Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mar/13

PET VET A sua clnica veterinria

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/13

Dr. Mrio: Como no amar esta cidade?

Quando eu me converti em 2000 e passei a freqüentar a Igreja Presbiteriana, o Pastor a época, me ensinou uma importante lição vinda do Salmo 23 que diz: “O Senhor é meu Pastor, e nada me faltará.” E ai começa a lição, pois não faltará alegria nem tristeza, nem fome ou abundancia, problemas ou soluções, ou seja, não faltará nada.

E assim tem sido a minha vida, desde que aqui cheguei, há 15 anos, atrás. Tive problemas, alegrias, tristezas, decepções. Nada me faltou!

Cheguei aqui em julho de 1999, completo 15 anos de cidade, e olha que quando cheguei aqui já era Distrito Luis Eduardo Magalhães e pude participar do final do processo de emancipação.

Tive a honra de anunciar da Assembléia Legislativa, em Salvador, o resultado da votação que aprovou a criação de nosso município.

Estava presente quando o Governador Cesar Borges assinou a Lei 7.619/2000 que criou o nosso município.

Estava presente nas primeiras eleições, apesar de não poder votar, meu titulo não foi transferido a tempo.

Estava presente na posse do primeiro prefeito e da primeira câmara de vereadores.

Participei, participo e participarei de muitos momentos desta cidade, que quando aqui cheguei, seria mera passagem, mas fiquei e imediatamente me apaixonei.

Tudo que tenho devo a esta cidade que, como muitos, aqui chegando, fui recebido com muito carinho e me abriram portas inimagináveis.

Como não amar esta cidade? Como não amar ao povo desta cidade, que é composto de uma linda e singela mistura de baianos, gaúchos, paulistas, catarinenses, cariocas, americanos, alemães, japoneses, enfim uma verdadeira ONU em pleno oeste baiano.

A cidade de Luis Eduardo completa 13 anos, uma adolescente que precisa de toda nossa atenção, respeito e carinho. Cabendo a nós segurar-lhe pela mão e conduzi-la ao caminho certo. Como diz a Bíblia em Provérbios 22:6 diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." É isso que devemos fazer, conduzir esta adolescente no caminho certo, do progresso, do respeito e do amor ao próximo, que com certeza jamais irá se desviar.

Parabéns Município de Luis Eduardo Magalhães, Feliz Aniversário, Muitos anos de vida, de amor, sucesso, paz, saúde, alegria, que você e nós, Luiseduardenses, por nascimento ou opção, precisamos e desejamos todos os dias de nossa vida. SEJA FELIZ, ONTEM, HOJE E SEMPRE!!!

Como não amar esta cidade??

ESTA É MINHA OPINIÃO!
Dr. Mário Machado




Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/13

Blog do Sigi Vilares um dos vencedores do Prmio Destaques do Ano da ACELEM


Sigi Vilares, acompanhado de sua esposa Fernanda, cumprimenta o secretário da indústria e comércio de LEM, Ondumar Marabá. Fotos: Hélio Lima


A foto para marcar o momento

O Blog do Sigi Vilares foi o vencedor do Prêmio Destaques do Ano da ACELEM na categoria Site/Blog de Notícias.

O Prêmio Destaques do Ano da ACELEM é a mais importante premiação da cidade de LEM. Na noite de ontem, sábado, 23, no gigante Quatro Estações Hall, foram premiadas diversas empresas e profissionais que fazem a diferença na cidade de LEM.

O Blog do Sigi Vilares, em três anos de existência, é a terceira vez que recebe o prêmio. Um reconhecimento e tanto ao blog que dá voz ao povo do oeste da Bahia.


Sigi Vilares e esposa. "Felizes com mais esse prêmio".

Agradecimentos

Por trás de todo esse trabalho, tem uma equipe afinada que trabalha incansavelmente para levar os principais acontecimentos da região em primeira mão.

Nossa equipe: Naldo Vilares, Nei Vilares, Jadiel Luiz, Alex Dourado, Chacal Alves e os nossos colaboradores Luciano Demétrius e Júnior Brasil.

Não podemos esquecer de agradecer as polícias militar, civil, CIPE/Cerrado e PRF, além do SAMU, pelo apoio ao nosso trabalho.

Agradecemos também a TV OESTE, Rádio Barreiras, Rádio Cultura e Rádio Mundial pela parceria. E é claro, aos nossos anuncinates que são a base financeira do nosso trabalho.

"Quero aqui agradecer um grande amigo: Delmar Valansuelo, diretor da Rádio Cultura. Foi ele que me trouxe para LEM. Um amigo a 15 anos", revelou Sigi Vilares.

Não podemos esquecer de agradecer o nosso bom Deus, por tudo!


Depois da premiação o tão aguardado show de Michel Teló. Fotos: Site oficial  do cantor

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/13

Acidente na BR 135 deixa um morto em Barreiras


O acidente ocorreu na BR 135, nas proximidades do setor industrial. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


O carro foi parar fora da pista


A moto da vítima: Everton Gonçalves morreu na hora

O condutor evadiu-se do local


O corpo do motociclista. No destaque acima, Everton em foto da CNH


O corpo do motociclista sendo removido para o IML


A polícia militar registrou o acidente

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 24, por volta de 16h30, na BR 135, nas proximidades do setor industrial de Barreiras, tirou a vida do motociclista Everton Gonçalves de Brito, de 43 anos.

A colisão foi frontal entre a motocicleta Honda Bros de Everton e um veículo Renault Logan, cujo motorista não foi identificado já que o mesmo evadiu-se do local.

Duas equipes do SAMU chegaram rapidamente ao local do acidente, mas não houve o que fazer, já que o motociclista já estava morto.

Uma equipe da Polícia Militar do 10º BPM registrou o acidente e que através da placa, poderá se saber quem é o proprietário do carro.

O corpo de Everton Gonçalves foi removido para o IML do complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/13

Familiares e Amigos de adolescente morto ms passado, fazem manifestao por justia


A manifestação percorreu diversas ruas da cidade, principalmente do bairro Santa Cruz


Divani Santos Souza, mãe do garoto morto, manda recado para as mães da cidade

Na madrugada do dia 24 de fevereiro, o adolescente Jedson Souza de Lima, de apenas 12 anos, foi morto em frente à Boate Patativa, na avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O menino estava em companhia sua mãe, Divani Santos Souza, proprietária da Boate, quando dois disparos de arma de fogo foram efetuados em direção aos seguranças.

Jedson foi atingido no abdome. Socorrido para a UPA, o garoto não resistiu e veio a óbito.

Na ocasião, as polícias militar e civil agiram rápido e prenderam o autor e o cumplice do homicídio. Eronildo Santana Lopes, de 32 anos (dono da arma), e Vanderlei Sampaio Ferreira, de 20 anos (autor dos disparos), foram presos em uma residência na rua São Francisco, no bairro Mimoso II.



Desde então, a família do garoto clama por justiça. Na tarde de ontem, sábado, 23, familiares e amigos de Jedson fizeram uma passeata pelas ruas do bairro Santa Cruz e terminou no centro da cidade, em frente ao Fórum.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/13

Real Calados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/13

Ney Transportes e Servios

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/13

Andarilho sofre tentativa de homicdio em LEM

O ex-detendo da cadeia de LEM, Reginaldo Alécio de Oliveira, o cigano de 38 anos, também morador de rua, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de ontem, sábado, por volta de 23h50, na avenida Enedino Alves da Paixão, nas proximidades do Posto Porto Brasil.

Cigano foi atingido por um tiro de raspão no peito efetuado por um elemento em uma motocicleta não identificada.

Cigano, que responde em liberdade por homicídio, foi socorrido para a UPA onde foi atendido e liberado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/13

Madrugada com acidente na BR 242


O Ford F250 que atingiu o Honda Civic. Foto: Júnior Brasil/Blog do Sigi Vilares


O Honda Civic atingido pela caminhonete. Foto: Hélio Lima


De acordo com informações, A F250 transitava pela rodovia quando o Honda Civic adentrou na pista. Foto: Hélio Lima

Uma colisão entre um Honda Civic e um Ford F250 na madrugada deste domingo, 24, por volta de 05, na BR 242, na altura da Casa de Eventos Quatro Estações, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o carona do Honda Civic foi arremessado para fora do veículo e a motorista ficou despendurada com a metade do corpo para fora do carro.

O acidente


Ainda de acordo com informações, o Honda Civic adentrava na pista quando foi atingido pela caminhonete que transitava pela rodovia . O condutor da F250 nada sofreu. A motorista e o carona do Civic foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

Na delegacia de polícia, o acidente não foi registrado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes de Jnior Brasil
()
24
Mar/13

Pscoa no grupo Santo Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Mercadinho assaltado no Mimoso II

Na noite de ontem, quinta-feira, 22, por volta de 19h40, dois elementos armados assaltaram um mercadinho na rua Pataxó, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

A dupla mandou a funcionária colocar todo o dinheiro do caixa dentro de uma sacola.

Depois, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Acidente em Barreiras


A polícia militar e o SAMU estiveram no local do acidente. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares

O motociclista sendo socorrido pelo SAMU

A polícia militar registrou o acidente por volta do meio dia, deste sábado, 23, no cruzamento da Avenida Clériston Andrade com Rua da Nossa Senhora da Conceição, na altura da entrada do bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O condutor do veículo GM Celta ao deixar a BR 242 para adentrar na rua Nossa Senhora da Conceição, sentido bairro Santa Luzia, foi surpreendido por um motociclista em uma moto Honda CG que seguia na Avenida Clériston Andrade, sentido centro, que acabou colidindo na lateral do carro já que o motorista não teria respeitado a preferencial.

O condutor da moto sofreu lesões leves, sendo socorrido por uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros no local e logo depois encaminhado para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar com a guarnição 1011 do 10º BPM esteve no local registrando o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Diretoria da AMELEM realiza a primeira reunio do ano


Da esquerda para direita: Pr. Djalma (Tesoureiro), Pr. Leomário (Presidente), Bispo Ricardo (Segundo vice), Pr. João (Segundo secretario), Pr. Washington (Diretor de Marketing), Pr. Adail (Vice Presidente), Pr. Issan (Presidente conselho ética).

Aconteceu ontem, quinta-feira, 22, a primeira reunião da nova diretoria da AMELEM (Associação de Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães). Foram tratados assuntos referentes aos trabalhos que serão realizados no ano de 2013; visando o fortalecimento, a comunhão e a unidade dos ministros e das igrejas de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Assaltante que trocou tiros com CETO PELOPES morre no Hospital do Oeste


Carlos César de Moraes, de 31 anos, (na maca) não resistiu ao ferimento e veio a óbito hoje no HO.


A arma utilizada pela dupla para cometer os assaltos e o dinheiro do roubo recuperado

O repórter policial Flávio Lima, da Rádio Barreiras AM 790, informou, agora há pouco, no programa ‘Patrulha RB’ que Carlos César de Moraes, de 31 anos, que no último dia 13 trocou tiros com policiais militares, após praticar, com seu comparsa, dois assaltos no centro de Barreiras, morreu no Hospital do Oeste, onde estava internado desde o dia do acontecido.

O corpo de Carlos César, que residia em São Desidério, ainda não foi removido para o IML do complexo policial.

Relembre o caso

No final da manhã de uma quarta-feira, 13, Carlos César de Moraes, de 31 anos, e João Pierre da Conceição Sales, de 23 anos, ambos moradores de São Desidério, haviam assaltado uma loja nas proximidades do Banco Itaú, no centro de Barreiras. A dupla estava armada e fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor azul.

Pouco depois, os bandidos abordaram um entregador de gás nas proximidades do conhecido ‘Bico do Navio’, e lhe roubaram todo o dinheiro.

Os policiais militares, que já haviam sido informados dos atos dos meliantes, conseguiram localizar a dupla em fuga pela BR 135, sentido São Desidério.

Quando os assaltantes viram a viatura se aproximar tomaram a atitude errada. Carlos César, o carona da moto, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar em direção aos policiais.

Houve troca de tiros e os bandidos acabaram feridos. Carlos César foi atingido na perna e coxa direita. Um dos tiros atingiu a veia femoral do assaltante. João Pierre também foi ferido na perna.

Os assaltantes foram socorridos rapidamente por duas equipes do SAMU, recebendo no local os primeiros socorros e depois encaminhados para o Hospital do Oeste.

João Pierre sobreviveu e já paga pelos crimes cometidos e Carlos César, conforme informamos veio a óbito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Neste final de semana tem que ter SABOR E FRANGUS


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA. Fone: 3628-5118


Servimos aos sábados e domingos


Aquela carne bem assada e saborosa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Hoje tem Michel Tel!

face_hoje

Fonte:www.liveproducoes.com
()
23
Mar/13

Reclamao de internauta

Ontem,(22/03/13)levei meu filho de 5 anos na UPA, pois ele machucou a mão na escola. Chegando lá, a UPA estava lotada como sempre, cheguei lá pouco antes das 19h (tive relatos de pessoas que estavam lá desde as 16h30 e não tinham sido atendidas).

Meu primeiro atendimento ocorreu às 20h com uma auxiliar/enfermeira que faz a triagem antes de encaminhar para o médico(a). Durante esse período das 19h até as 20h ninguém foi chamado por médico algum.

Por volta das 20H15, chegou uma médica que começou a atender os pacientes. Meu filho foi atendido as 21h pela médica.

O atendimento foi bom, não tenho o que reclamar quanto a isso.

Agora a minha indignação: Dentro desse horário, depois que a médica ter chegada e muitas pessoas para ser atendidas, que estavam esperando a muito mais tempo que eu, chegou um vereador acompanhando uma moça, conversou com algum funcionário e passou na frente de todos.

Em menos de 15 minutos, eles foram atendidos pela enfermeira e pela médica e nem ao menos fizeram ficha.

Uma falta total de respeito. Por que eles têm esse direito? E o cidadão comum tem que esperar por horas?
 
 
Um abraço a todos do Blog e parabéns pela seriedade e confiabilidade deste meio de comunicação.

E.L.S

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

Fim de Semana Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/13

MIchel Tel saindo do RJ para a BA

michel_aviao

Fonte:www.liveproducoes.com
()
22
Mar/13

Policiais Militares da 30 CIPM agem rpido e recuperam moto furtada‏


Marquinhos furtou a moto para sustentar o vício das drogas


A moto recuperada pelos policiais militares


Marquinhos fez ligação direta para levar a moto

No inicio da noite de ontem, quinta-feira, 21, por volta de 22h30, as guarnições da 30ª CIPM de São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória foram informadas pela central 190 que uma moto Honda Bros, vermelha, havia sido furtada no bairro Setor Planalto, em Santa Maria da Vitória.

As guarnições deslocaram-se para o local onde fizeram rondas por toda a cidade, no intuito de encontrar a motocicleta e o possível ladrão.

Cerca de 40 minutos depois, a guarnição dos soldados Esaú, Joelson e Uillian, retornou à cidade de São Félix já com várias pistas da moto e do meliante. Ao realizar rondas no bairro Bela Vista, a guarnição avistou a motocicleta em frente a um bar onde o elemento teria tentado vender a moto por R$ 1.500 para as pessoas que se encontravam jogando sinuca.

Ao abordar o indivíduo identificado como José Marcos Brito da Silva, as pessoas que ali estavam disseram que ele havia entrado em vias de fato com um cidadão que jogava sinuca no bar há poucos instantes.

José Marcos, vulgo Marquinhos, já é um grande conhecido da polícia pois o mesmo tem diversas passagens por furto, assaltos e posse de entorpecentes. A família do rapaz está desesperada e já não sabe o que fazer, pois ele é viciado em crack e faz de tudo pra sustentar o vício. Os familiares de Marquinhos estão procurando tratamento para ele.

A moto, que estava com ligação direta, foi conduzida juntamente com Marquinhos para a delegacia de polícia de Santa Maria, onde o dono já esperava feliz por sua motocicleta. "Dou graças a Deus que a polícia agiu rápido e recuperou minha moto, pois uma semana atrás já haviam roubado outra moto minha e se eu perdesse essa não teria como trabalhar", contou o dono da moto.

Esse foi mais um belo trabalho da polícia militar da 30ª CIPM que abrange as cidades de Santa Maria da Vitória, São Felix do Coribe e região.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Invista em Barreiras!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Compra premiada ELETROVARO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Dicas de segurana da PROTEO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/13

Internauta cobra iluminao em praa de Barreiras

Sigi, boa noite!

Primeiramente quero parabenizar por seu trabalho. Gostaria de reclamar da situação da praça que fica em frente ao Hospital Eurico Dutra, aqui em Barreiras.

Falta iluminação, sobra muita sujeira, cacos de vidro, passeios cheios de buracos.

Gosto de fazer minha caminhada nesse local, mas quando passa das 19h tenho medo de ser roubada, pois o local não tem sequer um porte de luz.


Att. Suyanne Vitória 
 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()