Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jan/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

META Transporte Escolar

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

Sindicato Rural de LEM e Prefeitura Municipal discutem projetos para área agrícola



Membros do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 16, com representantes das secretarias de Agricultura e de Indústria e Comércio do município para discutir projetos para a área agrícola. O objetivo do encontro foi expor as expectativas dos produtores para que, em conjunto com o poder público municipal, as ações possam ser desenvolvidas em benefício da classe rural.

A presidente do SPRLEM, Carminha Missio, aproveitou a oportunidade para colocar a estrutura do Sindicato à disposição da Prefeitura Municipal, especialmente no que diz respeito aos assuntos relacionados à agricultura. “Nosso município é essencialmente agrícola. A agricultura em nossa região gera emprego e renda para as pessoas e riqueza para a nossa região. Estamos à disposição para trabalhar em prol deste segmento. Somos parceiros do poder público municipal”, frisou. Além de uma série de sugestões já apresentadas, o Sindicato trabalha também na elaboração de um documento contendo as principais reivindicações do setor.

Em resposta, o secretário de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, Franco Bosa, comprometeu-se a realizar, por meio desta pasta, o levantamento técnico para identificação das potencialidades produtivas do município, no que diz respeito à agricultura familiar.



“Vamos levantar qual é o perfil de cada pequeno produtor e qual é a estimativa de produção. Esse levantamento vai nos dar informação sobre a necessidade de investimentos. Também vamos aguardar o documento do Sindicato com as reivindicações do setor para estudar aquilo que é possível realizar. Isso tudo, claro, em consonância com os projetos e ações e possibilidades do poder público”, informou.

Também estiveram presentes à reunião, representando a prefeitura municipal, o gerente de agricultura, Gilberto dos Santos Lima e o diretor de agricultura, Rubens Anunciação, além do diretor da secretaria de Indústria e Comércio, Luís Fernando dos Santos Silveira. Marcelino Kuhnen (suplente conselho fiscal), Lourival Bublitz (conselho fiscal-efetivo), Régis Ferreira (conselheiro jurídico) e Ronei Pereira (gerente administrativo), representando o SPRLEM, também marcaram presença à reunião.

Fonte:Heloíse Steffens Assessora de Comunicação
()
17
Jan/17

Venha passar momentos inesquecíveis na Chácara Amor e Ondas























Venha passar dias agradáveis com sua família na Chácara Amor e Ondas, localizada a 22 km da cidade de Barreiras, às margens do Rio de Ondas.

Na chácara você encontra todo conforto e Lazer. A casa é toda mobiliada, com TV, freezer, geladeira, fogão, ambiente familiar e muito mais.

Contato para reservas: 77 9.9995-7051 (Nilma)

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jan/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jan/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. 16 anos no mercado com profissionalismo e competência





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/17

Prefeitura de LEM promove campanha de vacinação contra a febre amarela

Luís Eduardo Magalhães sai na frente nos esforços de contenção do possível surto de febre amarela que vem deixando em alerta as autoridades de saúde pública no Brasil, sobretudo no oeste baiano.

Considerando os seis casos de epizootia (transmissão agente patogênico entre animais hospedeiros) em macacos no município de Coribe, no oeste da Bahia, por prevenção, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) recomendou a imunização de 100% da população de 45 cidades baianas e Luís Eduardo Magalhães é uma delas.

Antes mesmo de qualquer caso suspeito seja identificado, Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo, reuniu ainda no fim de semana, sua equipe de governo responsável pela área da saúde para desenvolver o planejamento das ações de prevenção e combate à doença, através da imunização da população do município.

“Não vamos esperar que a saúde de nenhum cidadão de Luís Eduardo seja afetada ou ameaçada para tomarmos providências. Saúde se faz também e quem sabe, principalmente com prevenção. Agir rápido e de forma planejada é cuidar da saúde da nossa gente e garantir o melhor aproveitamento dos recursos públicos. Isso é gestão, o resto é pantomima.” Afirmou o prefeito, Oziel Oliveira.



A campanha de vacinação terá início amanhã, terça-feira (17). A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica informa a população, os locais de vacinação e as orientações quanto à administração da vacina.

LOCAIS DE VACINAÇÃO:


ESF OSCAR DOERNER
Bairro: Santa Cruz

ESF FAMÍLIA NAIR IDITE POGANSKI
Bairro: Santa Cruz

ESF ANTÔNIO CARLOS FAEDO
Bairro: Florais Léa

ESF JARDIM DAS ACÁCIAS
Bairro: Jardim das Acácias

ESF MOACIR MARCHEZAN
Bairro: Mimoso II

ESF LUIZ YOSHIO SHIRABE
Bairro: Cidade Universitária

ESF FAMÍLIA JARDIM DAS OLIVEIRAS
Bairro: Jardim das Oliveiras

COLÉGIO MODELO
Bairro: Santa Cruz

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CARDOSO DE LIMA
Bairro: Centro

ESCOLA MUNICIPAL CESAR PELISSARI
Bairro: Jardim das Acácias


QUEM DEVE SE VACINAR: Toda a população.

QUEM NÃO PODE SE VACINAR: Gestantes; Mulheres que estejam amamentando crianças com até 6 meses de idade.

QUEM NÃO NECESSITA SE VACINAR: Pessoas que receberam 2 doses da vacina e já estão imunizadas.

O QUE DEVO LEVAR:Cartão de vacinação. Caso o tenha perdido, um novo cartão será emitido no momento da vacinação.

ATENÇÃO: Pessoas com 60 anos e mais (nunca vacinadas ou sem comprovante de vacinação) só poderão ser vacinadas após avaliação médica.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Jan/17

Cena comum em LEM...



Na tarde desta segunda-feira, 16, por volta das 15h, um homem identificado como Geraldo Vasconcelos, de 51 anos, sofreu um acidente, tipo queda de moto, entre as ruas Paraná e Avenida JK, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Geraldo foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/17

Com o plano Família da Vivo, você enconomiza!

Fonte: Publicidade
()
16
Jan/17

Volta às aulas Semprelar

Fonte: Publicidade
()
16
Jan/17

85ª CIPM apreende menor que agrediu cidadão na gruta

No início da tarde de ontem, domingo, 15, por volta das 13h30, após uma ligação via 190, a Central de Operações da 85 CIPM de LEM, foi deslocada uma guarnição até a gruta Nossa Senhora de Aparecida, onde Erinaldo de Jesus da Silva, de 47 anos, que alegou ter sido agredido com uma pedrada na cabeça quando dormia dentro do seu veículo, no interior da gruta, pelo menor E.S.B de 13 anos.

O menor tentou fugir, mas foi contido pela vítima. A guarnição da 85ª CIPM levou a vítima para UPA devido aos ferimentos e o menor foi conduzido para DP com a presença do conselho tutelar para serem tomadas as devidas providências.
Salientando que a vítima não quis prestar queixa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
16
Jan/17

Ofertas de hoje nas lojas do Super Marabá

2017-01-16-maraba

Fonte: Publicidade
()
16
Jan/17

Economize água com a Aquamax! Uma exclusividade da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
16
Jan/17

Que situação...











Sou morador do Parque São José, em LEM, na noite de ontem, 15, ao sair na rua, me deparei com uma situação muito crítica: Era um vazamento de água muito grande, por tanto resolvir tirar algumas fotos para te enviar.

Esse vazamento não vem de hoje, peguei um estique mais meus irmãos e minimizei a situação, mas por pouco tempo. Se tiver como você ajudar, divulgando essa situação, a agente agradece.

Att. Morador do São José

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
16
Jan/17

Um Ano de TUKA´S Burger GRÁTIS!


É isso mesmo que você acabou de ler: o Tuka’s Burger vai sortear 1 ano grátis para um sortudo ou sortuda que participar da promoção.  😱 Para concorrer é fácil: basta comprar 3 trios e preencher o cupom que você receberá. E então é só torcer!  🍔 🍔 🍔

Regulamento:
 ➡ Os 3 combos não precisam ser comprados pela mesma pessoa. Você pode combinar com seus amigos para irem juntos e comprarem  cada um o seu
 ➡ Cada pessoa recebe um cupom, o que lhe dará direito a concorrer sozinho, mesmo que tenha comprado os combos com os amigos;
 ➡ O ganhador terá direito a 1 (um) combo por mês, durante 1 (um) ano;
 ➡ O prêmio é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.

Participe dessa promoção imperdível!

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/17

LEM: Mulher pede ajuda para localizar filhas que não vê há 40 anos

A dona de casa Maria Sabina Silva, de 66 anos procurou a Rádio Cultura e o Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo no sentido de localizar as suas duas filhas Maria Aparecida, hoje com 41 anos, e Itanaã, de 42 anos. Atualmente ela mora no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

A Dona Maria Sabina é natural da cidade de Colinas no Maranhão e foi casada com Sebastião Rocha de Oliveira, mais conhecido como Tião, natural da cidade de Santa Rita do Maranhão, deste relacionamento nasceram Maria Aparecida e Itanaã e um filho Itanaí Sabino da Silva.

A família vivia na cidade de Marabá, no estado Pará até que o casal se separou e no no dia 12 de outubro de 1976,  Tião foi a sua casa pegou as duas filhas para passear e nunca mais voltou.

Desesperada Dona Maria Sabina fala do seu drama. "Já se passaram 40 anos sem que eu veja minhas filhas, já procurei muito por elas mais não consegui encontrá-las e hoje já estou com 66 anos minhas forças estão cada vez mais pequenas, passei por derrame, mais graças a Deus as lembranças de minhas filhas não de deixaram, nãos as esqueci por um só dia, amo minhas meninas" disse emocionada.

A última informação que dona Maria teve de seu ex-marido foi que ele estaria morando em uma localidade conhecida como Camarú na divisas dos Estados do Pará e Mato Grosso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localiza as filhas de dona Maria Sabina da Silva, deve manter contato com o telefone: (77) 9.9840-8920.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/17

Acidentes de moto continuam matando na região


No dia 24 de julho do ano passado, 2016, Edinei de Lima Silva, de 40 anos, morador de Barreiras, sofreu uma queda de moto quando ia para o povoado de Arraial da Penha, na zona rural do município.

Na ocasião, Edinei foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde após todos esses meses internado não resistiu e veio a óbito no dia ontem, domingo, 15.

O corpo de Edinei foi removido para o IML do complexo policial onde passará por necropsia, antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/17

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/17

Saldão de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/17

Carreta "abandonada" preocupa moradores da Rua Utinga, no Santa Cruz







Vimos por meio deste, junto às autoridades competentes, solicitar que seja retirada uma carreta que se encontra abandonada na Rua Utinga (atrás do colégio Modelo), no bairro Santa Cruz, em LEM.

Esta carreta está abandonada a mais de 70 dias. Por se tratar de um local sem iluminação e sem residências por perto, está servindo como local para pessoas se drogarem, namorarem e outros comportamentos delinquentes. Bandidos ficam escondidos atacam e roubam os transeuntes no local.

Att. Moradores preocupados

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
16
Jan/17

Polícia de Barreiras evita assalto à AMBEV

No início da madrugada desta segunda-feira, 16, por volta das 0h30, policiais militares foram informados de um assalto que estava ocorrendo na distribuidora de bebidas AMBEV, localizada as margens da BR 135, próximo ao distrito industrial de Barreiras.

Após a solicitação de socorro, os policiais militares da 84ª CIPM, com apoio da 83ª CIPM, RONDESP e CIPE/CERRADO, e mais uma equipe de policiais federais, de imediato foram ao local, onde cerca de 08 a 12 homens armados, mantinham cerca de 13 funcionários reféns, dentre estes, os vigilantes.



Os policiais fizeram diligência e o cerco externo do local. Os bandidos, ao verem a presença dos policiais, empreenderam fuga pelo matagal, deixando para trás parte das armas utilizadas na tentativa de assalto, como uma espingarda calibre 12 municiada, um revolver Taurus, calibre 38 municiado, pertencente a empresa responsável pela segurança do local, mas que já havia sido roubado pelos marginais.    



Foi observado que os assaltantes adentraram a empresa rompendo a serpentina de proteção do muro lateral, onde havia uma pilha de grades de cerveja próximo impedindo a visão de parte do muro. Funcionários da empresa que estavam como reféns relataram que após a chegada da polícia e da troca de tiros, os assaltantes fugiram por esse mesmo local levando dois coletes balísticos marca Blintec e um revólver Taurus calibre 38,que estava na posse dos vigilantes pertencente a empresa de segurança.



Trabalhavam na empresa no momento da tentativa de assalto 13 funcionários, sendo 2 vigilantes, 1 agente de portaria, 2 conferentes e 9 funcionários diversos responsáveis pelo carregamento de cargas.

Foi apresentado na delegacia todo material encontrado no local, sendo 2 pés de cabra, 1 ponteira grande, 1 marreta, 1 alicate, 3 chaves de fenda, 1 mochila, 1 revólver Taurus calibre 38, 1 espingarda calibre 12, 7 munições de espingarda calibre 12, 6 munições de revólver 38, além de três funcionários responsáveis pela portaria no momento do ocorrido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()