Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Abr/17

STOP Segurança - Os melhores equipamentos de segurança eletrônica

Fonte: Publicidade
()
16
Abr/17

NOTA DE FALECIMENTO

Noticiamos o falecimento de Cantunilia Moreira dos Santos, conhecida por “Lila do Salão”, ocorrido na manhã deste domingo, as 6h, no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Lila é esposa do “Cowboy do SAMU” que informa que o velório ocorrerá a partir desta tarde na cidade de Santa Rita de Cássia, local onde também ocorrerá o sepultamento amanhã, segunda-feira.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
15
Abr/17

Havia uma Saveiro no meio do caminho...


O motociclista sendo socorrido pelo SAMU


O SAMU atendendo o motociclista


A moto que Ronivon pilotava


Ronivon dando entrada na UPA

Na noite deste sábado,15, por volta das 20h, Ronivon dos Santos Leandro, de 24 anos, sofreu um acidente de moto na BR 242, logo após a empresa Coringa, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, uma picape VW Saveiro estaria parada na pista, sem nenhuma sinalização. O motociclista não teria visto e colidiu contra o veículo.

O condutor fugiu logo em seguida sem prestar socorro à vítima. O SAMU foi acionado e socorreu Ronivon para a UPA com algumas escoriações na perna.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Barreiras: Motorista acaba preso após provocar acidente e tentar fugir


A mulher sendo socorrida pelo SAMU



A moto que a mulher estava


O veículo que provocou o acidente

Na noite de sábado, 15, por volta das 20h, ocorreu um acidente no centro da cidade de Barreiras, em frente à Pizzaria Tentação, envolvendo um carro e uma moto.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de um veículo Fiat Pálio teria passado em alta velocidade atingido de frente uma Honda Biz pilotada por uma mulher.

Após a batida, o motorista arrancou com o carro e fugiu em alta velocidade. Porém, ele não foi muito longe e acabou detido por populares e entregue para a polícia rodoviária federal que passava no momento e depois entregue pela PRF à polícia militar e apresentado no complexo policial.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros a motociclista que depois foi conduzida para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

RACCO - Sua Páscoa mais feliz!!!

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

85ª CIPM prende dupla suspeita de homicídio com arma e drogas

Na tarde deste sábado, 15, por volta das 14h10, a Central de Operacões da 85ª CIPM foi informada, via 190, que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Boa Vista. Uma guarnição foi deslocada ao endereço citado onde os policiais foram informados que os autores haviam fugido e estariam no Rio de Pedras.

No local informado, a guarnição localizou André Soares de Moreira, conhecido como "Paulista", além de Dayane Santos Lacerda. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de duas motocicletas, sendo uma de placa CZT 5478, e a outra de placa JSL 1860, e um veículo Fiat Palio Weekend, placa NYU 0653.

Na residência dos supeitos ainda foram encontrados um papelote de maconha, pesando 12 gramas e dois papelotes de cocaína, pesando três gramas. Além disso, André confessou que participou do roubo de um malote contendo R$ 100 mil, juntamente com seu irmão Anderson Soares, a exatamente um mês atrás.

Diante dos fatos, a dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentada na DP de LEM para as providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
15
Abr/17

Miss Taine Gisely foi selecionada no último dia 12 para concorrer ao Miss Bahia 2017

Na foto acima, o Coordenador Geral do Miss Luís Eduardo Magalhães, o jornalista Dogival Teixeira, ao lado da Miss LEM  Taine Gisely, vencedora do concurso no ano de 2016.

Convidada pela coordenação geral do Miss Bahia, a linda Miss Luís Eduardo Magalhães 2016®, a linda jovem  Taine Gisely, esteve no último dia 12 de abril em Salvador, participando de uma grande seletiva para poder vir a concorrer na 63ª Edição ao Título do Miss Bahia 2017, que acontecerá no próximo dia 20 de abril. Taine Gisely foi uma das 20 selecionadas de um grande número de jovens  que participam da seletiva em todo o estado baiano.

Esse ano, a disputa foi muito maior do que o habitual, com exigências que vão desde de muita beleza e simpatia, a escolaridade superior e conhecimentos gerais de fatos históricos da cidade a qual estará representando, neste grande concurso de beleza, que sempre tem levado o nome da cidade de Luís Eduardo Magalhães em todo o estado.

O Coordenador Geral do Miss Luís Eduardo Magalhães®, o Jornalista Dogival Teixeira, vem a público manifestar seu grande agradecimento ao Prefeito Oziel Oliveira, ao Secretário de Cultura e Turismo Heltinho, a Chefe de Gabinete Katerine Rios, ao Secretário de Finanças Bispo Ricardo, ao Presidente da ACELEM o empresário Jother Lopes Arcanjo, ao vereador Guinho da Contem, e todos aqueles que não mediram esforços para a participação de nossa Miss Taine Gisely na seletiva do Concurso Miss Bahia, assim como temos certeza na participação dela neste grande concurso que levará o nome de nossa cidade e de nossa gente aos mais distantes municípios de nosso estado.

O município de Luís Eduardo Magalhães é um dos que mais Misses levou para participar do Miss Bahia em todo o Oeste Baiano. A Miss Patrícia Guerra que representou a cidade em 2015, foi a primeira Miss LEM a conquistar o título estadual e fez bonito em sua participação do Miss Brasil, tornando-se a nossa mais importante embaixatriz da beleza luiseduardense, levando tão magnificamente o nome de nossa cidade em todo o Brasil, e se tornando reconhecida como umas mais belas mulheres de todo o Brasil.

Miss Bahia é uma competição de beleza que escolhe a representante baiana para o concurso nacional de Miss Brasil. O estado foi o pioneiro, ao eleger em 1954 a primeira detentora do título nacional e também a primeira a disputar o certame internacional de Miss Universo no mesmo ano, trata-se da consagrada baiana Martha Rocha, considerada por muitos como o símbolo da beleza nacional. Martha perdeu o título universal para a norte-americana Miriam Stevenson na primeira participação brasileira, supostamente devido às duas polegadas a mais que tinha nos quadris, acima da medida padrão exigida pelos jurados.

O Miss Luís Eduardo Magalhães ® e marca registrada em nome de Dogival Alves Teixeira, tem o registro nº 908.751.826 na Revista de Registro de Marcas e Patentes, o que lhe confere o direito de ser o único coordenador com direito legal da realização do Miss LEM na cidade.

 

Fonte: Lem News
()
15
Abr/17

Ela está chegando...

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

⁠⁠⁠Comercial Mimoso - A maior variedade de carnes da cidade

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

A Rena Turismo lhe deseja uma feliz Páscoa

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Barreiras: Corpo é encontrado agora de manhã no Rio Grande


A movimentação no local


Polícia Militar, Técnica e a guarda municipal no local


Corpo sendo resgatado


Corpo sendo retirado das águas do Rio Grande


O corpo foi levado para as margens do rio


O rabecão no local


O corpo sendo removido pelo rabecão

Na manhã deste sábado, 15, por volta das 8h30, foi encontrado um corpo nas águas do Rio Grande, na altura do bairro Vila Dulce, na parte conhecida por Churupita, próximo à guarda municipal, em Barreiras.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia militar e o corpo de bombeiros. O corpo, que estava enroscado em uma corda utilizada para tirar areia do local, foi retirado do rio pelos bombeiros.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo que aparenta ser de um senhor. O corpo já estava em estado de gigantismo e estaria na água a pelo menos quatro dias.

O corpo foi removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Ofertas deste sábado do Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Feliz Páscoa com o Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Quinzena de Utilidades SEMPRELAR



















Quinzena das utilidades Sempre Lar. Vá hoje mesmo nas lojas SEMPRELAR e confira nossa grande promoção na linha de talheres, panela de pressão, jogos de panelas, copos, pratos, entre outros. 

Ainda confira a promoção de chocolates e ovos para o dia da Páscoa e também promoções para o dias das mães. 

Lojas SEMPRELAR - Rua Pernambuco, ao lado do Bradesco, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

RONDESP prende motorista de posse de arma em Barreiras

Na madrugada desta quinta-feira,15, por volta de 1h, um homem foi detido pela RONDESP por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras.

Clebio Silva Barbosa conduzia um veículo quando foi abordado pelos policiais. No interior do carro, dentro de uma pasta de couro no banco traseiro, estava a arma, um revólver calibre 38. O motorista foi conduzido e apresentado no complexo policial para as medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

ELE CHEGOU! TUKA´S DELIVERY

Funcionando somente pela noite

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

CIPE/Cerrado realiza Operação Sexta Santa









No dia de ontem, sexta-feira, 14, a CIPE/Cerrado, em apoio as Unidades de Policiamento do CPRO, realizou operações preventivas através de ações de abordagens a veículos, pessoas, estabelecimentos comerciais (bares) e patrulhamento rural visando proporcionar uma melhor sensação de segurança nas cidades de Luis Eduardo Magalhães, Santa Rita de Cássia, Correntina, Santa Maria da Vitoria e São Félix do Coribe. Durante a OPERACÃO SEXTA SANTA não foram registradas ocorrências de crimes contra a vida (homicídios) nas cidades supracitadas durante o período da operação, sendo utilizadas três viaturas e doze policiais militares que executaram as seguintes ações de policiamento ostensivo:

- Abordagens
* 128 pessoas
* 41 Carros
* 17 Motos
* 06 bares

Fonte: CIPE/Cerrado
()
15
Abr/17

Sempre é hora de sorrir com a CISO Odontologia

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Tem promoção no Sabor Caipira

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Viva sua Páscoa muito mais gostosa com o Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

O GRANDE DIA!

Fonte:Quatro Estações Hall
()
15
Abr/17

Cristópolis: Motorista morre em acidente na BR 242

Na noite de ontem, sexta-feira, 15, por volta das 20h, ocorreu um grave acidente na BR 242, nas proximidades do povoado de Água Boa, em Cristópolis, deixando uma pessoa morta.

O condutor de um veículo GM Astra identificado por Ailton Lino da Silva, de 46 anos, colidiu fortemente na traseira de um caminhão.

Ailton ficou preso nas ferragens do veículo sendo resgatado pelo corpo corpo de bombeiros e socorrido por equipes do SAMU de Cristópolis e Barreiras, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital do Oeste.

O corpo de Ailton foi removido para o IML de Barreiras para a realização da necropsia, o que deve ocorrer agora de manhã.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte: Publicidade
()