Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/17

Está morando de aluguel porque quer. Compre sua casa direto com a construtora

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

PM de Canápolis realiza prisão de criminoso de alta periculosidade foragido do Distrito Federal




Identidade falsa

A Polícia Militar de Canápolis realizou a prisão de um criminoso de alta periculosidade que estava foragido da Justiça do Distrito Federal e tinha mandato de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Militar, durante abordagem o suspeito estava à bordo de uma moto Honda Bros e apresentou uma documentação falsa em nome de Weslen Alexandra Marques Monteiro de 24 anos, natural de Brasília (DF).

Ao ser realizado consulta mais detalhada foi constatado que o nome verdadeiro dele é Everson Estacio de Souza Santos, de 24 anos, com mandado de prisão em aberto no município de Novo Gama, no Distrito Federal.

De acordo com informações policiais, o acusado responde por três homicídios, mas há a suspeita que ele tenha sido autor de outros crimes, uma vez que chegou ser preso no DF e estava foragido.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Vitória e aqui na Bahia, ele vai responder por falsidade ideológica.

Em sites do Distrito Federal, como na Secretaria De Segurança Pública de Goiás, chegou ser publicado a prisão de Everson, um indivíduo que a polícia considera de alta periculosidade e que estava foragido até então no oeste da Bahia e agora preso pela PM da região.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/17

Bairro Vila Amorim recebe frentes de trabalho do Programa Pavimenta Barreiras













Atuando em ritmo acelerado, o Programa Pavimenta Barreiras já concluiu a primeira etapa de intervenção com pavimentação asfáltica de 14 ruas no Bairro Santa Luzia, executando agora meio-fio e sarjeta. Já na Vila Amorim, as frentes de trabalho avançam realizando a terraplanagem que dará condições à implantação do novo asfalto, meios-fios e sarjetas.

Nas travessas Maiso leite I e II, Rua 33, Cosme e Damião, Otacílio Franca e Rua Maíso Leite estão concentradas as primeiras intervenções. Serão implantados 17.000 m² de asfalto em dez ruas da Vila Amorim.

“A população já percebeu nosso empenho em mudar a cara da cidade. Não ficaremos apenas nas regiões centrais, os bairros mais afastados também serão beneficiados. Quando as atividades se finalizarem na Vila Amorim, seguiremos para o Bela Vista”, destacou o prefeito de Barreiras.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para intervenção de pavimentação na Vila Amorim aconteceu dentro da semana de comemoração do aniversário da cidade no dia 24 de maio, com a presença do prefeito Zito Barbosa, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo membros do legislativo e comunidade.

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
02
Jun/17

Microlins: Assistente de Recursos Humanos

As empresas nos últimos anos têm se expandido e surgiram empresas e agências especializadas no recrutamento e seleção de profissionais, fazendo com que invistam mais nessa área. Além disso, muitas companhias têm investido em ações de treinamento e capacitação internas, idealizadas por profissionais de RH.

Porém, é preciso estar sempre atualizado sobre as novidades da área e ter conhecimento de outros idiomas. Você aprenderá no Curso de Assistente de RH a entender os processos de recrutamento interno e recrutamento externo, fazer filtragem dos candidatos, realizar o planejamento de entrevistas e realizar a preparação do ambiente de entrevista.

Saberá como criar a definição do cargo e sua descrição por meio de coleta de dados. Após a contratação, aprenderá a conduzir um programa de integração e estipular responsáveis deste programa. Também atuarão no processo de treinamento e desenvolvimento do novo contratado definindo claramente etapas do processo de treinamento.

Conhecerá as leis trabalhistas e quais os órgãos fiscalizadores e os tipos de contrato de trabalho além das rotinas de admissão, os programas assistenciais do governo e os órgãos fiscalizadores trabalhistas.

Entenderá como realizar um contrato de trabalho, cadastro no PIS e no FGTS, preenchimento da carteira de trabalho e do livro de registo da empresa, alpem da marcação de ponto, definições da jornada de trabalho e horário de almoço.

Aprenderá a calcular a folha de pagamento, vencimentos e descontos, horas extras, adicionais, afastamentos, descontos, FGTS, salário-Maternidade, Vale-Transporte.  Também aprenderá a fazer a rescisão contratual, entrevista demissional e entenderá os regulamentos do aviso prévio.

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Barreiras: Falta de iluminação irrita moradora da Vila Nova

Oi Sigi Villares,

Sou moradora da Rua P, na Vila Nova, em Barreiras. Minha rua está quase toda no escuro, só tem um poste com luz, os outros estão todos com as lâmpadas queimadas.

Eu já Liguei para a iluminação pública e ninguém atende o Telefone.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
02
Jun/17

Barreiras: COOTRANS faz blitz educativa no centro da cidade











Na manhã desta sexta-feira, 02, por volta das 9h, aconteceu na praça Castro Alves, no centro de Barreiras, uma blitz educativa com os agentes de trânsito da COOTRANS.

A blitz foi educativa e os agentes orientaram e entregavam panfletos aos motoristas e motociclistas, alertando sobre os cuidados no trânsito e o respeito à sinalização. Outro ponto abordado foi com relação ao pedestre que precisa ser protegido pelos motoristas e motociclistas.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Forró de preços baixos na Fenícia Móveis

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Mãe relata agressão sofrida por sua filha em Barreiras

Uma moradora entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para fazer uma alerta com relação a uma agressão sofrida por sua filha.

Segundo relato dessa mãe aflita, sua filha de 11 anos estava retornando da escola Eurides Sat'anna e nas proximidades do Residencial São Francisco em Barreiras, um vândalo jogou uma pedra no escolar e acertou a menina que teve ferimentos leves.

Ainda segundo a mãe da garota, ela chegou em casa amparada por duas amigas do colégio e muitos cacos de vidro no cabelo. Ela solicita que as autoridades possam tomar providências para que não venha acontecer uma tragédia ainda maior.

Muito nervosa ela revelou ainda que sua filha apresentava ferimentos no braço, pés e nas costas.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Compre já sua cartela do Oeste dá Sorte. Acredite que dá!

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

O Verdurão - Aqui todo dia é dia da fruta e da verdura

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Magazine G&G - Tecnologia e preços baixos

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Novo Horizonte faz carreata em Barreiras para apresentar nova frota







Na manhã desta sexta-feira, 2, por volta das 9h, a empresa Novo Horizonte fez uma carreata no centro de Barreiras para apresentar sua nova frota de ônibus.

A empresa está se atualizando para se adequar aos novos padrões exigidos. A polícia militar, juntamente com a guarda municipal, esteve acompanhando todo o trajeto para evitar qualquer acidente ou transtorno.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Motorista morre após tombar carreta na BR 242, na Serra da Mangabeira



Motorista de 27 anos morreu após um grave acidente automobilístico na manhã de ontem, quinta-feira, dia 1º, na BR 242 na Serra da Mangabeira.

Segundo informações, a vítima foi identificada como John Lennon Pereira, natural de Sergipe perdeu o controle da carreta e bateu em um caminhão bau.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou alguns familiares da vítima. Na oportunidade eles revelaram que John era um rapaz tranquilo não tinha filhos nem esposa. Eles discordam de algumas versões que estão circulando, pois ele não tinha motivo nenhum para se matar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Promoção relâmpago no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Equipes do PROERD da 84ª CIPM realizam confraternizações de encerramento em Barreiras







Integrantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Barreiras realizaram nos dias 31 de maio e 1º de junho, mais duas confraternizações de encerramento do curso para a Educação Infantil, 1º e 2º anos, no Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo e Escola Municipal do Parque.

Na ocasião, as solenidades foram marcadas pela alegria, confiança e participação ativa dos alunos. Durante dez semanas, as crianças receberam instruções de segurança em casa, na escola e na rua, em que situações devem pedir ajuda aos adultos de confiança e sobre a importância de serem alunos responsáveis, longe das drogas e da violência.

Nos dois eventos, cada um dos 224 alunos se comprometeram com a sociedade de ser um bom cidadão, resistir às drogas e à violência, respeitar e ajudar seus semelhantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/17

Tem Promoção na HIDROLUZ Multimateriais!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/17

TV Sigi - Pablo Rodrigo mostra como vai ser o maior empreendimento turístico do oeste

Conheça o Aldeia Praia Park

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

TV Sigi - Conheça o empresário que revolucionou o mercado de móveis de requinte e sofisticação em LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

TV Sigi - Nei Vilares entrevista o prefeito de LEM, Oziel Oliveira

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

TV Sigi - Sigi Vilares visita stand da prefeitura de LEM na Bahia Farm Show

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()