Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jun/17

Pizza é ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/17

Maior São João do oeste baiano atrai milhares de pessoas na segunda noite

E foi o ritmo de forró, música de vaquejada e muito romantismo que deram o tom da segunda noite de festa do São João do Sítio Grande, o maior do Oeste Baiano, organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo. O público lotou o circuito Edson José de Souza Filho nos shows deste sábado 17.

As apresentações musicais começaram às 20 horas ao som do sanfoneiro Xuca e teve continuidade com o arrasta pé da dupla Moisés e Danilo. “É um prazer participar deste evento grandioso. Moisés e Danilo é uma banda que já está na estrada há algum tempo e é muito importante essa valorização que os artistas da terra estão tendo”, disse Danilo. “Espero que o público se divirta muito e aproveite bastante mais uma noite deste São João. Agradecemos a oportunidade de estar aqui”, acrescentou Moisés. Em seguida se apresentou o sertanejo Gustavo Braga.

Pouco mais de meia noite, o forrozeiro Alcymar Monteiro subiu ao palco e embalou o público ao som de novos e antigos sucessos, a exemplo de “Vaquejada”, “Festrilha”, “Bumba meu boi bumbá”. “É maravilhoso participar de um evento que carrega este título de maior São João do Oeste Baiano, com uma estrutura maravilhosa como esta. Em nossos shows procuramos homenagear Luiz Gonzaga, Dominguinhos e trazer músicas folclóricas para preservar as tradições nordestinas, porque nos preocupamos em valorizar essas manifestações e deixá-las para as gerações futuras. E São Desidério está de parabéns em promover uma festa tão bonita e que preserva as tradições”, destacou o forrozeiro Alcymar Monteiro.

Em seguida foi a vez da banda Desejo de Menina animar o público e fazer os casais dançarem agarradinhos. “Chegamos aqui, vimos essa mutidão e já  nos sentimos bem acolhidos. Parabéns ao município pela grandiosidade desta festa”, destacou a vocalista Bruna Magalhães. “Preparamos um repertório com os melhores sucessos e estamos felizes em ver esse circuito lotado para cantar e dançar junto com a banda mais romântica do Brasil”, reforçou o vocalista Rafael Nyedson.

A empresária Cláudia Dimas, de Barreiras, visitou o São João do Sítio Grande pela primeira vez. “Moro em Barreiras há três anos e esta é a primeira vez que participo. A festa está linda e bem organizada, em termos de atrações, ornamentação, e uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a praça de alimentação. Vale a pena participar de um evento tão organizado”, afirmou.

A Banda Mistura encerrou os shows da noite. Para este domingo, 18 a programação segue com a apresentação do Casamento Caipira Radical às 16 horas no Paredão Deus me Livre. À noite, o público assistirá aos shows do cantor Toinho e Cia às 21 horas e o encerramento da festa fica por conta da banda Aviões.

Fonte:Ana Lúcia Souza/Prefeitura de SD
()
18
Jun/17

Homem é preso pela PM de LEM após ser flagrado abusando de menor de 12 anos



Na tarde de ontem sábado, 16, por volta das 17h, policiais militares da 85 CIPM, cumprindo determinação da Central de Operações, se deslocaram até o Residencial Solar dos Buritis, na cidade LEM. No local, os policiais encontraram a senhora Suely Duarte de Lima, juntamente com um menor de 12 anos.

Segundo a senhora, ela flagrou o seu companheiro de convívio Alex de Oliveira, de 30 anos, conhecido por Bilau, abusando sexualmente do referido menor. Ela contou que após o flagrante, seu companheiro fugiu do local. Logo em seguida, chegou ao local a mãe do menor, a senhora Katarina Mendes Moreira. Diante da situação, os policiais conduziram todos para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Quando os policiais militares estavam na delegacia fazendo a apresentação, eles receberam a informação de que populares haviam localizado o acusado e estavam espancados o mesmo. De imediato a Central de Operações determinou que outra viatura deslocasse para o local para fazer a condução do acusado para a delegacia; determinação essa, cumprida. Alex foi conduzido e apresentado na delegacia onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Jun/17

LEM: Motorista capota carro na Avenida JK















Na noite de ontem sábado, 17, por volta das 22h30, um homem identificado como Jhon Barbosa santos de 25 anos, ficou ferido após perder o controle de um veículo GM Celta e capotar na avenida JK, entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo seguia sentido Jardim das Oliveiras quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou ficando com as quatro rodas para cima.

Apesar do susto, o condutor do veículo teve apenas ferimentos leves e após o atendimento médico do SAMU foi liberado ainda no local. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Jun/17

E assim foi a noite de ontem em LEM



Na noite de ontem, sábado, 17, vários incêndios em alguns lotes baldios nos principais bairros da cidade de LEM deixou a cidade coberta por uma grande nuvem de fumaça que trouxe transtorno aos moradores.

Nas proximidades do lixão não foi diferente. A baixa temperatura acompanhado com a fumaça provocou um forte odor vindo dos resíduos ali depositados e afetou os moradores dos bairros parque São José, Residencial 90, Cidade Universitária, parte do Mimoso I e Central Park.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Jun/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
18
Jun/17

Homem fratura a perna ao pular de telhado de residência no Santa Cruz


Rafael foi socorrido pelo SAMU para a UPA

Na noite de ontem, sábado, 17, por volta das 19h50, um homem identificado como Rafael Santos, de 30 anos, ficou ferido após pular do telhado de uma residência no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ninguém soube informar o que teria levado Rafael a pular do telhado. O SAMU foi acionado e prestou atendimento a Rafael já na Rua Ibitiba, nas proximidades da Farmácia Estrela, onde estava sendo aparado por populares.

Rafael teve uma fratura na perna e foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Jun/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido nas Acácias







No início da noite deste sábado, 17, por volta das 18h, o motociclista Adson Santos Lima, de 28 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo GM Prisma no cruzamento das ruas Emburana e Acácias, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela rua Emburana sentido feira livre, quando foi atingido pelo veículo GM Prisma que trafegava pela Rua das Acácias.

Ferido, motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA. A SUTRANS controlou o trânsito até o socorro da vítima e a polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Jun/17

PM de Barreiras apreende menor acusado de homicídio em Irecê

Policiais Militares do 83 CIPM de Barreiras apreenderam ontem, sábado, 17, um menor de idade na Vila Buritis, acusado de ter cometido um homicídio no município de Irecê.

O menor foi abordado pelos policiais durante uma ronda de rotina. Ele confessou ter cometido um homicídio em Irecê. E ao verificar foi constatado que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

O menor foi conduzido e apresentado no complexo policial onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/17

Caminhonete tomada de assalto em LEM

Na noite de ontem sexta-feira, 16, por volta das 19h, um cidadão foi rendido e teve sua caminhonete S10 de placa policial NZB 8243 tomada de assalto no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, pelo menos dois bandidos armados participaram do assalto.

Quem souber do paradeiro da caminhonete deve ligar no 190 da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Jun/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/17

Polícia Civil de LEM bota na cadeia o assassino de João Farias


João Faria foi morto dentro de um bar nas Acácias

A Polícia Civil de LEM prendeu na manhã deste sábado, 17, o indivíduo Jeferson Souza da Silva, de 21 anos. Foi ele que matou a tiros na noite de ontem, o jovem João Farias de Oliveira Neto em um bar na Avenida JK, no Jardim das Acácias, na cidade de LEM.
 
Jeferson foi preso em sua residência no Jardim das Oliveiras pelo setor de investigação da DP de LEM.
 
Para a polícia civil Jeferson contou que estava sob o efeito de drogas e que João Farias teria lhe ameaçado de morte várias vezes.

Ontem, ele resolveu matar João Farias após se drogar. Jeferson encontra-se flagranteado e a disposição da justiça.

Clique AQUI para rever a matéria do homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jun/17

Público elogia segurança e conforto ofertado aos foliões no maior São João do oeste baiano

Para garantir a segurança e bem estar do público tanto no circuito do São João do Sítio Grande 2017 como na BA 463 que dá acesso ao distrito de Sítio Grande, a Prefeitura firmou uma parceria com as Polícias, Militar, Civil, Rodoviária Estadual, Rodoviária Federal CIPE Cerrado, Corpo de Bombeiros, além de homens de uma empresa de segurança particular.

“A segurança está 100% melhor em relação ao ano passado. O reforço com a segurança está bem satisfatório tanto na BA quanto no circuito, a gente pode curtir a festa despreocupada”, disse a participante Rayane Cavalcante Silva, de 25 anos.

Outra iniciativa que agradou ao público foi a instalação de um pórtico na entrada do circuito Edson José de Souza, que facilitou aos seguranças a realizar um controle de revistas dos foliões. A intenção é fazer com que os participantes se divertem com mais segurança para aproveitar as três noites de show e diversão ao máximo.

A estratégia vai influenciar diretamente na diminuição de qualquer tipo de acesso dos foliões com objetos de natureza ofensiva, a exemplo de recipientes de vidro. “Agora podemos nos divertir com mais tranquilidade, pois, a segurança está muito boa. A prefeitura e a organização estão de parabéns”, elogiou o folião, Pedro Silva, de 32 anos.

Serviços de Saúde – Nos três dias de festa os foliões contam com uma equipe da Secretaria de Saúde, que estarão de prontidão no evento, com a permanência da Unidade Móvel de Saúde e SAMU. A Vigilância em Saúde estará fiscalizando as barracas e pontos de alimentação da festa para garantir um consumo saudável de alimentos e bebidas aos foliões. “A festa é do povo e para isso temos que pensar em todos os aspectos, nos três dias de show estará disponível uma equipe de saúde para atender os foliões no que for necessário”, garantiu o secretário de Saúde, Zé Barbosa.

Fonte:Diego Souza/Prefeitura de São Desidério
()
17
Jun/17

Segunda noite do São João do Sítio Grande terá Alcymar Monteiro e Desejo de Menina

Dois grandes nomes do forró se apresentam hoje, no São João do Sítio Grande, o maior São João do Oeste Baiano, promovido pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SECULT). Alcymar Monteiro e a banda Desejo de Menina são esperados para animar o público na programação musical desta segunda noite.

Um dos grandes intérpretes da música nordestina, Alcymar Monteiro entrará no palco por volta da meia noite. Cantor e compositor de forró e frevo, o ritmo de vaquejada é outra característica marcante das composições do músico que se apresentará pela primeira vez no município.

A programação seguirá com a animação da banda Desejo de Menina. Com mais de 10 anos de sucesso, a banda, que se apresenta como uma das atrações de peso desta segunda noite, é uma das mais renomadas do forró no país.

Artistas locais, a exemplo de Moisés e Danilo, sanfoneiros locais, o sertanejo Gustavo Braga e Banda Mistura também integram a grade da programação musical de hoje. O evento acontece no circuito Edson José de Souza Filho, localizado no distrito de Sítio Grande, a 15 km da sede de São Desidério.

Fonte:Ana Lúcia Souza/ASCOM, prefeitura de São Desidério
()
17
Jun/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/17

Recorde de público marca a primeira noite de abertura do São João do Sítio 2017



Começou, nesta sexta-feira, 16, o Maior São João do Oeste Baiano, no distrito do Sítio Grande, a 15 km da sede municipal. A abertura contou com seis atrações, e o pontapé inicial dos festejos juninos foi comandado por grandes nomes da música do forró e sertanejo nacional. A festa segue até o dia 18 de junho.

Com um repertório voltado ao forró romântico e relembrando sucessos de bandas que deixou sua marca nos festejos juninos, a banda Mistura, animou os foliões que aos pouco foram se aquecendo para curtir os três de dias de festa.

A atração principal da noite, a dupla João Neto e Frederico, subiu ao palco e se encantou com a receptividade dos foliões. O público acolheu os cantores e pareceu não se importar com a variação de ritmo ao cantar grandes sucessos do sertanejo universitário. A maioria cantou desde “Lê Lê Lê” até “Saudade do Caramba”, um dos maiores hits da dupla. “A gente faz um show com muita alegria. Essa é uma característica da dupla. Muita energia no palco”, disse Frederico. “Estamos muito felizes, pois, fomos bem recepcionados. Já ouvíamos falar sobre esta festa e sempre era nosso desejo participar. Parabéns pela organização”, afirmou, João Neto.

No palco 02 o cantor Flavio Gabriel, contagiou o público com músicas do rei do baião, Luiz Gonzaga, Dominguinhos e dentre outros. “Esse é o verdadeiro forró autentico, em que os participantes dançam se divertem e faz do São João do Sitio ser o maior do Oeste Baiano”, frisou.

Em seguida foi a vez da banda Canários do Reino se apresentar para fazer a alegria de quem gosta do forró tradicional.  “O repertório é pensado no que o público quer ouvir. Não é possível preparar muita coisa diferente, porque o São João é isso, arrasta-pé e forró, que tem a verdadeira essência dos festejos juninos”, assegurou a vocalista da banda Aline.

Para o prefeito Zé Carlos, mudanças são primordiais para realizar uma ação grandiosa e que possa beneficiar a população. “Temos que continuar com as nossas tradições culturais, e seguir realizando muito mais para o nosso povo. Tanto na saúde, na educação, infraestrutura, assistência e também na cultura e lazer e é isso que estamos fazendo, desejo aos participantes que se divirtam a valer” afirmou.

Gabriela Conceição, é uma visitante assídua do São João do Sítio Grande, há anos participa da festividade e neste ano afirma que a festa estar mais organizada e bem mais divertida. “Está de parabéns a organização, está bem organizada, a estrutura está bacana, bem atrativa, a estada de acesso bem sinalizada, a ornamentação linda. E as atrações estão demais. Nesta primeira noite, tudo tranquilo, podemos curtir com segurança, esta é uma festa para todos as idades, é uma festa para a família”, assegurou.

Para o secretário Josivaldo Oliveira, foi uma noite memorável, principalmente por marcar um novo momento na modelagem de gestão da festa, já que 2017 marca a celebração de novos tempos. “Começamos uma maratona vitoriosa, na qual a cidade é a grande beneficiada. Essa noite marca o inicio de um São João com muita paz e alegria. É muito gratificante ver a alegria estampada na face das pessoas”, disse.

Fonte:Diego Souza/Prefeitura de São Desidério
()
17
Jun/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/17

Final de Semana com economia é no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/17

Prefeito de Ibotirama entrega nova obra para a população



















Na noite de ontem (16), os populares do bairro São Francisco, receberam da mão do Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, uma nova Praça.

A Praça Raulindo Munduri, além de dar uma nova cara ao bairro, conta com um espaço aconchegante, com brinquedos para criançada, estacionamento, iluminação, quiosque e uma área ampla, para poder reunir amigos e familiares.

Cumprindo o cronograma, onde o Prefeito segue empenhado em entregar uma nova obra a cada semana, até o mês de agosto, a população está a cada momento mais ansiosa, pois o desenvolvimento é notório. Posto de Saúde, Academia da Saúde, Sistema de Abastecimento de Água em Comunidades Rurais, Calçamento, novas Praças e Pista de Skate, são algumas das obras, que fazem parte do Pacote que serão entregues a população até agosto, mês de comemoração ao 59° Aniversário da Cidade.

“É uma enorme satisfação, poder entregar hoje, está Praça, Praça que leva o nome de um dos percursores da emancipação e evolução política de Ibotirama, como também, ver a alegria dos cidadãos, a qual compartilho, pois fui criado praticamente minha infância inteira neste bairro”. Afirmou o Prefeito Terence Lessa.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM
()
17
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Clique na imagem para ver mais ofertas

Fonte: Publicidade
()