Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jun/17

Polícia Civil de LEM prende suspeito de abusar de criança

Está preso na delegacia de polícia de LEM um homem suspeito de abusar de uma criança de 4 anos.

Por enquanto, a polícia civil não vai divulgar Informações do caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Redação
()
14
Jun/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/17

Cerradão: Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na BR 242













Na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 9h, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou duas pessoas feridas na BR 242, na altura do povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, os dois ocupantes da motocicleta identificados como Rosalvo Pereira da Fonseca, de 37 anos, e Jailtom Barbosa de Oliveira, de 32, iriam adentrar na empresa Oeste Grãos, que fica as margens da rodovia, quando um veículo que vinha logo atrás atingiu a traseira da motocicleta. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O SAMU de Luís Eduardo Magalhães foi acionado e se deslocou até o local onde fez o socorro de Rosalvo Pereira que sofreu uma fratura no membro inferior esquerdo e Jailtom Barbosa com escoriações no dorso, membros inferiores e superiores. Ambos os feridos foram encaminhados para a UPA de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
14
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/17

São João dos preços baixos no Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/17

Governo de São Desidério lança edital para construção de casas populares

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação, lançou no último dia 05, o Edital do Processo de Licitação na modalidade tomada de preços nº 007/2017, com o objetivo de divulgar para as empresas do ramo e construção civil, interessadas em concorrer, em regime de empreitada, à primeira etapa da execução da obra de construção de 36 casas em padrão popular de dois quartos com área unitária de 44,98 m², destinadas a famílias em situação de risco social no município.

O orçamento estimado é de R$ 1.459.233,19. Os serviços do presente Edital serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e fiscalizados pelo engenheiro civil lotado no Núcleo de Programas Estratégicos da Prefeitura Municipal. O recebimento dos documentos relativos à habilitação e propostas e abertura dos envelopes será realizado no dia 21.

“As casas populares são uma necessidade de São Desidério, pois ainda temos muitas famílias vivendo em situação de vulnerabilidade social. E um dos compromissos deste governo é justamente promover alternativas para que essas famílias possam viver em melhores condições, por isso, que pretendemos que sejam construídas mais casas populares para o município”, destacou o líder do Executivo, Zé Carlos. “Existe uma demanda no município por habitações. Estamos avaliando as situações das famílias e investiremos na construção de casas para garantir mais Justiça Social e Progresso”, frisou a secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes.

Fonte:Ana Lúcia Souza/ASCOM, prefeitura de São Desidério
()
14
Jun/17

Micro-ônibus é furtado em Barreiras

Um micro-ônibus foi furtado na tarde de ontem, desta terça-feira, 13, por volta das 15h, na Rua José Oberlandia, no Loteamento São Paulo, em Barreiras.

O micro-ônibus é um Mercedez Benz, placa JVW 6584, cor prata. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/17

Magazine G&G - Tecnologia e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/17

Roberto&Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/17

TRE-BA assina convênio com prefeitura de Barreiras na próxima terça

O termo de parceria assegura o apoio do município ao processo de recadastramento biométrico do eleitorado

Um convênio será assinado na próxima terça-feira (20/6) entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a Prefeitura de Barreiras. A cerimônia, prevista para 9h30, ocorrerá na Câmara Municipal da cidade (Avenida Dr. Clériston Andrade, 1353, São Miguel) e contará com a participação do presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano e do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.
 
O termo de parceria assegura o apoio do município ao processo de recadastramento biométrico, obrigatório no município e em outras 51 cidades baianas. Na oportunidade também será assinado convênio entre a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) e a Secretaria de Educação Municipal para ampliação do projeto Eleitor do Futuro pelo interior do estado.
 
Obrigatoriedade -  O comparecimento é obrigatório e quem não atender à convocação terá o título de eleitor cancelado. Com isso, o cidadão poderá ter restrições no CPF – o que pode acarretar dificuldades para realizar cadastro em benefícios federais, a exemplo do Bolsa Família – na emissão do passaporte, no recebimento de aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, na efetivação de matrícula em instituição de ensino superior, para tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.
 
O recadastramento biométrico é um processo simples e está dividido em cinco etapas: coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título.

Fonte:ASCOM/TRE
()
14
Jun/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

 

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/17

Ações em prol das Crianças e dos Adolescentes serão debatidas hoje em Tribuna Popular

A Câmara de Vereadores de Barreiras, realiza hoje, 14, Tribuna Popular com a participação do juiz Ricardo Costa e Silva e do promotor Fernando Carvalho Villar de Souza, da Vara da Infância e da Juventude de Barreiras, às 19h30.

Durante a Tribuna, serão apresentados os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Comarca de Barreiras, em prol dos Direitos Fundamentais da Criança e do Adolescente. Instituições que desenvolvem atividades em benefício da Criança e do Adolescente foram convidadas para participar da sessão de hoje.

O objetivo da Câmara, é debater também os tipos de ações que podem ser desenvolvidas em defesa do Bem Estar da Infância e da Juventude no município. O Poder Legislativo, junto com a sociedade quer encontrar meios que ampliem a Rede de Proteção.

Fonte:ASCOM, Câmara de Barreiras
()
14
Jun/17

LEM: SAMU realiza parto dentro de residência no bairro Santa Cruz

Uma jovem de 26 entrou em trabalho de parto efoi atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na madrugada desta quarta-feira, 14, por volta das 2h50, na Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A equipe foi acionada e antes mesmo de encaminhar à maternidade os profissionais de saúde realizaram o parto, trazendo ao mundo a pequena Emilly, em perfeita saúde.

O parto ocorreu na própria residência da mãe da recém-nascida identificada como Verônica da Conceição. Mãe e filha passam bem e foram encaminhadas para a maternidade Gileno de Sá.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho nesse São João! Clique na Imagem!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/17

Dica Microlins: Informática KIDS



A informática tem grande importância para nós e introduzi-la na educação infantil pode colaborar muito para o aprendizado das crianças.

Por isso a informática vem ganhando grande importância na educação infantil e contribuindo de forma efetiva na aprendizagem, através dela os alunos aprendem a pensar, agir, raciocinar, aprendendo de um modo moderno e extremamente interessante.

Um dos objetivos em introduzir a informática na educação infantil é que esta estimula a mente e o desenvolvimento intelectual das crianças, potencializando o aprendizado. Com linguagem e programação específica para educação infantil, a informática oferece as crianças um aprendizado diferenciado, estimulando e desenvolvendo áreas que talvez a aulas convencionais não consigam alcançar.

Apesar de alguns questionamentos, a informática vem se tornando uma grande aliada na educação infantil. Não há como não reconhecer a importância da informática já que estamos vivendo em um mundo tecnológico e mais do que nunca ela é necessária para o futuro profissional na sociedade. Sua introdução na educação infantil leva conhecimento às crianças de modo diferenciado, por isso ela é um importante instrumento de apoio ao aprendizado. Como vivemos numa era moderna e tecnológica a educação não podem ficar para trás, desde que planejada e bem implantada as crianças só tem a ganhar com uso da informática dando-lhe mais possibilidades ao desenvolvimento.

A informática está presente em nossas vidas, seja no profissional, seja no pessoal. Não dominar o assunto é estar excluído da sociedade moderna. E não é isso que queremos para nossas crianças. A ideia é prepará-los para que, no futuro, tenham facilidade para compreender o universo da informática e possam ser inseridos no mercado sem grandes dificuldades.

A Microlins defende a ideia de que quanto mais cedo ocorra a inserção no mundo digital, maiores serão os benefícios na adolescência e na vida adulta.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/17

Vítima de acidente de moto no Ribeirão não resiste e morre no Hospital do Oeste


Na ocasião o SAMU socorreu o motociclista para o HO

No início da manhã do último domingo, 11, por volta das 6h30, Ronaldo Brito Santana de Brito, de 23 anos, ficou ferido ao colidir sua moto contra o corrimão da ponte do bairro Ribeirão, em Barreiras.

Na ocasião, o rapaz foi socorrido pelo SAMU com um traumatismo craniano grave para o Hospital do Oeste, onde na noite de ontem, terça-feira, 13, não resistiu e morreu.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/17

LEM: Trabalhador vítima de acidente faz apelo para realizar reabilitação em Brasília


Helton Bezerra Santos. Ele precisa de sua ajuda

Um homem de 29 anos, identificado como Helton Bezerra Santos, morador do Jardim das Oliveira, sofreu um acidente quando trafegava de moto para trabalhar, por volta das 8h05, da manhã, próximo a Uniagro, em frente ao bairro Jardim das Acácias.

A vítima estava com uma pessoa na garupa, Heliton Bizerra Santos, de 31 anos, seu irmão, quando colidiu contra caminhão da Mauricéia. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para UPA, onde logo em seguida foram transferidos para o Hospital do Oeste (HO).

O caso mais grave foi de Helton que ficou internado um mês e devido a complicações no seu quadro clínico teve que retornar para atendimento no HO. Nessa segunda internação foi preciso ficar mais três. Por conta dessa situação ele ficou encostado pelo INSS, desde o mês de abril.

O valor que recebe é de um salário mínimo e a situação se complicou para sustentar uma criança de seis anos e sua esposa, além de despesas com água, luz, gás entre outros. Para agravar a situação ele precisa arcar com despesas com medicação nessa fase de recuperação. A família faz um apelo para quem possa ajudar com cesta básica e dinheiro, pois estão aguardando o contato do Hospital Sara, em Brasília para reabilitação e Helton Bezerra não tem como pagar a diária do hotel.

Ajude - Quem puder ajudar entrar em contato com sua esposa Erica Martins Aquino pelo telefone (77) 9.9822-8652 ou 9.9863-8070. As pessoas que desejarem entregar as doações pessoalmente podem ir na Rua Alagoinhas, quadra 103, lote 10, bairro Santa Cruz, depois da faculdade à direita, logo após o canal, lado esquerdo, perto numero 388.

Quem quiser depositar algum valor para Helton pode usar a conta da Caixa E. Federal. gência 2734 - Operação 013 - C/P 19563-2.

O Hospital Sara informou que Helton deve comparecer na unidade no dia 1º de setembro, às 9h.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares/Destaque Notícias
()
14
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/17

Ofertas de São João da Ford Buriti

 

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/17

Quarta-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Jardim Primavera


O motociclista foi socorrido pelo SAMU


A moto sendo retirara do local do acidente


O veículo envolvido no acidente

No final da tarde desta terça-feira, 13, pouco depois das 17h, um homem identificado como Geneilson de Oliveira Amorim ficou ferido após colidir a moto em que conduzia em um veículo Fiat Uno. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Tancredo Neves com a Avenida das Flores, no bairro Jardim Primavera, região central de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista saia da Avenida das Flores para acessar a Rua Ceará quando colidiu na lateral do Fiat Uno que trafegava pela Rua Tancredo Neves, sentido mimoso II.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA. Já o motorista do veículo permaneceu no local à espera da SUTRANS para registrar o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Jun/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

Fonte: Publicidade
()