Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Nov/20

T precisando de dinheiro? Conte com a VIACRED



Precisando de dinheiro para organizar suas finanças, fazer um investimento ou realizar um sonho? Com a ViaCred você pode! Temos empréstimo consignado para Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores Públicos, com as melhores taxas e prazos, segurança e praticidade.

Atendimento diferenciado, vamos até você! Nossas operações são: Crédito Novo, Refinanciamento, Portabilidade e Cartão de Crédito Consignado. Consulte-nos e Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitrio
()
25
Nov/20

Oportunidade de Negcio



Vende-se Barbearia localizada no Centro de Luís Eduardo Magalhães 100% montada e com aproximadamente 2 mil clientes cadastrados e mais de 6 mil seguidores nas redes sociais.





A Coronel Moustache possui ambiente climatizado com 5 televisões, telão, ar condicionado, cervejeira, mesa de cartas, mesa de sinuca, sistema de som, cinco cadeiras de barbeiro, lavatório, mesas bistrôs, sofá, decoração completa e muito mais.



IMPECÁVEL. É NEGÓCIO DE OCASIÃO.

A Coronel Moustache está há três anos em Luís Eduardo Magalhães e é considerada a barbearia mais completa da cidade. Estuda-se permutas. Contato: 77 9 8123-3426.

Clique AQUI para conhecer mais a nossa barbearia

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
25
Nov/20

Dr. Charlton Barros tira suas dvidas a cerca da COVID-19 e influenza A e B

Fonte:Informe Publicitrio
()
25
Nov/20

MPF instaura novo inqurito para apurar compra de 600 respiradores pela Bahia

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um novo inquérito para apurar a compra de 600 respiradores pelo Governo da Bahia junto à empresa Ocean 26 Inc, sediada nos Estados Unidos.

Os equipamentos não foram entregues pela empresa ao governo baiano, que pagou antecipadamente uma parte considerável do valor dos equipamentos.

Segundo a publicação no Diário Oficial do MPF, o objetivo do inquérito civil é “apurar a configuração de supostos atos de improbidade administrativa no processo de contratação da Empresa Ocean 26 Inc. pelo Fundo Estadual de Saúde do Estado da Bahia, para aquisição de 600 (seiscentos) ventiladores pulmonares, destinados ao enfrentamento da pandemia de Covid-19”.

Em julho, o Governo da Bahia, através da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), contratou um escritório de advocacia especializado nos Estados Unidos por meio milhão de reais para tentar reaver o valor pago à Ocean pelos 600 respiradores.

Ao todo, a gestão baiana, comandada pelo governador Rui Costa (PT), antecipou US$ 8,4 milhões referentes a 80% do contrato de aquisição de 600 respiradores.

Fonte:Poltica Ao Vivo
()
25
Nov/20

Shirley Costa: A historia de Tiago

Nesta lição, vamos estudar a vida do Apostolo Tiago, o Maior, filho de Zebedeu, Tiago era o filho mais velho e exercia a profissão de pescador, em sociedade com o seu pai. O nome Tiago é a tradução de Iákobos, forma helenizada do nome do apóstolo, ele é o irmão de João e, nos relatos bíblicos, ocupa o segundo lugar, logo depois de Pedro.

Tiago pertencia juntamente com Pedro e João, ao grupo dos três discípulos privilegiados, que foram admitidos por Jesus em momentos importantes da sua vida, um discípulo audacioso , foi convidado por Jesus a segui lo, e o foi como estava. Ele ainda não havia sido transformado, o fato de ser um pescador, exigia dele atitudes audaciosas porque o cenário era o quase sempre o encapelado mar, Tiago não entendeu que precisava passar por mudanças em sua mente e coração quando foi chamado Mais tarde, caminhando ao lado de Jesus, fez um audacioso pedido: “Permite-nos que na tua glória, eu e meu irmão, nos assentemos um à tua direita e outro à tua esquerda” (Mc 10.37).

Naquele momento, ele aprendeu uma verdade muito importante ensinada por Jesus: no reino dos céus, os lugares de honra não são concedidos por favoritismo, mas por capacitação. Ele disse: “Não sabeis o que pedis. Podeis vós beber o cálice que eu estou a beber?” (Mt 20.22 Mas assentar-se à minha direita e esquerda não me compete concedê-lo: Isto é privilégio para aqueles a quem está preparado por meu Pai” (Mt 20.23).



Tiago,foi um discípulo transformado Jesus que o apelidou de “Filho do Trovão” (Mc 3.17), pois tinha um temperamento agressivo e uma personalidade muito forte, isso explica sua reação contra os samaritanos. “Senhor, queres que mandemos descer fogo do céu para os consumir?” (Lc 9.54 Mas, diante desse episódio, Jesus repreendeu os dois, dizendo: “Vós não sabeis do vosso espírito: O Filho do homem não veio para destruir vidas mas para salvar.” (Lc 9.55,56).

Tiago, foi um discípulo participante juntamente com Pedro e João, ele participou do momento da agonia de Jesus no Jardim do Getsêmani e da transfiguração de Jesus, no segundo caso, encontrou-se diante do sofrimento e da humilhação, viu como o Filho de Deus se humilhou, tornando-se obediente até a morte. E morte de cruz. A glória de Cristo se realizou precisamente na cruz, na participação dos nossos sofrimentos. Tiago foi um discípulo participante das alegrias e sofrimentos do Mestre.

A historia do apostolo Tiago tem muito a nos ensinar, principalmente quando se trata de pessoas ambiciosas , audaciosas e de temperamento forte. A ambição pode ser saudável, quando está ligada à ética e a valores fundamentados na ecologia humana, essa a aptidão que impulsiona o indivíduo para que este realize ações difíceis ou extraordinárias, não se importando com o perigo das mesmas; ousadia. Thiago teve uma grande experiência com Deus, um homem simples, pescador porem ambicioso e audacioso que foi transformado pelo próprio Deus. O Senhor ainda chama pessoas para fazer “historia” ,pessoas simples mas que estão esta disposto deixar suas vontades e desejos pessoais para viver os sonhos de Deus, A Bíblia esta repletas de muitos exemplos.

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
25
Nov/20

Sofre com insnia, stress e ansiedade? A Shabat Colches tem a soluo

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

A mega Locaes agora tem gerador energia 55 KVA





A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitrio
()
25
Nov/20

Black Friday KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

Vagas de emprego na ZABRAS

Empresa do ramo de peas agrcolas para Silos e Secadores
Vaga para vendedor externo/gerente Zabras - Empresa com filiais no Paraguai, Bolívia, Argentina e agora no Brasil em LEM.
 
Estamos contratando vendedor externo/gerente.
Temos uma linha completa de peças para silos e secadores.
Salário à combinar, com comissões e bonificações.
Temos carteira de clientes.
Carro da empresa para vendas externas.

Requisitos:
Proativo, responsável e organizado.
CNH B.
Experiência no ramo de peças para silos ou agrícolas em geral.
Relatório semanal de despesas e visitas.

Será cobrado por organização de loja, ligações, cotações e visitas.
Currículos apenas por:
What’s: (77) 9 9700-3903
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Nov/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Nov/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construo

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Gerente de loja de materiais de construção (Salário no valor de R$ 6.000).

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Nov/20

Contrata-se Operador de mquinas e Tcnico em Segurana de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Nov/20

TEM PROMOO NO SUPER MAIS


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

20% de desconto em toda mercadoria para pagamento em dinheiro ou cartão de débito e 15% de desconto para pagamento com cartão de crédito.

Obs. Exceto para produtos do açougue, padaria e restaurante

Fonte:Informe Publicitrio
()
25
Nov/20

Vende-se casa com ponto comercial (Clube de Tiro) em LEM





Vende-se uma casa com ponto comercial localizada na Rua 10, no Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães.

A casa possui cinco quartos, cozinha, lavanderia, sala, varanda etc.

Na frente ponto comercial (clube do tiro com pista de tiros funcionando).

Mais informações: 77 77 9.9973-0948 (Tatiane).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
25
Nov/20

EDITAL DE CONVOCAO DA ACELEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
25
Nov/20

Comunicado da ACELEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
25
Nov/20

PRE aprende armas e drogas durante patrulhamento na BA 460

No final da manhã de ontem, 24, por volta das 11h30, uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava patrulhamento na BA 460, no município de Barreiras, próximo da divisa com o estado do Tocantins, quando, ao efetuar abordagem em veículo Hyundai i30 2.0 com cinco ocupantes sendo eles os maiores: G. V. A. S, 22 anos natural de imperatriz–MA e o segundo que não portava documentos e se identificou como: J. V. B, 24 anos natural de marabá-PA. Além de (03) três menores de 7,9,e 14 anos.

Ao efetuar buscas no interior do veículo e nos seus respectivos pertences foram encontrados em posse do G: uma nécessaire de cor preta contendo em seu interior uma pistola 380 modelo Taurus 938 com carregador e na mochila do J. Um revólver calibre 38, Taurus numeração carregado com três munições.

Além disso, foram encontrados na referida mochila duas pedras de cores diversas, Análogo ao crack, pesando ambas 104 gramas e 12 doze trouxas de substância análoga à cocaína. No interior do veiculo foi encontrado dentro de uma sacola plástica a quantia de R$ 11.950,00 (onze mil, novecentos e cinquenta reais) valor distribuído em notas de 100,50,20,10 e 2 reais. Também foi encontrado 02 dois aparelhos celulares de marca Motorola e LG. No local foi dada voz de prisão aos maiores por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e conduzidos todos para a delegacia de polícia, onde foram apresentados os materiais apreendidos sendo os maiores autuados em flagrante e os três menores entregues aos representantes do conselho tutelar, e o referido veiculo foi conduzido ao pátio do guincho legal.

Fonte: PRE/BA. PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM
()
25
Nov/20

Black Friday Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
25
Nov/20

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marab!!!




Fonte: Publicidade
()
24
Nov/20

Ipea reduz previso para PIB agropecurio este ano e em 2021

Valor adicionado da lavoura caiu de 3,9% para 3,8%, enquanto na pecuria reduo foi de -1,5% para -2%

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) revisou para baixo as previsões para o PIB da agropecuária brasileira este ano e em 2021.

Para 2020, a estimativa caiu de 1,9% (outubro) para 1,5% na Carta de Conjuntura Agro de novembro, divulgada nesta terça-feira (24). Para o próximo ano, a redução foi de 2% para 1,2%. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo o Ipea, a Carta de Conjuntura tem como base o levantamento sistemático da produção agrícola, do IBGE, e estimativas para a pecuária.

Nas projeções para este ano, o valor adicionado da lavoura teve seu crescimento revisado de 3,9% para 3,8%, enquanto o da pecuária caiu de -1,5% para -2,0%.

Para o item "Outros", que inclui exploração florestal, pesca e aquicultura, a queda projetada também se intensificou, de -6,4% para -9,4%.

Para 2021, o PIB agropecuário deve ficar em 1,2%, um crescimento menor que os 2% que haviam sido projetados em outubro. A previsão para o valor agregado da lavoura teve revisão de crescimento de 1,8% para 0,4%.

Esta queda se deve principalmente à substituição de parte das estimativas da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) por dados do IBGE.

Apesar de o IBGE também considerar safras recordes de soja (4,6%) e milho (2,6%) no próximo ano, a queda de outras culturas deve compensar parte da contribuição positiva desses dois grãos, avalia o Ipea.

Fonte:MUITA INFORMAO
()
24
Nov/20

Itaberaba: Casal preso por estuprar as filhas

Um casal foi preso na cidade de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu,  após serem acusados de estuprar as duas filhas menores de idade e filmar os atos. O crime teria ocorrido em 2019.

De acordo com as informações da Polícia Civil, agentes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), conseguiram capturar os acusados  nesta terça-feira (24). 

Os acusados já tinham mandados de prisão abertos. O  homem foi preso no bairro da Cascalheira e a mulher no Jardim das Palmeiras, em Itaberaba. 

O  delegado Geraldo Adolfo, responsável pelo caso informou que o acusado utilizava um nome falso.  “Ele foi localizado em uma pedreira, na zona rural. Diante das provas apresentadas, terminou confessando seu verdadeiro nome. A companheira foi localizada em uma região próxima e ambos tiveram os mandados cumpridos”, detalhou. A dupla está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:Bahia Notcias
()
24
Nov/20

Descaso do Estado: Situao da BA 460 gera revolta em internauta

Boa noite Sigi,

Passando hoje pela BA 460, próximo à divisa da Bahia com Tocantins, pude observar mais uma vez o estado desta estrada num trajeto de 10 km.

Esse governo do PT, de Rui Costa, não respeita o agro que tanto arrecada ICMS para estado nesta região.

Vergonha de um governador desse. Merece acontecer com ele o que aconteceu com Oziel Oliveira, ser varrido do estado como foi o Prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

Povo não suporta mais a situação dessa BA 460.

Att. Cidadão Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
24
Nov/20

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/20

Retfica de Motores Cmera

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/20

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()