Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jun/17

LEM: Farmácia Econômica é novamente assaltada


Câmeras de segurança flagraram o assaltante


PM no local



No início da noite deste sábado, 24, pouco depois das 18h, a Farmácia Econômica, localizada no cruzamento das ruas Emburana e Acácias, no bairro Jardim das Acácias, foi mais uma vez assaltada.

De acordo com informações, o marginal chegou ao estabelecimento de cara limpa e, simulando estar armado, rendeu os funcionários, roubando dois celulares e uma quantia em dinheiro do caixa. Em seguida o assaltante fugiu na maior tranquilidade.

A Farmácia já está entre os estabelecimentos comerciais mais assaltados do bairro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Jun/17

Uma luta pela vida...


Hospital e Maternidade Gileno de Sá


A bebezinha sendo transferida para o HO









No início da tarde deste sábado, 24, por volta das 12h30, deu entrada na maternidade municipal Gileno de Sá, em Luís Eduardo Magalhães, um recém nascido de 15 dias de vida pesando pouco mais de um quilo e meio. O bebê estava na UTI do Hospital do Oeste (HO), porém como seu estado não oferecia risco foi encaminhado para o Gileno de Sá.

O recém nascido cedeu seu lugar no HO para um recém nascida de menina de pouco mais de dois quilos e meio que estava internada no Hospital e Maternidade Gileno de Sá. A bebezinha foi transferida para o HO por volta das 14h30, em estado grave e entubada, devido a uma pneumonia aspirativa.

A bebezinha teve o acompanhamento dos médicos e enfermeiros da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Jun/17

85ª CIPM reforça policiamento no Arraiá do Cidadão



Na noite de ontem, 23, aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, ocorreu a abertura do 1º dia do Arraiá do Cidadão, no bairro Santa Cruz. A 85ª CIPM reforçou o policiamento no evento, empregando diversas patrulhas e posicionando policiais em Postos Elevados de Observação, contando com o apoio da Guarda Municipal e SUTRANS.

Além do policiamento dentro do circuito da festa, algumas guarnições da 85ª CIPM, Cipe Cerrado e Rondesp Oeste, atuaram nas imediações do local da festa e nos demais Bairros da cidade.





O reforço no policiamento promoveu forte ação de presença e segurança ao cidadão durante os festejos. Neste primeiro dia do Arraiá do Cidadão, foram obtidos os seguintes resultados:  159 pessoas abordadas. 04 pessoas conduzidas à DP por vias de fato. 01 pessoa, que encontra-se em liberdade condicional, conduzida à DP para averiguação e uma pessoa conduzida à DP por posse de drogas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
24
Jun/17

Visite a barraca da Jucileide no Arraiá do Cidadão

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Clique na Imagem para ver mais ofertas!

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/17

Jovem suspeito de roubo é preso pela PM de LEM


Gilson foi apresentado na delegacia de polícia

Na madrugada deste sábado, 24, por volta das 4h40, policiais militares da 85 CIPM de LEM apresentaram na delegacia de polícia um jovem de nome Gilson de Jesus Pires Junior, de 20 anos. Ele foi preso na Avenida Tancredo Neves, no circuito do São João do Santa Cruz que tá ocorrendo nas proximidades da feira livre do bairro Santa Cruz.

Aos policiais, Gilson primeiramente passou um nome falso, pouco depois ele informou o seu nome verdadeiro. Gilson ainda informou que se encontra em liberdade condicional. Ele é suspeito de participar de roubo à fazendas da região.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Jun/17

Barreiras: Sucesso de público marca primeiro dia do Arraiá do parque





 
A primeira noite do Arraiá do Parque mostrou a força e o potencial dos festejos juninos em Barreiras. Cerca de 20 mil pessoas lotaram o circuito do arrasta-pé no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, nessa quinta-feira, 22, superando todas as expectativas da comissão organizadora e comerciantes que investiram no evento.
 
Por volta das 00:00 horas, muitas barracas precisaram repor o estoque de produtos para atender a demanda do público. São 25 pontos fixos de bebida e alimentação, além de ambulantes e 30 barracas de coquetéis.
 
“Foi uma grata surpresa que em plena quinta-feira o público comparecesse em um número tão expressivo, essa é a prova de que preparamos uma festa que agrada a todas as idades e com certeza se consolidará como o maior São João do Oeste”, destacou o prefeito Zito Barbosa.
 
Após o concurso de noivos e rainhas das quadrilhas juninas, cinco shows deram sequência à programação. Depois de Forró com Dó e Toinho e Cia, a banda de forró Calcinha Preta, de Aracaju, foi a grande atração da noite, que contou ainda  com Baião de 2 e Gustavo Braga.
 
Nesta sexta-feira, 23, acontecerá a abertura do concurso de quadrilhas às 18:20 horas. Sandro Becker e as bandas: Cavalo de Pau, Farol de Fusca, AZ da Pitanga e Cueca Branca ocuparão a arena de shows a partir das 20:00 horas.
  


Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
24
Jun/17

Ofertas do Verdurão e HortiFruti para você economizar

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/17

LEM: Homem é esfaqueado ao tentar apartar briga no Santa Cruz


Ailton dando entrada na UPA




A polícia militar na UPA em busca de informações


Ailton sendo transferido para o HO



Na manhã deste sábado, 24, por volta das 7h50, um homem identificado como Ailton Souza dos Santos, de 50 anos, foi esfaqueado durante uma confusão na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, Ailton tentou separar uma briga e foi golpeado duas vezes na região do flanco direito e na região escapular esquerda.

Ailton foi socorrido pelo SAMU para a UPA e após o atendimento foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A polícia militar registrou o caso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/17

Prefeito de Ibotirama entrega nova unidade de saúde

















Mais uma grande obra foi entregue para a população de Ibotirama, na tarde de ontem (23), no bairro Alto do Fundão. A Unidade Básica de Saúde, Dr° Juarez Paulo, que leva este nome, em homenagem a uns dos médicos, que tanto contribuíram com a saúde municipal de Ibotirama.

Outra nova estrutura, que irá beneficiar diretamente a mais de 3500 pessoas dos bairros Ibotiraminha e Alto do Fundão, com um novo espaço, mais arrojado, moderno e com o atendimento de qualidade que a população já conhece.

Na próxima semana, já tem agendada uma nova entrega, das muitas que serão entregues à população até o mês de agosto, sempre inaugurando uma nova estrutura por semana, até o aniversário da cidade, desta vez, no dia 29 de junho (Quinta-Feira), a praça do Cais com Pista de Skate será entregue aos cidadãos, para a alegria daqueles que curtem esportes radicais.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM Ibotirama
()
24
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho nesse São João!

Clique na Imagem e confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/17

CIPE/Cerrado realiza operação durante festejos de São João

A CIPE/Cerrado realizou mais uma edição da operação O CERRADO É NOSSO em apoio as unidades do comando do policiamento regional oeste, face o início dos festejos do São João nas cidades de Luís Eduardo Magalhães, Brejolandia, Barreiras e São Félix  do Coribe.

Esta operação foi idealizada pelo Major PM Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado como parte do Plano de Gestão do Comando desta Unidade Operacional Especializada, sendo desenvolvida através de ações preventivas de policiamento especializado mediante abordagens a veículos, pessoas, bares  patrulhamento tático motorizado, a fim de coibir ações delituosas e proporcionar uma maior sensação de segurança aos visitantes e comunidades dos municípios supramencionados apoiando e atuando em conjunto com a 28 CIPM, 30 CIPM, 84 CIPM e 85 CIPM, mantendo desta forma uma integração e fortalecendo o policiamento da região oeste.

Durante a operação não foram registradas ocorrências, sendo registradas as seguintes ações de abordagens preventivas: 189 pessoas abordadas - 39 veículos 4 rodas - 36 veículos 2 rodas - 24 bares e 08 rondas bancárias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
24
Jun/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Em nota, escola onde estuda Wendel diz que ele foi para casa

A gestão da Escola Municipal Hermínio Carlos Brandão vem através deste, esclarecer a verdadeira história do aluno Wendel Silva Lima que desapareceu hoje 23/06, após sair da escola.

Devido ao aluno não ter bom comportamento, foi acertado com a direção desta instituição, que o pai iria semanalmente na escola conversar sobre o filho. E hoje não foi diferente. Mas, após ter a conversa com a professora o pai falou para o Wendell que teria uma conversa com ele quando chegasse em casa.

Ao sair da escola 11h30h a criança foi embora sozinha como todos dias acontece, pois é autorizado pelo pai.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
23
Jun/17

Criança desaparece no Jardim das Acácias e pai faz apelo

Na manhã desta sexta-feira, 23 de junho, uma criança chamada Wendell Silva Lima, 11 anos, desapareceu no bairro Jardim das Acácias, em LEM. Segundo informações, o menino foi à escola hoje pela manhã e quando o pai, o senhor Cleomário, foi buscá-lo às 11h30, ele não estava no local, pois teria ido embora juntamente com um coleguinha vindo a desaparecer logo em seguida.

O pai do menino foi à delegacia para registrar a ocorrência. Ele fez um apelo para a população: “Quem tiver informações sobre meu filho, me ligue no telefone 77 9.9171-2295 pois estou desesperado”.

Segundo informações, a criança está com uma calça jeans, com uma mochila e com o uniforme escolar. Wendell estuda na Herminio Carlos Brandão na Av. JK no Jardim das Acácias, próximo a Caixa D’água . O aluno reside nas proximidades da escola, na Rua Oitizeiro e tem como ponto de referência a Damião Estofados.

Fonte: Repórter Jonivaldo Barbosa, o JB.
()
23
Jun/17

Mulher é presa quando esperava para visitar namorado na DP de LEM

O delegado da Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues deu voz de prisão a Luana da Silva Santos, de 20 anos, na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 15h, quando ela aguardava para visitar o namorado que está preso na carceragem da delegacia da cidade.

Segundo informações do delegado passadas a nossa reportagem, Luana teve participação durante uma tentativa de homicídio contra Juliana Rodrigues Costa, de 20 anos, ocorrido no dia 13 de maio deste ano, no bairro Santa Cruz. Luana teria sido a responsável por conseguir a arma para Diogo Batista Souza, para executar a jovem,

Na ocasião, Juliana chegou a ser socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Juliana resistiu aos ferimentos. Luana teve a prisão preventiva decretada na conclusão do inquérito e está presa na delegacia de policia de LEM. Ela será recambiada para a delegacia de Riachao das Neves, onde dispõe de cela feminina.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Jun/17

Promoção de final de semana do Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
23
Jun/17

Mulher é presa com droga em revista íntima na DP de LEM



Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante durante revista, onde foi encontrado alguns objetos ilícitos nas partes íntimas, na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 14h, pelo delegado de policia de plantão Joaquim Rodrigues.

Segundo informações, Maria Aparecida dos Santos Todão passava pelo detector de metal quando o aparelho identificou o material. Durante revista foi encontrado um aparelho celular, um fone de ouvido, um cabo USB, cinco gramas de cocaína e 51 gramas de maconha, tridentes, isqueiro, e papel para fumo.

A suspeita é que o material seria entregue ao namorado na carceragem. A mulher deve ser recambiada nos próximos dias para Riachão das Neves, onde dispõe de cela feminina.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Jun/17

Ladrões invadem escola e furtam objetos no centro de LEM



Criminosos invadiram o colégio Persona Educacional localizado na Rua Mato Grosso, na madrugada desta sexta-feira, 23, no Centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, os suspeitos ainda não identificados furtaram uma televisão, notebook entre outros objetos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Jun/17

Avícula Mandarim - Agora com aquarismo

 

Fonte: Publicidade
()
23
Jun/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
23
Jun/17

São João é na Farmácia Avenida

 

Fonte: Publicidade
()