Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mai/17

A oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria

Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mai/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/17

Barreiras: 83ªCIPM prende quarteto suspeito de tráfico de drogas





Na manhã desta sexta-feira, 19, uma guarnição da ROCAM da 83ªCIPM, com o apoio do PETO e SOInt, após realizar abordagem na Avenida José Bonifácio, prenderam em flagrante quatro suspeitos de tráfico de drogas.

Com eles foram encontrados uma quantidade de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão. Todo esse material, juntamente com os suspeitos, foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: 83ª CIPM A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
()
19
Mai/17

PM de LEM apreende menores com arma de fogo no Santa Cruz


A arma de fogo apreendida com as "crianças"

Na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 9h40, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, nas proximidades da Rua Itapetinga, próximo ao pé de pequi, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita.

Quando eles perceberam a aproximação dos policiais, arremessaram um objeto em um matagal próximo, porém, após a realização de busca pessoal e verificação das imediações, foi encontrada uma arma de fogo, de marca não identificada, calibre 38, municiada com seis cartuchos intactos.

Todos os indivíduos eram menores de idade e foram apresentados na DP para as providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
19
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

.

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Adolocente é socorrido pelo SAMU após agressão no centro de Barreiras





Na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 17h, um adolescente de 13 anos foi encontrado caido em uma calçada após ter sido provavelmente agredido fisicamente na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras.

Populares acionaram uma equipe do SAMU que foi ao local, prestou atendimento ao adolescente que foi liberado em seguida.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/17

Profissionais da Secretaria de Saúde de Barreiras participaram de capacitação no Hospital Albert Einstein



A capacitação do curso de Simulação realístico de suporte avançado de vida aconteceu nos dias 16 e 17 de maio no Hospital Albert Einstein em São Paulo e contou com a participação dos profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência – SAMU Regional Barreiras/Ibotirama, do Hospital Municipal Eurico Dutra e do Hospital do Oeste – HO.

No total foram 20 participantes que receberam o certificado do curso ministrado pelo Hospital Albert Einstein através do Proadi-SUS, que teve como objetivo capacitar os profissionais a atuar com agilidade e abordagem humanizada no atendimento de pacientes adulto em situações de emergência e urgência, tanto no pré-hospitalar quanto no intra-hospitalar.

De acordo com a Coordenadora do SAMU, o próximo passo é transmitir esses conhecimentos adquiridos para as equipes em Barreiras e região.

“O curso foi de extrema importância na atualização das diretrizes as ACLS, que é o suporte avançado de vida. “Aprendemos muito nesses dois dias e iremos transmitir esses conhecimentos para as outras equipes, pois, as técnicas aprendidas irão contribuir na excelência do nosso trabalho e consequentemente na melhoria do prognóstico dos pacientes atendidos, com o objetivo de salvar ainda mais vidas”, ressaltou Kallynka Soledade.

Fonte: DIRCOM
()
19
Mai/17

Amanhã tem Jogo da Seleção de LEM! Venha torcer junto!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/17

Sua noite hoje é no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Homem comete suicídio na zona rural de Oliveira dos Brejinhos

Na tarde de ontem, quinta-feira, 18, por volta das 16h30, Edilton Alves de Souza, de 48 anos, cometeu suicídio no povoado de Cajueiro, na zona rural de Oliveira dos Brejinhos.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, os dois filhos de Edilton contaram que ele era um homem tranquilo, separado da esposa já alguns anos. O único problema dele era a bebida.

Ontem a tarde Edilton saiu de casa com uma espingarda na mão dizendo que seria a última vez que bebia, se afastando um pouco do povoado. Logo em seguida, os amigos ouviram dois disparos. Quando eles foram ver o que ocorria, encontraram seu Edilton já caído, sem vida.

Os filhos da vítima foram avisados e foram até o local onde acionaram a polícia militar que foi ao local e registrou o caso. Logo após o corpo foi liberado para o IML de Barreiras.

Edilton morreu com um tiro na altura do abdome. O outro disparo ele teria efetuado para o alto.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
19
Mai/17

Barreiras: Morador leva pedrada na cabeça no Santa Luzia


PM e SAMU no local

O SAMU socorrendo à vítima

Na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 10h40, um homem levou uma pedrada na cabeça na Rua Gerino Vieira, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Uma equipe do SAMU foi solicitada e fez o atendimento e encaminhamento do rapaz para para o Hospital do Oeste. Uma guarnição da 83 CIPM esteve no local e registrou o caso.

A vítima contou conhecer o autor da pedrada, mas disse desconhecer o motivo da agressão.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
19
Mai/17

LEM: Mãe com três filhos faz apelo e clama por ajuda para sobreviver











Uma mãe desesperada entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo e contar com a solidariedade da população de Luís Eduardo Magalhães.

Katharina, o marido e três filhos moram em situação precária no Solar dos Buritis e estão passando por sérias dificuldades. Ela e o marido estão desempregados e dentro de casa não tem geladeira, cama e o principal o alimento para que possam sobreviver.

A única renda da família é o benefício do marido que está encostado pelo INSS e um dos filhos do casal é deficiente. Para agravar a situação eles moram em um loteamento onde o mato toma conta e todos os dias eles matam escorpiões, aranha e piolho de cobra.

O único fogão que eles têm foi uma doação da igreja que eles frequentam e o botijão foi emprestado por uma vizinha. A família clama por ajuda nesse momento de extrema dificuldade.

Quem puder ajudar essa família pode entrar em contato pelo telefone 9 9969-3860 ou contribuir com alimento, oferecer um emprego e fazer uma visita no endereço: Rua A, bloco 30, casa 08, Solar dos Buritis, ao lado do Sol do Cerrado.

Vamos participar dessa corrente de solidariedade e ajudar essa família que tanto precisa.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/ Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/17

Para que pagar uma taxa de 80% de esgoto se o sistema não funciona?

Estou revoltado. Aqui na Rua 24 de outubro, centro de Barreiras, a caixa de esgoto da Embasa é só vazamento. Para quer cobrar do povo uma taxa de 80% se o sistema não funciona? Não é só aqui, tem vários locais na cidade com esses vazamentos. Porque disso em dona Embasa? Vergonha, nós usuários desse sistema somos prejudicados. Por que não deixar como era feito antes, com o uso das fossas.

Bem melhor do que um sistema que não funciona.

Att. Barreirense indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
19
Mai/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/17

IX Conferência Missionária da Assembleia de Deus em LEM

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/17

Empreendedores aprendem sobre gestão na abertura da Semana do MEI em Barreiras

A programação conta com cerca de 2 mil vagas gratuitas distribuídas em todo o Oeste da Bahia

Barreiras - A microempreendedora individual (MEI) Iolanda da Silva Pires se formalizou no final de 2016, com o intuito de abrir o próprio negócio, a Lanchonete Tia Landa. Para começar o seu empreendimento da melhor forma, ela decidiu buscar capacitações através do Sebrae, e participar da Semana do MEI, que começou nesta segunda, 8, e vai até o próximo sábado, 13, em toda Bahia.

“Como a minha experiência de mercado era apenas com a venda externa de salgados, resolvi buscar o conhecimento em gestão para, assim, administrar bem o meu negócio”, disse a empreendedora, que pretende abrir a lanchonete nos próximos dois meses. Iolanda vai trabalhar com a venda de tapioca, crepe e feijoada, e já tem toda a estrutura do empreendimento montada.

Oferecendo essa ajuda aos empreendedores, a Semana do MEI foi aberta em Barreiras com a palestra “Gestão de Estoque”, ministrada pelo consultor do Sebrae Rubens Abuliak, no auditório da CDL. “Mostrei para os participantes que gestão de estoque não é só saber o que tem dentro da empresa, mas saber a hora certa de comprar e prever vendas”, pontuou.

A empresária Valéria Souza Pereira fez parte dos cem inscritos para a palestra, ela pretende participar de toda a programação da semana do MEI. “Conhecimento nunca é demais, pretendo aplicar tudo que aprendi na minha empresa”, explicou. Valéria está há seis anos no mercado de Barreiras formalizada como MEI, no ramo de confecções de roupas, com a empresa Iluminari Fashion.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, explicou que durante a Semana do MEI, as ações são voltadas não só para quem deseja se formalizar, como também para aqueles que já atuam no mercado, mas ainda têm dúvidas sobre o pagamento do boleto mensal, a tributação, a declaração de rendimentos e a própria gestão do negócio. “Além de receber orientações que irão melhorar a administração de seus empreendimentos, os microempreendedores individuais vão saber o que está acontecendo em outros mercados, entender melhor como anda a economia, e conhecer ideias inovadoras”, completou.



A programação conta com cerca de 2 mil vagas gratuitas distribuídas em 14 municípios do Oeste da Bahia: Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Felix do Coribe, Correntina, Ibotirama, Barra, Angical, Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa, Paratinga, Formosa do Rio Preto, Santana, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães. O evento conta com a parceria das prefeituras municipais, Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas de cada município participante.

Semana do MEI acontece até sábado - A 9ª edição da Semana do MEI acontece até este sábado (13). Com orientação empresarial e 9 mil vagas gratuitas em capacitações, ofertadas em 85 municípios baianos, o evento está trazendo como novidade a dedicação de 48% de sua grade de capacitações para temas ligados à inovação.

A programação completa pode ser conferida no hotsite www.semanadomei.com.br, onde também é possível realizar inscrições. Interessados em participar do evento, podem consultar a programação Salvador e a programação interior por meio do site do evento.

São mais de 400 palestras, seminários, oficinas e um formato de capacitação novo no evento: as clínicas tecnológicas. Elas são voltadas para problemas específicos de determinados segmentos de atuação do MEI, trazendo o dia a dia do pequeno negócio para o debate de soluções inovadoras. A expectativa é de que, até o último dia, o evento contabilize 12 mil atendimentos em toda a Bahia.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
19
Mai/17

Prefeitura de Ibotirama leva saúde para a zona rural do município







Foi realizado ontem, quinta-feira, 18, na comunidade de Boa Vista, na zona rural de Ibotirama, a promoção do Projeto “Saúde Itinerante”. Uma importante ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, com o objetivo de levar saúde com qualidade, à diversas comunidades do município de Ibotirama.

Na oportunidade, diversos serviços foram oferecidos à população, de forma gratuita, por especialistas em diversificadas áreas da saúde.

Foram realizados os seguintes procedimentos:

• Aferição Arterial
• Medição de Glicemia
• Campanha de Vacina Contra a Gripe
• Avaliação de Lesões Suspeitas para Hanseníase
• Coleta de Material para Análise de Linfa (Hanseníase)
• Consultas Médicas
• Palestra Sobre Saúde Bucal e Distribuição de Kits de Escovação
• Avaliação Clínica para Colocação de Próteses
• Atividade Física Orientada
• Exposição de Plantas Medicinais
• Emissão do Cartão do SUS

Fonte:Ricardo Medeiros/CECOMM IBOTIRAMA
()
19
Mai/17

Mês de Aniversário e das ofertas incríveis do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no BARATEIRO

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/17

Dia Nacional De Luta Antimanicomial não passa despercebido em Ibotirama








Prefeito Terence

Ontem, quinta-feira, 18, foi celebrado na Câmara de Vereadores de Ibotirama, o Dia Nacional De Luta Antimanicomial. Na ocasião, foi realizada uma ação conjunta, a Feira da Saúde, com usuários do CAPS, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura, representantes do CRAS, CREAS e Centro de Convivência. É muito importante, que estas ações continuem sendo realizadas, este intenso trabalho sociocultural, administrativo e político, para articular a sociedade a essa bandeira.

Fonte:Ricardo Medeiros/CECOMM IBOTIRAMA
()