Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mar/17

85ª CIPM inicia mais uma semana de instrução











Ontem, segunda-feira, 27, a 85ª CIPM foi iniciada a 4ª semana da ICAP, tendo como temas para essa semana as instruções de DEFESA PESSOAL, e uso de INSTRUMENTOS DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO, dando ênfase ao uso de algemas, Tonfa e Bastão Policial, e uso de Pistola Elétrica, dotando os policiais militares de ferramentas para que possam utilizar de forma correta o uso progressivo da força durante as ações policiais.

As instruções de Defesa Pessoal foram realizadas nas dependências do CT Domínio, sob a batuta do Sensei Luciano Soares que ensinou técnicas de combate corpo a corpo, e de defesa contra agarramentos no período da manhã, e a tarde as instruções ficaram por conta dos Oficiais desta OPM que realizaram exercícios relacionados ao uso proporcional da força, utilizando os equipamentos de Baixa letalidade em oficinas, que ilustraram situações comuns do dia a dia policial, assim como foram capacitados quanto a utilização e os efeitos da Pistola Incapacitante SPARK.

O Capitão Giovanni, comandante da unidade esteve presente e participou da abertura do primeiro dia da 4ª semana de instruções, ao tempo em que elogiou a dedicação dos policiais, e anunciou que para as semanas seguintes teremos as instruções de Progressão em Área de Alto Risco, Abordagem a Edificações e Coletivos, Gerenciamento de Crises, Emboscada e Contra Emboscada, além do Tiro Prático com munição real.

 

Fonte: *85ª CIPM ATENTA E ATENTA
()
28
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

85ª CIPM prende dupla com arma e drogas em LEM

Na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 09h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada que dois indivíduos se encontravam armados em uma moto na Rua Enedino Alves da Paixão, nas imediações da Rodoviária de LEM. Uma guarnição da PM foi deslocada ao endereço citado.

Chegando ao local, os indivíduos tentaram fugir assim que avistaram a viatura, no entanto, caíram da moto e de imediato foram abordados, sendo encontrado próximo aos indivíduos, um revolver calibre 38, inox, com 03 cartuchos intactos e numeração suprimida, além de 04 celulares (02 Samsung e 02 Lg), a Quantia de R$ 285,25, uma trouxa de maconha e a moto, uma Honda/CG vermelha, Placa KEG 4122.

Os indivíduos são Rauni Luan da Silva Caetano, morador do povoado do Cerradão, em-Barreiras, 25 anos, com mandado de prisão por homicídio e Claudeci Nascimento Pereira, 32 anos, morador da Rua Pataxó, no Mimoso 2.

Diante dos fatos, todo o material e os autores, que estavam com escoriações devido à queda, foram apresentados na DP de LEM para as providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
28
Mar/17

CIPE Cerrado realiza Operação Rastilho em São Desidério para fiscalizar mineradoras









Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (CIPE/Cerrado) realizaram na manhã desta terça-feira, dia 28, por volta das 08h, a Operação Rastilho, no município de São Desidério.

Essa ação aconteceu após uma designação do Comando de Operações Policiais Militares para apoiar militares do 4° Batalhão de Engenharia e Construção (4° BEC) do Exército Brasileiro.

A Operação Rastilho teve como objetivo fiscalizar as mineradoras quanto ao uso e armazenado de explosivos. Na oportunidade, foram visitadas as seguintes mineradoras: Mineração Oeste, Mineração São Jorge e Mineração Lins, onde todo o material explosivo em estoque foi contabilizado, fazendo a conferência lote por lote, bem como o controle dos utilizados nas detonações anteriores. Não foram encontradas irregularidades nos pontos visitados.

A CIPE-CERRADO, que tem uma área responsabilidade de 24 municípios, anualmente tem participado de Operações em conjunto com o Exército Brasileiro, fortalecendo assim os laços de corporativismo em prol da segurança do cidadão da região oeste da Bahia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

Vestibular 2017 na UNOPAR

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Venha assistir o jogo do Brasil no BUTECO

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

G7 NET no Aniversário de LEM

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Ciclista fica ferido em acidente com coletivo em Barreiras













Na tarde desta terça-feira, 28, ocorreu uma colisão envolvendo um ônibus coletivo e uma bicicleta em um cruzamento no bairro Jardim Vitória, em Barreiras.

Na colisão, o ciclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

85ª CIPM participa da Operação Rastilho II em São Desidério



Nesta terça-feira, 28, está ocorrendo em São Desidério a OPERAÇÃO RASTILHO II, que conta com efetivo local da Polícia Militar, além de militares do exército e integrantes de outros órgãos. 

O objetivo da operação conjunta é a fiscalização das mineradoras do município de São Desidério.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
28
Mar/17

Ortobom inaugura nova loja no centro de LEM





















A Ortobom inaugurou na tarde da última sexta-feira, dia 24, a sua mais nova loja localizada na Rua Pernambuco, n°286, centro de Luís Eduardo Magalhães. O evento contou com a participação de representante da diretoria da Ortobom, clientes e convidados.

A franquia da Ortobom oferece uma variedade em colchões de altíssima qualidade, camas box, bicamas, travesseiros e acessórios, todos de fabricação exclusiva. E o cliente pode dividir suas compras em várias parcelas.

Para o Diretor Cleriston e sua esposa Larissa, é gratificante inaugurar a unidade em LEM. Os produtos da Ortobom são confeccionados com a mais alta tecnologia com todas as linhas voltadas ao bem-estar e necessidades de cada cliente.

A Ortobom emprega tecnologia avançada na fabricação de seus colchões e submete seus produtos a testes rigorosos, que confirmam sua resistência, durabilidade e conforto.

Franquias ortobom - Em 1992 a Ortobom entra no mercado de Franchising e oferece uma oportunidade de negócio com uma história de grande sucesso. Com a base de seu negócio consolidada em todos os aspectos, desde pesquisa e fabricação, até o conhecimento do consumidor e como atendê-lo com qualidade, a Ortobom confirma seu potencial para liderança do mercado, e desde o ano 2.000 recebe diversos prêmios de pesquisas Top Of Mind por todo Brasil, confirmando a preferência e confiança do consumidor pela marca Ortobom. Atualmente são mais de 2.000 lojas franqueadas e mais de 200 franqueados com mais de uma loja.

1/3 da sua vida você passa sobre ele.
Vem pra ortobom.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/17

Venha conhecer o novo Ford KA 2018

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Sua véspera de feriado é no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Grandes marcas com descontos de até 70% de descontos na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Servidores e Sindicatos se reúnem em assembleia, para solicitar antecipação de mesa de negociação

O Plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras estava lotado na tarde desta segunda-feira,27, para assembléia extraordinária conjunta dos três sindicatos que representam os servidores municipais.

Centenas de pais e mães de família, que são filiados ao SINDSEMB, SINPROFE e SIND´Acs, participaram da assembléia, e levantaram questionamentos sobre as nomeações, altos salários aos cargos de confiança e a morosidade do governo municipal em apresentar a proposta para o reajuste salarial e a data base.

Os presidentes dos sindicatos mediaram às discussões, e colocaram em pauta para votação a antecipação da data da terceira reunião da mesa de negociação, que foi sugerida pelos representantes do governo que acontecesse no dia 11 de abril, mas foi contestada pelos servidores filiados e decidida em votação que seja remarcada para o dia 29 de março.



“A alegação da reunião para o dia 11 de abril, seria o levantamento financeiro após o pagamento da folha de março. Mas entendemos, que a folha fecha no prazo máximo do dia 25, então esse levantamento já está disponível”, disse o presidente do Sind´ Acs, Luciano Pereira.

A presidente do Sindsemb agradeceu a presença dos servidores, e prontamente encaminhou documento a Secretaria de Administração solicitando a antecipação da data para reunião com o governo municipal. “Essa reunião foi proveitosa, e os servidores compareceram em massa. Aqui é uma demonstração que o funcionalismo público quer diálogo, respeito e reconhecimento”, disse Carmélia.



O oficio foi encaminhado a Prefeitura de Barreiras, e aguarda retorno para que seja agendada reunião para quarta-feira, 29, dando prosseguimento à mesa de negociação.

Fonte:ASCOM/Sindsemb
()
28
Mar/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Mês do consumidor no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Volvo entrega carro 0 Km para empresa Eliton Gavazzoni e Cia, vencedora da promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais”


Loja da VOLVO em LEM






Eliton Gavazonni e o filho





A entrega do carro foi realizada nesta segunda-feira, 27, na concessionária Gotemburgo em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O cliente Eliton Gavazzoni ganhou um carro Nissan March 0 Km.

Alegria - Eliton Gavazonni falou da sensação de ter ganhado o carro 0 km na promoção. "Fiquei muito feliz por ter ganhado esse veículo, nossa inexplicável. Tenho uma frota de 20 caminhões em LEM. Trabalho com transporte de soja e milho e desde 2010 sou cliente VOLVO. Todas as peças dos meus caminhões eu compro aqui na VOLVO”, contou ele.

Peça Volvo & Ganhe Mais 2017 - É uma promoção única na indústria automotiva, e sorteia milhões de prêmios aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Para participar, os clientes precisam adquirir peças e serviços genuínos nas concessionárias Volvo durante todo o ano e cadastrar a nota no site da promoção www.ganhemaisvolvo.com.br.

“É uma forma de prestigiarmos os clientes que fazem manutenções preventivas e de estimular os que não têm essa rotina, de ir até a concessionária. É comprovado que manter as manutenções em dia diminuem significativamente o número de paradas não planejadas, mantêm a média de consumo de combustível no ponto econômico e reduzem desgaste das peças, aumentando a eficiência da operação”, afirma Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo.

Durante o ano serão sorteados milhares de troca de óleo e, no final do ano, um FH e um VM. Os serviços realizados nas concessionárias, triplicam as chances de ganhar e os cupons são cumulativos para concorrer aos caminhões no final do ano.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, de fevereiro a dezembro. Informações mais detalhadas podem ser acessadas pelo site www.ganhemaisvolvo.com.br e também no site www.ofertasvolvo.com.br.

A rede de concessionárias Volvo é composta por 94 casas espalhadas por todo o Brasil. O Grupo Gotemburgo possui 8 concessionárias Volvo nas seguintes cidades: Simões Filho/BA, Feira de Santana/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Nossa Senhora do Socorro/SE, Maceió/AL, Jaboatão dos Guararapes/PE, Campina Grande/PB e São José do Mipibú/RN.

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Mar/17

Prefeitura de Barreiras promove cidadania aos nascidos no Hospital da Mulher

O Hospital da Mulher de Barreiras conta agora com uma grande novidade: a emissão do Registro Civil logo após o nascimento da criança



O projeto da Unidade Interligada de Registro Civil das Pessoas Naturais de Barreiras já está instalado no Hospital da Mulher. Seguindo as diretrizes do Conselho do Tribunal de Justiça da Bahia e da Corregedoria Geral de Justiça, a Secretaria Municipal de Saúde já está emitindo o registro civil, permitindo assim, que os recém nascidos já saiam da maternidade com a certidão de nascimento.

Na Unidade Interligada- UI, são recolhidos e conferidos os documentos dos pais, a Declaração de Nascido Vivo, em seguida o preposto imprime a certidão, sela, carimba, assina e entrega ao declarante. Todo esse processo dura cerca de 20 minutos, ao final é feito o arquivamento no cartório da declaração de nascimento.

“A Certidão de Nascimento é o primeiro grande passo pleno da cidadania, dá acesso aos serviços sociais básicos e garante ao nascido, todos os direitos constitucionais. Essa novidade beneficia aos pais, tanto na comodidade como na agilidade de adquirir esse documento”, disse o Secretário de Saúde, Tiê Araújo.

A Sala do Cartório conta com um representante do Registro Civil de Pessoas Naturais de Barreiras, e funciona no turno vespertino de segunda a sexta-feira. “Essa iniciativa evita o que chamamos de sub-registro, ou seja, pessoas que não foram registradas. O atendimento dentro do Hospital da Mulher facilita a emissão da certidão de nascimento, que vai possibilitar o acesso aos direitos básicos da criança e dos pais. Agora o próximo passo é implantar o registro do CPF no próprio registro de nascimento”, destacou Rafael Tales, representante do Cartório de Registro Civil.

Para Renata Pabline, moradora de Barreiras que ganhou seu primeiro filho, o Bernardo, e já vai para casa com o registro em mãos, a iniciativa agiliza o atendimento nos primeiros dias de vida de um bebê.

“Essa sala do cartório dentro do Hospital da Mulher ajudou muito. Meu filho nasceu saudável e já vai para casa com tudo pronto, desde os primeiros exames, as primeiras vacinas que são necessárias nesses primeiros dias de vida e agora com o registro civil de nascimento”, falou Renata Pabline.

No Hospital da Mulher, além de emitir o Registro Civil de Nascimento, a criança ao nascer recebe as primeiras vacinas, como: hepatite B e BCG, além do teste do pezinho e do olhinho.

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
28
Mar/17

Vereadores de Barreiras participam de assinatura de convenio que vai beneficiar Morada da Lua e Loteamento São Paulo

Os vereadores, Otoniel Teixeira- líder do governo na Câmara, Silma Alves- 1ª secretária, César da Vila, Eurico Queiroz Filho, B.I, João Felipe e Eugênio Fernandes, trazem boas notícias para os moradores de Barreiras, pois nesta segunda-feira, 27, participaram do encontro onde o governador Rui Costa, o prefeito Zito Barbosa e o presidente do Desembahia, Otto Alencar Filho, assinaram o contrato de operação de crédito com o município. A ordem de serviço no valor de $ 18,2 milhões refere-se à obra de drenagem e pavimentação dos bairros Morada da Lua e Loteamento São Paulo.

A previsão é que em 18 meses os moradores tenham o sonho de muitos anos realizado, o de viverem em um lugar sem problemas de infraestrutura. Há décadas as famílias sofrem com situações críticas, principalmente em épocas de chuva. “Fizemos questão de acompanhar o governo municipal nesse momento tão importante para o povo de Barreiras. São investimentos que vão mudar a vida das pessoas. Estamos felizes por ver a reivindicação dos moradores dos bairros Morada da Lua e Loteamento São Paulo sendo atendida”, afirmaram os vereadores.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
28
Mar/17

Sigi Vilares entrevista hoje em seu programa, o vice-prefeito Vanir Vanir Kölln

O programa vai ao ar às 18h na Rádio Mundial FM 91,3


Vanir Kölln. Foto/Arquivo: Jornal O Expresso

O vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kölln, é o entrevistado desta terça-feira, 28, no Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3.

Não perca! O programa vai ao ar às 18h.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

Seja um piloto privado com a AERO LEM

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Dona Lety - Marmitex, Pizzaria e Salgados

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

PARABÉNS LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!

Fonte:Publicidade
()