Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jul/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
02
Jul/17

Pizza é ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
02
Jul/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
02
Jul/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
02
Jul/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
02
Jul/17

Proteja sua casa com a STOP Segurança

 

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/17

Circo Khronos faz apresentação para crianças de escolas públicas de LEM

Apresentação contou com o patrocínio do Blog do Sigi Vilares, Grupo Santo Antônio e Arte Vidros





















Na tarde de sexta-feira, 30, por volta das 15h, o circo Khronos, com o patrocínio do Blog do Sigi Vilares, do grupo Santo Antônio e da empresa Arte Vidros proporcionou, alegria e diversão a diversos adolescentes e crianças de escolas públicas, cono CEMO e APAE, da cidade de Luís Eduardo Magalhães em uma apresentação beneficente.

O circo está localizado na avenida JK, no bairro Jardim Imperial, próximo ao Hiper Santo Antônio. Foi possível ver a alegria estampada no rosto da criançada que riu muito com a apresentação. O perfeito entrosamento dos palhaços com a platéia que levou crianças e até professores a brincar e se descontrair no palco do circo.

Apresentações como bambolê, palhaços, magia e o gigante King Kong foi uma das atrações que os alunos poderam apreciar.

O circo Khronos está na cidade até neste domingo, 2, com três espetáculos, sendo dois pela tarde e um pela noite.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Jul/17

LEM: Bombeiros resgatam cadela que caiu em fossa









Uma cadela foi resgatada pelos bombeiros do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar após cair em uma fossa abandonada no Bairro dos Florais em Luís Eduardo Magalhães, na tarde deste sábado (01). O animal foi retirado sem ferimentos.

De acordo com informações, o buraco, de aproximadamente 2,5 metros de profundidade, fica no fundo de um terreno sem muros. No local, há construções em andamento.

Segundo o corpo de bombeiros, ao desativar cisternas, poços ou qualquer estrutura do tipo, é preciso tomar cuidado com a proteção destes locais. Em áreas com vegetação, por exemplo, o mato pode escondê-los, colocando em risco a vida de quem circula na região.





Mais fogo - Mais um foco de incêndio foi controlado na tarde deste sábado (01), numa área de vegetação, perto do aeródromo de Luís Eduardo Magalhães. Militares do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar utilizaram mochilas costais e abafadores para combater o fogo. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

Fonte: Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/17

Segunda-feira tem muita promoção no Aniversário Paraíba



Começa nesta segunda-feira, 3, o Aniversário Paraíba! Com promoção em todos os setores, ofertas imperdíveis em móveis, eletro, confecções, calçados, cama, mesa e banho. Somente nesta segunda-feira. Promoção em todos os setores no primeiro dia do aniversário. Nas compras você ainda vai ganhar cupons em dobro para concorrer a R$ 500 mil em prêmios e 5 carros 0km. Aniversário Paraíba, é pra toda a família!!!

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/17

Após discussão pai mata filho em Tabocas do Brejo Velho


O corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras

Na noite de ontem, sexta-feira, 30, na localidade de José Francisco, no município de Tabocas do Brejo Velho, o jovem Gesualdo dos Santos Silva, de 19 anos, foi morto pelo próprio a golpes da faca.

O assassinato ocorreu no quintal da residência deles. O motivo teria sido uma discussão familiar, que culmunou nesta tragédia.

O corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/17

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no centro de Barreiras









No início da tarde deste sábado, 1, por volta das 12h30, ocorreu uma colisão traseira na BR 242, envolvendo uma moto e um carro em frente ao Banco do Nordeste, no centro de Barreiras.

Segundo informações, o condutor do veículo Ford EcoSport teria freado próximo a faixa de pedestre, quando um mototaxista que vinha logo atrás acabou perdendo o controle e colidindo na traseira do carro.

O mototaxista acabou caindo e ficando com ferimentos leves, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e liberado ainda no local.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/17

Um dia especial para a Guarda Civil de Barreiras







Hoje, 01/07/2017, dia especial para toda uma instituição, para toda uma corporação chamada GUARDA CIVIL MUNICIPAL, mais conhecida pela sigla GCM.

Hoje, essa instituição, esses guerreiros e guerreiras, fazem 15 anos de nossa existência. São15 anos de lutas,e esperança de dias melhores.15 anos, que lutamos por mais valorização. 15 anos que lutamos por nossos direitos, como o direito de receber as titulaçoes e vertical.

15 anos de dedicação e proteção ao património público.Hj em especial era pra nós estamos fazendo um mega EVENTO para comemoramos esses 15 anos afinal, 15 anos não se faz todos os dias.
Enquanto outras instituições quando completam ano faz festa, a nossa GCM, comemora trabalhando, pois esse é um dos nossos deveres, servi e proteger nossos patrimónios públicos, nossos funcionários publicos do municipio,e autoridades.

Alem de mantermos a ordem para um bom desempenho do serviço.
Hoje mim sinto FELIZ, de fazer parte dessa instituição, dessa família é sim familia porque na GCM é assim que nos nós consideramos todos(a), uma grande FAMÍLIA.

Pois aqui ja passou muita gente boa,e outras foram servi ao nosso senhor. Como nossos irmãos que nos deixou GCM ALEXANDRO, GCM JUNIOR,GCM RUSI ROSEMBERG, GCM NÉLIO e o mais recente o nosso saudoso professor, GCM CASTRO todos (in memoria). A 15 anos sinto me FELIZ por também fazer parte dessa história. PARABÉNS A TODOS OS GCMS DE BARREIRAS PELO NOSSOS 15 ANOS.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
PROTETOR E AMIGO.
Esse é o nosso lema.
PARABÉNS.

Att: Inspetor Fernando Gomes

Fonte: Blog do Sigivilares
()
01
Jul/17

LEM: Jovem de 20 anos é baleado em casa no Santa Cruz



Na noite de ontem sexta-feira, 30, por volta das 23h, um homem identificado como Wanderson da Silva, de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Sigi Vilares, Wanderson estava em sua residência quando foi chamado na porta por um indivíduo não identificado que começou a lhe agredir e em seguida efetuou um disparo que atingiu sua perna esquerda na altura do joelho.

Wanderson foi socorrido para a UPA. A polícia militar registrou o caso e a polícia civil vai investigar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Jul/17

Amanhã tem Jogo da Seleção de LEM! Venha torcer junto!

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

JOGOS 7ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

JOGOS 7ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

Av. Ayrton Senna, bairro Santa Cruz - Peças usadas originais com garantia













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-77480 Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jul/17

HortiFruti - Economia de Verdade

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jul/17

Venha comprar seu caro na Univel Veículos







Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928 / 99814-6342.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jul/17

Final de Semana de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

CIPE-Cerrado realiza Operação Varredura



Durante a noite de ontem, sexta-feira, 30, e madrugada deste sábado, 1, a CIPE-Cerrado realizou mais uma edição da Operação Varredura no município de Luís Eduardo Magalhães, na divisa BA/TO, bem como LEM/Barreiras.

Essa operação visa coibir a ação de quadrilhas contumazes na prática de crimes contra o patrimônio, seja a instituições financeiras ou propriedades rurais, e consiste na execução de barreiras mediante abordagens a veículos e transeuntes em atitudes suspeitas. Durante a execução da operação não foram registradas nenhuma das ações criminosas acima citadas, sendo realizadas as seguintes ações preventivas de policiamento: 55 Pessoas abordadas - 11 motos abordados - 13 Carros abordados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
01
Jul/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()