Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jan/17

3º Vigilhão da Lagoa de Oscar. Vai ser tremendo! Venha e traga sua família!

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

85ª CIPM recupera moto roubada, apreende drogas e prende uma suspeita no M2



Na tarde de ontem, terça-feira, 17, por volta das 14h, na Rua Guarani, próximo a fazenda Poleto, no bairro Mimoso II, duas guarnições da 85ª CIPM realizavam radiopatrulhamento com o objetivo de coibir a prática de crimes, quando foi avistada uma Moto SUZUKI de cor vermelha, Placa JQT 9198, estacionada no endereço acima citado, ao verificar no sistema foi constatado que ela era roubada.

Os policiais buscaram obter informações na referida residência, quando a pessoa de nome Edson Pereira da Cruz Nascimento evadiu-se do local pulando vários muros de casas vizinhas e jogou fora uma sacola no fundo da casa.



Ao realizar a busca foram encontrados entorpecentes embalados, já prontos para a comercialização. Outra pessoa que estava na casa foi presa, trata-se de Yorrane de Araújo Andrade, de 20 anos.

Ela foi conduzida junto com a moto e as drogas para a delegacia de polícia de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
18
Jan/17

Disk Denúncia ajuda 85ª CIPM a recuperar objetos roubados no VIP NIGHT





Na noite de ontem, terça-feira, 17, por volta das 22h, uma guarnição da 85ª CIPM se deslocou até a Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, onde de acordo com informações do DISK DENÙNCIA davam conta de lá se encontrava o indivíduo Gilson de Jesus Pires Junior, de 20 anos, suspeito de ser um dos autores do roubo ao estabelecimento comercial "Vip Nigth".



Na ocasião cinco indivíduos roubaram vários pertences e uma caminhonete tipo Frontier de placa OUO 6196. No momento em que a guarnição realizava o cerco à casa onde estaria o suspeito, este conseguiu fugir. No entanto, foram encontrados diversos produtos do roubo. Todo o material reconhecido e as vítimas foram apresentados à autoridade policial para soluções cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
18
Jan/17

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

CIPE/Cerrado divulga prisões realizadas

No final da tarde de ontem, terça-feira, 17, por volta das 17h, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava uma ronda nas proximidades da cidades de Luís Eduardo Magalhães, quando percebeu um veículo em atitude suspeita saindo de uma estrada vicinal.

Nesse momento a guarnição efetuou uma abordagem encontrando no interior do veículo uma quantidade de uma substância que parecia ser cocaína e essa confirmada pelo condutor de nome Mauro que estava acompanhado de um indivíduo de prenome Uedson, que após a revista foi perguntado se ainda tinha drogas em algum lugar e este respondeu que sim e estava na sua residência.



De imediato a guarnição foi levada pelo indivíduo ao local, onde além de encontrar a droga foi achado também um Fuzil 7,62 sem munição. Por esse motivo os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Barreiras, juntamente com seu veículo.

Mais prisões - Outra guarnição da CIPE/Cerrado, comandada pelo cabo Tavares, quando operando em Barreiras, em busca de capturar os indivíduos que tentaram roubar a AMBEV, ao abordar um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa PJN 4311, conduzido por Cleiton Rocha Gomes, foi encontrado no interior da picape, uma pistola PT 380 com um carregador e 10 munições, na carroceria do veículo foi encontrado uma espingarda calibre 28, com duas munições intactas.



Dando continuidade a diligência, em conjunto com a Força Tarefa ao abordar um veículo Siena cor prata (taxi) placa NYH-7038, foi feita a busca pessoal dos ocupantes, quando foi encontrado em poder do passageiro Dilson Ribeiro dos Santos, uma pistola 380 com seis cartuchos intactos, sendo apresentado na delegacia, juntamente com a senhora Dinise Silva de Jesus, e o taxista Carlos Batista de Araújo. A senhora Denise foi quem solicitou o taxista.

Fonte:Texto e fotos da CIPE/Cerrado
()
18
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jan/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jan/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

Comerciantes se reúnem na sede da ACELEM para debater a retirada da ciclovia


Da direita para a esquerda: Antonio Junior, Jother Arcanjo e Daniel Alvarez

Na noite de ontem, segunda-feira,16, a ACELEM (Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães), juntamente com empresários de diversas lojas e setores do centro da cidade, se reuniu no auditório da entidade para tratar das duas ciclovias existentes no centro da cidade. Uma na Rua Paraná e a outra na Rua Paraíba, as quais tem trazido prejuízos financeiros, levando até fechamento de alguns comércios. 



Os empresários presentes na noite estão favoráveis à retirada da ciclovia e puderam dar o seu ponto de vista sobre o tema. A grande maioria é favorável a retirada das ciclovias, mas também que elas possam ir para os canteiros centrais das principais avenidas da cidade.


Jother, presidente da ACELEM

Os empresários favoráveis a retirada das ciclovias alegam que a ciclovia é pouca utilizada pelos ciclistas. "Em nenhuma grande cidade do país você vai ver uma ciclovia em frente ao comércio. Nas cidades organizadas, as ciclovias estão nos canteiros centrais ou até mesmo nos passeios rebaixados, mas nunca na porta de uma loja impedindo que o cliente possa chegar e estacionar o seu veículo", disse uma comerciante que relatou ainda que após a colocação da ciclovia suas vendas caíram mais de 30%.



Outro comerciante revelou que a ciclovia já chegou a ser utilizada como rota de fuga por assaltantes. "Eu mesmo já fui assaltado e o bandido fugiu de moto pela ciclovia".

A reunião foi precedida pelo presidente da ACELEM, Jother Arcanjo, e o vice presidente de comércio, José Antonio Junior. A reunião contou ainda com o secretário de segurança do município, Daniel Alvarez, que falou do seu ponto de vista sobre a ciclovia é prometeu empenho para ajudar a solucionar o problema.



O secretário de segurança ressaltou ainda a importância da reunião e a preocupação dos comerciantes referente ao assunto. A reunião ainda contou com a presença do presidente da associação dos ciclistas, a PEDALEM, professor Pierri que também foi favorável a alteração, desde que se elabore um projeto de urbanização que contemple os ciclistas que ganhariam ainda outros pontos de ciclofaixas.


A grande maioria dos comerciantes reclamou de prejuízos com a ciclovia

Na reunião foi revelado que o proximo encontro contará com a presença do prefeito Oziel Oliveira. "O prefeito quer resolver o problema da ciclovia, Mas ouvindo as partes envolvidas. Ouvimos os comerciantes, a parte dos ciclistas. Isso foi muito importante. Estamos numa democracia e é assim que agimos como estamos nesse sistema", disse o secretário de segurança.


Um bom público marcou presença na reunião

O presidente da ACELEM comemorou o encontro. "Tivemos aqui diversos empresários discutindo o problema. Os comerciantes estiveram representados. O prefeito Oziel está nos ouvindo atento a esse problema. Nesta quarta-feira, 18, teremos outro encontrei desta vez com O prefeito Oziel presente. Isso demonstra a força do associado da ACELEM".

O encontro com o prefeito Oziel será as 16h no auditório do Hotel Paranoá e vai marcar uma fase entre o poder executivo e o comércio local. "Você comerciante, empresário está convidado", encerrou o presidente da ACELEM. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/17

Polícia Civil de LEM recupera moto roubada e prende suspeitos

Com o trio os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo


O trio preso


O simulacro de arma de fogo


A moto recuperada

A polícia civil, através do Serviço de Investigação (S.I), prendeu na tarde desta terça-feira,17, por volta das 15h30, na Rua Irará, no bairro Santa Cruz, três indivíduos identificados como Caio Silva da Conceição, de 20 anos, Brendo Guedes dos Santos, de 19 anos, e Denilson Borges da Silva, de 22 anos. O trio é o acusado de roubar uma motocicleta Honda Bros, vermelha. Fato ocorrido na manhã da última quinta-feira,12, na Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade de LEM.

No dia do assalto, a vítima registrou o caso na delegacia de policia. Os investigadores iniciaram as diligências no intuito de recuperar a motocicleta e prender os assaltantes. Com os individuos, a polícia civil apreendeu, além da motocicleta, um simulacro de uma pistola.

A polícia civil informa aos cidadãos luiseduardenses que se conhecerem os indivíduos como autores de roubos a motocicleta ou outros crimes que compareçam à delegacia para reconhecimento dos meliantes. "Se eles tiveram cometidos mais crimes na cidade, é importante que outras vítimas compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento. Quanta mais vítimas, mais tempo eles vão passar presos", disse o delegado Leonardo Almeida.

Fonte: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/com informações oficiais da polícia civil
()
17
Jan/17

Polícia Civil de LEM recupera moto roubada

Na noite desta terça-feira,17, por volta das 19h20, policiais civis recuperaram uma moto roubada. Ela estava estacionada em frente a uma residência na Rua Canudos, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, uma denúncia anônima levaram os agentes a motocicleta. Na recuperação da motocicleta Honda Biz, de placa JSA 9653, ninguém foi preso e a moto foi levada para o pátio da delegacia de policia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/17

Com apoio da PM, do PETO e da CIPE/Cerrado, polícia civil faz vistoria na cadeia de SAMAVI





Na manhã desta terça-feira, 17, foi realizada uma revista na carceragem do município de Santa Maria da Vitória (SAMAVI) com apoio irrefutável e imprescindível da Polícia Militar, PETO e CIPE/Cerrado. Aproximadamente 25 policiais, a Policia Civil pôde realizar um trabalho digno de aplausos, diante da violência externada no cenário nacional.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/26 COORPIN
()
17
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

G7 NET - A melhor internet com fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

Prefeitura traça planos de recuperação do "Buracão" do Santa Cruz







O prefeito Oziel visitou ontem, segunda-feira (16), juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, o bairro Santa Cruz, onde os moradores convivem com o gravíssimo problema causado pela erosão, descaso antigo, cuja recuperação já era proposta que constava do plano de governo de Oziel.

O canal de escoamento pluvial presente na localidade se expandiu significativamente devido às chuvas ocorridas em diversos períodos no decorrer de 08 anos. Durante todo este tempo não houve qualquer ação de contenção adequada e os danos foram se agigantando: a erosão passou a prejudicar não apenas as pessoas – criando enormes valas que eram utilizadas como depósito de lixo e criatório de pragas, mas também a causar sérios danos ao meio ambiente, especialmente ao Rio de Pedras, que sofre o processo de assoreamento. 





“Infelizmente, neste momento de chuva, o que podemos fazer é monitorar os danos, o levantar as demandas e planejar a recuperação deste local, a partir de dados técnicos completos, para que nas próximas chuvas, as pessoas e o meio ambiente possam ser poupados de tamanha agressão. A obra do canal, que foi executada há oito anos, não recebeu nenhum trabalho preventivo ou de manutenção. Seria irresponsabilidade começarmos os trabalhos durante a chuva, estaríamos contribuindo para agravar ainda mais a situação, prejudicando inclusive o Rio de Pedras.” elucidou o Secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti. 
O canal está gerando sérios prejuízos ao ambiente urbano com pontos generalizados de alagamentos e transbordamentos. Quando chove, areia e barro são despejados no rio em grande intensidade, o que traz como consequência a redução do seu nível e o risco de represamento. 



“Além deste canal, existem mais três grandes pontos com confluência de enormes erosões que estão levando o assoreamento para o Rio de Pedras. Vamos trabalhar para resolvermos definitivamente esse problema. Vários trechos estão levando areia para o nosso rio. As redes de embasa, esgoto e energia já foram destruídas. Vamos planejar toda essa área a fim de solucionarmos de uma vez, toda essa agressão causada aos cidadãos e ao meio ambiente. Os profissionais de engenharia e de meio ambiente da prefeitura estão tomando ciência da situação para realizar um projeto eficiente e definitivo de canalização dessa água e recuperação do processo erosivo. De posse dessas informações e no período de estiagem, poderemos começar a obra.” Explicou o prefeito Oziel Oliveira.


Sobre a origem dos recursos para realização das obras necessárias, o prefeito afirmou:
“Vamos trabalhar para buscar os recursos onde eles estiverem, quer seja no Governo Federal, através do Ministério do Meio Ambiente, quer seja no Estadual ou nas organizações ligadas à causa da preservação ambiental. Claro que a prefeitura precisa investir pesado nessa obra. Para tanto, temos que resolver outros buracos, os que estão nas finanças da prefeitura, onde a gestão passada deixou uma dívida de mais de 30 milhões só de INSS, causando o sequestro por parte da União, dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios, recursos que poderiam ser utilizados para melhorar a vida da população neste aspecto e em tantos outros. Todo o planejamento deve perpassar primordialmente pela Secretaria de Finanças, para criarmos condições de solucionar esse e os tantos problemas da nossa comunidade.”. Finalizou.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Jan/17

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

Sua moto protegida com rastreador e seguro da Global System

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/17

LEM: Embasa retira vazamento de água das ruas Santana, no Santa Cruz, e Bahia, no Mimoso II

Em resposta à reclamação do morador veiculada neste domingo (15) no site Sigivilares, a Embasa informa que o vazamento da rua Santana, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foi retirado ainda neste domingo (15) por volta das 10h.

Sobre o rompimento das redes de água e esgoto noticiadas no último sábado (14) com o título “Problemas que precisam ser resolvidos no Centro e no Mimoso II”, a Embasa informa que corrigiu o vazamento da rede de água na rua Bahia, no Mimoso II, na manhã desta segunda-feira (16).



A Embasa esclarece que rebaixou em outras oportunidades a rede distribuidora de água, exposta por conta das erosões provocadas pelas chuvas nesta rua. Caso não haja um escoamento eficiente das águas das chuvas, novas erosões podem deixar a rede de água novamente exposta, levando a novos rompimentos.



Em relação à rede de esgoto, embora a estrutura do poço de visita [equipamento para inspeção da rede coletora com uma tampa] também esteja exposta e desnivelada em relação ao pavimento, não foram identificadas obstruções que levassem extravasamento de esgoto. Neste caso, é preciso que a Prefeitura aterre e recupere a rua para que o poço de visita da rede de esgoto fique novamente nivelado e que se evitem futuros rompimentos da rede de água.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
17
Jan/17

A melhor promoção do Ano

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/17

Atacadão das Baterias - Tudo em um só lugar!! Venha conferir!!

Fonte:Publicidade
()