Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jun/17

Restaurante e Marmitex Sabor Caseiro

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/17

Reclamação de um morador do Santa Cruz

Bom dia Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação no seu blog... As nossas ruas do bairro Santa Cruz estão ficando tomada de tanta areia sob o asfalto, desde quando entrou a nova gestão nunca passou gari fazendo aquela limpeza. Só estou pedindo para varrer, juntar a areia para as caçambas pegar, coisas que na gestão passada eles faziam isso entre 10 e 15 dias. Tinha que voltar fazer esses serviços estamos precisando, principalmente aqui na Rua Teixeira de Freitas.

Att. Morador indignado                     

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Jun/17

Jovem de 19 anos está em busca de emprego em Barreiras

Bom dia Sigi Vilares;

Me chamo Marcelo Eduardo Rodrigues Nieland, moro na cidade de Barreiras, sou solteiro, tenho 19 anos, tenho o ensino médio completo. Estou em busca de uma oportunidade de emprego. Tenho experiência nas seguintes áreas: auxiliar administrativo, atendimento ao cliente e conclui um estágio de dois anos na Caixa Econômica. Meu telefone para contato é (77) 9 9825-0731
Desde já agradeço.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Jun/17

Presentei seu AMOR com os melhores presente da RSOUZA personalizados

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/17

UFOB lança vídeo em comemoração aos seus 4 anos

Nessa semana, a UFOB completou 4 anos de existência. Nesse período, a Instituição aumentou o tamanho e as responsabilidades. Já são quase quatro mil pessoas - entre estudantes, técnicos, professores e terceirizados - que formam a Universidade. Muitas foram as conquistas até agora e mais ainda os desafios que estão por vir para consolidar a UFOB como referência em ensino público, gratuito e de excelência no Estado.



Implantar uma Universidade é uma tarefa que exige muita dedicação e pessoas engajadas com a melhoria da Educação. A UFOB agradece a cada um, que faz a Instituição, pelos esforços, ao mesmo tempo que renova o compromisso em construir uma universidade plural, transparente e aberta à comunidade. Assista ao vídeo

Fonte:ASCOM/UFOB
()
10
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/17

SINDPOC afirma que a Secretaria de Segurança Pública tenta “maquiar” a realidade da Bahia

Apenas 8% dos homicídios na Bahia são elucidados e cerca de 180 municípios estão sem policiais civis ou com efetivo insuficiente para atender a demanda da sociedade

O Sindicato dos Policiais Civis (SINDPOC)reafirma a veracidade dos dados coletados pelo Atlas da Violência 2017, através do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), e salienta que a Secretaria de Segurança Pública tenta “maquiar” a realidade onde a Bahia é apontada como o Estado que possui o maior número de cidades na lista das 30 mais violentas do Brasil: Lauro de Freitas, Simões Filho, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Barreiras, Camaçari, Alagoinhas e Feira de Santana. O SINDPOC frisa que o Estado lidera o ranking nacional de homicídios, pelo sétimo ano consecutivo, devido à presença de muitos bolsões de miséria e ao processo de sucateamento da polícia baiana.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, em nota enviada à imprensa, destaca que a sociedade baiana vive uma guerra que está sendo, a todo tempo, maquiada e escondida pela Secretaria de Segurança Pública. “Ficou nítidoa tentativa do Secretário em se eximir da responsabilidade no resultado dos altos índices de violência que estão ocorrendo,desde a sua entrada em 2011, como titular da pasta. Não foi explicitado por ele como chegamos a mais de 40 mil mortes violentas intencionais no nosso Estado, entre 2011 e 2017, e que as ações de combate à violência se resumem às construções faraônicas, sem resultado efetivo à sociedade”, critica o sindicalista.

Segundo o investigador e Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes,a cada 100 homicídios que ocorrem na Bahia, apenas 8 são elucidados, ou seja, o Estado consegue elucidar apenas  8% dos homicídios. “As delegacias Territoriais se transformaram em delegacias de caráter cartoriais e burocráticas, basicamente, para registros de ocorrências, com interrupção das investigações criminais e a consequente queda da elucidação dos delitos. Essa deficiência na elucidação dos homicídios, aumenta a sensação de impunidade na sociedade e gera mais violência. Não podemos esquecer do quadro de total precariedade que encontra-se a Polícia Civil comopéssimas condições de infraestrutura, falta de investimento em capacitação e qualificação dos servidores, ausência de tecnologia apropriada,entre outros”, protesta.

Dos 417 municípios baianos, cerca de 180estão sem policiais civis ou possuem efetivo insuficiente para dar conta da demanda social. O Estado tem, atualmente, menos de 7.500 servidores da Polícia Civil. “Quando, na verdade, deveríamos ter, a partir de 2009, 12.000 policiais trabalhando a serviço da sociedade. Esses casos que não são elucidados estimulam os crimes cinematográficos e a prática do velho cangaço e levam o terror e medo à população como as  explosões dos caixas eletrônicos e os ataque às Companhias da Polícia Militar, entre outros”, pontua o investigador e Vice-Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.

De acordo com o Presidente do SINDPOC, o  combate à violência não é uma receita pronta, deve envolver  ações intersetoriais entre Segurança Pública, saúde, educação,  infraestrutura e emprego. “Também não se pode esquecer como fundamental a melhoria das condições de trabalho, capacitação continuada, eficaz estrutura de sistemas integrados de comunicação, valorização econômica e dos profissionais.Precisamos de uma política pública que promova  igualdade de oportunidades e o respeito às  diferenças. São elementos essenciais para a diminuição desse desastre social que se instalou em nosso Estado!”, reivindica Marcos Maurício.

O Vice-Presidente do SINDPOC cita o exemplo da cidade de Nova York, EUA, onde o prefeito promoveu o fortalecimento das instituições policiais e decretou uma política de “Tolerância Zero” ao crime, algo que gerou uma redução drástica da violência. “ Na Bahia, a população  vive com medo, refém  da violência, as pessoas não podem andar livremente com celular e smartphone. Por outro lado, percebemos um crescimento das organizações criminosas!”, frisa Eustácio Lopes.

Fonte:ASCOM SINDPOC
()
10
Jun/17

HortiFruti - Economia de Verdade

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/17

Régis Santos presidente da Liga Desportiva representou LEM no 1ª Workshop da Lei de Incentivo ao Esporte em Brasilia



O Ministério do Esporte promoveu no ultimo dia 8 de junho, o 1ª Workshop da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE). O evento, destinado aos proponentes de projetos esportivos associações, clubes, federações, entes governamentais, institutos e ligas desportivas, que teve como objetivo  explicar o funcionamento da lei e esclarecer alguns pontos na apresentação de proposta, bem como sua inserção no sistema da LIE.

Além disso, o seminário realizado no Auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, visou apontar os principais erros que inviabilizam a aprovação da proposta pela comissão técnica responsável e ainda detalhou as etapas da execução do projeto e a fase de prestação de contas.

Luís Eduardo Magalhães foi representada por Régis Santos Presidente da Liga Desportiva de LEM, uma vez que o secretário de Esportes, Elton Alves de Almeida já havia firmado compromissos de pasta na mesma data em Salvador, o prefeito Oziel Oliveira designou o presidente da liga por uma questão de parceria em pro do esporte Luiseduardense.

Para Regis Santos foi uma experiência formidável pelo intercâmbio, onde mais de 800 pessoas de todo o país estavam em busca de melhorias para suas respectivas regiões. Além do tocante conhecimento, ficaram abertas as portas para o desporto de rendimento que é praticado segundo regras nacionais e têm como finalidade a obtenção de resultados e a integração entre pessoas e comunidades.

Com isso Luís Eduardo Magalhães poderá já em 2018 buscar empresas para captar recursos para conclusão de projetos e dar um salto de inclusão social rumo às próximas olimpíadas.

Fonte:ASCOM - LDLEM
()
10
Jun/17

São João dos preços baixos no Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Cliente ORTOBOM tem conforto e uma deliciosa cesta de café da manhã

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

Hoje tem porco a Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio! Clique na imagem e Confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Jun/17

Convidamos à todos para a Cerimônia de Inauguração da Praça Santo Antônio

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Jun/17

PARA TODOS Supermercados - É festa da Economia

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Tem Promoção na HIDROLUZ Multimateriais!

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/17

Não importa onde você quer passar suas férias, a CVC te leva

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Promoção relâmpago no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Polícia Militar do Rosário recupera caminhão roubado em Goiás







No início da tarde desta sexta-feira, 09, por volta das 12h30, compareceu no Departamento de Polícia Militar (DPM) do Rosário um rapaz de 21 anos na qual relatou aos policiais que na quinta-feira, 08, por volta das 19h, o mesmo foi vítima de assalto nas proximidades da cidade de Alvorada do Norte/GO, onde três homens armados o renderam e o levaram juntamente com seu caminhão, um Volvo VM 260, de cor cinza, placa do Ceará.

Os assaltantes fizeram o motorista de refém e somente o liberaram nesta sexta-feira na BR 020, nas proximidades da serra do Rosário.

Diante desse fato a PM orientou a vítima a registrar o ocorrido na depol de Posse/GO, o que foi feito pelo motorista. Já por volta das 16h o motorista compareceu novamente no DPM, juntamente com um senhor informando que caminhoneiros haviam avistado um caminhão semelhante ao que havia sido roubado na BR 349, no município de Correntina, cerca de 25 quilômetro após o trevo de acesso a BR 020. Diante disso a equipe da PM foi em diligência pela BR 349 e encontrou o referido veículo abandonado às margens da rodovia e já sem a carga de leite que transportava.

Como o mesmo tinha acabado de ser registrado como roubado na delegacia de Posse/GO, a PM escoltou o caminhão até a polícia civil em Posse onde foram tomadas as devidas providências.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()