Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mai/17

Vem aí o MADRUGADÃO PARAÍBA

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/17

Dica Microlins: Inglês Teens

A Microlins desenvolveu este curso para que os alunos possam ter um primeiro contato com a nova língua de forma lúdica e divertida. Além disso, os benefícios de aprender o inglês na infância são muitos. A bagagem intelectual adquirida nessa fase permitirá que nossas crianças consigam estudar e dominar o idioma, sem grandes dificuldades ao atingirem a adolescência e a vida adulta.

Nessa fase da vida é importante que o conhecimento esteja associado à diversão. A metodologia utilizada desenvolve habilidades de comunicação oral, de compreensão, estimula a leitura e a escrita, sempre de forma espontânea e divertida. O curso foi cuidadosamente desenvolvido por profissionais qualificados e com experiência em educação infantil, o que possibilita e facilita a construção do conhecimento de nossas crianças.
 
TOEIC - O aluno de inglês Microlins poderá obter a certificação  TOEIC. Reconhecida mundialmente, é uma certificação de proficiência no inglês no qual o aluno tem a sua capacitação linguística nivelada que é utilizada nos processos seletivos de inúmeras empresas no mercado brasileiro e global.
 
PORTAL DO ALUNO MICROLINS - Durante o curso, o aluno realiza diferentes atividades online para que pratique o que foi aprendido em sala de aula. Essas atividades promovem a fixação dos conteúdos através de jogos pedagógicos, exercícios de escrita, compreensão auditiva e de pronúncia. O Portal do Aluno Microlins conta com correção automática das atividades, permitindo que o aluno visualize o que acertou e o conteúdo que precisa estudar mais.  Uma forma prática e rápida de praticar o idioma e de ter um retorno imediato do desempenho do aluno.

ENGLISH PEN - English Pen é o seu professor 24 horas por dia para praticar a pronúncia e a compreensão auditiva. O material didático permite que os alunos acessem os conteúdos de áudio através da caneta English Pen, podendo assim praticar os exercícios de listening onde estiverem, isso sem contar os exercícios propostos em sala de aula. A English Pen possui uma tecnologia moderna que ao tocar na palavra, frase ou diálogo do material didático, lê o que está escrito para você poder treinar a pronúncia.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mai/17

Mês das Mães é no HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/17

Oswaldo Montenegro apresenta show “Nossas Histórias” no aniversário de Barreiras

Dia 25 de maio, a Praça Landulfo Alves será o grande palco cultural e artístico em comemoração aos 126 anos de emancipação política de Barreiras. O Mercado Cultural Caparrosa, que vivenciou toda a movimentação comercial do porto de São João das Barreiras até os dias da Capital do Oeste, Barreiras, testemunhará mais um grande espetáculo cultural.

Numa sintonia musical, cultural e artística, estarão no palco principal a Família Fernandes com a expressão e alegria de Bosco, Edna, Jefferson e Jorge. Legítimos músicos barreirenses, que orgulham a Bahia com o sucesso de Saulo Fernandes pelo Brasil a fora. A família promete uma apresentação com mistura de sons, estilos e vozes, que deverá agradar todos os públicos, reforçando a presença do Axé baiano e MPB.

A banda Nau de Papel com Martiniano e Anne Rose também levará as saudosas canções brasileiras, com uma interpretação singular da música popular. Martiniano também sempre traz em suas apresentações o som clássico, com dedilhas e músicas autorais.

Oswaldo Montenegro entrará no Palco as 23:30h, para comemorar a passagem para o dia 26, encantando os barreirenses. Em sua bagagem, traz a mistura de peso das guitarras, teclados, baixo e bateria com o som melodioso da flauta, e apresentará o show da turnê “Nossas Histórias” tocando suas músicas mais conhecidas em parceria com a flautista Madalena Salles, que o acompanha há 40 anos.

As músicas “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, “Travessuras” e tantas outras, que já se incorporaram ao inconsciente coletivo do público brasileiro de forma definitiva, e serão cantadas ao público barreirense.

“Pensamos em uma programação cultural em comemoração aos 126 anos de Barreiras para toda família. Receberemos na Praça Landulfo Alves toda nossa população, com segurança, com musicalidade e principalmente valorizando nossos artistas”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
24
Mai/17

Barreiras: Moto é roubada na Baraúna

Foi tomada de assalto no início da noite de anteontem, segunda-feira, 22, uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, placa NZN 5806. 

Dois elementos armados abordaram a vítima no Povoado da Baraúna, na zona rural de Barreiras e sob forte ameaça levaram a motocicleta. Quem tiver informações do paradeiro da moto deve ligar imediatamente para as policias PRF 191, PM 190 ou PC 197.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
23
Mai/17

Prefeitura de Angical intensifica dialogo com servidores da saúde

Servidores da saúde do município de Angical, participaram na manhã da última segunda-feira, 22, de uma reunião com os secretários municipais, Lucio Baleeiro- Administração, João Alberto (secretário de finanças, João Tribunal), chefe de gabinete, Joel Silva e o médico Dr. Sileno Santos e o representante dos sindicato dos agentes de saúde da região oeste, Gilvan Ferreira. Na oportunidade, a gestão municipal ouviu as reivindicações apresentadas pelo sindicato da classe e dialogou com eles sobre a negociação para atender as demandas apresentadas. Os Agentes, estão reivindicado um reajuste salarial de 80%, alegando perdas salarias nos últimos anos, em razão dos mesmos não terem sido ainda contemplados com um plano de cargos e salários.



De acordo com o médico Dr. Sileno, a secretaria de saúde recebe mensalmente o montante de 360 Mil, deste, R$ 320, são destinados para pagamento da folha da pasta, ficando um saldo de 40 000,00, para custear toda a estrutura de saúde municipal. Diante deste balanço, o fundo municipal de saúde, não tem condições de pagar o reajuste dos agentes.

Com isso, a Prefeitura de Angical, fica como responsável em negoci­ar da melhor forma as demandas apresentadas pelos servidores. Segundo o secretário de administração Lucio Baleeiro, o reajuste salarial, só poderá ser negociado após uma acordo entre o município e os professores, que estão em discussão sobre o pagamento de regência de classe. Ainda de acordo com Lucio, até essa quarta, 24, município e sindicato dos servidores municipais, terão um decisão definitiva sobre a situação dos docentes e na quinta, 25, ás 13:30, estará se reunindo novamente com o sindicato dos servidores da saúde, para discutir o percentual que seja viável o município pagar.

Fonte:No Geral Notícias
()
23
Mai/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Vende-se um centro de estética em LEM



A estética está toda montada, aparelhagem e dando todo o suporte necessário para quem comprar e, com uma clientela de 5 anos. A estética está pronta para a pessoa entrar e começar a trabalhar. E, passando com todos os fornecedores. Vendendo por motivo de viagem. 

Contato pelo telefone: (77)999074976 (77)36281215 - em horário comercial das 8h as 18h.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/17

Clínica Espaço Saúde - Você cercado de cuidados!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

A Ótica Mimoso vai até você

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/17

A oportunidade que você esperava para comprar o seu Ford 0 km

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/17

A oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria

Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/17

Assista ao vivo a sessão da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: Blog do Sigivilares
()
23
Mai/17

Animal que desmaiou em plena LEM vai ser abrigado na ONG Vida Bicho



Um fato lamentável ocorrido no domingo, 21, dividiu as opiniões dos moradores de Luís Eduardo Magalhães nas redes sociais. O esgotamento físico de um cavalo que transportava toras de madeira foi tanto, que o bicho desmaiou no meio da rua. O fato foi registrado por um transeunte e o carroceiro, proprietário do animal, foi responsabilizado e preso, por maus tratos, nesta terça-feira, 23.

Para alguns, a prisão seria desnecessária, já que o homem é um trabalhador, mas a responsável pela ONG Vida Bicho, Sandra Colpo, lembra que o carroceiro é reincidente. 



De novo?
“Não é a primeira vez que acontece com o mesmo carroceiro. A gente já registrou boletim de ocorrência contra ele há algum tempo atrás, foi retirado o animal, mas retornou pra ele”, conta.

Ainda segundo a ativista, foi realizado um trabalho de conscientização, o que parece não ter funcionado. “O animal é dele, até então ele tem responsabilidades sobre o animal: não maltratar, dar cuidados necessários, uma boa alimentação. Só que isso não ocorreu”, relata.


Acolhimento - Apesar da Vida Bicho não cuidar de animais de grande porte, a pedido do delegado e tendo em vista o estado do animal, a ONG resolveu acolhê-lo.
 
Sandra foi buscar o animal na Delegacia e se emocionou ao ver o estado do bicho. “A ONG se prontificou ao pedido do delegado e nos prontificamos a dar os cuidados que ele necessita. A gente não vai virar as costas para um animal do jeito que ele está, ferido e pelo que a pessoa informou, ele foi espancado para poder levantar”, disse Sandra.
 
“Eu conheço carroceiros que tratam muito bem seus animais. Existe horário, existe peso. Então a carga excessiva o animal jamais vai transportar. Então não adianta espancar, não adianta bater, porque só piora”, finalizou Sandra.


Cuidados - 
Como a Vida Bicho não dispõe de veterinários, a ajuda vem através de parceiros, como explica Sandra. “Desse animal mesmo vai precisar de laudo, ele vai precisar de cuidados veterinários. Então a gente sempre pede. Tem aquelas pessoas que abraçam a causa, elas vêm e ajudam dessa forma”, contou.
 
Apoio da Polícia - A Polícia Civil está dando total apoio nesse caso, contou Sandra. Segundo ela, diferente de muitos lugares, a polícia de Lem se importa com casos como esse.
 
“Graças da Deus aqui na cidade a polícia ajuda muito a gente. Dr. Leonardo também não aceita esse tipo de maus tratos”.
Fonte: Raquel Santana/ Foto: Chico Duvalle/ Blog Douglas Batista
()
23
Mai/17

Charles voltou para casa...



Agora a pouco divulgamos aqui no Blog do Sigi Vilares o desaparecimento do Charles, morador do bairro Santa Cruz, em LEM. 

A família do rapaz informou que ele voltou para casa agora no final da tarde são e salvo. A família não deu mais detalhes do caso.

Fonte: Blog do Sigivilares
()