Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Abr/17

Indagação de um Internauta de Muquém do São Francisco









Bom dia Sigi Vilares;

Será um lago, uma represa ou uma barragem?
Não é nada disso, o que vocês estão vendo é água que se acumula em consequência das últimas chuvas que caíram no Povoado de Boa Vista do Pixaim, no município de Muquém do São Francisco.

Essa situação tem causado transtornos aos moradores, pois o índice de mosquitos tem aumentado, porcos soltos aproveitam para se "refrescarem".

Pessoas que passam diariamente pelo local já não suportam o mau cheiro, sem contar o risco de serem contaminados por doenças.
Aguardamos um posicionamento das autoridades competentes.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
10
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Vereador Kenni Henke é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi


Kenni Henke

O vereador Kenni Henke (DEM) é o entrevistado de hoje, segunda-feira, 10, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3. O programa vai ao ar às 18h e tem duração de uma hora.

Você pode acompanhar o programa também pelo site da emissora, clique AQUI, e também ao vivo em vídeo pelo facebook de Sigi Vilares, clique AQUI.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Aron Ledoux é o mais novo integrante do jornalismo da Rádio Mundial


Aron Ledoux

Jornalista formado pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, Aron Ledoux exerceu nos últimos anos a diretoria da Regional de Transito – RETRAN em Luís Eduardo Magalhães. A forma prestativa e eficaz como conduziu o órgão lhe deu notoriedade e forte credibilidade na região Oeste da Bahia. A vida profissional de Aron também é marcada pelos excelentes serviços desenvolvidos em emissoras de Rádio e TV na capital e no interior do estado.


Aron Ledoux trabalhou em emissoras como a Rádio Educadora da Bahia em Salvador, e por quase 10 anos exerceu importantes funções na Rede Bahia de Televisão (filial da Rede Globo), iniciando na capital baiana e posteriormente sendo transferido para Barreiras, onde a paixão pelo rádio o levou a desenvolver um excelente trabalho na Rádio Barreiras.

Servidor concursado da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães desde 2010, antes de assumir a RETRAN em 2012, onde ficou até 2017, Aron Ledoux também atuou na assessoria de comunicação do município entre 2009 e 2012.


Jota Alves e Aron Ledoux

Agora é a vez de encarar um novo desafio, integrar a equipe de jornalismo da Rádio Mundial FM 91,3mhz. Com toda essa bagagem Aron contribuirá de forma eficaz levando aos ouvintes informações importantes sobre os mais diversos aspectos do município e da região.

Ele estará no programa Mundial Notícias, de segunda à sexta, das 11h30m às 13h ao lado do âncora Jota Alves abrilhantando ainda mais essa equipe de azes da comunicação luiseduardense, Chacal Alves, Jonivaldo Barbosa (JB), Luciano Kastro e Alexandre Garcia.

Você poderá acompanhar sintonizando seu receptor FM em 91,3 Mhz ou pelo site da emissora, www.mundial91.com.br.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Três pessoas são esfaqueadas durante a madrugada em Barreiras


Jéssica morreu no local

Na madrugada desta segunda-feira, 10, três pessoas foram esfaqueadas em Barreiras. Um dos casos ocorreu no bairro Boa Sorte. O outro foi na Vila Amorim e o último já noticiamos hoje, a morte de Jéssica da Conceição dos Santos, de 25 anos.

O pedreiro Evangelista Pereira do Nascimento, de 48 anos, disse que teria sido assaltado e ao reagir acabou sendo esfaqueado pelo assaltante. Caso ocorrido no bairro Boa Sorte. Os ferimentos foram na altura do tórax e do braço direito.


As outras vítimas foram socorridas para o HO

O segundo caso foi uma estudante de 18 anos, onde numa briga, provavelmente por ciúmes, uma outra mulher acabou desferindo os golpes de faca atingindo a jovem no tórax e braço. Fato ocorrido na Vila Amorim.

As vítimas, tanto da Vila Amorim quanto do Boa Sorte, foram socorridas para o Hospital do Oeste, onde ficaram internadas. No terceiro caso, o da Jéssica, infelizmente acabou em morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

Público marca presença na inauguração da Arena Poliesportiva de Ibotirama







O sonho dos desportistas ibotiramenses, sem sombra de dúvidas, sempre foi ter um estádio iluminado e a Prefeitura de Ibotirama concretizou neste sábado (08), a realização deste sonho e foi mais além.

A prévia deste grande evento, teve início na sexta-feira (07), quando os craques de futebol e pentacampeões mundiais em 2002, pela seleção brasileira, Edilson Capetinha, Júnior Nagata e o ex Flamengo, Val Baiano, estiveram presentes na Arena para uma empolgante seção de autógrafos e conhecimento do local.

A grande programação esportiva em comemoração à inauguração começou às 8h, de sábado, com a emocionante e descontraída partida realizada entre os Amigos de Edilson Capetinha x Amigos de Vampeta. A seleção de másters de Ibotirama foi dividida em duas equipes, que se aliaram ao time de Edilson Capetinha e Val Baiano, enquanto a outra, juntou-se à Vampeta e Júnior Nagata. O jogo foi sensacional e levou o público ao delírio, principalmente pelas jogadas de efeito realizadas pelos ex craques.








Logo após o jogo, diversas atividades desportivas foram realizadas para o entretenimento entre os populares. Pebolim, tênis de mesa, vôlei de areia, damas, dentre outras ações. A Secretária de Saúde montou um stand e deu suporte aos presentes através de panfletos instrutivos e distribuição de preservativos.

Às 14h, o clube Vitória BA, realizou uma peneira seletiva com os atletas em diversas categorias por toda a tarde. Em seguida, provas de atletismo foram realizadas, apresentação das cheerleaders e Fanfarra.







Às 18h:30h aconteceu a tão esperada solenidade oficial de inauguração, com a Arena completamente lotada. O Prefeito Terence Lessa, em sua fala, frisou a importância das atividades esportivas que serão desenvolvidas na Arena, com total segurança e com uma estrutura digna do merecimento de todos os ibotiramenses.

O espaço físico oferecido hoje aos desportistas e atletas, foi elogiado por todos, em especial, pelos ex campeões mundiais, Edilson Capetinha, Vampeta e Júnior Nagata, que conhecem muito bem outros ambientes como a Arena Ibotiramense, pelo mundo.











Para encerrar as festividades com chave de ouro, a Seleção de Ibotirama, que disputa a Copa Oeste de Seleções, venceu o Sub-20 do Vitória, em uma partida emocionante, pelo placar de 2x1. Fernando Dôgo e Gege Almeida se encarregaram de fazer a festa da galera com um som de primeiríssima qualidade.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM de Ibotirama
()
10
Abr/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/17

Super Mercadona - Aqui tem preço baixo de verdade

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Angical: Prefeito Gilson Bezerra busca soluções para os laticínios do municipio

O Prefeito Gilson Bezerra, esteve reunido na última quarta-feira, 05, com uma equipe técnica da Agencia de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), que veio a Barreiras após uma pedido da casa civil do estado, para buscar soluções sobre os laticínios do município de Angical.

De acordo com o Secretario de Agricultura do Município, Rosalvo Junior, a equipe da ADAB, orientou ao município que, fosse feito uma levantamento geral dos produtores e seja consolidado uma associação ou cooperativa, para que em seguida, o estado possa fazer os investimentos necessários. Segundo Rosalvo, já existe uma associação, no entanto a mesma está desativa e precisa ser restruturada, caso contrário, será preciso formar uma nova associação e aguardar o prazo de (um) ano, tempo mínimo exigido pelo órgão, para conceder a parceria.



Ainda na quarta, o Prefeito e o Secretario, participaram da 42ª Assembleia da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), realizada em Barreiras na sede do órgão. O encontro contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Jerônimo Rodrigues, que falou sobre, SIM/SUASA – Sistema de Inspeção Municipal e o Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária, e sobre o Planejamento do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF) e do Serviço de Apoio à Agricultura Familiar (SEMAF).

Na oportunidade, o município de Angical, assinou o termo de convenio com o estado, para dá início aos projetos desenvolvidos pela respectiva pasta. Em conversa com o Prefeito Gilson, o secretário de estado agendou uma reunião na capital baiana, para agilizar o processo de implantação da de uma laticínio no município com toda a estrutura adequada. Para isso, o município entrará com a contrapartida, doando terreno e o apoio logístico do empreendimento.

Fonte: NO GERAL NOTICIAS
()
10
Abr/17

Chegaram mais novidades na Destack Interiores. Venha conferir!!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

 

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/17

Luís Eduardo espera por Bruno & Marrone!

Fonte:Quatro Estações Hall
()
10
Abr/17

Páscoa com tudo SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Mulher é morta a facadas durante a madrugada em Barreiras


O corpo de Jéssica


Irmã se desespera ao ver o corpo de Jéssica


Rabecão no local


Polícia Técnica no local


O corpo sendo removido para o IML

No final da madrugada desta segunda-feira, 10, por volta de 5h, uma mulher morreu vítima de arma branca no Bairro Ribeirão, mais precisamente na Rua Vitória, as margens da BR 135.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher identificada como Jéssica da Conceição dos Santos, de 25 anos, teria passado a noite bebendo com um homem (até o momento desconhecido). Por volta das 5h, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

A irmã da vítima, que estava muito abalada, contou que no momento da discussão Jéssica pediu para que ela saísse do local. Foi nesse momento que o agressor começou a golpeá-la deferindo três golpes de faca. Jéssica ainda conseguiu correr, mas não aguentando mais caiu próximo de um poste deixando para trás um rastro de sangue.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas não pôde nada fazer a não ser atestar o óbito da mulher.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

Páscoa de grandes ofertas nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Dicas da Microlins: 7 dicas para montar um bom currículo



Se você está em busca de um trabalho e não tem retorno das vagas às quais se candidata, pode ser que o seu currículo não esteja atraindo a atenção dos recrutadores, ou mesmo que esteja mal elaborado. Se for esse o caso, a possibilidade de ser chamado para uma entrevista é reduzida. Afinal, o currículo é a primeira impressão da empresa sobre você.

Para sua imagem ser a melhor possível em seu CV, a vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Nacional), Elaine Saad, dá as dicas abaixo.

1. Defina seu objetivo - Esta pergunta responde à pergunta do recrutador: “o que você quer ao enviar seu currículo?”. Por isso, mande seu CV às vagas nas quais você realmente quer atuar e mencione essa função no tópico “objetivo” – que deve ser o primeiro item após suas informações pessoais.

2. Justifique o objetivo no restante do currículo - É claro que você não deve mentir, mas pode omitir funções nas quais atuou e não têm relação com a vaga. Por exemplo, se você mencionar que pretende trabalhar como técnico de informática e trabalhou há alguns anos como garçom, não há necessidade de informar este emprego; cite apenas as experiências e cursos em informática.

3. Mostre seus resultados e não apenas funções - Durante as descrições de empregos anteriores, descreva como você contribuiu naquelas posições e quais resultados as empresas obtiveram em projetos nos quais participou. Entretanto, se foi promovido em um cargo, enfatize isso, pois as promoções são as melhores referências de que você foi um colaborador excelente.

4. Seja objetivo - Seu currículo não deve ser muito extenso, portanto seja sucinto. Você pode utilizar verbos como: administrei, organizei, planejei, etc. Apenas tenha cuidado com o excesso de “eu” e use “a equipe”, se possível, para dar a entender que você tem facilidade em trabalhar em grupo.

5. Revise mais de uma vez e tenha outras opiniões - Após montar seu CV, releia-o para encontrar possíveis erros. Dê um tempo (algumas horas ou mesmo um dia) e revise novamente. Você também pode enviar o arquivo para um amigo bom de português, para que ele reavalie sua escrita.

6. Tenha cuidados estéticos na hora de diagramar e imprimir - Se você não é designer e está se candidatando a uma vaga dessa área, na qual a criatividade e estética também contam no currículo, seja discreto. Para quaisquer outras áreas, é recomendável usar uma fonte padrão (Arial, Times New Roman ou Calibri, por exemplo), tamanho, 12 para dar boa leitura, e cor preta sempre – mesmo no título e nos tópicos. Utilize margens largas e evite espaçamento entre linhas muito estreito (1,25 e 1,5 são boas opções). Esses espaços permitem uma aparência mais “limpa”. Na hora de imprimir, utilize sulfite A4 de boa qualidade e invista na impressão – nada de usar impressora com tinta falhando!

7. Foto? Só se a empresa pedir - Para a maioria das vagas no mercado de trabalho, a foto não é um requisito. Envie currículo com foto apenas se a descrição da vaga pedir ou se em sua área a aparência é importante (exemplos: modelo, repórter ou apresentador de televisão, etc.).

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/17

Promoção de Páscoa Paraíba

Presente de Páscoa Paraíba. O preço que estava bom, baixou ainda mais! Confecções, calçados, cama, mesa e banho. Agora com até 80% de desconto. Compre nos dias 10, 11 e 12 no Armazém Paraíba.

Baixou, Baixou. Agora é para zerar o estoque!! Confecções, calçados, cama, mesa e ganho... Agora com até 80% de desconto. Presentão de Páscoa Paraíba. Esses preços você só encontrar aqui! Tudo facilitado em até 10x sem juros nos cartões.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para você economizar nesta Páscoa

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Atenção DNIT...







Bom dia Sigi,

Essa é a situação da BR 242, na altura do Hotel LG, em LEM. Atenção DNIT e Paviservice, vocês se lembram que já ocorreram acidentes em outros trechos dessa rodovia por esse mesmo problema?!

Att. Motociclista preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
10
Abr/17

Situação de ponte na zona rural de Barreiras preocupa internauta













Bom dia Sigi,

Essa é a situação do Assentamento Rio de Pedras, no Assentamento Rio de Pedras, no município de Barreiras. O material para a reforma da ponte está no local, mas devem estar esperando algum acidente acontecer, só pode.

Att. Internauta indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
10
Abr/17

Feliz Páscoa com o Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
09
Abr/17

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em semáforo no centro de Barreiras







Na noite deste domingo, 9, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto, deixando uma pessoa ferida na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras.

O acidente ocorreu após o carro colidir na traseira da moto cujo o condutor aguardava no semáforo o momento certo de proseguir. Após o acidente o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O motociclista teve escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()