Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jun/17

Cobra é encontrada dentro de carro em oficina na cidade de Barreiras





Na manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 8h30, uma cobra jiboia foi encontrada no interior do motor de um carro em uma oficina mecânica localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na altura do bairro Flamengo, em Barreiras.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi ao local resgatar a cobra e devolve-la à natureza.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/ fotos dos bombeiros e do site No Geral Notícias
()
23
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Clique na Imagem para ver mais ofertas!

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho nesse São João!

Clique na Imagem e confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Jun/17

Sebrae Conecta atende mais de 500 empresas de Barreiras e LEM

Programa chegou aos municípios da região Oeste com ações para os segmentos de panificação, beleza e estética, materiais de construção, varejo de alimentos, bares e restaurantes e moda



No Oeste da Bahia, o Sebrae Conecta chegou aos municípios de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. A primeira fase do programa foi o Encontro com Especialista, que atendeu os segmentos de panificação, beleza e estética, materiais de construção, varejo de alimentos, bares e restaurantes e moda. Ao todo, 566 empresas participaram desse evento.

As outras cinco fases serão realizadas no decorrer de todo o ano, e consistem na aplicação do Método de Acompanhamento do Desempenho Empresarial (Sebrae MEDE), participação em missões empresariais, Sebraetec (programa de consultoria em tecnologia e inovação para micro e pequena empresa), Showroom de Negócios, fórum de avaliação das ações e o encerramento.  De acordo com Emerson Cardoso, gerente regional do Sebrae em Barreiras, “a estratégia de atuar por segmento facilita a entrega de soluções customizadas para os nossos clientes e fortalece a rede de cooperação entre as empresas participantes, tornando-as mais competitivas", destacou.

Foi o que aconteceu com Ângelo Roberto, proprietário da empresa Matec Materiais para Marcenaria em Barreiras. Ângelo participou do encontro com especialista de Materiais de Construção e percebeu que poderia melhorar ainda mais seu negócio, através do Sebrae Conecta. O empresário aderiu ao Sebrae MEDE. “As expectativas para a participação são as melhores, pois nosso setor tem muito potencial. O Sebrae MEDE nos ajudará a melhorar nossas ações, nos tornando mais competitivos no mercado através da inovação”, finalizou.

O Sebrae MEDE conta com um método de abordagem continuado e estruturado para atendimento aos empreendimentos de micro e pequeno porte, com o objetivo de desenvolver a maturidade gerencial. A solução utiliza o princípio do “conhecer para gerenciar”, gerando uma melhoria do nível de desempenho empresarial, propondo torná-lo mais competitivo no mercado.

Setores específicos - Com o intuito de atender as especificidades de cada setor, o Sebrae desenvolveu um programa de soluções em gestão mais direcionadas, que contempla a realidade e peculiaridades de cada segmento. Lançado em todo o estado da Bahia, o Sebrae Conecta tem como objetivo auxiliar o empresário a identificar as potencialidades e fragilidades de sua empresa através de um diagnóstico individualizado. O diferencial é o monitoramento e acompanhamento das ações sugeridas pelos consultores do Sebrae nos empreendimentos que aderiram ao programa, as empresas poderão ainda avaliar e comparar seus indicadores de gestão com outras do mesmo segmento que atuam no estado da Bahia.

Mais informações sobre o Sebrae Conecta podem ser obtidas na unidade da instituição em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari, ou ainda através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
23
Jun/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/17

Dica Microlins: Técnicas para evitar o tempo ocioso

Organização pessoal - Cada vez mais as pessoas têm a sensação de que o tempo acelerou, que as horas diminuíram e que o trabalho ocupa todo o tempo do mundo na vida delas. Por conta disso, muita gente se sente frustrada por não conseguir realizar suas tarefas pessoais fora do expediente ou mesmo tarefas do serviço devido às palavrinhas FALTA DE TEMPO. Por outro lado, quando finalmente o tão esperado “tempo de sobra”, mais conhecido como tempo ocioso, aparece, elas não sabem lidar e assim surge a ansiedade seguida da sensação de que o dia não rendeu.

TEMPO OCIOSO É AMIGO OU INIMIGO? - É você quem faz o tempo ocioso ser seu amigo ou inimigo. Você pode pensar: “quando me resta tempo ou quando estou de férias, sinto que o dia passou e não fiz nada de importante ou nada do que eu queria ter feito!” Isso acontece porque simplesmente você não soube se organizar e focar no que era prioridade. A receita aqui é fazer da ociosidade algo produtivo, ou seja, aproveitá-la de maneira correta fará com que você crie e tenha um bom rendimento das atividades que havia separado para executar.

PRODUTIVIDADE ATRAVÉS DO TEMPO OCIOSO - Tanto jovens quanto adultos podem aplicar essas dicas às suas rotinas de estudos e trabalhos e aproveitar o tempo disponível dividindo períodos do dia em blocos para realizar suas tarefas.
Antes de tudo vale lembrar que disciplina é fundamental para levar a diante sua lista de atividades a serem cumpridas. Entenda que disciplina não é algo ruim e sim libertador.

Como dito antes, coloque nessa lista tudo o que você pretende realizar nesse dia e separe por horários, determinando tempo para início e fim de cada uma dessas obrigações. Vamos começar?

EM CASA - Quando estamos em casa e não temos a pressão do trabalho, parece que não sabemos lidar com o tempo que temos disponível e sentimos que ele passa sem termos feito nada de interessante. Para evitar que isso aconteça, organize tudo o que você quer fazer e não tem tempo e não pode fazer no trabalho.

Vamos supor que é um fim de semana e você tem o dia inteiro a seu dispor:
9h às 11h00 – tarefas domésticas como faxina, organizar finanças pessoais ou  
11h às 12h – Ler um livro
12h às 13h – Almoço
13h às 15h – Estudar inglês
15h30 às 17h – Atividade física
18h às 20h – Dedicar-se a projetos profissionais e pessoais que você quer realizar

Esse é só um exemplo para você ver que em um dia é possível fazer várias coisas dividindo as atividades com horários estipulados para cada uma. No trabalho, não é diferente. É possível e necessário elaborar essa agenda para não se perder, mesmo quando aparecer os imprevistos.

NO TRABALHO
•    Uma das coisas que faz as pessoas perderem tempo e procrastinar são as redes sociais como Facebook. Ninguém vai proibir você de entrar para checar seus recados, mas estipule um tempo que você considere necessário (ex: 30 minutos) para responder mensagens ou apenas dar uma olhada. O mesmo faça para seus e-mails pessoais e de trabalho. Faça isso apenas 1 vez no dia e risque da lista para que você possa dar toda atenção para as próximas atividades.

•    Analise o que precisa ser feito no dia, distinguindo o que é importante e o que é urgente. Urgente é tudo aquilo que você tem que resolver agora, ou seja, o problema chega e você resolve, o problema chega e você resolve, como a toque de caixa. O importante tem como objetivo prevenir os problemas de amanhã.

•    Estabeleça seu horário de lanche no trabalho. Ter esse tempinho para deixar o cérebro “respirar” é essencial para a criatividade. Trabalhar direto, sem um intervalo, faz com que seu rendimento caia e você fique empacado para resolver algo do seu departamento, resultando em um desempenho ruim.

•    Evite criar tempo livre, como ficar de conversa com outros colegas, sabendo que você tem trabalho para entregar.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jun/17

Bombeiros resgatam corpo em cisterna na zona rural de Baianópolis



Os bombeiros militares do 17° grupamento resgataram na tarde desta quinta-feira, 22, um corpo que estava dentro de uma cisterna no distrito de Várzea, no município de Baianópolis.

Segundo informações, A cisterna tinha aproximadamente 20 metros de profundidade. O corpo era de Gilberto Souza da Conceição, de 19 anos. Ele havia saído na manhã de ontem, quarta-feira, 21, para o mato para procurar uma vara onde iria colocar uma antena. Como ele demorava para retornar os parentes saíram a sua procura. Gilberto foi encontrado na manhã de hoje com os dois braços arrancados e marca de tiros de espingarda bate bucha.

A polícia militar foi acionada para guardar o local até a chegada da polícia técnica que liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
22
Jun/17

Tem Promoção na HIDROLUZ Multimateriais!

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/17

Lixão em chamas... de novo!!!



















O lixão de LEM voltou a pegar fogo no início da tarde desta quinta-feira, 22. Nos últimos dias diversos focos de incêndio foram debelados pelo corpo de bombeiros e pela brigada de incêndio do município. 

No caso do lixão, a suspeita é sempre de incêndio criminoso. "Alguém está botando fogo no lixão com o intuito de chamar a atenção das autoridades para o problema. Mas, quem mais sofre com isso somos nós moradores", protestou uma moradora próxima do lixão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Jun/17

Avícula Mandarim - Agora com aquarismo

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/17

RONDESP realiza prisão de assaltante e recupera moto roubada em Barreiras









Policiais militares da Rondesp conseguiram recuperar uma moto roubada e prender um suspeito na tarde desta quinta-feira, dia 22, por volta das 13h, na Rua Costa Rica, no bairro São Sebastião, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o vendedor da empresa Distribuidora de bebidas Itaipava estava atendendo um comerciante quando foi surpreendido por dois suspeitos que roubaram a moto Honda, cor preta.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas pelo local e encontrou a moto no interior de uma residência. Durante abordagem um dos criminosos foi preso e seu comparsa conseguiu evadir do local.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, onde vai ficar à disposição do proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/17

CAPS de Barreiras promove alegria e integração com Festa de São João







Foi com muita alegria e animação que os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), comemoraram na manhã desta quinta-feira, 22, os festejos juninos junto a funcionários e familiares. O 12° Arraiá do CAPS, contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Tiê Araújo, e teve comida típica, brincadeiras, muito arrasta pé com apresentação de quadrilhas e de uma peça teatral composta pelos próprios usuários do serviço e músicas juninas que animaram o ambiente com os integrantes da Recicla Banda ministrado pelo professor de música Marco Mont.

No CAPS de Barreiras atualmente são atendidas 320 pessoas. Antônio Carlos, de 37 anos, estava todo animado na festa promovida pela Secretaria Municipal de Saúde junto com a equipe de atendimento. ”Aqui é só alegria, hoje mais ainda porque estamos dançando muito forró”, declarou a paciente.

Com 55 anos de idade, Maria de Lurdes há 13 anos é paciente da unidade e, participou da festa caracterizada com adereços da festa junina. “Foi uma manhã muito boa, dancei muito forró e aqui essa animação é o tempo todo”, disse.

De acordo com a Coordenadora, esse momento é de muita interação para os usuários e profissionais do CAPS. “Esses momentos de festas passa a ser terapêutico, fortalece o vínculo entre todos: pacientes, família e profissionais. Esse é o nosso 12° Arraiá e essa diversão ajuda no tratamento dos nossos pacientes”, disse Mônica Dourado

Os CAPS, dentro da atual política de saúde mental do Ministério da Saúde, são considerados essenciais para a organização da rede de atenção em saúde mental, sendo responsável pela integração e inserção do usuário na sociedade.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) em Barreiras atualmente atende no bairro Morada Nobre de segunda a sexta-feira. Tem o atendimento voltado para adultos com transtornos mentais graves e persistentes (esquizofrenias, depressões graves, transtornos bipolar e outros), conta com profissionais na área da Assistência Social, Enfermaria, Educação Física, Médicos, Psicólogos, Professores e Terapeutas.

Fonte: Dircom/PMB 22-06-2017
()
22
Jun/17

Que situação...





Essa é a situação do cruzamento das ruas Di Cavalcanti e 2 de Julho no bairro Florais Léa II, na cidade de LEM. O asfalto nem acabou de ser finalizado e os moradores jogando esgoto para a rua. Que situação!!!

A foto acima reflete a imundice que têm se tornado alguns pontos da cidade, onde moradores porcos jogam seus domésticos para a rua sem nenhum pudor. Que a secretaria municipal de meio ambiente aja com o rigor da lei em cima desses moradores.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Opinião
()
22
Jun/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/17

Oportunidade de negócio

 

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/17

RENATUR Contrata

 

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/17

Mais um incêndio atinge o lixão de LEM





















Ontem (21), mais um incêndio criminoso atingiu o lixão de Luís Eduardo Magalhães, o sexto apenas este mês e o de maior proporção.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma força-tarefa foi montada para debelar as chamas, desde o início da tarde. Além dos Bombeiros, se juntaram à causa, alguns dos guardas municipais e servidores das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente, empregando máximo esforço humano e de maquinário para que o crime não se convertesse em tragédia.

"Não creio que quem esteja causando estes incêndios tenha noção do tamanho do risco no qual coloca toda a sociedade. Não apenas os que moram nas adjacências, mas toda a população de Luís Eduardo que se vê forçada a respirar o ar contaminado. Ademais, o meio ambiente também sofre, é o que mais demora a se recompor. Esta força-tarefa não vai parar até atingirmos o controle do foco de incêndio. Terminada esta etapa, vamos partir para descobrirmos os culpados, que deverão ser responsabilizados pelo ato inconsequente." Garantiu o Tenente Rodrigues, Comandante do Corpo de Bombeiros no município.

No final da tarde as chamas já haviam sido controladas e foi realizado o trabalho de resfriamento do solo para que novos focos não surgissem.

Denuncie anonimamente qualquer iniciativa criminosa de atear fogo ao lixão, por meio do telefone 98802-0800 e ajude a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros a zelar pelo bem-estar dos luíseduardenses.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Jun/17

Impressões: Fiat Argo 1.3 tem fôlego, equilíbrio e conforto

Versão Drive agrada pelas respostas rápidas do motor Firefly; suspensão firme e câmbio bem escalonado são outros destaques


Design moderno é uma das principais armas do Argo

O futuro da Fiat depende do Argo. O modelo tem a missão de engrossar o volume de produção da montadora, que perdeu participação no mercado em diversos segmentos importantes para a marca, como o dos compactos.

Já andamos no modelo e optamos por avaliar a versão Drive 1.3 com câmbio manual. Da projeção de 35 mil unidades vendidas até o fim do ano, a fabricante estima que 40% delas sejam equipadas com o motor 1.3. E para cada quatro Argo 1.3 vendidos, a expectativa é de que 3 sejam manuais e 1 tenha câmbio automatizado GSR.


Lateral lembra bastante o VW Gol

Embora não tenha um visual tão esportivo quanto o do Argo HGT topo de linha, o modelo também seduz pelo design. As belas linhas desenvolvidas pelo centro brasileiro de estilo da Fiat remetem ao Tipo europeu e até alguns modelos da Alfa Romeo, principalmente o hatchback Giulietta.


Lanternas invadem as laterais, ao estilo Alfa Romeo

O interior tem acabamento acima da média dos carros de entrada da Fiat – e mais refinado que o Chevrolet Onix, para citar um rival direto. Conta até com plásticos texturizados na parte inferior do painel – semelhante ao padrão adotado na picape Toro. A unidade avaliada, porém, apresentava alguns problemas de encaixe nas peças, especialmente nas portas.


Com acabamento superior à de Palio e Punto, cabine tem elementos da picape Toro

Acompanhado de mais dois adultos de estatura média, não senti falta de espaço dentro do hatch – mesmo quem viajou atrás tinha mais espaço para as pernas do que em Onix e HB20. O porta-malas de 300 litros é ligeiramente maior do que a maioria dos hatches, com exceção do Renault Sandero e seus 320 litros.


Espaço atrás é suficiente para três adultos, com cintos de três pontos e fixações Isofix

O painel de instrumentos traz uma tela de TFT de 3,5 polegadas com visor colorido para o computador de bordo, incluindo funções como velocímetro digital e o sensor de pressão de pneus, que vem de série.

Tela do computador de bordo é mais simples na versão Drive

No centro da cabine fica a tela de 7 polegadas da central multimídia UConnect, bastante intuitiva de operar. Bastam poucos minutos para se familiarizar com os menus e funções principais do item, cuja principal vantagem é o suporte a Apple CarPlay e Android Auto.


Emprestada do Tipo europeu, central multimídia é de série no Argo Drive 1.3. Comandos estão em inglês

Outro ponto positivo é que a central reconhece dispositivos em qualquer uma das entradas USB (o Argo Drive possui duas, sendo uma logo à frente da manopla do câmbio e a outra entre os bancos dianteiros).

Equipado com o mesmo motor Firefly 1.3 de quatro cilindros em linha (109/101 cv e 14,2/13,7 mkgf a 3.500 rpm) que equipa o Uno, o Argo Drive acelera de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos e atinge velocidade máxima de 184 km/h com etanol, segundo a Fiat.

Se o combustível for gasolina, os números são de 11,8 segundos e 180 km/h, respectivamente. De acordo com a montadora, o carro faz 9,2 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada se abastecido com etanol e 12,9 km/l e 14,3 km/l com gasolina.


Motor Firefly gera até 109 cv e 14,2 mkgf se abastecido com etanol

Os números divulgados pela marca são otimistas – no teste feito por QUATRO RODAS, com gasolina, o Uno com motor 1.3 Firefly e quase 100 kg a menos fez o 0 a 100 km/h em 12,5 segundos, com consumo de 10,2 / 14,2 km/l.

Partimos de um hotel na zona oeste da capital paulista rumo ao interior, onde pudemos analisar o comportamento do Argo 1.3 tanto na cidade quanto na estrada. Assim como na versão HGT, o hatchback surpreende pelo comportamento da suspensão, rígida para os padrões da Fiat.

Entramos com mais apetite nas curvas de um trecho sinuoso nos arredores de Barueri e o Argo se manteve “na mão” o tempo todo, sem deixar a carroceria rolar excessivamente e nem dando sinais de que perderia estabilidade.

Melhor assim: ao contrário da versão Drive 1.3 equipada com câmbio automatizado GSR, que oferece controle de estabilidade de série, a configuração manual não possui ESP nem como opcional.

Bem escalonado, o câmbio manual tem engates macios e não pede reduções mesmo em situações críticas para um motor de baixa cilindrada, mas o nível de ruído dentro da cabine se torna elevado se o motorista decidir esticar as marchas.

Transmissão manual de cinco marchas tem engates macios e precisos

Diferente de Mobi e Uno, a direção do Argo não é tão leve nas manobras de estacionamento. Em contrapartida, esta calibração é apreciada em velocidades mais altas, principalmente para quem gosta de uma tocada mais esportiva.

O Argo Drive 1.3 com câmbio manual tem preço sugerido de R$ 53.900. Por esse preço, ele já oferece ar-condicionado analógico, central multimídia UConnect de 7 polegadas, chave canivete, direção elétrica, volante multifunção, repetidores de setas nos retrovisores, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e sistema start-stop no motor.

Há três pacotes de opcionais. O Kit Convenience (R$ 1.200) traz retrovisores com ajuste elétrico e função tilt down, além de vidros traseiros elétricos. O Kit Stile (R$ 1.900) agrega faróis e neblina, rodas de liga leve aro 15 (as originais são aro 14, com calotas) e pneus 185/60 R15.

Câmera de ré é vendida junto com sensor de estacionamento, por R$ 1.200

Por fim, o Kit Parking (R$ 1.200) oferece sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré, com imagens exibidas na tela da central multimídia. Com tudo isso, o preço do carro chega a R$ 58.200 – se for adicionada pintura metálica ou perolizada, o valor sobe para R$ 59.800.

A própria Fiat admite que os dois principais alvos do Argo são Chevrolet Onix (atual líder de mercado) e o Hyundai HB20 (que disputa o 2º lugar com o Ford Ka). Vale, portanto, uma prévia dos comparativos que estão por vir.

O Chevrolet Onix com motor 1.4 e câmbio manual de seis marchas parte de R$ 51.650 na versão LT e R$ 56.650 na LTZ (esta última é a mais parecida com o Argo 1.3 Drive em termos de equipamentos). Já o Hyundai HB20 1.6 com câmbio manual de seis marchas é tabelado em R$ 52.530, mas vem menos equipado – não tem central multimídia, por exemplo.

Ficha técnica – Fiat Argo Drive 1.3 M/T

  • Motor: flex, transversal, 1.332 cm3, 4 cilindros em linha, 2 válvulas por cilindro, 109 cv a 6.250 rpm e 14,2 mkgf a 3.500 (etanol), 101 cv a 6.000 rpm e 13,7 mkgf a 3.500 rpm (gasolina).
  • Câmbio: manual, 5 marchas, tração dianteira
  • Suspensão: McPherson (dianteira), eixo de torção (traseira)
  • Freios: discos (dianteira), tambor (traseira)
  • Direção: elétrica
  • Rodas e pneus: aço, 175/65 R14 (série), liga leve, 185/60 R15 (opcional)
  • Dimensões: comprimento, 399 cm; altura, 150 cm; largura, 172 cm; entre-eixos, 252 cm; peso, 1.140 kg; tanque, 48 litros.

Onde comprá-lo?

PRIMAVIA LEM - BR 020, saída para Brasília. Fone: 77 3639-1500.

PRIMAVIA Barreiras - BR 242, na saída para Salvador. Fone: 3613-9950.

Fonte:Quatro Rodas
()
22
Jun/17

Arraiá de Ofertas JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()