Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Abr/17

Sua véspera de feriado é no BUTECO

Fonte: Publicidade
()
27
Abr/17

Colisão entre veículos deixa uma criança ferida no centro de LEM


Local do acidente


PM e SAMU no local


O SAMU socorrendo a criança






A criança que estava na cadeirinha









Uma criança de 6 anos ficou levemente ferida após ter sido vítima de um acidente no início da tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 12h, envolvendo dois veículos no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitscheck com a Salvador, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local do acidente, uma Parati trafegava pela via preferencial da Avenida JK, sentido Câmara de Vereadores, quando foi surpreendido por uma caminhonete Hilux que trafegava pela Avenida Salvador, sentido a BR 242 que invadiu a preferencial.

Na Parati estava uma mulher e duas crianças, uma delas, o Lucas Henrique, sofreu um corte no queixo por estar no banco da frente e sem cinto. Outra criança que também estava no veículo nada sofreu por estar na cadeirinha.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram atendimento à vítima que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente. O condutor da caminhonete nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
27
Abr/17

LEM: Bancos aderem a paralisação geral e não abrem amanhã



As agências bancárias de Luis Eduardo Magalhães aderiram a greve geral de amanhã, sexta-feira, 28, referente as reformas da previdenciária e trabalhista que estão em debate no congresso nacional. 

O atendimento normal retornará somente na próxima terça-feira, dia 2. Apesar da greve geral, o comércio local funcionará normalmente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/17

Mais uma promoção no Armazém Paraíba

Super operação de preço baixo no Armazém Paraíba. Tudo em confecções, calçados, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos. Somente nesta quinta-feira, 27, e sexta feira, 28. Tudo facilitado em até 10x nos cartões.

Armazém Paraíba - Rua Pernambuco, Esquina com a Cleriston Andrade, centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

LEM: Morador prefere voltar para casa condenada por enchente devido atraso no aluguel social


Casa onde Noel trabalha e morava


Na casa ainda ficou a metalúrgica do Noel


Noel mostra as rachaduras nas paredes

As famílias que tiveram suas residências condenadas por conta do último temporal que atingiu Luís Eduardo Magalhães estão preocupadas com a situação.

Esse é o caso do metalúrgico Noel Viana da Costa que recebeu a visita do repórter Weslei Santos, na manhã de ontem, quarta-feira, 26, na Rua Santa Catarina com a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em LEM.

A família de Noel Viana é uma das 150 famílias que teve sua casa destruída e condenada devido o comprometimento da estrutura da casa. Na ocasião, o prefeito Oziel Oliveira decretou estado de emergência que foi aceito pelo governador Rui Costa.

Segundo informações de Noel Viana, a prefeitura orientou o morador a procurar uma residência, fizesse o contrato e o dinheiro seria depositado todo o mês em sua conta para pagamento do aluguel, devido sua residência estar condenada.


Noel mostra o contrato de locação da residência onde está morando atualmente


O metalúrgico mostra também o extrato da conta: O dinheiro do aluguel não está entrando

O contrato da residência vence no próximo mês de maio e Noel está preocupado, pois apenas o mês quatro a prefeitura teria realizado o pagamento e já são dois meses sem ter o dinheiro depositado. Pouco a pouco o metalúrgico disse que está retornando para sua residência mesmo condenada a desabar.

"Não posso ficar parado, pois até o meu ponto de trabalho foi condenado fora o aluguel que a prefeitura era pra pagar no dia certo e ainda não pagou, por fora tenho que pagar a água e luz e colocar a comida dentro de casa e de onde vou tirar esse dinheiro se não for da minha metalúrgica?", desabafou.


Noel fez reparos na residência e pretende voltar a morar no local

O metalúrgico fez alguns reparos e fechou algumas das grandes rachaduras causadas pela enchente que invadiu sua casa e destruiu tudo pela frente e alguns móveis, conforme noticiado aqui no Blog do Sigi Vilares.  O metalúrgico retornou pra sua residência apesar de ter ainda moveis na casa que tá com contrato até o início do próximo mês.

"Eu pergunto ao prefeito Oziel Oliveira onde está o dinheiro do estado de emergência decretado na cidade?”, questionou Noel Viana.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/17

Vende-se um sobrado na cidade de LEM



Vende-se um sobrado localizado no Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães, com quatro suítes, sete banheiros, garagem para quatro carros, duas salas enormes, área para churrasco, piscina, sauna, poço artesiano, sendo 500 metros construídos. Aceito carros, trator, faço um ótimo preço.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9998-2370. Assista ao vídeo abaixo.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Abr/17

PM de LEM apreende pé de maconha com suspeito de tráfico de drogas


O pé de maconha apreendido

Na noite de ontem, quarta-feira, 26, por volta das 19h55, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento no bairro Jardim das Acácias, quando foi informada por populares de que na praça daquele bairro havia uma pessoa praticando tráfico de drogas.

Chegando ao local, os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita e o abordou, tratava-se de Ualas de Oliveira Silva, natural de Irecê, 20 anos. Com ele foi encontrado um cigarro de maconha. Ao ser perguntado sobre a origem da substância o mesmo informou que tinha um pé em sua residência, na Rua do Ingar.

O indivíduo levou os policiais até o local e lá foi encontrado além do pé de maconha, sete gramas de cocaína, vários produtos e materiais usados para embalar entorpecentes. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a DP de LEM.                       

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
27
Abr/17

HortiFruti - Todo dia com você

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

Reclamação de um morador das Acácias

Bom dia Sigi Vilares;

Divulga por favor em seu blog esse monte de lixo aqui na frente de minha casa na Rua Copaíba, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

Há alguns dias que esse lixo está deste jeito e nenhuma providência é tomada.

Att. Morador Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Abr/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

Comunicado da ACELEM

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

hoje é a "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

Motociclista fica ferido ao atingir traseira de caminhão no centro de LEM


O SAMU no local socorrendo o motociclista




Éber foi socorrido para UPA

No final da noite de ontem quarta-feira, 26, pouco depois das 23h, um motociclista identificado como Éber Rodrigues Santos, de 29 anos, ficou ferido após colidir no fundo de um caminhão que estava estacionado na Avenida Brasília, no centro de LEM.

Um motorista de um ônibus escolar viu o motociclista ferido e pediu ajuda na sede da guarda municipal. O SAM foi acionado e socorreu o motociclista para a UPA com ferimentos na face e boca, além de suspeita de uma fratura no braço.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/17

Jornalista polêmico é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi na Mundial

O polêmico jornalista Carlos Alberto Reis Sampaio, editor chefe do Jornal O Expresso, é o entrevistado desta quinta-feira, 27, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM.

Sampaio, como é conhecido e temido, é amado por alguns e odiado por outros. Seus textos são quase sempre polêmicos e o jornalista não tem medo de escrever o pensa acerca de diversos assuntos, principalmente na área política.

Não perca! O Programa do Sigi começa às 18h na Rádio Mundial FM.

O internauta pode acompanhar o programa também pelo site da emissora: www.mundial91.com.br ou ainda pelo facebook de Sigi Vilares e aqui no Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol


Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society



















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira (em breve), tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHà

Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Abr/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/17

Morador de LEM tem moto clonada em Sergipe


Léo mostra a multa recebida

Um homem identificado pelo pronome de Léo, morador de Luis Eduardo Magalhães, teve sua moto Honda Biz clonada no estado de Sergipe. Ele contou que recebeu uma multa no valor de R$ 198 vinda daquele estado.

Léo contou que nunca saiu da cidade de LEM com a sua motocicleta. Ele registrou um boletim de ocorrencia e pediu ajuda das autoridades para solucionar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Abr/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()