Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/17

Presenteie seu namorado (a) com os melhores presente da RSOUZA personalizados

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

TV Sigi - Pablo Rodrigo faz teste drive radical na Ford Ranger

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

Aldeia Praia Park - O primeiro parque do oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio! Clique na imagem e Confira!

()
02
Jun/17

Iniciado serviços de terraplanagem para construção de shopping e hipermercado em LEM







O repórter Wesley Santos do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta sexta-feira, dia 02, por volta das 11h50, no stand de vendas do Shopping Parque Oeste, localizado na Rua Sergipe, nas proximidades da delegacia de polícia, no centro de Luis Eduardo Magalhães.


Julio César Pinto, sócio do empreendimento

Na oportunidade a equipe de reportagem conversou com Julio César Pinto, sócio do empreendimento. Ele informou que os maquinários já começaram a trabalhar na limpeza da área para começar a terraplanagem, onde vai ser construído o Atacadão Dia a Dia, o Shopping Parque Oeste e o loteamento Parque Oeste, que vai ser construído as margens da BR 242, entre os bairros Jardim Paraíso e Jardim Imperial.

Máquinas fazendo a limpeza da área onde vai funcionar o Atacadão





"As obras já começaram, algumas máquinas já estão limpando a área da terraplanagem, onde vamos levantar o nível do terreno para ficar no nível da BR. A previsão de entrega do Atacadão Dia a Dia é para início do próximo ano de 2018. Queremos ele já funcionando já na próxima Bahia Farm Show", afirmou Júlio César Pinto, sócio do empreendimento.

O prefeito de LEM, Oziel Oliveira entregou o alvará do Shopping Parque Oeste e do Atacadão Dia a Dia, no dia 30 de março deste ano, durante o aniversário da cidade, a André Pedrosa um dos sócios do empreendimento.

O Shopping terá um custo de 58 milhões de reais e será construído em três etapas. Cada fase do empreendimento será feita conforme o crescimento da cidade. Com relação ao hipermercado terá um custo de 13 milhões de reais que será concluído em aproximadamente 14 meses.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Mulher é atropelada na faixa de pedestres em Barreiras


SAMU e PM no local do acidente


O SAMU socorrendo à vítima











Uma idosa foi atropelada na faixa de pedestres no início da tarde desta sexta-feira, dia 02, por volta das 13h, na BR-242, no trecho próximo a rotatória que fica em frente à Câmara de Vereadores, no centro de Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma moto seguia sentido centro, quando foi surpreendido por uma senhora que atravessava a faixa de pedestres, não conseguiu parar e acabou atropelando a senhora.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade de saúde. O condutor da moto nada sofreu.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente, sinalizou o trânsito e encaminho o veículo e condutor para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/17

Atenção empresários!!! Tem uma quadrilha agindo em LEM, via telefone

Boa tarde Sigi,

Gostaria de deixar registrado o que uma quadrilha tem feito em algumas empresas na nossa cidade.

Uma pessoa liga para empresa pedindo o número da conta que vai fazer um pagamento. Algum tempo depois eles ligam novamente dizendo que fez por engano um depósito errado que teria depositado a mais.

Então o funcionário da empresa verifica que realmente tem aquele valor na conta. NÃO sabendo que o tal depósito foi feito com o envelope vazio.

O bandido pede então que ele devolva parte do dinheiro que foi supostamente depositado errado. No final a empresa devolve um dinheiro que na realidade nunca entrou na conta.

Att. Silvan Santana

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 77 9.9810-9920
()
02
Jun/17

Ótica Teixeira - Prazer em ver você



Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/17

Festa Junina é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Promoção Bahia Farm Show da JK Veículos









Carros novos e seminovos de várias marcas e modelos, confira: Camionetes S-10 executiva diesel, Hilux, amarok, L200 Triton, Hiunday Hazira, carros populares, Uno, Fox, Pálio, Celta e muito mais.


Promoção Bahia Farm Show da JK Veículos, tudo com taxas especiais, aprovação imediata e sem burocracia!

JK Veículos - cruzamento das avenidas Salvador e JK, no centro de LEM. Fones: *3628-2594 ou 99995-2594

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Moradora reclama de aterro na porta de casa há mais de 60 dias











Uma moradora da Rua Candiba entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares na manhã desta sexta-feira, dia 2, para denunciar que sua vizinha colocou uma caçamba de aterro a aproximadamente 60 dias em frente à sua residência. Essa situação tem atrapalhado a entrada da residência de uma outra vizinha e da residência de sua filha.

Segundo informações da denunciante, por conta desse fato já houve uma briga de facão por causa da areia colocado na rua. A Secretaria do Meio Ambiente já foi notificada que a água de pia de cozinha estão sendo jogado na rua e devido o aterro água fica empossada, causando mau cheiro.

A moradora solicita maior celeridade das autoridades e que uma equipe possa ir até o local verificar e resolver essa situação.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

PM realiza prisão de duas pessoas e apreende uma menor com drogas e armas em Bom Jesus da Lapa

Uma menor foi apreendida e duas pessoas foram presas por associação com o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, dia 02, durante uma abordagem de rotina no bairro Nova Brasilia, da Polícia Militar em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com a Polícia Militar, foi apreendida a menor de iniciais, A. A. R. e em seu poder foi encontrado certa quantia de substâncias análoga a cocaína e maconha.

Durante diligências os militares se deslocaram até a rua dos fundos da antiga Câmara dos Vereadores para verificar uma residência que estaria sendo utilizada como ponto de vendas de drogas.

No local foram presos Daniel Silva Santos e Milena Ticiane Silva dos Santos. Com a dupla foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, com 4 munições intactas e duas deflagradas, R$ 50 reais em dinheiro, duas toucas ninjas, 74 pinos de cocaína, 308 gramas de maconha prontas para comercialização, além de uma celular.

Com o menor foi apreendido cinco pinos de cocaína e duas trouxinhas de maconha, além de R$ 10,00 reais em espécie. Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/17

Boi na Brasa - A melhor churrascaria e pizzaria de LEM

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Está morando de aluguel porque quer. Compre sua casa direto com a construtora

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

PM de Canápolis realiza prisão de criminoso de alta periculosidade foragido do Distrito Federal




Identidade falsa

A Polícia Militar de Canápolis realizou a prisão de um criminoso de alta periculosidade que estava foragido da Justiça do Distrito Federal e tinha mandato de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Militar, durante abordagem o suspeito estava à bordo de uma moto Honda Bros e apresentou uma documentação falsa em nome de Weslen Alexandra Marques Monteiro de 24 anos, natural de Brasília (DF).

Ao ser realizado consulta mais detalhada foi constatado que o nome verdadeiro dele é Everson Estacio de Souza Santos, de 24 anos, com mandado de prisão em aberto no município de Novo Gama, no Distrito Federal.

De acordo com informações policiais, o acusado responde por três homicídios, mas há a suspeita que ele tenha sido autor de outros crimes, uma vez que chegou ser preso no DF e estava foragido.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Vitória e aqui na Bahia, ele vai responder por falsidade ideológica.

Em sites do Distrito Federal, como na Secretaria De Segurança Pública de Goiás, chegou ser publicado a prisão de Everson, um indivíduo que a polícia considera de alta periculosidade e que estava foragido até então no oeste da Bahia e agora preso pela PM da região.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/17

Bairro Vila Amorim recebe frentes de trabalho do Programa Pavimenta Barreiras













Atuando em ritmo acelerado, o Programa Pavimenta Barreiras já concluiu a primeira etapa de intervenção com pavimentação asfáltica de 14 ruas no Bairro Santa Luzia, executando agora meio-fio e sarjeta. Já na Vila Amorim, as frentes de trabalho avançam realizando a terraplanagem que dará condições à implantação do novo asfalto, meios-fios e sarjetas.

Nas travessas Maiso leite I e II, Rua 33, Cosme e Damião, Otacílio Franca e Rua Maíso Leite estão concentradas as primeiras intervenções. Serão implantados 17.000 m² de asfalto em dez ruas da Vila Amorim.

“A população já percebeu nosso empenho em mudar a cara da cidade. Não ficaremos apenas nas regiões centrais, os bairros mais afastados também serão beneficiados. Quando as atividades se finalizarem na Vila Amorim, seguiremos para o Bela Vista”, destacou o prefeito de Barreiras.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para intervenção de pavimentação na Vila Amorim aconteceu dentro da semana de comemoração do aniversário da cidade no dia 24 de maio, com a presença do prefeito Zito Barbosa, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo membros do legislativo e comunidade.

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
02
Jun/17

Microlins: Assistente de Recursos Humanos

As empresas nos últimos anos têm se expandido e surgiram empresas e agências especializadas no recrutamento e seleção de profissionais, fazendo com que invistam mais nessa área. Além disso, muitas companhias têm investido em ações de treinamento e capacitação internas, idealizadas por profissionais de RH.

Porém, é preciso estar sempre atualizado sobre as novidades da área e ter conhecimento de outros idiomas. Você aprenderá no Curso de Assistente de RH a entender os processos de recrutamento interno e recrutamento externo, fazer filtragem dos candidatos, realizar o planejamento de entrevistas e realizar a preparação do ambiente de entrevista.

Saberá como criar a definição do cargo e sua descrição por meio de coleta de dados. Após a contratação, aprenderá a conduzir um programa de integração e estipular responsáveis deste programa. Também atuarão no processo de treinamento e desenvolvimento do novo contratado definindo claramente etapas do processo de treinamento.

Conhecerá as leis trabalhistas e quais os órgãos fiscalizadores e os tipos de contrato de trabalho além das rotinas de admissão, os programas assistenciais do governo e os órgãos fiscalizadores trabalhistas.

Entenderá como realizar um contrato de trabalho, cadastro no PIS e no FGTS, preenchimento da carteira de trabalho e do livro de registo da empresa, alpem da marcação de ponto, definições da jornada de trabalho e horário de almoço.

Aprenderá a calcular a folha de pagamento, vencimentos e descontos, horas extras, adicionais, afastamentos, descontos, FGTS, salário-Maternidade, Vale-Transporte.  Também aprenderá a fazer a rescisão contratual, entrevista demissional e entenderá os regulamentos do aviso prévio.

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Barreiras: Falta de iluminação irrita moradora da Vila Nova

Oi Sigi Villares,

Sou moradora da Rua P, na Vila Nova, em Barreiras. Minha rua está quase toda no escuro, só tem um poste com luz, os outros estão todos com as lâmpadas queimadas.

Eu já Liguei para a iluminação pública e ninguém atende o Telefone.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
02
Jun/17

Barreiras: COOTRANS faz blitz educativa no centro da cidade











Na manhã desta sexta-feira, 02, por volta das 9h, aconteceu na praça Castro Alves, no centro de Barreiras, uma blitz educativa com os agentes de trânsito da COOTRANS.

A blitz foi educativa e os agentes orientaram e entregavam panfletos aos motoristas e motociclistas, alertando sobre os cuidados no trânsito e o respeito à sinalização. Outro ponto abordado foi com relação ao pedestre que precisa ser protegido pelos motoristas e motociclistas.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Forró de preços baixos na Fenícia Móveis

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Mãe relata agressão sofrida por sua filha em Barreiras

Uma moradora entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para fazer uma alerta com relação a uma agressão sofrida por sua filha.

Segundo relato dessa mãe aflita, sua filha de 11 anos estava retornando da escola Eurides Sat'anna e nas proximidades do Residencial São Francisco em Barreiras, um vândalo jogou uma pedra no escolar e acertou a menina que teve ferimentos leves.

Ainda segundo a mãe da garota, ela chegou em casa amparada por duas amigas do colégio e muitos cacos de vidro no cabelo. Ela solicita que as autoridades possam tomar providências para que não venha acontecer uma tragédia ainda maior.

Muito nervosa ela revelou ainda que sua filha apresentava ferimentos no braço, pés e nas costas.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Compre já sua cartela do Oeste dá Sorte. Acredite que dá!

Fonte: Publicidade
()