Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/17

Semana da Ração na Avícula Mandarin

Promoção válida enquanto durar o estoque

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Cristópolis: Moradora do Cantinho denuncia falta de água no povoado

Mais uma vez o povoado de Cantinho, em Cristopolis, está sem água. Até quando vamos passar por esse problema em nosso povoado.

Parem com esse jogo de empurra empurra e solucione logo esse problema. A EMBASA e a prefeitura precisam assumir seus papéis nesse problema. O que não pode é o povoado perecer sem água.

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Jun/17

Tem profissional disponível no mercado

Bom dia Sigi;

Gostaria se possível for divulgar uma notinha. Meu marido Edson se encontra desempregado há 4 meses. Ele trabalha nas seguintes área: Zelador de condomínio, agente de portaria, piscineiro e vigia.

Quem quiser contrata-lo pode ligar nos telefones: 9.9833-7046 ou 9.9973-7030.

Att. Irlane

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Jun/17

Criança de 7 anos é estuprada em Angical

Uma criança de sete anos, foi estuprada no último sábado, 10, na zona rural do município de Angical. De acordo com informações colhidas por esse blog, a criança estava na casa da avó materna, na comunidade de Gameleira, quando um homem conhecido da família e que estava de passagem pela localidade, acabou consumando o fato. A criança foi socorrida por familiares, após vários gritos de socorro e agonia, A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar na cidade de Barreiras, para fazer exames e sutura.

Fonte:No Geral Notícias
()
13
Jun/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Óticas Teixeira - Prazer em ver você

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Arraiá de Ofertas JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Povoado de Barrocas recebe prefeito Zito com café da manhã











O prefeito Zito Barbosa esteve neste domingo, 11, no povoado de Barrocas a convite da comunidade. O café da manhã contou com a presença de todos os moradores da comunidade, que se reuniram para levantar as necessidades no que se refere à infraestrutura.

Localizado a 20 km do perímetro urbano, o povoado de Barrocas é considerado um dos mais antigos de Barreiras. Muitos moradores, contam que a história da comunidade está ligada ainda a época das primeiras aldeias quilombolas na região, por isso até hoje, existe a influência cultural e o artesanato manual, com a confecção de canecas, potes de barro, esteiras, chapéus e outros materiais de sisal. A agricultura familiar também faz parte do cotidiano dos moradores, que comercializam na feira livre durante a semana.

Mas as dificuldades com a infraestrutura é a grande preocupação da comunidade. Durante o encontro, os moradores conversaram com o prefeito Zito Barbosa expondo a situação do sistema de abastecimento de água nas residências, transporte público, condições da estrada e a ponte.

“A comunidade de Barrocas nos recebeu com esse café da manhã, com biscoitos, doces e sucos de frutas, tudo produzido aqui na comunidade. Sabemos da importância da agricultura familiar e também do artesanato local, por isso fiz questão de visitar os moradores, e ver de perto a ponte, a estrada, e as dificuldades que foram expostas. Estaremos sim, fazendo os reparos necessários na ponte de acesso, na estrada, e principalmente no sistema de água potável. O transporte público esta na pauta, para que possamos encontrar medidas para resolver essa questão”, disse o prefeito Zito.

Os moradores mais antigos comemoraram o resultado do encontro com o prefeito. O vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Otoniel Teixeira que acompanhou o prefeito na visita destacou a atenção que a atual gestão vem dispensando as comunidades da zona rural. “O prefeito Zito Barbosa tem demonstrado um profundo comprometimento com a transformação da vida dos barreirenses do campo e da cidade, e sua presença aqui ouvindo a comunidade e promovendo a solução dos problemas atesta isso”, disse o vereador.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
13
Jun/17

Prefeito Zé Carlos e comitiva vão á Brasília cobrar solução para conclusão de obras paralisadas pela gestão passada

Afim de checar o andamento dos convênios com o Governo Federal e procurar uma solução para a conclusão de obras importantes para o atendimento da população o prefeito Zé Carlos acompanhado pelo vice-prefeito, Zé Barbosa, da secretária de educação, Iléia Almeida, e do engenheiro civil, Ivanildo Junior, visitaram na última quarta-feira, 07 a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE, uma autarquia ligada ao Ministério da Educação em Brasília-DF. O encontro contou ainda com a presença do Deputado Federal, João Gualberto e assessores.

As obras que estão paralisadas há mais de um ano são duas creches pré-escola, uma na sede, no bairro Tangará e outra no distrito de Sítio Grande, além de uma quadra coberta em Roda Velha, obras estas iniciadas pela gestão passada com recursos do FNDE.

“Estas obras estão paradas há mais de um ano, devido às inconformidades encontradas por fiscais do FNDE na execução das obras e também nas prestações de conta, e este fato prejudica muito a administração e a nossa população, uma vez que muitas mães ficam sem poder trabalhar, pois não têm aonde deixar seus filhos. A creche é um lugar seguro, a criança se sente acolhida para iniciar a sua vida escolar, e sem dúvida será um ganho plausível para a educação do município. Não mediremos esforços para termos estas unidades concluídas em nosso município”, disse o prefeito Zé Carlos.

Segundo o Presidente do FNDE, Silvio de Sousa Pinheiro, todo o empenho será realizado para concluir as obras. “Estarei providenciando todas as demandas e colocarei uma equipe técnica a disposição do município para que as irregularidades sejam sanadas e as obras possam ser concluídas e colocadas à disposição dos alunos”, declarou.

“Tivemos ainda uma reunião técnica com o engenheiro do FNDE, que nos explicou quais as providências a serem tomadas para regularização dessas obras, resolução das inconformidades e posteriormente a retomada das obras até a sua conclusão”, frisou o vice-prefeito, Zé Barbosa.

Fonte:Diego Souza/Prefeitura de São Desidério
()
13
Jun/17

RESPOSTA DA COELBA

Com relação à nota publicada no site dia 07/06, sobre ligações de energia no Residencial Cidade Nova, esclarecemos:

- Ao contrário do que foi publicado, a Coelba está empenhada na ligação de energia das referidas residências, disponibilizando turmas exclusivas para o serviço.

- Até o momento, 484 residências já foram ligadas, num total de 500.

- Os clientes das unidades restantes devem regularizar as pendências cadastrais ou débitos com a concessionária para que a solicitação de nova ligação seja atendida.

Agradecemos a divulgação destas informações.

COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Clique AQUI para rever a nota de repúdio da A Associação Comunitária de Moradores do Residencial Cidade Nova.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
13
Jun/17

PLACAR CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

PLACAR CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Festa Junina é na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Já estão abertas as inscrições para os festivais de música e poesia e show de calouros em Ibotirama


As inscrições para o Festival de Poesia e Festival de Música etapa local, foram abertas neste último dia 6 de junho, ficando disponível até o dia 7 de julho. Já para o Show de Calouros, foram abertas nesta última quinta, 8 de junho, com disponibilidade até o dia 30 de junho.

O XXXI FEPI - Festival de Poesia de Ibotirama visa incentivar e valorizar a arte poética como instrumento de luta e transformação, descobrindo novos valores de nossa cultura.

O XLI FEMPI - Festival de música de Ibotirama tem como objetivo criar novos talentos, valorizar a música popular contribuindo para o enriquecimento de nosso acervo musical.

As inscrições e regulamento, para o Festival de Música e Festival de Poesia,  podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou pelo link de endereço: http://www.ibotirama.ba.io.org.br/evento/107922/Festival-de-musica-e-poesia-Etapa-Local.

Inscrições para o Show de Calouros, podem ser feitas também pelo e-mail: [email protected], ou através do link: http://www.ibotirama.ba.io.org.br/evento/108151/Show-de-Calouros, onde junto ao link de inscrição, o participante, também encontra o regulamento.

Fonte:Ricardo Medeiros/CECOMM IBOTIRAMA
()
13
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho nesse São João!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Jun/17

Mais um acidente na Avenida JK













Na noite de ontem, segunda-feira, 12, por volta das 18h50, uma mulher identificada como Cenizia Vale dos Santos, de 49 anos, ficou ferida após ser atingida por um veículo GM Astra no cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, a motociclista trafegava sentido UPA quando foi atingida pelo veículo que trafegava pela Avenida Salvador e não respeitou a preferencial.

Na colisão, Cenizia sofreu fratura exposta de tíbia e fíbia, sendo socorrida pelo SAMU para a UPA.

Perigo - O cruzamento onde ocorreu esse acidente é o mais perigoso da cidade. Quem trafega pelo local pede a instalação urgentemente de um semáforo. O cruzamento também é o campeão no número de acidente em LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Jun/17

A Comunidade Católica Sagradas Chagas apresenta: Arraiá Graça e Luz 2017

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

HIDROLUZ Multimateriais agora você pode Dividir em 12x ou 24x!!!

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

HOJE! Cerimônia de Inauguração da Praça Santo Antônio

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Jun/17

CIPE/Cerrado apreende arma de fogo no centro de Formosa do Rio Preto

Na noite de ontem, segunda-feira, 12, por volta das 23h, na Rua do Cruzeiro, no centro da cidade de Formosa do Rio Preto, uma guarnição da CIPE/Cerrado quando realizava patrulhamento de rotina quando avistou em atitude suspeita o senhor Ernandi Pereira dos Santos, 41 anos. Ao realizar um busca pessoal no morador, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com sete cartuchos intactos.

Ernandi foi preso e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Quartel da CIPE/Cerrado em Luís Eduardo Magalhães
()
13
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Escola é arrombada durante a madrugada no Santa Cruz

Na madrugada de ontem, segunda-feira, 12, por volta das 3h30, o anexo da escola municipal Dom Ricardo Josef Weberberger, localizado na Rua Anita Garibaldi, no bairro Florais Léa, foi alvo de meliantes que furtaram vários alimentos da cantina da escola.

De acordo com informações, havia um vigia fazendo a segurança da escola porém nada pôde fazer já que o mesmo não dispõe de segurança armada. Ainda de acordo com informações, outras três vezes já tentaram arrombar a escola, obtendo êxito nesta quarta tentativa. A suspeita que seja o mesmo indivíduo que agiu nas outras tentativas. O furto foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/17

Homem é preso pela PM após furtar botijão de gás no Mimoso II


O rapaz dando entrada na DP


A moto do entregador de gás

Na manhã de ontem, segunda-feira, 12, por volta das 10h30, um rapaz de 23 anos, foi preso por policiais militares da 85 CIPM após furtar um botijão de gás na Rua Xerente, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, um entregador de gás entrou em uma residência para fazer uma entrega. O rapaz se aproveitou da situação e furtou um botijão. Em seguida ele se escondeu em uma casa em frente ao ocorrido.

O botijão ele dispensou em um lote baldio ao lado, mas acabou descoberto e entregue pela vizinhança. O rapaz foi apresentado na delegacia de policia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()