Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Abr/17

PM de Barreiras recupera material furtado de posto de combustíves


O material recuperado do posto

Na madrugada desta quinta-feira, 13, um posto de combustível foi arrombado no bairro Santa Luzia, na Avenida Castelo Branco. Segundo informações, uma guarnição da 83 CIPM, no comando do soldado Marques, realizava rondas no bairro Loteamento Rio Grande quando foi abordada por um transeunte que informou que teria um material escondido em um mato naquelas proximidades do bairro.

Ao ser verificar a informação, os policiais encontraram um monitor uma impressora de imprimir cupom fiscal, um teclado, uma CPU. Todo o material foi apreendido e apresentado no complexo policial. Os responsáveis pelo posto de combustíveis já estiveram na delegacia reconhecer o material recuperado.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Agência Inis Café

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

85 CIPM apreende arma e munições durante abordagem no centro de LEM


A arma e as munições apreendidas

No início da manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 07h, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento na Rua Mato Grosso, próximo ao Mercado Santo Antônio, no centro de LEM, quando percebeu um indivíduo em um veículo em atitude suspeita e decidiu abordá-lo.

Durante as buscas no veículo HILUX, cor branca, placa OMQ-2970, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O conduto do veículo, a pessoa de Francisco de Deus da Conceição, 43 anos, que reside na mesma rua, informou possuir munições em sua residência.

Dentro da casa foram encontradas 52 munições calibre 38, 50 munições de calibre 25 e 01 munição ponto 40. O veículo, a arma, as munições e o indivíduo foram apresentados na DP para as providências cabíveis.

Fonte:Texto e fotos da 85 CIPM
()
13
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

LEM: 85 CIPM e a SUTRANS realizam blitz no Santa Cruz



Na tarde de ontem, 12, a 85 CIPM e a SUTRANS realizaram blitz na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz. A Blitz teve como com o objetivo a fiscalização do trânsito em LEM e coibir ações delituosas. Durante a operação foram obtidos os seguintes resultados:

•    31 veículos quatro rodas abordados;
•    40 veículos duas rodas abordados;
•    85 pessoas abordadas;
•    05 veículos duas rodas apreendidos;
•    02 veículos quatro rodas notificados;
•    06 veículos duas rodas notificados;

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
13
Abr/17

Moradores do Santa Rosa querem uma maior atenção da prefeitura de Ibotirama



Embora no centro e em alguns bairros da cidade as obras sejam constantes, em outros locais alguns serviços públicos parecem não chegar. Esgoto a céu aberto, ruas tomadas por mato, entulho e má iluminação fazem parte de um cenário que há anos é ignorado pelo poder público.

No bairro Jardim Santa Rosa, por exemplo, apesar da coleta de lixo doméstico ser diária e motivo de elogios por parte dos moradores, há mato em quase todas as ruas e o esgoto pode ser visto dividindo espaço com os entulhos não coletados. Para agravar a situação, o calçamento ainda não chegou.



Um morador, que não quis ser identificado, relata a precária iluminação nas proximidades do Fórum. Ele procurou pessoalmente o setor de obras do município para tentar resolver o problema de uma lâmpada que se apaga constantemente. Segundo o mesmo, apesar de anotarem o endereço, a lâmpada ainda não foi trocada.

Outra moradora, que tem em mãos todos os comprovantes de pagamento dos carnês de IPTU e reconhece a importância do imposto para o progresso da cidade, lamenta o fato de não ver investimentos serem aplicados no seu bairro. Moradores da localidade precisam capinar a rua por conta própria quando o mato está alto. No local é comum a infestação de mosquitos e o aparecimento de cobras.



Por telefone, uma servidora da secretaria de obras nos informou que a troca de lâmpadas é feita através de solicitações. Disse, inclusive, existir várias demandas para o bairro citado, mas que há outros pedidos anteriores a essas ocorrências. Sobre os entulhos, ela informou que o morador deve solicitar a coleta junto à secretaria e aguardar a execução do serviço. A respeito da rede de esgoto, a funcionária disse que novas instalações não é responsabilidade da prefeitura. Com relação a capina, a representante da prefeitura disse que o trabalho obedece a um cronograma da secretaria, mas não soube informar quando será a vez do bairro Jardim Santa Rosa.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abriremos na sexta-feira

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Festival de Louças Sanitárias na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Viva sua Páscoa mais gostosa no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Adolescente de 14anos é morto por engano em Bom Jesus da Lapa


O rabecão deixando o corpo de Rafael no IML de Barreiras

Na noite de ontem, quarta-feira, 12, por volta das 22h, um adolescente foi morto a tiros no bairro Beira Rio, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, Rafael Pereira Costa, de 14 anos, teria sido morto por engano. O garoto caminhava para a casa de seu avô, como de costume fazia todos os dias, quando apareceram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta. Eles gritaram pelo nome de uma pessoa e começaram a disparar em Rafael que ferido morreu no local.

O corpo do adolescente foi removido, após perícia, para o IML de Barreiras. A polícia civil está investigando o crime que causou comoção em toda a cidade.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Pedreiro de 66 anos morre em obra na cidade de Santa Maria da Vitória


O rabecão que removeu o corpo de seu José para o IML de Barreiras

Na manhã de ontem quarta-feira, 12, por volta das 10h, um homem foi encontrado morto dentro de uma construção civil na Rua Dr. Daniel Boarim, no Loteamento Alto do Paraíso, na cidade de Santa Maria da Vitória.

Segundo informações, o paraibano José Pereira de Lima, de 66 anos, trabalhava no local como pedreiro.

Seu filho teria saído para buscar um material que teria acabado ao retornar encontrou o seu pai caído. Seu José teria batido o rosto em uma pedra vindo a óbito no local.

A polícia militar foi acionada e guardou o local até a chegada da perícia que fez o seu trabalho e liberou o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Páscoa com tudo SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Sua páscoa é no PARA TODOS

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Homem é preso em flagrante em cima da laje com TV em Barreiras


Morais foi preso com a boca na botija

A Polícia Militar de Barreiras realizou a prisão em flagrante de um suspeito na madrugada desta quinta-feira, 13, no bairro Sombra da Tarde após roubar uma televisão em uma residência. Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o criminoso identificado pelo prenome de Morais, invadiu uma casa pelo telhado e furtou uma televisão de grande porte.

Desesperada com a situação, a vítima rapidamente mandou uma mensagem para um vizinho que acionou a polícia. Uma guarnição da PM foi até o local e flagrou Morais ainda em cima da laje com a televisão. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a TV para registro da ocorrência.

Morais, que fez 18 anos no ano passado, é suspeito de ter praticado vários furtos e roubos nas imediações do Sombra da Tarde e Jardim Vitória, além de outras passagens pela delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Corpo de uma mulher é encontrado dentro de tanque de água em Macaúbas

O corpo de uma mulher foi encontrado ontem, quarta-feira, 12, por volta das 15h30, dentro de um tanque de água no município de Macaúbas, no povoado de Barreiro.

Segundo informações, a vítima identificada como Maria Medeiros Silva, de 49 anos foi encontrada dentro de um tanque afogada.

A vítima que tinha depressão já teria tentado se suicidar em outra ocasião. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai ser realizado exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato! Sua páscoa imperdível!

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Cratera na BR 020 provoca acidente e deixa três feridos em Roda Velha


Carreta passa por desvio na BR 020, um amontoado de brita é usado para evitar que carros caem dentro da cratera


Um dos veículos envolvido no acidente ainda estava no local agora pela manhã


A sinalização precária é um dos pontos criticados pelos motoristas


Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente automobilístico envolvendo pelo menos três veículos na madrugada desta quinta-feira, dia 13, pouco depois da 0h, na BR 020, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações que chegaram até a equipe de reportagem, a falta de sinalização na pista engolida pela cratera favoreceu para a ocorrência do acidente. Um dos motoristas ao perceber que não havia mais pista a sua frente, e sim um monte de brita, se assustou e jogou o veículo para fora da rodovia.


Taisa dando entrada na UPA


Antônia Pereira da Silva e a criança Maria Eduarda dando entrada na UPA

A família seguia de Brasília sentido a Luís Eduardo Magalhães. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento a Taisa Pereira Nogueira, de 24 anos que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com algumas dores, além de Antônia Pereira da Silva e uma criança, Maria Eduarda Oliveira, de 4 anos.

Os outros dois veículos, um Fiat Uno e uma caminhonete, já não estavam mais no local do acidente. O Uno foi levado para uma oficina em Roda Velha e a caminhonete prosseguiu viagem.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Dicas da Microlins para transformar sua vida pessoal e profissional



Diversas pesquisas, bem como opiniões de diferentes estudiosos de carreiras profissionais, estão atribuindo o sucesso profissional às atividades que não estão relacionadas diretamente com o dia a dia do trabalhador.

Existem atividades que podem influenciar diretamente na produtividade e deixar a vida muito mais agradável e leve. Conheça algumas dicas que poderão transformar por completo sua vida pessoal e profissional:

Faça exercícios - Cuidar do corpo é essencial para que você tenha disposição para encarar os desafios do dia a dia social e profissional. Transforme a atividade física em um momento de confraternização com os amigos, alinhando bem estar físico com a alegria de estar com pessoas que você gosta.

Leia. Leia tudo! A comunicação é essencial para sua vida profissional e social. Saber escrever e falar corretamente abre portas e garante o seu sucesso em todos os aspectos. Diante disso, esteja sempre com um livro, seja na cabeceira da sua cama, seja na sua mochila. Aproveite espaços de tempo para ler e aumentar o poder do seu vocabulário.

Estude mais... Independente da sua formação é necessário investir em cursos voltados à sua área e em outras também. Além de elevar seu conhecimento, essa é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas e, quem sabe, conquistar um novo emprego.

Faça um curso de idiomas - Além da necessidade do mercado, dominar um novo idioma abre portas para você conhecer novas culturas. Fazendo um curso de inglês, por exemplo, você terá a chance de conquistar novos cargos e/ou emprego, além de se aprofundar na cultura norte americana.

Defina metas... Profissionais ou sociais, o mais importante é que você identifique e trabalhe para conquistar suas metas. O foco fará você se tornar uma pessoa mais determinada e pronta para tomada de decisões.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Abr/17

Feliz Páscoa no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Reforço na segurança pública é solicitado na SSP para impedir conflito

O clima é tenso em Formosa do Rio Preto

                        O deputado Eduardo Salles pediu reforço policial ao secretário de segurança do estado

A insegurança jurídica que vive os produtores da região Oeste da Bahia atingiu mais um capítulo dramático. Ontem, o juiz do município de Formosa do Rio Preto concedeu liminar favorecendo uma pessoa que alega ser dono das terras, que há mais de 30 anos são cultivadas pelos produtores, que hoje estão reféns de uma situação absurda.  

A liminar determina a posse de terras de uma área de 340 mil hectares, onde vivem 300 famílias de produtores, para uma pessoa que nunca cultivou ou produziu na região e tenta intimidar os produtores, com "seguranças" fortemente armados com fuzis e escopetas. Eles estão em Formosa do Rio Preto, na manhã de hoje, intimidando fazendeiros para que deixem suas propriedades, em plena fase de colheita.

Diante de um cenário tão preocupante, estive, agora há pouco, em audiência com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e representantes dos produtores do Oeste, para solicitar o reforço da segurança na região e evitar um conflito que possa vitimar pessoas honestas e que só querem, e precisam, trabalhar nas suas terras. O secretário nos garantiu que uma ação enérgica será adotada para garantir a segurança e impedir o conflito iminente.

Esta já é a segunda reintegração de posse concedida pelo juiz que, sem ouvir os produtores, dá parecer favorável a outra parte, em clara intransigência jurídica. Tanto que a primeira sentença foi declarada ilegal pelo CNJ, que reconheceu a boa-fé dos produtores.

Ao longo do dia de hoje, teremos uma maratona de audiências para discutir esta situação e evitar que haja um conflito de proporções assustadoras. Os produtores já estão reunidos nas fazendas para resistir e lutar por suas propriedades. São 250 mil hectares plantados de soja, milho e algodão que podem ser destruídos. Estamos lidando com uma situação urgente que pode desestabilizar a economia do estado, com o desemprego de milhares de trabalhadores.

O vice-presidente da AIBA, Luiz Pradella, o presidente da Aciagri, Adilson, Campos, e o presidente da Aprochama, Fernando Zago, participaram da audiência na Secretaria de Segurança Pública.                       

Fonte:SECOM
()
13
Abr/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Abr/17

Páscoa com preço, só no HortiFruti

Fonte:Publicidade
()