentos, critérios e os nomes dos selecionados podem ser conferidos no link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3389.pdf. A não apresentação completa dos documentos solicitados ou o não comparecimento nas datas e horários estipulados, implica na exclusão do convocado no processo seletivo.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Mar/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
02
Mar/21

PROTETO Multy Tintas

A PROTETO MULTY TINTAS atua na cidade de Luís Eduardo Magalhães, levando sempre o que há de melhor aos seus clientes, nosso compromisso com o sucesso da sua obra é o nosso maior diferencial, mas não apenas isso, levamos sempre o que há de melhor no mercado de pisos, revestimentos e cerâmica sempre de primeira linha, além disso, trazemos comodidade a todos os clientes fazendo entrega em toda a cidade sem cobrança de frete, e não apenas isso, mas também ampliamos nosso atendimento, chegando a toda região Oeste da Bahia.



|

Telefone: (77) 3628-2211

Whatsapp vendas: (77) 99874-6060

Instagram: @proteto_multytintas

E-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Mar/21

Vende-se uma KOMBI

Vende-se uma KOMBI, ano 95, com motor novo, parte elétrica revisada, sistema de freio novo (completo), bagageiro e pneus de pouco uso. Valor: R$ 13 mil. Interessados ligar no fone: 77 9.9966-6363.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
02
Mar/21

Governo zera impostos sobre diesel e gs de cozinha; conhea os impactos

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Mar/21

Conhea a JA CONCEPT

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

Rui Costa vai prorrogar medidas restritivas at prxima segunda, dizem prefeitos

O governador Rui Costa (PT) vai anunciar a prorrogação do decreto que restringe o funcionamento de atividades não essenciais na Bahia. A decisão foi tomada de forma unânime em reunião do petista com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e gestores de municípios da Região Metropolitana (leia mais aqui). A confirmação da continuidade das restrições, no entanto, serve apenas para as cidades que integram a RMS, por enquanto.

A informação foi confirmada ao BN por prefeitos que participaram do encontro. 

Segundo apurou a reportagem, a medida, que terminaria às 5h desta quarta-feira (3), será estendida até o mesmo horário da próxima segunda (8). A partir das 17h da sexta-feira (5), voltará a valer a proibição da venda de bebidas alcoólicas nas regiões que forem abrangidas pelo decreto.

A reunião não definiu, no entanto, se as medidas valerão para todo o estado. A expectativa é de que o decreto mantenha de fora das proibições as regiões oeste, norte e nordeste, como ocorre atualmente.

Fonte:Bahia Notcias
()
02
Mar/21

No Man Aa voc encontra aa com zero acar

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, lamenta o falecimento e se solidariza com a família da funcionária da Policlínica Municipal, Stéfane Pires dos Santos.

A jovem ocupava a função de Assistente de Farmácia e veio a óbito na noite desta segunda-feira (01), na UPA do Município, de parada cardíaca.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
02
Mar/21

Espetculo Lanches, um espetculo de sabores!!!

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!

Nossos lanches são prensados e produzidos com hambúrguer artesanal, montado com produtos de alta qualidade para trazer uma experiência ainda mais espetacular.
Peça por nossa plataforma clicando no link abaixo:

https://www.espetaculolanches.com.br

📍Praça de Alimentação, Centro. LEM-BA
📞77 99963-6673 Delivery

 

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

Global System Rastreamento 24H. Gesto de Frotas

GESTÃO DA FROTA

As empresas que contam com um grande número de caminhões podem utilizar o rastreador para caminhão e as facilidades que ele oferece para gerenciar a sua frota e assim torná-la mais eficiente. É possível, por exemplo, saber todas as rotas traçadas, tempo de parada em cada local, quilometragem percorrida e muito mais.
Dessa forma pode-se fazer um planejamento logístico mais eficiente, que garanta um melhor aproveitamento do percurso e também a redução no consumo do combustível. Além disso, programa-se melhor as manutenções do veículo, evitando que eles quebrem no meio do trajeto.

Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Yasmin- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/21

Barreiras: Pacientes do Leondia Ayres reclama de fila e da demora no atendimento

“Mais médicos”, “mais atenção”, “mais equipamentos”, “menos filas”. Em meio à espera por atendimento, frases como essas se repetem entre usuários da rede pública da cidade de Barreiras.

Hoje pela manhã, pacientes se revoltaram com a grande fila e a demora no atendimento em uma unidade de saúde (Leonídia Ayres), localizado no bairro Morada Nobre, em Barreiras.

Na cidade, faltam médicos nas periferias e a população mais carentes estão desassistidas. Quem precisa de tratamento médico e depende do atendimento do SUS, muitas vezes, fica em situação de abandono. O tempo de espera para o paciente conseguir uma consulta é de meses, o que piora a saúde da população que não consegue trabalhar com prevenção, mas na tentativa de cura das doenças.

Para o paciente passar em consulta com um médico especialista é necessário primeiro agendar a consulta com o médico, esperar alguns meses até a consulta; depois agendar os exames, esperar, fazer os exames e esperar o resultado; voltar a agendar consulta com o médico, esperar mais alguns meses e, se for necessário esse médico dará encaminhamento para um médico especialista. O paciente fica na fila de espera mais alguns meses até conseguir passar em consulta com o médico especialista. Muitas vezes a doença já está em estado grave.

O problema crônico, notório e burocraticamente cansativo se complica quando nos postos de saúde falta médicos, este problema ocorre com frequência em muitas Unidades Básicas de Saúde na Capital do Oeste Baiano, principalmente nas regiões mais periféricas.

Em Barreiras, a saúde pública é um problema antigo agravado pela pandemia do coronavírus,
Dessa forma, a parcela mais rica da população tem acesso à serviços de saúde privada enquanto a maioria depende do serviço público, enfrentando filas, hospitais lotados e de estrutura limitada. A situação é alarmante.

Fonte:Cebolinha Notcias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras
()