Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/17

Moto de entregador de cerveja é roubada em Barreiras



Na tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 16h, foi roubada uma moto Honda CG, cor preta, placa NTF 3518, no bairro São Miguel, em Barreiras. 

A moto pertence a uma empresa de bebidas e quando o condutor da moto fazia uma entrega foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto e levaram o veículo.

A moto possui uma carretinha engatada e foi roubada com uma carga de cervejas. Os assaltantes fugiram em direção à Vila Brasil.

Além do engate, moto possui adesivo no tanque com o nome do comércio de bebida. Quem avistar a moto ligar para a PM no 190.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/17

Promoção imperdível no MADEIRÃO

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/17

Sempre é hora de sorrir com a CISO Odontologia

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/17

Barreiras: Caminhão carregado de feno tomba na BR 242











A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde desta quinta-feira, 16, um acidente na BR 242, cerca de um quilômetro após a entrada da Refrigel, sentido LEM.

Segundo informações, o motorista de um caminhão Mercedes, que havia carregado feno em Luís Eduardo Magalhães, viajava para Feira de Santana, quando próximo a uma curva o mesmo perdeu o controle e tombou.

O motorista contou à nossa reportagem que mora no Rio de Janeiro e que está a mais de 50 dias longe da família e após esse frete retornaria para casa.

O motorista sofreu um pequeno hematoma na altura da cabeça. Ele usava cinto de segurança e isso evitou que ele sofresse maiores ferimentos.

A PRF sinalizou o trecho nos dois sentidos, bloqueando parcialmente a rodovia até o recolhimento do veículo e da carga da pista.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/17

LEM: Mulher é atropelada na BR 242







Na tarde desta quinta-feira,16, por volta das 16h15, uma mulher identificada como Roselina da Conceição, de 42 anos, foi atropelada por uma motocicleta na BR 242, na altura do cinema, na cidade de LEM.

O motociclista contou que foi surpreendido pela mulher que atravessou a pista repentinamente. Segundo ele, a mulher queria deixar o local do acidente sem atendimento médico. Ainda segundo o motociclista, a mulher precisou ser amparada por ele e por outros usuários da via até a chegada do SAMU que a socorreu para a UPA com lesões pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/17

LEM: Casa abandonada preocupa moradores no Santa Cruz





Assustados e amedrontados, assim alguns moradores do bairro Santa Cruz, em LEM, entraram em contato com a nossa redação na manhã desta quinta-feira, 16, para reclamarem de uma casa abandonada na Avenida Ayrton Senna, esquina com a Rua Paulo Afonso.

A casa é conhecida como casarão, mas tem sido usada como motel, esconderijo para ladrões, bandidos, usuários de drogas, entre outros.

Os moradores fazem um apelo para as forças policiais intensificarem as rondas e abordagem nas proximidades da casa.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/17

Ofertas da Hidroluz

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/17

Mês da conquista VIA NISSAN

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/17

LEM: Acidente de trabalho mata mecânico na Mauricéa

Um acidente de trabalho resultou na morte do mecânico João Augusto da Silva, de 46 anos, na manhã de ontem, quarta-feira, 15, prensado enquanto realizava a manutenção em uma máquina de ração na indústria Mauriceia, localizada no setor industrial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog do Sigi Vilares, picos de energia elétrica ocorridos na manhã de ontem fez com que a uma das máquinas da indústria travasse. Por esse motivo, João Augusto foi acionado para realizar a manutenção do maquinário. No momento que realizava o serviço, o mecânico teria se enroscado e sugado para dentro da máquina tendo o crânio parcialmente esmagado.

De acordo com informações da polícia civil, funcionários da empresa chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Segundo o delegado titular da delegacia de polícia de LEM, Leonardo Almeida, o caso está sendo investigado e tratado a princípio como acidente de trabalho.

Foi realizada a perícia e somente emissão do laudo e da necropsia vai determinar a causa da morte. Funcionários começaram a ser ouvidos para relatar o que aconteceu.

A empresa tem prestado toda a assistência à família do mecânico. Para a direção da Mauricéa esse acidente foi uma fatalidade. Os diretores lamentaram o ocorrido.

 

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/17

CONVITE

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/17

Feirão de Fábrica SANAVE em LEM

No estacionamento próximo da prefeitura

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/17

Internauta flagra acidente no M2



Sigi boa tarde,

Aqui é o seu internauta Gilson Brito Durval. Esse acidente aconteceu hoje, 16, por volta da 6h40 da manhã e envolveu um ônibus escolar e uma moto no cruzamento das ruas Acre e Bom Jesus da Lapa, no Mimoso II, aqui em LEM.

O motociclista teve um corte profundo por cima do olho e suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo o SAMU e encaminhado para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
16
Mar/17

Reclamação de um pedestre barreirense



Boa tarde Sigi,

A cada dia que passa as lojas aqui do centro de Barreiras vão ocupando as calçadas com os seus produtos. A cidade já não tem acessibilidade e as lojas ainda fazem isso. É brincadeira!!

Att. Pedestre revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
16
Mar/17

TX Web - Internet banda larga com qualidade

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/17

Conquiste sua casa própria com a Achei Imóveis









Venha até a Achei Imóveis, ao lado da Lotérica no centro. Use seu FGTS para pagar a entrada!! casas a partir de R$ 115.000,00 (Entrada Parcelada). Minha Casa Minha Vida Com entrada parcelada e mensais a partir de R$ 539,00 dois quartos, sala, cozinha, área de Serviço, Banheiro Social e Garagem.

https://www.facebook.com/achei.achei.5

www.acheiimoveislem.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/17

O que era ruim, ainda pode piorar...











Indignados com tantos buracos pela cidade, populares e usuários das ruas de LEM entraram em contato com a nossa redação na manhã desta quinta-feira, 16, relatando que máquinas e funcionários de empresa terceirizada da Embasa estavam andam fazendo valas pelas ruas da cidade a mais de duas semanas e deixando mal tapados.


Os internautas relatam não aguentar mais tanto descasos. "É uma tremenda falta de respeito. Chegam cavam tudo é deixam bagunçado. Ontem um carro atolou em um desses buracos aberto", contou uma moradora.

"A Embasa já acha pouco os buracos que já temos por toda cidade, o pouco asfalto que temos, ainda ela vem e estraga o pouco que temos.”, protestou outro morador.

A Metro é a empresa terceirizada da Embasa responsável pela obra de ligação do esgoto das casas com a rede da rua. O serviço deverá ser concluído em torno de 90 dias. Após esse prazo, o cidadão poderá usufruir dos serviços e começar a pagar os 80% da taxa de esgoto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/17

K-LU MARMORARIA - Solicite já seu orçamento!


Está precisando de orçamento ou orientação sobre mármores e granitos para sua reforma ou construção? A K-Lu faz para você! 

A K-Lu Marmoraria faz orçamento gratuito e sem compromisso para todos os clientes. Os profissionais se deslocam até sua casa ou construção e apresentam o orçamento de acordo com as suas necessidades.

Agende um orçamento pelos telefones:

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mar/17

Moto tomada de assalto em Barreiras

Na noite de ontem, quarta-feira, 15, por volta das 20h30, um homem teve sua moto Honda CG 125, de placa OZL 0264, de cor vermelha, tomada de assalto na Rua Almeida Prado, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta um com capacete e outro sem capacete, porém armado, abordaram a vítima quando ela chegava em sua residência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/17

Moto roubada é recuperada pela PM em Barreiras

Na noite de ontem quarta-feira, 15, por volta das 23h30 uma moto roubada foi recuperada por uma guarnição da polícia militar da 83 CIPM em uma residência na Rua 15 de Novembro, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Antonio Francisco dos Santos, que estava de posse da moto, foi apresentado no complexo policial. A moto recuperada é uma Honda CG 150 FAN, de placa OKL 3801.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()