Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Abr/17

Baianópolis: Justiça manda e polícia prende acusado de estuprar criança de 4 anos

As polícias civil e militar de Baianópolis prenderam na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 17h30, um homem identificado por Samuel Santana Silva, acusado por estupro de uma criança no município de Baianópolis.

O padrasto é acusado de estuprar uma criança de 4 anos de idade. Segundo informações, por pouco não houve morte da criança em decorrência do estupro.

As polícias diligenciaram nos povoados de Morão, Rodeador, Guaíras e Morro Vermelho para cumprir mandado judicial impetrado pelo Juiz Lázaro de Souza, da comarca de Baianópolis, em desfavor de Samuel.

Após a diligência em vários locais na zona rural de Baianópolis, foi efetuado a prisão na estrada de acesso ao povoado de Morro Vermelho.

A localidade ficou consternada com essa barbárie que ocorreu com a criança, onde se segundo informações, o pai irá buscar na justiça o direito da guarda definitiva da menor.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

Ganhadores da Promoção Diária do Grupo Santo Antônio





Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Nota de esclarecimento do HO



Aproveitando o grande fluxo de usuários no horário de visita, um homem, ainda não identificado, invadiu a unidade, encaminhando-se para a clínica cirúrgica e efetuando um disparo em um paciente.

O paciente atingido foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade para intervenções.

Em relação à segurança da unidade, o Hospital do Oeste informa que esta é realizada por agentes, que cuidam da segurança patrimonial e do usuário. Não trata-se de uma segurança armada ou com poder de polícia, já que esta não é feita em ambientes hospitalares. Ainda assim, existe no HO um posto da polícia militar.

O Hospital do Oeste está à disposição das autoridades, já prestando todas as informações e inclusive, cedendo imagens do circuito de segurança.

Tianne Lira

Fonte: Assessora de comunicação
()
10
Abr/17

Barreiras: Homem invade Hospital do Oeste e atira em paciente





Na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 15h20, um homem não identificado, de chapéu de couro, entrou no horário de visitas no Hospital do Oeste, invadiu o quarto de um homem internado, que havia sido vítima de facada, e efetuou um disparo de arma de fogo na altura do tórax do paciente.

De acordo com informações, seria um idoso o autor do disparo que fugiu do local de mototaxi. Policiais Militares e civis foram até o Hospital do Oeste, onde registraram a tentativa de homicídio. O paciente foi levado rapidamente para o centro cirúrgico.

Ninguém soube informar a motivação do crime e o nome do paciente não foi revelado.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

PM de LEM prende dupla de posse de fuzil



Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma na manhã de ontem, domingo, dia 9, por volta das 10h20, na Rua Sucupira, bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Uma ligação efetuada para o Disk Denúncia contribuiu para a prisão realizada por policiais militares da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da Polícia Militar, durante abordagem a Alan Cordeiro Silva ele não hesitou e confessou a posse de fuzil. Durante buscas na residência foi apreendido um fuzil calibre 7,62 de registro 9032 em um dos cômodos da casa. Questionado sobre a origem, ele informou que adquiriu de um indivíduo de nome Edilson que possuía outras armas.

A equipe se deslocou até o endereço do referido indivíduo, e já no local, a guarnição encontrou Michele Pereira de Souza, esposa de Edilson, que autorizou a entrada dos policiais militares em sua casa e alegou que o mesmo tinha viajado para o distrito de Roda Velha, durante as buscas na residência conforme relato do primeiro preso, foi encontrada uma carabina calibre 38, com duas munições deflagradas, além de diversos documentos suspeitos, contendo inclusive relações de defensivos agrícolas, que segundo a esposa do Edilson, o mesmo não trabalha nesse ramo.

Diante das evidências, os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de LEM para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

LEM : Motociclista fica ferido após sofrer acidente na BR 242









Um motociclista sofreu um acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 14h20, na BR 242, no setor industrial, nas proximidades da Cargill, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a vítima identificada como Douglas Ferreira de Souza trafegava sentido setor industrial quando perdeu o controle da motocicleta se desequilibrou e caiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24h.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

Mulher sofre acidente após ser atingida pelo próprio irmão no Mimoso II







Uma ocorrência inusitada foi registrada na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 12h40, com uma guarda municipal que sofreu um acidente de trânsito na Rua São Francisco, nas proximidades da Casa de Carne União, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a vítima identificada como Luana Alves de Barros, de 32 anos, pilotava sua moto quando foi atingida por seu próprio irmão que trafegava em um veículo.

Os Socorristas do SAMU foram acionados e prestaram atendimento à vítima que foi conduzida para a UPA com escoriações pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

Comercial Mimoso: A maior variedade de carnes da melhor qualidade e preço

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Colisão entre carro e moto deixa um morto em Oliveira dos Brejinhos



Uma colisão frontal entre uma moto e um carro ocorrida na noite de ontem, domingo, 10, deixou uma pessoa morta na BR 242, na altura da Serra da Mangabeira, no município de Oliveira dos Brejinhos.

Com o forte impacto, o condutor da moto, não identificado, morreu na hora. O condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/17

85ª CIPM E SUTRANS realizam Blitz no Mimoso I





Na tarde de ontem, por volta das 16h, a 85 CIPM e a Sutrans realizaram uma blitz na esquina das ruas Paraná e São Francisco, com o objetivo de intensificar a fiscalização do trânsito em LEM e coibir ações delituosas.
Durante a operação foram obtidos os seguintes resultados:
• 35 veículos quatro rodas abordados;
• 18 veículos duas rodas abordados;
• 01 veículo quatro rodas apreendido;
• 07 veículos duas rodas apreendidos;
• 10 veículos retidos e liberados após ter suas irregularidades resolvidas;
• 17 veículos notificados;

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
10
Abr/17

Ela está chegando...

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Sam's Sweet - Buquê com sabor

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Atenção secretaria de meio ambiente de LEM









Bom dia Sigi Vilares,

Queria que você postasse no seu blog essa falta de respeito dessa empresa limpa fossa com nós comerciantes aqui no bairro Santa Cruz (LEM), pois lavam seus caminhões jogando os dejetos e sujeira aqui na Rua Xique Xique causando um cheiro horrivel. Queremos que a secretária do meio ambiente dê um jeito, pois não aguentamos mais.

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
10
Abr/17

Alugo chácara para a Bahia Farm Show

 

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/17

Indagação de um Internauta de Muquém do São Francisco









Bom dia Sigi Vilares;

Será um lago, uma represa ou uma barragem?
Não é nada disso, o que vocês estão vendo é água que se acumula em consequência das últimas chuvas que caíram no Povoado de Boa Vista do Pixaim, no município de Muquém do São Francisco.

Essa situação tem causado transtornos aos moradores, pois o índice de mosquitos tem aumentado, porcos soltos aproveitam para se "refrescarem".

Pessoas que passam diariamente pelo local já não suportam o mau cheiro, sem contar o risco de serem contaminados por doenças.
Aguardamos um posicionamento das autoridades competentes.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
10
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/17

Vereador Kenni Henke é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi


Kenni Henke

O vereador Kenni Henke (DEM) é o entrevistado de hoje, segunda-feira, 10, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3. O programa vai ao ar às 18h e tem duração de uma hora.

Você pode acompanhar o programa também pelo site da emissora, clique AQUI, e também ao vivo em vídeo pelo facebook de Sigi Vilares, clique AQUI.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()