Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jun/17

Atleta Destaque da Rodada MOBIL

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

Magazine G&G - Tecnologia e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de Barreiras


Local do acidente


O SAMU prestando socorro á vitima















Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira, 16, por volta das 14h, na Avenida Clériston Andrade, em frente à loja Paraíba, no centro da cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo blog do Sigi Vilares, o condutor de um veículo Fiat Siena, cor prata, manobrava o carro que estava estacionado e acabou colidindo contra a moto Honda CG, que seguia pela avenida, sentido a prefeitura.

Devido a colisão lateral, o condutor da moto caiu e ficou com ferimentos, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital.

O condutor do carro que teve apenas danos materiais, parou no local para dar socorro à vítima.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/17

Barreiras: Policiais Militares salvam a vida de bebê engasgado

Uma guarnição da 84ª CIPM atendeu o chamado de um pai desesperado na madrugada desta sexta-feira, 16, por volta das 2h30, durante rondas de rotina na BR 242.

Segundo informações da Polícia Militar, o solicitante identificado como Alex estava desesperado pois seu filho recém-nascido (4 dias de vida) estava engasgado.

Os militares prestaram os primeiros socorros usando técnicas de salvamento e a criança apresentou as primeiras reações. O bebê foi encaminhado para o Hospital Municipal Eurico Dutra, onde passou por avaliação médica e foi liberado.

84 CIPM - A Força que Protege

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/17

São João é na Farmácia Avenida

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/17

Família sofre com descaso da Embasa no Jardim Vitória



Uma família, que não quer se identificar, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer uma denúncia contra a Embasa. Há três eles se mudaram para uma residência na Rua das Margaridas, no bairro Jardim Vitória e vem tendo transtornos com um vazamento na rede de esgoto na calçada.

Incomodados com a situação, eles imaginaram que a rede poderia estar entupida e fizeram contato com a Embasa. Após uma análise técnica no local foi constado que não havia nenhuma rede de esgoto instalada.

Os técnicos da Embasa prometeram voltar, mas desde o início do mês de abril a situação ainda não foi resolvida. A empresa vem dando prazos que não são cumpridos e os moradores são obrigados a conviver com o cheiro forte de esgoto que invade a casa e causa vários transtornos.

“Tem sido um problema, já protocolamos várias reclamações e a única coisa que nos dizem é que temos que esperar”, afirma o dono da casa, que tem uma criança de 02 anos e se preocupa com o risco de contaminação.

Através da imagem é possível perceber que é praticamente impossível entrar na casa sem pisar no esgoto. A água suja fica a poucos metros do portão e o mau cheiro atrapalha até mesmo nas refeições. A criança também não pode brincar no quintal, pois quando o carro entra a lama é trazida para dentro da casa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/17

Colisão entre moto e carro deixa um ferido em Barreiras







No início da tarde desta sexta-feira, 16, por volta das 12h40, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto na BR 242, próximo da ponte de cimento, deixando uma pessoa ferida.

Na colisão frontal entre um veículo Fiorino e uma moto Honda Falcon, o condutor da moto caiu e ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/17

Aniversário de preços baixos Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/17

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão contra homicida





A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira, 16, por volta das 9h, mandado de prisão contra Matheus dos Santos Oliveira, conhecido como "Matheuzinho", na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A ordem judicial expedida pelo juiz Dr. Claudemir foi cumprida pela equipe do delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelas investigações de homicídio ocorrido na cidade de LEM, e contou com o apoio do delegado Leonardo Almeida.

Segundo informações da polícia, Mateus é um dos autores de ter matado João Nerson, de 56 anos, crime ocorrido no dia 17 de abril de 2016, durante o show das Vingadoras, realizado em uma casa noturna, nas proximidades da rodoviária no bairro Santa Cruz.

Ainda de acordo com informações, João Nerson que vendia espetinho no dia do show, entrou em uma briga para tentar a confusão e acabou sendo executado com vários tiros disparado por Matheus.

Matheus está preso na delegacia de policia e está à disposição da Justiça, já o segundo envolvido no homicídio está foragido porém a polícia civil está investigando para chegar ao seu paradeiro.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos o delegado Joaquim Rodrigues disse que, "quem estiver pensando em cometer homicídio ou cometeu homicídio e pensar que vai ficar impune, está muito enganado, a polícia está trabalhando diuturnamente para prender tais assassinos e quem anda fora da lei", finalizou.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
16
Jun/17

Juiz e promotor da Vara da Infância de Barreiras ocupam Tribuna Popular da Câmara de Barreiras

Debater os trabalhos que estão sendo realizados pela Comarca de Barreiras em prol dos Direitos da Infância e da Juventude, foi o objetivo da Tribuna Popular de quarta-feira, 14, ocupada pelo juiz Ricardo Costa e Silva e pelo promotor Fernando Carvalho Villar de Souza, da Vara da Infância e da Juventude, onde foi explicado que os processos de adoção estão sendo feitos dentro do prazo, e quanto aos delitos cometidos pelos menores, hoje o julgamento acontece de maneira bem mais rápida.

Os responsáveis pela Vara da Infância e da Juventude, ao falar dos trabalhos, disseram que a prioridade são as crianças que estão em situação de risco e mostraram-se preocupados com o atendimento aos menores, e dentre os principais pontos destacados, ficou a falta de continuidade dos contratos entre o município e as instituições que desenvolvem atividades em benefício das crianças e dos adolescentes, e neste sentido, pediram ajuda da Câmara para tentar resolver o problema. Sempre ao final de cada gestão, as ONGS e projetos ficam sem assistência.



Como sugestão de solução para os problemas de continuidade dos contratos, o juiz e o promotor, discutiram sobre a possibilidade de aprovação de dotação orçamentária legislativa para que verbas sejam destinadas para aplicação em projetos sociais, evitando o risco das instituições deixar de funcionar no final do mandato de cada gestão municipal, e também a fomentação de convênio entre faculdades, contabilidades e assessorias jurídicas para dar suporte técnico às organizações não governamentais, já que existe a dificuldade na hora da prestação de contas.

Representantes das ONGS e projetos estiveram presentes na sessão para ouvir o juiz Ricardo Costa e Silva e o promotor Fernando Carvalho Villar de Souza, assim como os vereadores que se posicionaram a favor do trabalho conjunto em busca de soluções para o melhor atendimento às crianças e aos adolescentes do município. Esta é a primeira vez, nesta Legislatura, que a Câmara trata a respeito da situação da Infância e da juventude em Barreiras, discussão que terá continuidade, visando a construção de políticas que acabem com as dificuldades enfrentadas no acolhimento dos menores.

“A presidência desta Casa já teve em audiência com o prefeito e a secretária de assistência social cobrando a manutenção dos projetos. Alguns convênios já foram feitos, outros ainda estão sendo dialogados, mas esta Casa entende que os projetos sociais, que deveriam ser função do Estado, aí incluindo todas as esferas, mudam realidade, prevenindo situação de risco. Nós, vereadores, firmamos o compromisso de nos empenharmos, na aprovação de dotação orçamentária que destine recurso específico para os convênios com os projetos sociais. Nós não podemos, no Plano Plurianual, negligenciar essas demandas do município de Barreiras”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

O juiz e o promotor enfatizaram que o objetivo da Vara da Infância e da Juventude, juntamente com a sociedade é encontrar mecanismos para as unidades que apoiam crianças num problema que torna a situação ainda mais difícil, 

Durante a Tribuna, serão apresentados os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Comarca de Barreiras, em prol dos Direitos Fundamentais da Criança e do Adolescente. Instituições que desenvolvem atividades em benefício da Criança e do Adolescente foram convidadas para participar da sessão de hoje.

O objetivo da Câmara, é debater também os tipos de ações que podem ser desenvolvidas em defesa do Bem Estar da Infância e da Juventude no município. O Poder Legislativo, junto com a sociedade quer encontrar meios que ampliem a Rede de Proteção.

Fonte: Ascom Câmara de Barreiras
()
16
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

MP abre investigação contra coronel da PM por uso indevido de viaturas

MP abre investigação contra coronel da PM por uso indevido de viaturas

O Ministério Público (MP) da Bahia abriu investigação criminal contra o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, acusado de se omitir em relação às denúncias sobre suposto uso indevido de viaturas por oficiais da polícia, apresentadas pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSDB). O caso está nas mãos da promotora Isabel Adelaide Moura, do Grupo de Atuação Especial para Controle Externo da Atividade Policial (Gacep).

Em sua manifestação, a promotora do MP classificou o uso de veículos do Estado como meio de transporte por oficiais como “ato comum” na PM baiana , “feito para “atender interesses particulares”. O que, disse Isabel Adelaide, caracteriza improbidade administrativa, assim como a omissão do comando.

Fonte:CORREIO DA BAHIA
()
16
Jun/17

Fim de semana legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/17

Indivíduo acaba preso após tentar roubar moto em Roda Velha

Na noite de ontem, quinta-feira, 15, por volta das 18h40, uma guarnição da 85° CIPM de São Desidério foi acionada para deter dois elementos que estariam praticando roubos no distrito de Roda Velha.

A dupla estava armada com um simulacro de pistola e um objeto estilo punhal. Eles tentaram roubar uma motocicleta, mas a vítima fugiu e pediu socorro a familiares que saíram em perseguição a dupla. Os populares conseguiram deter Luciano de Jesus Lima. Seu comparsa conseguiu fugir.

A PM de Roda Velha conduziu o indivíduo, juntamente com o simulacro e um imenso punhal, para o complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
16
Jun/17

São João dos preços baixos no Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

Barreiras: Ancião vítima de incêndio provocado por botijão de gás morre no HO

Deu entrada na manhã desta sexta-feira, 16, no IML de Barreiras, o corpo do senhor Ignácio Antônio Agostini, de 76 anos, vítima de queimaduras no centro da cidade de Barreiras.

Segundo informações, seu Ignácio teria sofrido queimaduras por causa de um incêndio provocado por um vazamento de gás em seu escritório tendo cerca de 90% do corpo queimado.

O caso ocorreu no último dia 9. Na ocasião ele foi socorrido por terceiros para o Hospital do Oeste, onde na manhã de ontem, quinta-feira, 15, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
16
Jun/17

Venha ser RACCO



Empreender é uma ótima forma de vencer a crise e, consequentemente, gerar renda e construir um plano de vida sólido. Por isso, convidamos você a vencer com a gente.

Venha fazer parte do nosso Sistema de Marketing Multinível e descubra inúmeras vantagens de Ser Racco. Aqui, a conquista dos seus objetivos e a realização dos seus sonhos fazem parte da essência da nossa empresa. Sendo Racco você escolhe quanto quer ganhar, traça suas metas e multiplica seus lucros.

Trilhe seu caminho de sucesso. Vem ser Racco. Vem vencer com a gente!

#VemSerRacco #VencerRacco #Racco #Empreender

Fonte: Publicidade
()
16
Jun/17

Final de Semana com economia é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()