Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mai/17

LEM: Jovem de 21 anos morre na UPA após ser baleado no Santa Cruz


Movimentação no local


PM e SAMU no local


Leandro dentro da ambulância do SAMU




Leandro dando entrada na UPA




O corpo de Leandro sendo levado ao necrotério da UPA






Movimentação de familiares de Leandro na UPA

Um jovem de 21 anos identificado como Leandro de Jesus Roque, natural de Jacobina/BA, foi morto com diversos tiros na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 20h40, entre as ruas Guanambi e Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, duas pessoas em uma motocicleta, sendo uma mulher a condutora, se aproximaram do rapaz no intuito de cometer o crime. O carona que estava armado, efetuou diversos disparos contra a vítima.

O SAMU foi até o local e após o primeiros atendimento no local, socorreu o rapaz para a UPA onde a equipe médica, juntamente com o SAMU, fez de tudo para reanimar a vítima, sem sucesso. Por volta das 22h30, Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jovem foi atingido como pelo menos três tiros, dois deles na região do dorso e um no tórax. O corpo de Leandro foi removido pela funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras.

Polícias militares da 85 CIPM estiveram no local e na UPA colhendo informações e registrando o caso. A polícia civil deve começar a investigar a autoria e a motivação do crime já nesta sexta-feira, 5.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/17

3D Studio Max – Uma nova profissão, novas possibilidades



Profissionais como artistas 3D, arquitetos, projetistas, engenheiros o utilizam para simular e visualizar as mais diversas possibilidades que o software proporciona.

O CURSO - O 3D Stúdio Max – Criação, Animação e Efeitos Especiais vai te preparar  para trabalhar com o consagrado programa de modelagem tridimensional de imagens e animações. Com abordagem ampla, o curso apresenta conceitos teóricos reforçados por exercícios práticos executados por você.  A simulação de uma empresa de publicidade especializada em animação digital é o desafio prático do aluno, com o objetivo de facilitar o aprendizado.

MERCADO - O avanço tecnológico das plataformas de acesso da internet aliado à velocidade cada vez maior de navegação abriu espaço para a animação digital, tanto na publicidade, quanto no entretenimento. Nesse universo é também crescente a necessidade de imagens e efeitos em 3D (terceira dimensão), o que, consequentemente, abre campo no mercado de trabalho para profissionais que dominam as ferramentas de criação.

OPORTUNIDADE - O 3ds Max (anteriormente conhecido como 3D Studio Max) é um software muito utilizado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas, elementos para sites e muito mais. O curso interativo 3DS Max Criação, Animação e Efeitos Especiais é a porta de entrada para o universo 3D, prepara você para futuras especializações no campo da arquitetura, do design ou do entretenimento, com grandes possibilidades de ganho.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

Conheça o efeito Batom da RACCO

Você sabia que em tempos de crise a venda de produtos de beleza aumenta?

Motivado pelo desejo das mulheres de, durante períodos de recessão, encontrar parceiros com boa situação financeira, o efeito batom é um estudo que demonstra que nos períodos em que cresce o desemprego aumentam também as despesas em artigos usados para melhorar a aparência.

- Nos tempos de crise as mulheres se arrumam melhor como forma de elevar a autoestima, ainda que isso possa levar à compra de pequenos mimos;
- As principais compradoras são mulheres que buscam companheiros.
 
As vendas de batom aumentam mais que de outros itens porque esse é um dos produtos de maquiagem mais baratos e continua acessível quando a ordem é economizar.

Espalhem para toda a equipe! Estamos num ótimo momento para crescer e ganhar muito, aproveitem para vender muito mais!                        

A média de lucro vendendo 1 batom são R$10,00 vendendo 10 por dia..sao 100,00/dia. LUCRO NO MÊS R$ 3.000,00

E aí já vendeu seu batom hoje?? Batons RACCO - 77 9.9971-6776 (zap).


Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mai/17

Motorista morre ao perde controle de carro e atingir árvore na BR 135



Na tarde desta quinta-feira, 04, por volta das 15h, ocorreu um acidente grave na BR 135, cerca de oito quilômetros após a cidade de Riachão das Neves, sentido Santa Rita de Cássia, na altura da Fazenda Esfrega, deixando uma pessoa morta.

O condutor de um veículo GM Celta, cor chumbo, identificado por Antônio José Muniz Barreto, que  estava sozinho no carro, acabou perdendo o controle, vindo a sair da pista e entrar em um matagal às margens da pista, colidindo fortemente contra uma árvore.

A vítima acabou ficando preso nas ferragens e vindo a óbito no local. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas só pôde atestar o óbito. 

O corpo de bombeiros de Barreiras foi acionado para retirar o corpo das ferragens. A Polícia Técnica, após perícia, removeu o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

PM de Angical recupera moto roubada que pode ter sido usada para cometer assaltos

Policiais Militares da 84 CIPM, durante rondas na zona rural do municipio de Angical, mais precisamente na BA 447, na estrada que dá acesso a comunidade de Ouriçangas, no setor de reforma agrária, encontraram uma moto abandonada.

A moto estava com o chassi adulterado. A suspeita ela tenha sido usada para a prática de assaltos. Populares relataram que a moto tem características semelhantes a que foi usada por um bandido para cometer um assalto à loja do Dantas, em Angical.

A moto Honda CG, de cor preta, sem identificação, foi conduzida e apresentada pela PM de Angical, na delegacia local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/17

Mês das Mães é no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

Assista ao vivo o Programa do Sigi na Rádio Mundial

O entrevistado de hoje é o produtor rural Paulo Closs

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/17

Presidente Gilson Rodrigues assina Decreto e regulamenta enquadramento de servidores



Desde que assumiu, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Barreiras, trabalha em prol da valorização dos servidores da Casa. O presidente Gilson Rodrigues, em um ato administrativo esperado há dez anos, regularizou a situação dos concursados que ingressaram em 1997, por meio de assinatura do Decreto Legislativo 005/2017 que dispõe sobre a regulamentação do enquadramento dos servidores e da servidora efetiva Inelice Duarte de Oliveira Santos. 




O Decreto enquadra os servidores de acordo com as Leis 1.136/2014, 1.211/2016, que alteram o tempo de progressão na carreira pela forma horizontal, passando de 03 para 02 anos, e o Plano de Cargos e Salários, e regulariza ainda os casos omissos dos servidores prejudicados pelo não enquadramento da Tabela de Progressão de acordo com o tempo de serviço. O Decreto garante aos servidores o alcance à classe máxima de enquadramento na progressão horizontal correspondente a quinze classes.



Nove servidores foram contemplados com a decisão da Mesa Diretora. “Com certeza estamos muito felizes, pois, realmente esperávamos, ansiosos, por este momento há muito tempo. O presidente Gilson Rodrigues, foi muito atencioso e solidário com a nossa causa, e graças ao compromisso com os servidores conseguiu nos beneficiar com a adequação”, disse a funcionária Zilaita Muniz de Souza.

Já o presidente Gilson Rodrigues disse que com o Decreto a Mesa Diretora reconhece os direitos dos servidores e que desta forma evita problemas para as próximas gestões. “Em nenhum momento me esquivei de resolver a situação dos servidores. Este ato é sinônimo de respeito pelos funcionários. É um passo a mais para a qualidade dos trabalhos, e acima de tudo, para a melhor qualidade de vida de cada um”, finalizou o presidente.

Fonte: Ascom Câmara de Barreiras
()
04
Mai/17

Festival de Louças Sanitárias na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

Chegou o Ford KA Trail - Venho buscar o seu na BURITI

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

Foi só um susto...









Uma colisão envolveu dois veículos no início da tarde desta quinta-feira, 4, por volta das 12h20, na Rua Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo puxando uma carrocinha saía da BR 242 entrando na Enedino Alves da Paixão quando um carro VW Voyage colidiu violentamente na traseira do veículo.

Uma motociclista que passava pelo local também foi atingida, mas sem gravidade. Ela se levantou e foi embora. O SAMU chegou a ser acionado e foi ao local, mas as vítimas já tinham se retirado. 

Segundo testemunhas, o condutor do Voyage apresentava com sinais de embriaguez.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/17

Vagas de emprego na Mauricéa

Técnico em Segurança do Trabalho
Gerente de Logística 
Técnico em enfermagem (feminino)
Auxiliar de eletricista
Auxiliar Administrativo (feminino)
Motorista, categorias D e E

Todas as vagas precisa necessariamente ter experiência na função. 

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

ACS - Ferro e Aço

 

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

Após um mês, cratera que abriu por conta de chuva na BR 020 segue interditada

Um desvio foi construído ao lado da rodovia e está sendo usado por todos os tipos de veículos, inclusive carretas e outros veículos pesados





O trecho da BR-020 que passa pelo distrito de Roda Velha, próximo ao município de São Desidério, segue interditado há mais de um mês. O motivo foi uma forte chuva que caiu na região Oeste no dia 2 de abril e provocou o rompimento de um bueiro nos dois sentidos do KM 133. Com o rompimento do bueiro, o aterro do pavimento ficou comprometido para o tráfego e chegou a ceder.

Por conta do incidente, uma equipe da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Bahia (Dnit/BA) esteve no local e iniciou a execução de uma pista de desvio ao lado da rodovia. Como rota alternativa, os motoristas também pode seguir pela rodovia BA-463, tanto para quem segue em direção ao Norte como para quem segue em direção a Barreiras.

Ainda de acordo com o Dnit, a avaliação inicial é de que o trecho ficaria totalmente interditado apenas durante o mês de abril. Entretanto, a via segue bloqueada nos dois sentidos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR), o desvio está sendo usado por todos os tipos de veículo, inclusive carretas e outros veículos pesados. Ainda não há previsão de quando a pista será reparada e liberada

Fonte: Correio24horas
()
04
Mai/17

Aniversário Premiado do Grupo Santo Antônio

 

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/17

Alcimara Romeiro... Um exemplo de superação

 

A atleta de fisiculturismo Alcimara Romeiro, que recentemente disputou um dos maiores eventos de fisiculturismo da América Latina, o Arnold Classic South América, conta como conseguiu vencer os desafios e se transformar numas das mais belas fisiculturistas do Brasil. O plano era apenas emagrecer, mas a disciplina a fez tomar rumo diferente.

Nascida em Ibotirama, onde viveu boa parte da sua vida, Alcimara entrou na academia com o intuito de perder peso. Ela não estava satisfeita com as suas medidas e se frustrava quando ia comprar roupa. “Ficava bem triste quando eu ia comprar uma roupa, nada me servia, sempre comprava o que dava por falta de opção”, relata.

O início dos treinos foi dividido entre os afazeres domésticos, a maternidade e o trabalho. Ela parou de beber, não saía com os amigos e dormia cedo, pois precisava treinar no primeiro horário do dia seguinte. O resultado dessa rotina chegou cinco meses depois, através dos vinte quilos a menos. Foi aí que o foco mudou. A ibotiramense, que admirava as fotos das atletas fitness, agora sonhava em se tornar uma delas.

Alcimara relata que aos 28 anos recebeu uma proposta pra competir e, a partir daí, mergulhou de vez no fisiculturismo. Ela passou a se preparar para os palcos com alimentação adequada, treinos mais intensos, suplementação e trabalhos específicos para cada competição.

Hoje, aos 32 anos de idade, após ter participado de vários torneios em todo país, a atleta se diz realizada e quer inspirar as mulheres que acham ser impossível ter um corpo bonito, saudável e sarado após serem mães. O fato de ter sido gordinha, como ela mesma coloca, é o que motiva a ir à academia todos os dias.

“Só eu sei o quanto me superei e me supero diariamente. O conselho que tenho para quem quer mudar o estilo de vida é parar de arrumar desculpas. Não deixe a preguiça vencer, se você não começar agora, nunca vai saber como é prazeroso, em todos os aspectos da vida, se sentir bem física e psicologicamente. O segredo é querer, ter força de vontade, disciplina e determinação, além de buscar ajuda com pessoas certas, pois sozinhos não vamos a lugar algum”, finaliza.

Fonte:Reportagem de Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()