Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Jun/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Esgoto lançado no Rio Pedras é obra da Embasa...







O empresário Junior Aracruz entrou em contato agora pela manhã com a redação do Blog do Sigi Vilares informando que o esgoto jogado no Rio de Pedras (denunciado aqui por um internauta) é de responsabilidade da Embasa. Ele esteve hoje na sede da empresa em LEM, onde foi informado que o que ocorreu é ‘normal’. Indignado o empresário se dirigiu para a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.

A secretária municipal de meio ambiente ainda não se pronunciou acerca do caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Produtos de origem animal terão que ter informações ao consumidor baiano

Todo produto comercializado na Bahia, que contenha proteína animal, componente animal ou que tenha sido elaborado através de método que utilize animal, terá que ostentar essas informações precisas no rótulo, com fácil visualização do consumidor. É o que estabelece projeto de lei apresentado pelo deputado estadual Heber Santana (PSC), membro efetivo da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa da Bahia. O projeto regulamenta o Artigo 31 da Lei Complementar 8.078/1990, (Código do Consumidor), que assegura o direito à informação clara e ostensiva sobre os produtos expostos à venda.

Heber Santana explica que o objetivo da lei proposta por ele é proteger o consumidor, garantindo informação completa sobre os produtos e seus componentes, bem como sobre os métodos de produção. “Esta transparência atende aos princípios da informação e da dignidade da pessoa humana, assegurados na Constituição da República Federal do Brasil (CRFB)".

De acordo com o projeto de lei, tanto nos produtos embalados como nos vendidos a granel ou in natura, o rótulo da embalagem ou do recipiente em que estão contidos deverá constar, em destaque, as expressões "produto de origem animal”; “componente do produto de origem animal”; “produto testado em animal” ou “componente do produto testado em animal”; “produto produzido a partir de teste em animal”, ou “componente do produto produzido a partir de teste em animal”.

Estabelece o projeto de lei que os estabelecimentos comerciais, as empresas, os produtores e os fornecedores terão o prazo de 180 dias para se adequarem às novas regras. O não atendimento ao disposto nesta lei sujeitará o infrator às penalidades de multa de 10 UFIR’s por unidade comercializada em desacordo com as normas; suspensão temporária da atividade, e cassação da licença de funcionamento, sem prejuízo das penalidades de natureza cível, penal ou administrativa.

Fonte:Josalto Alves/Assessoria de Imprensa
()
12
Jun/17

Microlins: Apaixone-se pelo seu sucesso!

Uma data perfeita para você começar a carreira que tanto ama. E é justamente este o momento que você pode aproveitar para ter uma nova relação de amor com a carreira.

Afinal, o semestre está prestes a virar. E oportunidades profissionais irão surgir. Tá esperando o quê? Já pensou em ter melhores oportunidades no mercado de trabalho por meio de uma qualificação? Agora imagine se você tiver a chance de se qualificar e ainda poder presentear o (a) seu amado (a) com uma qualificação!

Crescer em conhecimento é muito bom, mas crescer junto com as pessoas que amamos é melhor ainda! Então venha para a Microlins e apaixone-se por inúmeras condições especiais e ofereça também a oportunidade de qualificar quem você tanto ama.

Microlins – Profissionalizando o País!

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jun/17

Magazine G&G - Tecnologia e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio! Clique na imagem e Confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Jun/17

Bombeiros fazem palestra para a população em dois bairros de LEM


Palestra na Academia Santa Geração, nas Acácias










No Loteamento Conquista os bombeiros utilizaram um botijão de gás na demonstração



Na manhã deste domingo,11, o corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães realizou uma palestra de primeiros socorros para a população na academia Santa Geração, localizada na Rua dos Ipês, no bairro Jardim das Acácias.

Na ocasião os profissionais puderam tirar as dúvidas dos moradores que compareceram ao local. Os bombeiros também estiveram ainda pela manhã no Loteamento Conquista, na Rua Ibitiba, onde demonstraram aos moradores como evitar acidentes domésticos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Jun/17

LEM: Bombeiros controlam princípio de incêndio em empresa no Santa Cruz









Na tarde deste domingo,11, pouco depois das 13h, um provável curto circuito fez com que a empresa 'Radiador Goiano', pegasse fogo.

A empresa fica localizada na Avenida Enedino Alves da Paixão, trecho duplicado da BR 242 no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Na hora do ocorrido, a empresa estava fechada e a fumaça que estava saindo pelo telhado do estabelecimento foi percebida por funcionários de uma empresa vizinha e por um soldado do corpo de bombeiros que estava de folga e passava pelo local.

Segundo o proprietário, instalações feitas por uma empresa de segurança pode ter sido o motivo do curto circuito. O corpo de bombeiros de controlou o incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Jun/17

Empresário de Ibotirama doa mais de 500 pares de calçados para Associação



Mais um caso de solidariedade e amor ao próximo foi registrado em Ibotirama. Neste final de semana, um empresário doou mais de 500 pares de calçados para um bazar beneficente de uma associação que desenvolve projetos sociais em um bairro do município.

Não é a primeira vez que o empresário Carmelito Júnior realiza esta ação. Desde 2013, ele é voluntário na Associação Comunidade de Mãos Dadas e contribui para o desenvolvimento das atividades da instituição. O feito nunca foi divulgado, pois, segundo ele, a única preocupação é levar esperança e dignidade aos menos favorecidos.

Os calçados estão sendo vendidos num bazar permanente, que também inclui outros itens, montando na associação. Os valores variam entre R$ 1 e R$ 20, e a renda será destinada a projetos sociais, ambientais, culturais e geradores de renda.
A Associação Beneficente Comunidade de Mãos Dadas, foi fundada no ano de 2000, no Bairro Alto do Fundão, e, desde então, busca de alternativas para a melhoria das condições de vida das pessoas da localidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
11
Jun/17

E aí cidade de LEM... Vão acabar mesmo com o Rio de Pedras?











Olá Sigi;

Hoje fui em um ponto do Rio de Pedras, mas especificamente entre o Jardim Paraíso e o Florais Léa, acontece que devido a erosão o rio mudou totalmente o seu curso tendo que adentrar na mata. Lembro que antigamente era uma área de banho que até carro de som o pessoal levava pra lá e hoje só tem areia.

Também verifiquei a presença de esgoto a céu aberto sendo jogado dentro do rio. Peço que publique no blog para que as autoridades possam tomar alguma providência. Desde já agradeço.

Att. Cidadão de LEM

Nota do Blog: O Rio de Pedras sendo destruído e a secretaria de meio ambiente se preocupando com papagaio. Uma vergonha.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Jun/17

STOP - Segurança Eletrônica

 

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/17

Barreiras: 83 CIPM apreende menor após tentativa de assalto ao CAB



Na manhã deste domingo, 11, uma guarnição da 83 CIPM apreendeu em flagrante um adolescente após uma tentativa de roubo no Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB). O menor estava de posse de um simulacro de arma de fogo e teve seu roubo frustrado por populares.

O menor e o simulacro foram apresentado no complexo policial.

Fonte: 83 CIPM - A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
()
11
Jun/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/17

Motociclista fica ferido após colidir contra corrimão de ponte, no Ribeirão em Barreiras


SAMU no local





No início da manhã deste domingo, por volta das 6h30, ocorreu um acidente com um motociclista na Rua Dr. José Seabra, na altura da ponte do bairro Ribeirão, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de uma moto Honda CG, identificado por Ronaldo Santana de Brito, de 23 anos, perdeu o controle do veículo, batendo fortemente com a cabeça no corrimão da ponte, ficando em estado gravíssimo.

Duas equipes do SAMU foram ao local, sendo uma avançada, e socorreu o rapaz para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
11
Jun/17

Surpreenda seu AMOR com a RACCO

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

LEM: Motorista perde o controle de carro e capota na BR 242















Na noite deste sábado, 10, pouco depois das 20h, um homem identificado como Carlos Teodoro de Souza, de 26 anos, capotou o seu veículo, um Fiat Stilo, depois de perder o controle na BR 242, na altura da Casa Campos, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Carlos trafegava sentido Barreiras, quando perdeu o controle pouco antes do término da duplicação.

O veículo bateu contra o meio fio e saiu capotando no meio do canteiro e invadindo a contra mão, ficando com as quatro rodas para cima.

Com o impacto do capotamento uma das rodas traseira se soltou. O SAMU foi acionado e socorreu Carlos para a UPA com dor no abdome, dor na cervical e escoriações pelo corpo. Policiais Militares controlaram o tráfego até o socorro do SAMU, registrando também o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Jun/17

LEM: Homem sofre descarga elétrica e cai do telhado de casa no Florais Léa

Na manhã deste sábado,09, um homem identificado como Sandro de Oliveira Lima, de 29 anos, deu entrada na UPA após cair de um telhado de aproximadamente sete metros de altura após sofrer uma decarga elétrica.
O caso ocorreu no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas para a nossa reportagem, Sandro consertava o telhado de uma residência quando sofreu uma descarga elétrica, sofrendi queimaduras em diversas partes do corpo, fraturando ainda um dos braços.

Sandro foi socorrido por terceiros para a UPA e já no início da noite por volta das 18h, foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passará por cirurgia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Jun/17

PM de LEM apreende menores com arma de fogo no Santa Cruz



Na tarde deste sábado, 09, por volta das 15h, policiais militares da 85 CIPM apreenderam dois menores de 17 anos durante rondas de rotina na Rua Catolandia, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, ao avistar a dupla em atitude suspeita a guarnição resolveu abordar os menores localizando na cintura de um deles um revólver com cinco munições sendo uma delas deflagrada. Diante dos fatos os menores foram apresentados na delegacia de polícia onde estão a disposição das autoridades competentes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Jun/17

LEM: Garoto de 9 anos cai de telhado de casa no Mimoso II


O SAMU chegando na residência do menino



O buraco na telha


O SAMU atendendo João Pedro


João Pedro sendo socorrido para a UPA





Um menino de 9 anos caiu do telhado de uma residência de aproximadamente quatro metros na tarde deste sábado, 10, por volta das 12h30, na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog Sigi Vilares, João Pedro de Souza subiu no telhado da residência que estava vazia, despencou e caiu no chão do quarto no interior do imóvel.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram João Pedro para UPA com trauma abdominal. O garoto permanece internado para uma melhor avaliação.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()