Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Lokalise - Rastreador Veicular

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Promoção de Carnaval no Santo Antonio Gás e Água

 

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Aluga-se apartamento em LEM

Aluga-se apartamento com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, vaga para um carro, localizado no jardim Ypê, condomínio Ana zaponi. 

Interessados favor entrar em contato com Ivan nos fones: 77 9.9834-1113 ou Poliana 9.9940-9791 (apto novo).

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

PETO realiza prisão de suspeitos e apreende pé de maconha de 3,5 metros em Barreiras









Dois criminosos foram presos na tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 16h, por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Barreiras.

Durante ação policial foi encontrado drogas, uma touca ninja e um pé de maconha plantado no interior de uma residência na Rua Costa Rica, no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem foi apreendido um montante de maconha e um grande pé de maconha com cerca de três metros e meio de altura plantado no quintal da casa.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram identificados por Marcelo Silva e Gabriel Carvalho dos Santos, A dupla já possui passagem pela delegacia de polícia.

O que chamou atenção dos policiais foi a descoberta de um dos maiores pés de maconha já flagrado em Barreiras. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

Polícia Civil realiza vistoria na carceragem da DP de LEM









Agentes da Polícia Civil sob comando dos delegados Leonardo Almeida e Joaquim Rodrigues realizaram na tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 14h, uma revista de rotina na carceragem da delegacia.

Essa ação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) e policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O delegado Joaquim Rodrigues falou sobre a importância dessa ação. “As revistas fazem parte da rotina e tudo é precaução devido às festividades de carnaval das próximas semanas. O intuito é de analisar possíveis buracos que os detentos possam estar fazendo para fuga, mas nada foi encontrado”, disse.

Durante revista foram apreendidos quatro celulares, carregadores, baterias entre outros objetos. Os detentos permaneceram na área externa até a conclusão das revistas por parte dos policiais civis.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

Ailton Paranhos - Ambientes planejados. Móveis sob medida para a vida toda











Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Carnaval de Ofertas da JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Comandante 85ª CIPM se reúne com representante da Associação de Moradores da Boa Vista



O comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve reunido nesta quinta-feira, 23, por volta das 14h, com o representante da Associação de Moradores da Boa Vista, o senhor Uedmateus Ribeiro.

Na oportunidade foram abordados assuntos relacionados à Segurança Pública no bairro e debatidas estratégias para melhorias no policiamento da localidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

PM reforça o policiamento no segundo dia de festa em São Desidério





Sempre presente nos principais eventos da região oeste, policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) reforçaram o policiamento na cidade de São Desidério, no segundo dia de comemorações pelos 55 anos de emancipação do município.

Na ocasião, além dos 10 policiais que estão presentes no circuito da festa, militares do Grupamento de Motociclistas da 85ª CIPM, a ROCAM, tem uma participação efetiva fora do circuito realizando moto patrulhamento.

Segundo informações do balanço parcial do evento, durante esses dois dias nenhuma ocorrência policial foi registrada no local dos festejos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Queima de Preços de Pneus Pirelli na Paraíso Motors

Pneus Aros 16, 17, 18 e 20

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

TX Web - Internet banda larga com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

LEM: 85ª CIPM participa do lançamento do Programa Passaporte para o 1º Emprego





Policiais da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participaram na última quinta-feira, dia 22, por volta das 09h30, do lançamento do Programa Passaporte para o 1º Emprego, do Instituto Recicla, que fica localizado no bairro Floraes Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

O programa é dedicado aos jovens entre 16 e 24 anos, que estudam na rede pública de ensino e possuem renda familiar de até dois salários mínimos. Este ano vai contemplar 25 jovens do município.

Na ocasião estiveram presentes na solenidade a senhora Adriana Mota, presidente do Instituto Recicla, o Secretário de Educação de LEM, Leandro dos Santos, o Tenente Góes e o Aspirante Santana, representando o comandante da 85ª CIPM, além de outras autoridades.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

Estelionatários continuam com golpe da mensagem premiada

O trote da mensagem premiada no telefone celular não é novidade, mas os golpistas não desistem. Em Luís Eduardo Magalhães, um internauta manteve contato com o Blog do Sigi Vilares para denunciar que enviaram uma mensagem como isca para o golpe.

O internauta que teve a identidade preservada falou sobre a tentativa. “Acabo de receber um daqueles famosos trotes, segundo a mensagem ganhei um prêmio da operadora Oi, sendo que minha operadora é Vivo”, informou. Um detalhe que chamou atenção é que a mensagem é 62 e a instrução era ligar para o DDD 31.

Para enganar as pessoas, os golpistas planejam cada detalhe da mensagem. Quem lê, percebe que elas imitam o modelo proposto por programas de televisão. Colocam nome das empresas, slogans e dão instruções para as pessoas seguirem um procedimento fictício para chegaram ao “prêmio”.

Ao receber uma mensagem pelo celular com aviso de premiação, é importante ter cuidado ao ler. Se o texto diz que o consumidor participou de uma promoção, basta lembrar se realmente fez a inscrição. Caso não tenha feito, desconsidere a mensagem e não retorne para o número que enviou o aviso. Outra dica é desconfiar de números pertencentes a outros estados.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

Carnaval de Ofertas da Casa Campos. Uma folia de preços baixos!!!

Fonte: Publicidade
()