Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Fev/17

CIPE/Cerrado realiza “Operação Varredura”





A CIPE/Cerrado realizou na noite de ontem, sexta-feira, 3, a “Operação Varredura”. A operação ocorreu nos municípios de Ibotirama, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, LEM e distrito do Rosário (Correntina).

O objetivo da operação é coibir possíveis ações de quadrilhas que praticam assaltos a veículos, bancos e fazendas. Durante a operação foram utilizadas cinco guarnições com 20 policiais militares que realizaram as seguintes ações preventivas:

- 283 Pessoas Abordadas
- 24 Veículos abordados
- 14 Motocicletas abordadas
- 07 Bares abordados
- 03 Rondas Bancárias

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Hoje tem feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Fev/17

Ofertas do Super Econômico e do Espírito Santo para você economizar!

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Cantinho do Churrasco - Esse você precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Hoje tem Lilian Vilasssa no PICANHA

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Hoje é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas:

Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.

Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.

Benefícios da desintoxicação:

Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA   (77) 3628-3954

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
04
Fev/17

Falta de iluminação faz mais uma vítima na BR 242 em LEM


A vítima sendo socorrida pelo SAMU










O quebra-molas em que a vítima caiu


Motocicleta em que a vítima estava

Na noite desta sexta-feira, 3, por volta das 19h, um motociclista indentificado como José Paulo Tenorio da Silva, de 26 anos, ficou ferido ao perder o controle de sua motocicleta após passar em um quebra-molas na BR 242, nas proximidades da empresa Galvani, zona urbana de LEM.

O motociclista trafegava sentido Barreiras quando não percebeu um quebra-molas existente no local. A escuridão desse trecho da rodovia dificultou o motociclista de ver uma placa de sinalização que informava da existencia da lombada.

O motociclista perdeu o controle e caiu parando a cerca de 40 metros do quebra- molas. O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista para a UPA com alguns ferimentos leves pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Fev/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
03
Fev/17

Um belo trabalho da PM de Barreiras




SAMU socorrendo o indivíduo baleado


Guarnições em diligência



Policiais Militares conseguiram recuperar uma caminhonete com restrição de roubo na manhã desta sexta-feira, 3, por volta das 9h, na zona rural de Barreiras.

Durante operação de inteligência os militares avistaram uma caminhonete Toyota Hilux, placa QFP 2323, licença de João Pessoa (PB), em atitude suspeita.

Durante abordagem os policiais militares deram voz de parada e os indivíduos no veículo empreenderam fuga nas proximidades do povoado do Barrocão.



Movimentação na DP de Barreiras para onde foi levado os presos


Caminhonete recuperada





Os policiais militares alertaram a central que rapidamente acionou outras guarnições que ajudaram na diligência. Foram montados bloqueios e os suspeitos foram presos nas proximidades do povoado de Passagem Funda cerca de três quilomêtros após a ABA, em uma estrada vicinal.

Um dos suspeitos que estavam no interior da caminhonete Toyota Hilux, ao avistar outra guarnição da PM que estava no encalço evadiu no matagal e os outros dois foram presos.

Um outro indivíduo em atitude suspeita, se aproximou em uma motocicleta Honda CG 1200, para tentar dar apoio os indivíduos da caminhonete quando foi surpreendido no local pela presença da Polícia Militar. Durante abordagem, o suspeito armado com revólver calibre 38 disparou dois tiros contra guarnição e deu início a uma troca de tiros e o indivíduo foi baleado.

Gravemente ferido, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o suspeito identificado por André dos Anjos Costa, de 29 anos, natural de Barreiras (BA), não resistiu e veio a óbito. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde será feito a necropsia.

 


Todo material apreendido pela polícia militar


Um dos suspeitos preso


Motocicleta apreendida

Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da 84ª CIPM de Barreiras. Dois indivíduos que estavam na caminhonete foram detidos e um conseguiu fugir no matagal na localidade.

Durante as diligências, outro suspeito, também foi preso quando teria chegado em uma moto Yamaha YBR para também dar apoio ao trio. Policiais militares ao perceberem a atitude suspeita deram voz de prisão ao indivíduo e apreenderam a moto que seria de uma empresa não revelada.

Outros dois indivíduos suspeitos que na diligência inicial estariam num veículo Fiat Strada, ao avistar também a PM, evadiram em fuga, provavelmente sentido Pernambuco, conforme informações policiais.

Dois dos três indivíduos presos confessaram ter participado da tentativa de sequestro que ocorreu ontem no Rosário, município de Correntina, fazendo uma vítima da financeira Sicredi, conforme matéria publicada hoje no blog do Sigi Vilares.


Os suspeitos presos

Os suspeitos detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Barreiras, juntamente com duas armas de fogo, certa quantia em em dinheiro, aparelhos de celulares, um caderno de anotações com 16 nomes, dentre outros objetos.

A suspeita é que os demais indivíduos que fugiram, fazem parte da mesma quadrilha suspeita por assaltos e que estariam utilizando armas, provavelmente fuzis calibre 556, tendo em vista que foi encontrada uma munição e não foi localizada a arma de fogo.

Policiais militares ainda ficaram por algumas horas em buscas no matagal do indivíduo que fugiu, mas não logrou êxito, tendo em vista que este estaria armado no mato de vegetação densa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
03
Fev/17

Ofertas da Hidroluz

Fonte: Publicidade
()
03
Fev/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
03
Fev/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
03
Fev/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
03
Fev/17

Curso preparatório da PM/BA



Curso Monte Jurídico informa
: na próxima semana iniciaremos nova turma do Concurso da Polícia Militar da Bahia. Ainda tem vagas. Se matricule agora!

Fone/Zap: 9.99557625 e 9.98219455

Fonte: Publicidade
()
03
Fev/17

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Boa Sorte em Barreiras









Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas nesta sexta-feira, dia 3, por volta das 15h, no bairro Boa sorte, por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe em diligência a uma residência encontrou 529 gramas de maconha em dois papelotes grandes, mais uma quantidade em dinheiro entre cédula e de moedas, sendo R$ 112,50 em moedas e R$ 120 reais em dinheiro, além de uma balança de precisão.

A mulher que estava na casa foi detida e um rapaz ao perceber a presença da guarnição da PM acabou fugiu do local tomando rumo ignorado. A mulher e todo material apreendido foram apresentados ao delegado Francisco Carlos de Sá, onde foi realizado o registro da ocorrência. A suspeita vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Fev/17

Achei Imóveis: "Sobrado no Minha Casa Minha Vida por apenas R$ 125 mil"

 













Casa no Loteamento Verde Vida, Valor: R$ 125.000,00. Minha Casa Minha Vida. Mensais a Partir de R$ 540,00. Dois Quartos sala cozinha área de serviço banheiro social garagem quintal nos fundos

Vendas - Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro (77)3628-2892 / 9960-6939 / 9202-4179

https://www.facebook.com/achei.achei.5
www.acheiimoveislem.com.br

Fonte: Publicidade
()