Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Mai/17

COMDEMA de Barreiras inicia processo eleitoral para escolha de conselheiros

Estarão abertas até o dia 19 de junho, as inscrições no processo eleitoral para entidades dos segmentos da sociedade civil organizada e poder econômico interessadas em compor o quadro de membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente de Barreiras – COMDEMA, biênio 2017/2019.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, situada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, Barreiras – BA. Poderão se escrever para habilitação, as instituições que estejam devidamente cadastradas no COMDEMA, observadas as condições de domicilio e certidão negativa de suas obrigações fiscais municipais, conforme manda seu regimento.

Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral Demósthenes Júnior os interessados antes de efetuar as inscrições deverão certificar de todos os itens exigidos. “É de fundamental importância que as instituições se inteirem do conteúdo da Resolução que abre o processo eleitoral certificando de todas as exigências estabelecidas”, completou.


Poderão se escrever para habilitação, as instituições dos segmentos da sociedade civil organizada e do poder econômico, que estejam devidamente cadastradas no COMDEMA, observadas as condições de domicilio e certidão negativa de suas obrigações fiscais municipais, conforme manda seu regimento.

“Para efetuar ou atualizar o Cadastro no COMDEMA, a entidade deverá fazer o preenchimento da ficha, emitida pelo conselho que estabelece os procedimentos que deverão ser adotados para tal cadastro e juntamente com a documentação devidamente atualizada”, esclareceu o secretário de meio ambiente Ailton José.

Mais informações: http://barreiras.ba.gov.br/wp-content/uploads/2017/05/Resolucao-n-01-2017.pdf

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM  Prefeitura de Barreiras
()
30
Mai/17

TV Sigi - Repórter Pablo Rodrigo mostra como foi a abertura da Bahia Farm Show

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/17

Seria isso uma invasão?, indaga internauta de LEM







Boa tarde Sigi, 

Você pode me dizer o que está acontecendo no Balneário Rio de Pedras? Seria isso uma invasão?! Aguardo resposta das nossas autoridades.

Att. Internauta indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
30
Mai/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
30
Mai/17

Aproveite e garanta a sua casa própria com condições imperdíveis. Últimas unidades



Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/17

Agora você compra sua Ford Ranger na Bahia Farm Show

 

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/17

Boi na Brasa - A melhor churrascaria e pizzaria de LEM

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na JK


Local do acidente


O SAMU no local


O SAMU socorrendo às vítimas















Na manhã desta terça-feira, 30, por volta das 10h20, ocorreu mais um acidente na Avenida JK. Desta vez, o cruzamento foi na altura com o cruzamento com a Rua Rondônia. O acidente deixou duas mulheres feridas.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de um veículo Ford Fiesta trafegava pela Rua Rondônia, mas não obedeceu a preferência, atingindo as duas mulheres que estavam em uma moto trafegando pela Avenida JK em uma moto Honda Biz.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
30
Mai/17

Hoje tem João Pedro no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/17

Heber Santana participa de reunião na Bahia Farm Show

Membro efetivo da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Heber Santana (PSC) participa nesta terça-feira (30) da abertura da Bahia Farm Show 2017, maior feira de tecnologia agrícola do Nordeste, e uma das cinco maiores do País, e da reunião itinerante da comissão, em Luis Eduardo Magalhães.

O devido aproveitamento do potencial hídrico do Oeste, para manter a segurança hídrica da região, voltada para a produção de alimentos, é uma das preocupações da Comissão de Agricultura e de Política Rural, e dos produtores.

Fonte:ASCOM PSC
()
30
Mai/17

Dicas da Microlins: A importância do inglês no primeiro emprego

Conquistar o primeiro emprego é uma tarefa que exige muito esforço e determinação. Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, a missão de se destacar em uma seleção de emprego torna a competição por uma vaga cada vez mais acirrada. Por isso, para se sobressair diante de outros candidatos, é importante ter uma preparação profissional iniciada com certa antecedência. Isso quer dizer que, realizar cursos que visem a capacitação profissional, como investir no inglês, são requisitos básicos na conquista do primeiro emprego.

Falar outro idioma é a porta de entrada para iniciar uma vida profissional de sucesso. E faz algum tempo que o inglês tornou-se a língua universal, tanto dos negócios quanto para a comunicação em geral. Por isso, dominar o inglês tornou-se requisito essencial para quem deseja crescer em uma empresa. Utilizado em reuniões, videoconferências e atividades cotidianas, o inglês também é frequentemente usado em expressões de áreas como marketing, finanças e administração.

Além de ser uma conquista pessoal, falar inglês também exerce grande vantagem financeira. Segundo pesquisas da Catho, quem tem a habilidade de dominar o idioma ocupa cargos de níveis júnior, pleno, sênior ou exerce funções de assistente, auxiliar e operacionais, tem salários 45% e 18% maiores, respectivamente. Esta diferença faz sentido quando colocamos na balança os benefícios que falar outra língua favorecem a quem está disposto a crescer profissionalmente.

Por ser um investimento de médio a longo prazo, falar inglês demanda persistência e força de vontade. O ideal é iniciar os estudos do idioma ainda na infância, quando há mais facilidade de incorporar uma segunda linguagem ao aprendizado do português. O jovem que aprende inglês desde a infância chega ao primeiro emprego ou estágio com um domínio que fará a diferença e facilitará seu progresso na carreira.

Dica da Microlins - É comum em entrevistas de emprego, os recrutadores perguntarem o nível de inglês do candidato. Nesta hora, é muito importante não mentir sobre seu nível de fluência, já que esta pergunta normalmente é seguida de uma pequena conversa em inglês. É por meio deste bate-papo que o recrutador consegue realmente constatar quão bem você entende e fala inglês, por isso, não há como fugir deste teste.

Aprender inglês focando no futuro profissional é uma decisão importante, que vai determinar às vezes a promoção ou o emprego dos seus sonhos. O estudo aplicado no inglês tem ótimos resultados: a maioria das empresas busca profissionais que tenham um bom nível, preferencialmente acima de intermediário.

A melhor opção para alcançar a fluência mais rapidamente, nestes casos, é procurar um bom curso de inglês. A Microlins tem cursos de inglês destinados a crianças, jovens e adultos.

Fonte:Informe publictário
()
30
Mai/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/17

Serralheiro é morto a tiros em Formosa do Rio Preto

Na tarde de ontem, segunda-feira, 29, por volta das 15h30, ocorreu um homicídio na cidade de Formosa do Rio Preto.

O Serralheiro Edivan Lopes de Barros, de 39 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto não identificada, de cor preta.

Edivan foi atingido na altura da cabeça, em frente ao seu local de trabalho, uma empresa de serralheria. O corpo do serralheiro foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/17

Prefeito Oziel recepciona presidente da Desenbahia

Prefeito demonstrou confiança na retomada de investimentos

Animação foi a palavra de ordem proferida pelo Prefeito Oziel Oliveira ao recepcionar o Presidente da DESENBAHIA -Agência de Fomento do Estado da Bahia , Otto Alencar Filho e Equipe Tecnica da Agência que os acompanha para a participação na BAHIAFARMSHOW.

Otto Alencar Filho afirmou aí Prefeito e ao Presidente da AIBA , Celestino Zanella , que a equipe está determinada a investir nos projetos da região :



"Não mediremos esforços para recepcionar e avaliar com dinâmica os projetos apresentados na Feira , teremos recursos disponíveis e prazos de até quinze anos para pagamento dos projetos financiados , o que facilitará em muito a viabilidade de muitos planos dos produtores e empresários da região ".
Disse o Presidente .

Para Oziel , a hora é de ousadia e sabedoria para aproveitar as oportunidades de uma grande safra e cooptar negócios que fiquem definitivamente na região na geração de emprego e renda:



" Estamos trabalhando para diminuir os impactos de qualquer fator que possa ser negativo, nossos esforços estão todos concentrados para a retomada da atração de investimentos que tragam resultados para toda a sociedade , vender produtos é bom , mas industrializar o que produzimos é muito melhor.

O maior obstáculo até aqui é a falta de capacidade energética e este já estamos trabalhando com o Governador Rui Costa para supera-lo,"
destacou Oziel .

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
30
Mai/17

RACCO - Você mais feliz hoje

 

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Havia um cachorro no meio do caminho...











Na noite desta segunda-feira, 29, por volta das 22h30, um motociclista trafegava com sua moto Honda Bros pela Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, quando foi surpreendido por um cachorro. Ao tentar desviar do cão, ele acabou caindo com a moto sofrendo uma fratura fechada na perna direita. O motociclista foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/17

83 CIPM apreende celulares roubados em Barreiras

Na noite desta segunda-feira, 29, policiais militares da 83 CIPM apreenderam vários aparelhos celulares no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

Segundo informações, a polícia militar conseguiu recuperar os aparelhos após uma vítima rastrear o aparelho que foi roubado na vaquejada de Formosa do Rio Preto. Os policiais encontraram com os suspeitos 13 celulares e 39 capinhas de celular.

Todo o Material foi apreendido e apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/17

Bombeiros limpam Avenida ACM após caçamba derramar óleo



















Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 16h, a mangueira hidráulica de uma caçamba estourou e saiu derramando óleo na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras. A via ficou com bastante óleo, provocando vários deslizamentos de veículos e pequenas colisões.

Uma equipe da 17° companhia do corpo de bombeiros foi acionada e espalhou pó de serra na avenida para evitar mais acidentes.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Homem é preso após denúncia de TV roubada em bar no Santa Cruz


A TV que seria roubada

Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 12h20, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM, Aroldo Barbosa dos Santos. Ele foi detido depois de uma denúncia de que havia uma televisão roubada em um bar, no bairro Santa Cruz.

Conforme a denúncia, os policiais militares chegaram ao Bar do Barbosa, onde encontraram uma televisão de LED FULL HD de 32 polegadas.

Aroldo contou que teria comprado a televisão por R$ 400, mas que não possuía nota fiscal. Diante dos fatos, Aroldo recebeu voz de prisão, sendo apresentado na delegacia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Mai/17

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()