Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Fev/17

Primeiro grande feirão de veículos das lojas avenida JK



A Avenida JK de portas abertas no final  no final semana. Carnaval de ofertas! Tanque cheio, taxas especiais. Aprovação imediata com todas as financeiras presentes no evento.                     

A maior variedade entre veículos. O maior número de veículos seminovos.  Entrada parcelada. Primeiro grande feirão de veículos das lojas avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/17

Chopp em DOBRO na Choperia Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/17

Vem aí a V Edição da Copa Oeste de Seleções


José Gomes, Ednaldo Rodrigues e Regis Santos

Todos os holofotes do nosso futebol já estão voltados para V Edição da Copa Oeste de Seleções. Presidentes de Ligas Desportivas, desportistas e profissionais de imprensa, Secretários de esportes de todos os cantos da região estarão na tarde da próxima segunda-feira (20) presentes na câmara de vereadores de barreiras para realização do V Congresso Técnico da Copa Oeste que retorna cheia de novidades.

O campeonato oeste de seleções, que já virou sucesso e caiu no gosto dos desportistas das regiões oeste da Bahia, tem início previsto para a primeira semana do mês de março, a organização e coordenação geral ficam por conta da SODESF - Sociedade Desportiva São Francisco, que tem na presidência um grande desportista Deusdeth Vilas Boas que destacou a importância da competição. “Durante as quatro edições da Copa Oeste de Seleções de 2010 a 2014 muitos jogadores se destacaram e chegaram aos clubes profissionais do nosso estado, e até mesmo estão fazendo carreira em outros estados”.

Apoio da Federação Baiana de Futebol – Impossibilitado de comparecer, no congresso técnico da Copa Oeste em decorrência de compromissos assumidos anteriormente, fora do Estado, especificamente no Rio de Janeiro, onde o presidente da FBF Ednaldo Rodrigues estará participando da reunião do conselho técnico da CBF sobre Campeonato Brasileiro da Série “A” a entidade será representada em toda sua plenitude, pelo instrutor de Cursos de Arbitragem, Sr. José Gomes dos Santos, popular (Mexicano).

Fonte:Reportagem de Regis Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/17

PM de Barreiras prende indivíduo de posse de arma no bairro Santo Antonio

Policiais Militares da rádio patrulha da 84 CIPM de Barreiras prenderam na noite de ontem, quinta-feira, 17, no bairro Santo Antônio, um indivíduo de 26 anos portando uma arma de fogo de fabricação caseira.

A guarnição 8411 realizava rondas pelo bairro quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Ao dar voz de abordagem, o mesmo empreendeu fuga, sendo capturado logo em seguida, portando a arma de fogo.

O indivíduo e arma de fogo foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/17

Oportunidade de Negócio





Vende-se uma colheitadeira John Deere STS - 9750 - ANO 2005 - Com duas plataformas = Soja 30 pés; milho 12 linhas - Super rotor.

Valor: R$ 450 mil.

Aceita-se caminhonete (Hilux ou SW4) no negócio.

Interessados ligar no fone: 77 9.9971-6676

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/17

Dupla é presa pela PM de Barreiras com cerca de 400 kg de carne furtada do Fribarreiras


O veículo estava em meio a um matagal

Na noite de ontem, quinta-feira, 16, a guarnição 8310 da polícia militar, em diligência no bairro São Francisco, em Barreiras, prendeu uma dupla suspeita de ter furtado uma quantidade de carnes do frigorífico Fribarreiras, localizado às margens da BR 135, na saída para Riachão das Neves.

Após informações repassadas pela Central da PM, a guarnição foi até o local e avistou nas proximidades do contorno viário, uma picape Fiat Strada dentro de um matagal.


Na carroceria da picape estava a carne furtada do Fribarreiras

Na abordagem foram presos os suspeitos Juscelino Barboza Nascimento Gavião e Lenivaldo Ferreira dos Santos. De posse deles os policiais apreenderam aproximadamente 400 kg de carne, ainda com o lacre de inspeção do Fribarreiras.

Juscelino e Lenivaldo foram apresentados no complexo policial, juntamente com o produto do furto.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/17

Fugitivo da justiça de Goiás é preso pela PM de Barreiras na BR 135


William

Na tarde de ontem quinta-feira, 16, por volta das 15h40 um indivíduo foi preso na BR 135, na altura do povoado de Baraúna, em Barreiras.

Segunda informações, William Santana dos Santos foi preso no interior de uma Van que foi abordada por uma guarnição do PETO da 83 CIPM que havia recebido a informação de que um homem armado estaria viajando no interior do veículo para a cidade de Santa Maria da Vitória.

No momento da prisão William confessou que era fugitivo da justiça de Goiás, porém o mesmo não estava armado. Ele foi conduzido para o complexo policial onde foi confirmado que o detido é mesmo fugitivo do sistema prisional goiano.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/17

Cantinho do Churrasco - Esse você precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/17

Corpo de jovem morto no Luar do Cerrado é removido para o IML

Morte já está sendo investigada pela polícia civil


O corpo de Henrique no local do crime




O corpo do jovem sendo removido para o IML




A moto do rapaz


A PM apresentou na delegacia uma arma com seis munições intactas que teria sido encontrada próximo ao corpo da vítima

Na madrugada desta sexta-feira,17, por volta de meia noite e meia, o corpo de Henrique Velasques Simon, de 22 anos, foi removido pela rabecão para o IML de Barreiras após passar por uma minuciosa perícia no local (Clique AQUI para rever o caso).

A polícia militar ainda apresentou na delegacia de policia um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A arma, segundo o que consta na ocorrência, teria sido encontrada com a vítima que morreu com um tiro na região lombar.

A polícia civil abriu inquérito para investigar a morte do rapaz que está cercada de mistério.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/17

Corrente trava e provoca a queda de motociclista no Santa Cruz


O SAMU socorrendo a vítima











Na noite de ontem, quinta-feira, 16, por volta das 20h, um jovem de 21 anos, de prenome Danilo, ficou ferido após sofrer uma queda de moto na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Segundo informações, a queda da moto foi provocada pela corrente da moto que travou. O jovem piloto foi socorrido pelo SAMU, com escoriações pelo corpo, para a UPA.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/17

Ofertas de Carnaval do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/17

Super Ofertas do Dia no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/17

LEM: Rapaz de 22 anos é morto a tiros no Luar do Cerrado


Local do homicídio


SAMU no local


O SAMU constatou o óbito






PM e SAMU no local


A moto em que a vítima estava



Um jovem identificado como Henrique Velasques Simon, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 19h30, na Rua Piedade, no bairro Luar do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, populares teriam visto pelo menos três motos a de Henrique Veslasques, e de mais dois indivíduos que após os disparos teriam fugido ganhando o mato por um lote baldio.

Henrique foi atingido com pelo menos um tiro na região do tórax. O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo contatar o óbito.

Polícias Militares da 85 CIPM guardam o local do crime à espera da remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/17

Familiares de mulher que vive na rodoviária de Barreiras são localizados



A história de Ana Maria Ferreira, 42 anos, divulgada na última terça-feira, dia 14, no Blog do Sigi Vilares teve um final feliz. A mulher que está vivendo a cerca de 30 dias no terminal rodoviário de Barreiras vai poder reencontrar sua família.

Um empresário manteve contato com a redação do Blog do Sigi Vilares e sensibilizado com o caso buscou mais informações e endereço do cartão SUS divulgado na matéria. O internauta que preferiu preservar sua identidade, conseguiu localizar familiares no município de Arco Verde no estado de Pernambuco.

A família não tinha nenhuma informação do paradeiro de Ana Maria, e por intermédio da divulgação da matéria e ajuda do internauta a situação está próximo de ser resolvida. Os familiares que têm poucas condições financeiras, vão tentar vir para Barreiras para buscar a mulher que vivia na rodoviária.

O empresário procurou a Secretaria de Ação Social em Barreiras, onde informou a situação de Ana Maria e solicitou a possibilidade de ajuda do órgão para viabilizar a viagem de retorno para a cidade de origem no estado de Pernambuco.

A equipe de reportagem procurou no início da tarde desta quinta-feira, dia 16, a Secretaria de Ação Social, mas não obteve êxito na resposta da solução do caso porque a Assistente Social não estava no momento.

O Blog do Sigi Vilares agradece a todos os internautas que ligaram na redação na tentativa de ajudar a mulher que estaria grávida e com problemas mentais na rodoviária de Barreiras, principalmente ao empresário que teve uma importante participação em encontrar os familiares de Ana Maria. Além disso, uma internauta que também não quis se identificar e ajudou com uma quantia em dinheiro para Ana Maria.

Clique AQUI para rever a matéria que fizemos com Ana Maria

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()