Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica.

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/17

Pr. Adejarlan Ramos: Por que os homens matam?

De tão comum já estamos nos acostumando com os noticiários sobre homicídios. Antes, ficávamos assustados. Agora, já faz parte do comum. Já somos ate capazes de ouvir relatos bárbaros sem franzir a testa ou fazer ares de repugnância com o semblante. É o incomum virando comum. É a exceção se transformando em regra.

Mas, afinal de contas, por que os homens matam?

Os homens matam por que estão banalizando a vida. A vida já não é vista como aquele bem tão precioso que legou-nos o Criador. A vida é vista como um elemento descartável. Motivados por um capitalismo desenfreado, a vida vale menos do que as coisas. A bolsa ou a vida? É a pergunta que fazem em um momento do assalto.

Os homens matam por que a instituição familiar está em crise. O lar é um campo de treinamento para a arena da vida, mas quando estes falham, tornam-se uma fábrica de monstros humanos.  Os monstros humanos muitas vezes são produzidos nos ambientes domésticos, que desestabilizados e constituídos de um pai ausente e uma mãe relapsa, vão reproduzindo as mazelas da nossa já tão combalida sociedade.

Os homens matam porque muitas vezes,  primeiramente foram assassinados pela vida. Com carências afetivas, vão eles deixando sair do sub solo da alma os sentimentos mais bárbaros e desprezíveis, que de tão bárbaros já nem se parecem com a imagem e semelhança do Criador, conforme nos relata o Genesis. Falta-lhes muitas vezes um gesto, toque e expressões que lhes foram poupados na infância. As mochilas de suas vidas estão cheias de traumas, decepções e angustias que a vida lhes proporcionou.



Os homens matam porque são vitimados por uma crise existencial. Já perderam os referenciais do passado, já não se encontram no presente e não alimentam esperança quanto ao futuro. São invisíveis na sociedade. São invisíveis na vida. O existir já não faz sentido para eles.

Os homens matam por que muitas vezes também são vitimas. São vitimas de um Estado que produz marginalizados, não oferecendo em alguns casos os elementos mais básicos para a construção da dignidade humana. Vitimas de uma sociedade egocêntrica, injusta, que promove uma cultura de violência através da mídia e até mesmo nos seus programas policialescos em horários nobres, relegando os programas educativos para horários não tão nobres.

Os homens matam por causa do senso de impunidade de uma justiça injusta que perdida nos meandros da burocracia e enlameada pela corrupção, apresenta-se de forma morosa e inconsequente.

Os homens matam por que se deixam dominar pelos sentimentos mais repugnantes alimentados por uma natureza pecaminosa que reside em nós. O pecado não é meramente uma teoria, é uma realidade. Contrariando o antropocentrismo, o humanismo secular, com a crença de que o homem é essencialmente bom, mas as instituições o corrompem, a Biblia mostra-nos que o homem tem a tendência para o pecado. O pecado não é meramente uma crença teológica, é uma realidade palpável.

Os homens matam porque o problema do homicídio não é tratado na sua gênese: o coração. Jesus disse que é do coração que procedem os maus pensamentos. O problema precisa ser tratado na sua origem. Não adianta tratar o exterior se não tratarmos o interior.

Enquanto isto não acontece, os homens continuam matando!

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus (CGADB) em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Fev/17

Conheça a nova linha Soleil, da RACCO


A nova linha Soleil chega com os melhores ativos para manter sua pele completamente protegida dos danos provocados pelas radiações do sol, dos objetos emissores de calor e da poluição digital (UVA, UVB, luz visível de espectro azul e infravermelho). Vem conhecer! http://consultora.racco.com/nova-linha-soleil

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Vereador Silvano faz duras críticas a administração municipal durante sessão

Na noite de ontem, 21, durante sessão da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, o Vereador Silvano Santos, PTC, aproveitou a presença do prefeito Oziel Oliveira para fazer duras críticas à administração municipal. Segundo ele, em algumas escolas, professor não tem mesa, e em outras, o ar condicionado não funciona. Ele também reclamou dos postos de saúde e dos secretários municipais.

“Em algumas escolas professor não tem mesa. Os postos sem remédio, e para piorar, os funcionários não sabem dizer o por que. O que custa para o secretário sair da sua cadeira e ir até os postos de saúde orientar os funcionários sobre a falta de medicamentos. Tive que ir até o secretario para descobrir o real motivo. Ele informou que estava aguardando a licitação”, declara.

Ao final de sua fala destacou que irá fazer o seu trabalho de fiscalizar, e se o prefeito quiser fazer perseguições, que faça, mas que vai continuar fiscalizando.

Fonte:Jornal Classe A
()
22
Fev/17

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Faltam 2 dias para o COMADLEM

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Ofertas de sofás na Destack Interiores









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.  

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Atenção EMBASA! Morador INSISTE em saber... De novo!!!!

Olá Sigi, peço a sua ajuda para refrescar a memória dos responsáveis pela EMBASA.

A mais de um ano, mais precisamente nos dias 05 e 24/01/2016 foram veiculadas duas matérias em seu blog que se tratava da rede de esgoto que passa por quase toda a Travessa do Sossego (ao lado de Estádio Geraldão. Rua em que o muro caiu).

Tudo está ainda do mesmo jeito a EMBASA NADA FEZ.  SERÁ QUE O DINHEIRO PARA O ESGOTAMENTO DE PARTE DESTA RUA NÃO FOI PARAR AONDE NÃO DEVIA. CASO A EMBASA NÃO TOME PROVIDENCIAS PARA A SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA IREI TOMAR OUTRAS MEDIDAS INCLUSIVE JUDICIALMENTE, POIS TEMOS O DIREITO DESTE SERVIÇO E A EMBASA NÃO PODE SE EXIMIR.
 
Olha aí dona EMBASA, minha primeira reclamação. Clique AQUI!

Olha aí dona EMBASA, minha primeira reclamação. Clique AQUI!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
22
Fev/17

Carnaval de Ofertas da Casa Campos. Uma folia de preços baixos!!!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/17

Atenção secretaria de infraestrutura de LEM

Boa noite Sigi,

Eu moro na Rua Candiba, no bairro Conquista e estamos sem luz no poste. E esse poste é na porta da minha casa. Está tão escuro que inclusive mataram o adolescente aqui na porta de casa no último domingo. Já liguei. Já fui na prefeitura, mas eles não vem arrumar.

Minha casa é na quadra 15, lote 33? Rua Candida esquina com a Rua Irecê.

Att. Moradora do Conquista

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
21
Fev/17

PM recupera veículo roubado e prende suspeito em Barreirinhas





Um homem foi preso por dirigir um veículo com restrição de roubo no final da manhã desta terça-feira, 21, durante uma abordagem de rotina por policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o suspeito estava em um veículo Ford Fusion, placa OKU 9508, de Cruz Alta (RS). Ao verificar a documentação, havia a suspeita de que o veículo conferia a procedência. Os policiais militares conduziram o carro até a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi confirmado o veículo é roubado e clonado de um veículo do mesmo tipo no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações, o suspeito teria comprado o carro pela Internet e o vendedor trouxe o veículo de Brasília (DF). O comprado que foi preso, teria dado o seu carro na troca no valor de 30 mil reais e assumiria ainda as parcelas do financiamento do veículo Ford Fusion.

Ainda segundo a polícia, o financiamento está no nome na verdade de uma mulher. A dona do carro revelou que a placa foi clonada no Rio Grande do Sul e que a mesma disse a polícia em Barreiras ao ser consultado, que estava recebendo multas em Brasília (DF), Minas Gerais, na Bahia que até então não sabia o motivo.

O chassi deste veículo aprendido também foi raspado e foi constatado que foi roubado também no Rio Grande do Sul. A PM conduziu o acusado e o carro para a delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/17

Polícia Civil faz vistoria nas celas do complexo policial de Barreiras

Na tarde desta terça-feira, 21, por volta das 15h, policiais civis realizaram uma revista nas celas 01 e 02 da cadeia do complexo policial de Barreiras.

Na revista os policiais encontraram barras de ferro, celulares, carregadores e outros objetos. Todos foram apreendidos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/17

DM Materiais de Construção - Toda loja em 12x

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/17

Promoção de Carnaval no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/17

Começou hoje o recapeamento das ruas de Barreiras











A primeira via que está recebendo o novo asfalto é a Rua 26 de Maio, nome este que data o aniversário de emancipação de Barreiras que foi dia 26 de maio de 1891.

As equipes da prefeitura já fizeram parcialmente o asfalto no início da rua no centro da cidade, que segundo eles, a partir de hoje vai ser contínuo o recapeamento e operação tapa buracos que está em outro ponto da cidade, no bairro Sandra Regina.

Os serviços de recapeamento seguirão sentido ao centro primeiramente, passando pelo cemitério São João Batista e subindo, já a operação tapa buracos, segue em outro trecho, onde hoje começou próximo a Maçonaria.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/17

Populares amarram e agridem assaltante suspeito de furto no Alphaville


O suspeito amarrado por populares


O suspeito sendo conduzido para a delegacia






A bicicleta utilizada na tentativa de furto

Policiais Militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de homem suspeito de furto no bairro Alphaville, em Barreiras, na tarde desta terça-feira, dia 21, por volta das 14h30.

Segundo informações, o suspeito invadiu a residência e já havia retirado alguns objetos de valor da casa. No exato momento que ele colocava uma tábua na cerca elétrica da residência foi surpreendido pelo proprietário que chegou ao local.

Indignados com a situação, populares reconheceram o mesmo porque já teria furtado em outra ocasião um vizinho. Eles conseguiram amarrar o suspeito que foi agredido fisicamente até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar (PM).

Diante das evidências, o suspeito juntamente com a bicicleta utilizada na tentativa de furto, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras, onde foi realizado registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/17

Moradora reclama do descaso da Embasa para realizar troca de hidrômetro



Mais uma ocorrência do descaso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) na região oeste da Bahia. Dessa vez uma moradora identificada como Leormisia Batista procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para relatar o problema que está tendo com a empresa fornecedora de água. Ele é morador da Rua Santos Dumont, 519, Loteamento Rio Grande.

Segundo relato da moradora, desde a última quarta-feira, dia 15, o hidrômetro está com problemas de vazamento após o relógio e registrando consumo. Para minimizar a situação o hidrômetro tem que ser desligado para não provocar um consumo gigantesco de água.

Ainda segundo a reclamante, foram feitas várias reclamações na Embasa por telefone e até na base de Barreiras. Um funcionário esteve na última sexta-feira, dia 17, verificou o vazamento e ficou de retornar para fazer a troca. “Até a hoje dia 21/02 ninguém apareceu aqui, já fiz mais reclamações, até na ouvidoria, mas não resolvem meu problema”, desabafou o morador.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Nosso Zap: 77 9.9810-9920
()