Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Abr/17

Atenção EMBASA está faltando água em Riachão das Neves

Sou moradora de Riachão das Neves, estamos há cinco dias sem água na cidade. Nossos reservatórios já estão vazios e ninguém nos dá uma previsão. 

Depois de um feriado em que as famílias se juntam para celebrar, vem a semana em que todos trabalham e as crianças estudam e a falta de água está refletindo nessa rotina.

Gostaria de uma resposta mais rápida possível por parte da EMBASA, pois pagamos caro para ter esse serviço. Nós consumidores merecemos respeito.

Att. Moradora.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
17
Abr/17

PRF apreende motocicleta adulterada e documentação falsa em Barreiras

Policiais Rodoviários Federais flagraram na tarde de sábado (15) um condutor com moto adulterada e portando documentação veicular falsa no município de Barreiras. O flagrante ocorreu no KM 174 da BR 135, trecho localizado na região oeste da Bahia.

Durante abordagem e fiscalização a uma motocicleta IMP/Daelim com placas de São Desidério/BA, os policiais encontram sinais de adulteração no documento apresentado pelo condutor e, ao verificar os elementos identificatórios da moto, os PRFs constataram que o motor foi substituído por outro da marca Honda. Ao ser questionado, os condutor informou que adquiriu a motocicleta já com esse motor no início do ano, após negociação com um indivíduo na localidade de Buritis, situada na região de Barreiras.

O homem de 34 anos foi encaminhado com o veículo e documento para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF
()
17
Abr/17

STOP - Segurança 24 horas

 

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Agora você pede é o TUKA'S entrega

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Tem promoção na K-LU

 

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

PM's organizam ação de solidariedade para ajudar família carente em Paratinga





Policiais Militares do 4º Pelotão da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Paratinga, arrecadaram alimentos que foram entregues a uma família carente que mora no bairro Cruzeiro. Os policiais militares sensíveis às condições precárias da família durante um patrulhamento então decidiram realizar a ação de solidariedade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) participaram dessa mobilização do bem os soldados Nadson, Rios, Jambeiro e o Sargento do Exército, Arnon. Eles ficaram sabendo da história da família e de imediato se organizaram para ajudar.

O marido revelou que sua esposa tem problemas mentais. Desempregado ele falou que pesca no rio pra se alimentar. O casal ainda tem uma criança de seis meses para criar e aumenta ainda mais a responsabilidade em prover o sustento. Comovidos com este fato, os militares decidiram ajudar a família.

Foi realizado um corridão com alunos de um cursinho preparatório para o concurso da PMBA (gratuito). Sendo que a inscrição era um quilo de alimento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/17

Oportunidade de Negócio

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

LEM agora tem a DM - Distribuidora Hospitar

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Comercial Mimoso - O melhor pão francês da cidade

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Corpo de Anderson Carlos é encontrado no Rio de Pedras


Corpo de bombeiros e PM no local

Bombeiros à procura do corpo





O corpo de Anderson sendo retirado do rio






O corpo de Anderson

Movimentação no local

Familiares de Anderson

O corpo de Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 12h30, por mergulhadores do corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães e particulares. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, dia 15, no Rio de Pedras, nas proximidades da BR 020. 

As buscas deram início em uma propriedade próximo ao Rio de Pedras e se estenderam até a chácara do Alcides, porém neste trajeto os mergulhadores encontraram o corpo de Anderson enganchado em meio ao mato no fundo do rio. O corpo estava entre o Clube Cavalo de Aço e a Chácara do Grêmio. Não havia perfurações de tiro no corpo

Segundo informações colhidas no local, a jovem que estaria com Anderson no momento que ele sumiu atendeu às ligações da irmã da vítima, nesta manhã, e deu a localização exata de onde teria ele teria sumido.  De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Joaquim revelou que a jovem não revela sua localização por estar recebendo ameaças pelo irmão da vítima.

Ainda em entrevista ao repórter Weslei Santos. O Dr.  Joaquim falou sobre o assunto. "Até o momento está trabalhando com o caso como afogamento, porém solicitei para perícia no corpo para ver detalhes se há marcas de agressões para assim aprofundarmos mais nas investigações.  Quanto a jovem que estava com ele apesar de não ter comparecido ainda ela deve estar com medo pelo motivo de ter sido ameaçada pelo irmão da vítima", informou.

O corpo de Anderson será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização de necropsia e após exames será liberado para sepultamento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/17

Moradores reclamam da situação de abandono da antiga garagem da Emtram





Moradores da Rua Fernão Dias, no bairro São Miguel denunciam o descaso e abandono da antiga garagem da Emtram localizada próximo a Câmara de Vereadores.

Segundo a denuncia, o local virou moradia de mosquitos, podendo assim, prejudicar a saúde dos moradores. No recinto existe duas valas abertas cheias de água, contribuindo para a proliferação do mosquito Aedes aegypti que pode causar doenças como a dengue, zika e a chikungunya.

Outro motivo de preocupação da comunidade é a presença de pessoas suspeitas no local que podem colocar em risco a segurança dos moradores na localidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
17
Abr/17

Cena comum em LEM...


Local do acidente


SAMU no local




O SAMU socorrendo a vítima








Carro envolvido no acidente




Moto em que a vítima estava

Na manhã desta segunda feira,17, por volta das 10h20, o motociclista Mariclecio, de 35 anos, sofreu um acidente de moto após ser atingido por um veículo no cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela Avenida JK, sentido Câmara de Vereadores, quando foi atingido pelo veículo que trafegava pela Avenida Salvador e avançou a preferencial.

Com fratura na perna, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Sindsemb e Sinprofe firmam parceria com o TCM

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata e a presidente do Sinprofe Arisangela Farias estiveram nesta manhã de segunda-feira, 17 de abril, no Escritório Regional do Tribunal de Contas dos Municípios do Oeste, e foram recebidas pelo Inspetor Regional Fernando Esquivel.

Durante o encontro, as presidentes assinaram o termo de convênio entre o TCM e os sindicatos, que estabelece uma aproximação entre as entidades, no que se diz respeito à transparência pública. A partir de agora, os sindicatos poderão acompanhar as movimentações, aplicações, repasses e destinação das contas pública de Barreiras.

As presidentes do Sindsemb e do Sinprofe, Carmélia da Mata e Arisangela Farias durante a reunião também solicitou um plano de treinamentos, palestras e seminários para os servidores municipais, reforçando a necessidade de ampliar o acesso à informação, qualificação e formação na área, com foco em gestão pública, finanças, orçamentos e qualidade no atendimento no setor público.

“Essa aproximação dos sindicatos com o TCM é muito importante. Agora, poderemos acompanhar e fiscalizar as movimentações na gestão municipal, saber tudo que se refere à área contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial. Mas também estaremos promovendo um intercâmbio de experiência e compartilhamento de diversos cursos, seminários e palestras para capacitar nossos servidores”, disse Carmélia e Arisangela.

O inspetor regional Fernando Esquivel reforçou que a parceria trará benefícios inestimáveis para toda a sociedade, dando acesso e informação sobre os trâmites na administração pública.

Fonte: Ascom
()
17
Abr/17

Dia das Mães ACELEM

 

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Homem é esfaqueado em Barreiras


A casa abandonada para onde a vítima correu


Avenda onde o crime ocorreu


O SAMU  atendendo a vítima

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 10h50, na Avenida Maia, no bairro Barreirinhas, nas proximidades da Construcenter, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Marlos Dias foi esfaqueado no pescoço e no tórax por um suspeito ainda não identificado.

Gravemente ferido ele ainda chegou a percorreu cerca de 30 metros e caiu dentro de uma casa abandonada. Testemunhas disseram que viram muito sangue na frente da casa e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros e encaminhou o mesmo para o Hospital do Oeste.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/17

LEM: Motorista fica ferido após acidente na BR 242


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima







Um homem ficou ferido após sofrer acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 08h30, na BR 242, no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades da empresa Mauricea.

Segundo informações obtidas no local, o motorista identificado como Antônio Renato Alves dos Santos, de 26 anos conduzia uma picape Fiat Strada, sentido LEM, quando foi surpreendido por um veículo Ford KA que entrou repentinamente na pista provocando o acidente.

O condutor do Fiat Strada sofreu fratura no braço direto e foi socorrido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/17

Chegou o Ford KA Trail - Venho buscar o seu na BURITI

 

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Ela está chegando...

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Apelo de uma moradora do Santa Cruz





Bom dia caro amigo Sigi Vilares;

Nós moradores da Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, já não suportamos mais esperar por melhorias na nossa rua. O acesso às casas está muito difícil o prefeito Oziel já disse que vai arrumar, porém já se passaram quase quatro meses e até agora nada foi feito.

Contamos que a partir dessa divulgação a prefeitura possa se sensibilizar com nossa dura realidade é nos socorra o mais rápido possível.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
17
Abr/17

Profissões do momento: Designer gráfico

Essa é a Dica Microlins de hoje



Não existem limites para a atuação do profissional de Designer Gráfico. Além das agências de comunicação, o profissional capacitado pela Microlins terá todo o conhecimento e habilidade necessária para atuar em qualquer segmento, contribuindo para construção de marcas e a divulgação de produtos ou serviços da empresa em que estiver trabalhando.

Várias são as atribuições do profissional de Designer Gráfico. Podemos destacar a elaboração de conceitos visuais e a criação de projetos gráficos para mídias online e off-line, como as mais importantes atualmente. Além disso, o designer realiza a diagramação de documentos, auxilia na construção de identidade visual de empresas e produtos.

MERCADO DE TRABALHO - Com o constante surgimento de novas mídias e a necessidade crescente das empresas em fortalecerem suas marcas e produtos, a demanda por profissionais da área de Designer Gráfico segue em alta.
Os setores da Educação, da Indústria, da Comunicação (agências e empresas), são os que mais oferecem vagas aos profissionais de Designer Gráfico. A renda média para quem está em início de carreira e pretende atuar nestes segmentos gira em torno de R$ 1.600,00.

A carreira do profissional de Designer Gráfico oferece inúmeras possibilidades de cargos e salários. Se você seguir a opção de atuar em agências de comunicação, por exemplo, poderá se tornar um diretor de arte e receber uma remuneração média de R$2.900,00.

Já nos ramo das indústrias, das empresas de diversos segmentos e educação você poderá ocupar diversos cargos. O mais comum é o de analista de comunicação, que possui um salário médio de R$3.100,00.

Com a experiência adquirida e com as qualificações necessárias, conquistada por meio de cursos e atualizações, em pouco tempo você poderá almejar cargos mais elevados, com melhores salários. Um bom exemplo é a função de gerente de marketing, que atualmente possui uma renda mensal de R$ 7.500,00.

As oportunidades de emprego, de bons cargos e salários são reais para o profissional de Designer Gráfico. Para conquistar o sucesso na carreira você necessita de uma base de conhecimento sólida e de acesso às melhores e mais atuais ferramentas de trabalho. Na Microlins, além de encontrar tudo isso, você conta com a qualidade de ensino, que fará de você um profissional completo e pronto para o mercado.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/17

Barreiras: Bandidos invadem Banco do Brasil e levam dinheiro do cofre


A agência invadida


A movimentação policial em frente à agência






Polícia Técnica chegando na agência




Fundos da agência por onde os bandidos entraram

Na manhã desta segunda-feira, 17, por volta de 8h, foi constatado que agência do Banco do Brasil, de Barreirinhas, teria sido invadida e o dinheiro do cofre roubado.

A agência foi invadida pelos fundos e os meliantes usaram um maçarico para abrir o cofre e levar todo os malotes de dinheiro, deixando para trás apenas as moedas.

Os marginais usaram jornais nas câmeras de segurança da agência para não serem identificados. O alarme do banco chegou a ser acionado e uma guarnição da polícia militar foi ao chegar no local e verificou se havia alguém no interior da agência e nos arredores. Como não encontraram ninguém, os policiais foram embora.

Hoje pela manhã, a polícia técnica, acompanhada pelo delegado José Romero, e pela polícia militar, esteve no local para realizar a perícia no interior da agência.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/17

Pak Suítes Hotel - Sua mais nova opção em hotelaria em LEM

Fonte:Publicidade
()