Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Yazigi. Junte-se a nós. Matricule-se!

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Funcionários de colégios estaduais de LEM pedem socorro!

Boa tarde...

Venho por meio desta mensagem pedir uma ajuda, não sabemos mais a quem recorrer. Somos funcionárias dos Colégios Estaduais de LEM, no qual no ano de 2016 ficamos sem receber nossos salários até o mês de julho, muito foi falado no ano passado, foi feito greve pelos funcionários.

Muitos receberam seus atrasados, mais também, alguns ficaram sem receber. E até a data de hoje nada se é pronunciado, nada de justificativas é dada... Apenas temos que nos conter com o nosso salário do mês. Não é justo trabalhar o mês todo, pra que no final do mês não tenhamos dinheiro para pagar as contas. Se possível vc nos dar uma luz!!!!

Queremos nossos atrasados e o Núcleo Regional, nada tem a nos dizer. Obrigada desde então.

Att. T.J

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação de internauta
()
15
Mai/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

E agora o que fazer com as encomendas?

Fonte:Rádio Cultura FM
()
15
Mai/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Mimoso II


O SAMU socorrendo à vítima






 Felipe dando entrada na UPA

Um homem indentificado como Felipe caires Miranda, de 29 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo VW Gol no início da tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 12h20, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Bahia, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o veiculo VW Gol trafegava pela Rua Bahia quando atingiu o motociclista que trafegava na Avenida JK, sentido UPA.

Na colisão, o motociclista sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU para a UPA. O condutor do carro permaneceu no local até a chegada da polícia militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Mai/17

PM de LEM prende indivíduo com quase dois quilos de maconha

Um homem de 32 anos foi preso nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 15, por volta das 2h, por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Estádio de Futebol, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito identificado como Gilmacio Souza Rocha ao perceber a aproximação dos militares tentou empreender fuga. Ele foi perseguido e detido quando tentava entrar em sua residência na Rua Coribe.

Durante revistas no local, foram apreendidos vários tabletes de maconha, com aproximadamente 1.800 gramas ao todo, além de cinco frascos de perfumes sem nota fiscal, 27 baterias de celulares, um “pé de cabra”, duas balanças de precisão, um aparelho de som LG, um botijão de gás, uma TV Samsung, entre outros objetos.

Diante das circunstâncias, foi dada a voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Sem médico na rede pública população de Dianópolis/TO protesta





A população de Dianópolis/TO está sofrendo sem médico na saúde pública do município. A solução para quem pode é ir para a capital Palmas ou ainda para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no vizinho estado da Bahia.

Semana passada, a população foi para as ruas protestar pela saúde precária do município.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
15
Mai/17

Campeonato Baiano de VNT 2017

CAMPEONATO BAIANO DE VELOCIDADE NA TERRA 2017

Nos dias 20 e 21 de Maio... Adrenalina, emoção e poeira irão se misturar com o ronco dos motores, no Autodromo Júnior Poletto.

Realização:
CLUBE DE PILOTOS DO OESTE

**Entrada Franca

Fonte:Clube de Pilotos Do Oeste
()
15
Mai/17

Zito Barbosa faz avaliação dos quatro meses de governo, em entrevistas para rádios

 

Na última semana o prefeito Zito Barbosa participou de duas entrevistas nas Rádio Vale do Rio Grande e Rádio Barreiras, na pauta, uma avaliação dos quatro primeiros meses da sua administração. Durante as entrevistas Zito detalhou as ações que vêm sendo realizadas pelas secretarias, os principais gargalos encontrados e os projetos que estão sendo finalizados e colocados em prática. Ele destacou ainda o resgate da credibilidade financeira da prefeitura, o pagamento em dia dos salários, fornecedores e prestadores de serviços.

Ações estruturantes e inovadoras foram abordadas como o Projeto de Macro, Microdrenagem e Pavimentação dos Bairros Morada da Lua de Baixo, São Paulo e Vila Juri. “Nós conseguimos em apenas 60 dias tirar este projeto que estava no papel há muitos anos, e autorizar o início das obras, foi uma luta, mas nós prometemos na campanha que resolveríamos e, resolvemos”, disse. O lançamento do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana com as primeiras ações do novo Sistema Integrado de Limpeza Pública, também foi citado pelo prefeito.

Ainda na área de infraestrutura Zito salientou que a prefeitura está realizando o maior programa de recuperação asfáltica do interior da Bahia, e também lançou o Pavimenta Barreiras que é a pavimentação asfáltica em ruas que não têm asfalto, só no Santa Luzia já estão sendo concluídos 34.000m2 de pavimentação asfáltica, logo depois os trabalhos serão na Vila Amorim e Bela Vista.

A primeira edição Páscoa no Parque, realizada de 11 a 16 de abril foi considerada um grande sucesso pelo gestor. “Durante os seis dias da feira, mais de R$ 1,7 milhão foi movimentado com a venda de pescado e produtos típicos da Páscoa. O Parque de Exposições Geraldo Rocha foi ponto de encontro dos barreirenses e milhares de pessoas passaram pelo local visitando as quatro vilas projetadas. Ainda assinamos uma parceria com a Codevasf para o fortalecimento da piscicultura regional, foi um grande ganho”, disse.

Na área da saúde Zito disse que está colocando para funcionar, de forma eficiente, as principais unidades de saúde: Hospital Eurico Dutra, Maternidade, Hospital da Criança e o Leonídia Ayres. “Acabou o tempo em que essas unidades eram usadas para fazer política, agora elas atendem às famílias barreirenses, só pra você ter uma ideia, a média de atendimento dessas unidades nos primeiros meses foram 6.751 no Eurico Dutra e 9.594 no Centro Municipal de Saúde da Criança Emilly Raquel”. Ele acrescentou que os PSF’s  estão sendo organizados para funcionar plenamente e que as filas de marcação de procedimentos na Central de Regulação em breve terão fim.

As dificuldades enfrentadas para iniciar o ano letivo foram destacadas pelo prefeito, assim como outros problemas encontrados na educação do município. “Encontramos salas de aulas sem carteiras em toda a rede escolar e de imediato procuramos resolver isso com novas carteiras em diversas escolas da sede e zona rural. Mas a educação precisa ainda de muita coisa, as escolas estão acabadas precisam ser reformadas, ampliadas e até construídas em alguns casos”.

Na Assistência Social o prefeito reforçou que a rede de proteção foi aumentada e firmados convênios com as instituições que trabalham nessa área oferecendo mais autonomia e independência para atuar.

Zona rural – As ações realizadas nestes quatro meses na zona rural de Barreiras também foram citadas, como a instalação de mais de 100 braços, lâmpadas e reatores nos postes do Povoado da Mata da Cachoeira que estava no escuro há 12 anos e mesmo assim os moradores pagavam a taxa de iluminação pública. Cerca de 120 famílias que estão a 115 Km da sede do município foram beneficiadas. Estradas vicinais estão sendo recuperadas, assim como pontes. No povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos foi iniciada a urbanização com a pavimentação asfáltica das ruas e aplicação de bloquetes nos estacionamentos, com previsão de entrega antes da festa no dia 02 de Julho.

Festas e eventos – O prefeito destacou que esta semana estará anunciando uma ampla programação para o aniversário da cidade, que completa 126 anos de emancipação politica. Segundo Barbosa, sua administração espera implantar este ano um novo formato para as comemorações do São João que é o padroeiro da cidade. “Vamos realizar uma bonita festa voltada para a valorização da tradição e cultura junina”, disse.

Um dos eventos mais esperados do calendário do município, segundo o prefeito, a exposição agropecuária, está sendo discutida com todos os segmentos envolvidos na realização da feira. “Queremos ouvir o máximo de setores possíveis para chegarmos a um formato ideal. Duas coisas nos parecem claras, provavelmente mudaremos a data do evento, assim como iremos suprimir os shows, ficando a exposição com a forte característica de feira de negócios. Os shows ficam por conta do São João”. Afirmou Zito.

Fonte: DIRCOM
()
15
Mai/17

PLACAR CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

PLACAR CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Eternize o que te deixa feliz. Faça um ensaio fotográfico!

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Seu almoço hoje é no TUKA´S

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Workshop de Inovação para Microempreendedor Individual do município teve saldo positivo

Inovar constantemente é um imenso desafio para as empresas em todos os segmentos, pois o ciclo do sistema econômico se adapta e se transforma. Pensando nessa ideia foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- SEBRAE que para a realização do Workshop de Inovação “Inovar para vender mais”. O evento aconteceu na noite dessa quinta-feira, 11, no Centro Cultural e contou com a participação de mais de 100 empreendedores, secretária de Agricultura, Patrícia Rocha e do prefeito, Zé Carlos.

“As mudanças acontecem na forma de vender e agradar os clientes e isso não quer dizer, simplesmente, apresentar um novo produto. É bem mais, é vender o serviço como se fosse o produto da empresa e vender experiências que transmitem bem estar e emoções agradáveis de forma a tornar a marca mais próxima dos consumidores. A inovação no mercado de trabalho faz uma grande diferença entre os concorrentes”, explicou a palestrante, Gardênia Cunha.

O comerciante José Pereira já tem mais de cinco anos como pequeno empreendedor no comércio de gênero alimentício, mas, nunca imaginava que existissem tantas alternativas para inovação do mercado. “A gente é meio desinformado dessas coisas, e ouvindo todas essas dicas do Sebrae eu estou impressionado, e partir da manhã mesmo estarei mudando o rumo das minhas atitudes no meu comércio”, disse.

Para a secretária de Agricultura, Patrícia Rocha, o workshop, visa orientar e capacitar os microempreendedores individuais na oferta dos serviços e produtos com qualidade e aumentar as vendas. “Esta parceria está sendo  válida, uma vez que os empreendedores aprendem dicas para estarem mais atentos às inovações e atingir o objetivo que é, vender mais. Foi um momento para despertar o desejo de inovação, transformar uma coisa em algo melhor, ser diferente”, destacou.

“Estas capacitações oferecem muitas oportunidades para os empreendedores com orientações e dicas de inovação no comércio. A Prefeitura irá investir nestes cursos e na oportunidade quero informá-los que o Governo Municipal criará a sala do empreendedor que será instalada na secretária de Agricultura, com o objetivo de apoiar o empreendedor do comércio local. Pode ter certeza que o poder executivo sempre buscará alinhar parcerias que fortaleçam o empreendedorismo no município”, assegurou o prefeito Zé Carlos.

Fonte:Diego Souza/Prefeitura de São Desidério
()
15
Mai/17

Vítima de acidente em LEM não resiste e morre no Hospital do Oeste

Na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta das 2h17, Devanir Ribeiro de Queiroz, de 25 anos, morreu no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde estava internado após sofrer um acidente de carro na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Na tarde do último sábado, 13, Devanir trabalhava em uma fazenda e estava indo em outra fazenda quando o carro em que estava capotou. Ele foi socorrido por terceiros até o encontro com o SAMU que completou o socorro até a UPA de LEM.

Após o atendimento médico na UPA, o rapaz foi encaminhado em estado grave para o HO, onde hoje de madrugada não resistiu e morreu.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
15
Mai/17

Homem de 58 anos é preso pela PM de LEM se masturbando em via pública

Um senhor de 58 anos identificado como Nilson Donizete foi preso em flagrante por policiais militares da 85 CIPM na manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 8h40, nas proximidades da UPA e de uma creche.

De acordo com informações policiais, Donizete estava se masturbando em plena luz do dia enquanto olhava uma revista de nudez. Populares acionaram a polícia militar que prendeu o homem e o conduziu para a delegacia de polícia onde ficou à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Mai/17

A oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria

Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no BARATEIRO

Fonte: Publicidade
()