Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/17

TUKA´S Food Truck - Os lanches que dão água na boca!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/17

Bartira Festas é arrombada em Barreiras



A Bartira festas, localizada na Rua Rui Barbosa, no centro de Barreiras, foi arrombada no final da madrugada desta terça-feira, 14, por volta das 5h.

Apesar dos meliantes terem quebrado a vidraça da loja, eles não levaram nada, pois o alarme soou e eles fugiram assustados sem levar nada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/17

Mês da Mulher no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/17

Barreiras: Polícia Militar recupera moto roubada em matagal no Alphaville

Policiais Militares recuperaram na tarde de ontem, segunda-feira, 13, no bairro Alphaville, uma moto Honda Bros, de cor preta, placa NZX 7123, roubada.

A motocicleta estava escondida em um matagal e os marginais já haviam retirado algumas peças do veículo que já estava inclusive sem o motor.

A moto foi apresentada no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/17

Moto roubada é recuperada pelo PETO da 84 CIPM em Barreiras

Na noite de ontem, segunda-feira, 13, por volta das 22h20, policiais militares do PETO da 84 CIPM recuperaram uma moto roubada. O veículo estava estacionado ao lado do SESC, no bairro Santo Antonio, em Barreiras. Ao consultar a placa da moto, os policiais confirmaram a informação de que a moto era roubada.

A moto é uma CG FAN ESI, de cor vermelha, chassi 9C2KC1670CR417019. O dono da motocicleta já foi identificado pela polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para economizar

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/17

Prefeitura de Barreiras adquire duas mil novas carteiras e cadeiras escolares



A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começou a receber as novas carteiras e cadeiras escolares, que atenderão alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. A primeira remessa chegou nessa manhã de segunda-feira (13), com 700 cadeiras universitárias e 80 conjuntos infantis, que foram adquiridos pelo governo municipal, seguindo as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Cátia Alencar, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação. Tivemos todo cuidado de atender o padrão MEC para as diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas da rede”, garantiu Cátia.

Foram adquiridos ao todo 2 mil mobiliários escolares, que garantirão maior comodidade aos alunos, contribuindo pra melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem na rede. Os tamanhos e padrões para diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas também são contemplados pelos equipamentos.

O prefeito Zito Barbosa, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município. “Adquirimos com recursos próprios essas carteiras e cadeiras, que com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finalizou o gestor.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
14
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/17

Festival do Jeans no Armazém Paraíba de LEM



Nesta segunda terça e quarta-feira, 13, 14 e 15, Mega Promoção de Jeans no Armazém Paraíba. Produto com Até 70% de desconto!! Você vai encontrar saias shorts Bemudas e calças, femininas masculinas e infantil com até 70% de desconto e tudo facilitado em até 10x em todos os cartões,  aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Dupla é presa pela PM de Barreiras com arma e munições

Na tarde desta segunda-feira, 13, por volta das 16h, policiais militares da ROCAM da 83 CIPM de Barreiras realizavam rondas no bairro Bandeirantes, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Na abordagem, um dos indivíduos portava um revólver calibre 32, com três munições intactas. Os dois indivíduos foram presos e apresentados, juntamente com a arma e as munições, para o complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

CONVITE

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

85ª CIPM inicia a 2ª semana de instruções com a prática de abordagens









Nesta segunda-feira, 13, a 85ª CIPM iniciou a 2ª semana do Ciclo de Instruções Continuadas para a requalificação de seu efetivo. Pela manhã, o Tenente Franciel, da Rondesp Oeste, ministrou instruções teóricas com conceitos e princípios da abordagem. 

A tarde a tropa realizou a prática de abordagem a pessoas a pé e embarcadas em veículos duas e quatro rodas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
13
Mar/17

Mês da Mulher no Magazine G&G

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/17

Festival do Jeans no Armazém Paraíba de LEM



Nesta segunda terça e quarta-feira, 13, 14 e 15, Mega Promoção de Jeans no Armazém Paraíba. Produto com Até 70% de desconto!! Você vai encontrar saias shorts Bemudas e calças, femininas masculinas e infantil com até 70% de desconto e tudo facilitado em até 10x em todos os cartões,  aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Contrata-se profissional de pintura automotiva e preparação de fibra

Profissional que trabalha com pintura automotiva e preparação de fibra, que tenha experiência com areia. Salário a combinar. Interessados comparecer na Oeste Recuperadora, localizada na Avenida ACM, Jardim das Acácias (LEM).

Ou entrar em contato com os fones:

(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
13
Mar/17

Prefeitura de LEM recebe donativos de bombeiros civis de Barreiras para vítimas de enchente



A Secretaria de Trabalho e Assistência Social recebeu na manhã desta segunda, 13, a doação de diversos alimentos não perecíveis, arrecadados pela Associação de Bombeiros Civis de Barreiras, em prol das vítimas da última enchente que deixou centenas de famílias desabrigadas em Luís Eduardo Magalhães.

A Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson, recebeu a diretoria da Associação: Flávia Luciano, Diretora Administrativa; Nelice Ferreira, Diretora de Marketing e Audelito Rodrigues, Vice-Presidente, que vieram pessoalmente fazer a entrega dos alimentos e empenhar mais uma vez, sua solidariedade.



A CAMPANHA - Para arrecadar os alimentos, a Associação de Bombeiros Civis de Barreiras realizou três “Aulões de Oratória”, nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Baianópolis. A inscrição do curso foi efetuada com um quilo de alimento não perecível.

SITUAÇÃO DOS DESABRIGADOS - Desde o dia 10 de fevereiro, quando o primeiro grande volume de chuvas atingiu o município de Luís Eduardo Magalhães, fazendo transbordar o Rio dos Cachorros e causando grandes inundações, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, tem envidado esforços no sentido de garantir o restabelecimento do conforto às centenas de famílias desabrigadas.



Diante da calamidade, a Secretaria colocou em prática um plano de ação para organizar os trabalhos necessários frente à situação emergencial do município: acionou os órgãos setoriais da prefeitura; compôs equipes para acolhimento, avaliações e intervenções necessárias; implantou ponto de apoio, recebimento e distribuição de donativos na Escola Vânia Aparecida; removeu a população das áreas afetadas, de alto risco e risco iminente; efetuou visitas técnicas com engenheiros para avaliação de danos; organizou atendimentos em saúde e alimentação para os desabrigados; distribuiu colchões, cobertores, alimentos, roupas e produtos de limpeza e higiene pessoal para os mesmos; providenciou moradia e auxílios moradia para aqueles que perderam suas casas.



A extensão do problema fez com que o Prefeito Oziel Oliveira decretasse Estado de Emergência, prontamente acolhido pelos governos estadual e federal. Os esforços continuam sendo empregados para que tudo volte ao normal no município. Ainda serão disponibilizados cerca de 100 auxílios moradia e liberados reparos estruturais para residências danificadas, de acordo com os laudos emitidos pelos engenheiros responsáveis pelo levantamento.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()