Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mar/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

Comercial Mimoso: A maior variedade de carnes da melhor qualidade e preço

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

PARABÉNS LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

A oportunidade que você esperava

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/17

PRF recupera veículo roubado em Oliveira dos Brejinhos



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de ontem (28), um veículo roubado e apreendeu dois documentos falsificados. O fato ocorreu por volta das 16h45, no KM 483 da BR 242, trecho do município de Oliveira dos Brejinhos. A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um FIAT/UNO WAY, conduzido por um homem de 35 anos.

Durante fiscalização, os policiais verificaram que os elementos identificadores do veículo haviam sido adulterados. Posteriormente, a equipe constatou que o automóvel portava placas clonadas de um outro Uno de mesmas catacterísticas sendo que na verdade tratava-se de veículo roubado, na cidade de Feira de Santana/BA, no ano de 2014.
Além disso, os PRFs encontraram no interior do veículo, dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), com indícios de inautenticidade.

O condutor foi detido e encaminhado a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por receptação e uso de documento falso.

Fonte: PRF
()
29
Mar/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/17

Tem novidade na Destack. Venha aproveitar!!





















Na Destack interiores você encontra as mais lindas poltronas para deixar seu ambiente ainda mais elegante.  Acabaram de chegar vários modelos e assim o que não vai faltar é opção para você decorar sua casa.

Agora na Destack Interiores você também pode encontrar os melhores colchões do Brasil. São os colchões Herval. Tudo à pronto entrega.

Tudo isso com o melhor preço da cidade. Passe agora na Destack Interiores e aproveite para deixar sua casa linda.

Destack Interiores a sua casa merece esse carinho. Rua Cleriston Andrade número 709 Centro de LEM. Telefones: 77 3628-0350 77 9.9845-7831(zap) ou 9.9943 -0718.

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Obs. Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

Dicas da Microlins para transformar sua vida pessoal e profissional

Diversas pesquisas, bem como opiniões de diferentes estudiosos de carreiras profissionais, estão atribuindo o sucesso profissional às atividades que não estão relacionadas diretamente com o dia a dia do trabalhador.

Existem atividades que podem influenciar diretamente na produtividade e deixar a vida muito mais agradável e leve. Conheça algumas dicas que poderão transformar por completo sua vida pessoal e profissional:

Faça exercícios - Cuidar do corpo é essencial para que você tenha disposição para encarar os desafios do dia a dia social e profissional. Transforme a atividade física em um momento de confraternização com os amigos, alinhando bem estar físico com a alegria de estar com pessoas que você gosta.

Leia. Leia tudo! A comunicação é essencial para sua vida profissional e social. Saber escrever e falar corretamente abre portas e garante o seu sucesso em todos os aspectos. Diante disso, esteja sempre com um livro, seja na cabeceira da sua cama, seja na sua mochila. Aproveite espaços de tempo para ler e aumentar o poder do seu vocabulário.

Estude mais...
Independente da sua formação é necessário investir em cursos voltados à sua área e em outras também. Além de elevar seu conhecimento, essa é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas e, quem sabe, conquistar um novo emprego.

Faça um curso de idiomas - Além da necessidade do mercado, dominar um novo idioma abre portas para você conhecer novas culturas. Fazendo um curso de inglês, por exemplo, você terá a chance de conquistar novos cargos e/ou emprego, além de se aprofundar na cultura norte americana.

Defina metas...
Profissionais ou sociais, o mais importante é que você identifique e trabalhe para conquistar suas metas. O foco fará você se tornar uma pessoa mais determinada e pronta para tomada de decisões.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/17

Parabéns prefeito José Carlos



Olá Sigi, bom dia,

Queria aqui agradecer mais uma vez a você e também a prefeitura de São Desidério por ter arrumado a ponte do povoado Beira Rio, localizado na zona rural. Certo que queríamos uma coisa mais concreta, mas já está melhor do que estava. Agradecemos a você e ao prefeito José Carlos.

Att. Aldous, morador agora satisfeito

Nota do Blog: Que bom Aldous que o prefeito agiu rápido. Temos certeza que em breve ele fará uma ponte bem melhor para atender essa comunidade.


Como era antes

Clique AQUI para rever a reclamação do morador

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
29
Mar/17

Estudantes fazem visita técnica à estação de tratamento de esgoto de Barreiras







Os acadêmicos do 2º e 4º semestres do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) visitaram, na última quinta-feira (23), as instalações da nova estação de tratamento de esgoto de Barreiras. Na oportunidade, 16 estudantes participaram da visita técnica inserida na programação da Semana da Água da Embasa e do I Seminário de Águas, Saneamento e Meio Ambiente da Ufob. Com a entrada em operação em 2014, a estação trata os esgotos domésticos coletados em cerca de 60% da sede municipal de Barreiras, beneficiando cerca de 27 mil imóveis com o serviço de esgotamento sanitário.

Embora já tenha familiaridade com a temática relacionada ao sistema de tratamento de esgoto, a estudante Milena Maia explica que é a primeira vez que visita de perto uma estação de tratamento. “É importante conhecer e ver como é aplicado na prática o funcionamento dessa estrutura que só víamos nos livros em sala de aula”, afirma. O professor José Leonardo Vanderlei ressaltou a parceria com a Embasa na realização da visita técnica. “É um momento importante para que os estudantes possam visualizar todo o empreendimento de um sistema de esgotamento sanitário em detalhes”, pontua.

Os engenheiros da Embasa, Patrick Alves e Lucas Rizzuto, apresentaram as estruturas que integram a estação que trata os esgotos domésticos de Barreiras. A estação foi projetada com capacidade média para tratar 266 litros por segundo de esgoto, antes de voltar ao rio Grande, já dentro dos padrões de lançamento de efluentes determinados pela legislação ambiental. A visita técnica foi organizada pela assistente social da Embasa, Geisa Mendes, que reforçou a importância de evitar jogo lixo e escoar água na rede de esgoto. A implantação da nova estação de tratamento de esgoto de Barreiras contemplou um investimento de cerca de R$ 113,3 milhões do Governo do Estado, por meio da Embasa, na modernização e ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Barreiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
29
Mar/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

 

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

Colisão envolve duas motos e uma Van em Barreiras

No início da manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 7h15, ocorreu um acidente envolvendo duas motos e uma Van na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na entrada da antiga Royal, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Por sorte, ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota


 

Fonte: Publicidade
()
29
Mar/17

Colisão entre carro e moto deixa uma adolescente ferida em Barreiras


Local do acidente


O SAMU socorrendo a adolescente

Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 7h30, ocorreu um acidente no cruzamento das ruas Marechal e 21 de Setembro, no bairro Primavera, em Barreiras.

O acidente envolveu um carro e uma moto. Na moto estava o condutor e sua filha adolescente que estava a caminho do Colégio Sagrado, onde estuda.

Após ser atingido pelo veículo, pai e filha saíram rolando pelo chão. O capacete da garota se soltou da cabeça e ela acabou batendo o rosto no asfalto. O condutor da moto teve apenas escoriações leves.

Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu a adolescente.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Mais um acidente na Avenida JK


Local do acidente




O SAMU socorrendo a vítima











Na noite desta terça-feira, 28, por volta das 20h20, ocorreu mais um acidente de trânsito na Avenida JK, no centro da cidade de LEM.

Desta vez a vítima foi a jovem Isis Deivis, de 22 anos. Ela trafegava a bordo de sua moto pela Avenida JK, sentido Câmara de Vereadores, quando foi atingida por uma caminhonete que trafegava pela Avenida Salvador, cujo o motorista invadiu a preferencial da via.

Na colisão, a jovem foi ao chão sofrendo escoriações pelo corpo e um corte no queixo. Ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

O motorista da caminhonete contou que parou no cruzamento, mas não viu a moto. "Só vi quando arranquei com o meu veículo. Mas graças a Deus ela está bem", disse ele.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

Chega de dores... tenha qualidade de vida com a Clínica Espaço Saúde














Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Studio Móveis Compactos






Jardim Vertical, Luminárias



Tecidos



Artigos de Decoração

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Novo padrão de energia exigido pela Coelba. A HIDROLUZ Tem!

Fonte: Publicidade
()