Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Set/17

Mais novidades na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
05
Set/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Foi só um susto...











Na noite desta segunda-feira, 04, por volta das 19h, um acidente envolveu dois veículos na BR 020, em frente ao Status Motel, na cidade de LEM.

De acordo com informações, ambos os veículos trafegavam sentido Brasília. O acidente ocorreu após o condutor da Fiat Strada, que esperava no acostamento para acessar a esquerda, ter se precipitado em fazer a manobra sendo atingido por um veículo Fiat Pálio que vinha logo atrás.

No veículo Fiat Pálio havia três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 8 meses que nada sofreu por estar na cadeirinha.

O SAMU ainda foi no local mais ninguém se feriu. Polícias militares da 85 CIPM controlaram o trafego no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Set/17

PM de LEM apreende caminhão clonado na empresa Galvani

Na tarde desta segunda-feira, 04, pouco depois das 13h, policiais militares da 85 CIPM apresentaram um caminhão caçamba na delegacia de polícia.

O veículo foi apreendido pela polícia militar no interior da empresa Galvani, localizada no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações policiais, um caminheiro chegou para carregar o caminhão na referida empresa e ao chegar na portaria e passar os dados do caminhão foi informado que já havia um caminhão com os mesmos dados no interior da empresa já carregando.

O caminhoneiro acionou a polícia militar que foi até o local e apreendeu o caminhão que estava no interior da empresa.

Na delegacia de polícia ficou constatado que o caminhão era clonado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Set/17

LEM: Carreta carregada de gado tomba na BR 020















No final da tarde desta segunda-feira, 04, pouco depois das 16h, uma carreta carregada com aproximadamente 76 cabeças de gado tombou após o condutor perder o controle na BR 020, cerca de 20 km do centro de LEM, nas proximidades do povoado do Novo Paraná, na zona rural do município.

De acordo com informações, a carreta trafegava sentido LEM com outras três em comboio, quando uma das carretas que ia a frente teria desviado de uma capa de pneu na pista. A carreta que vinha logo atrás também tentou desviar e perdeu o controle, tombando em seguida.

A maioria do gado se espalhou pela rodovia e foi presa em fazenda próxima. Já outra parte morreu no acidente ou teve que ser sacrificada.

Populares fizeram o abatimento dos animais ainda no local. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido para a UPA por terceiros.

Policiais Militares da 85 CIPM estiveram no local controlando o trânsito.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Set/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Diretora de colégio capota carro na zona rural de São Desidério

acrv3

acrv4

acrv6

Na tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 16h, aconteceu um capotamento na BA 463, cerca de 37 km do distrito de Roda Velha, na zona rural de São Desidério.

O acidente ocorreu após a condutora de um veículo Fiat Punto, identificada pelo prenome de Edna, perder o controle da direção do carro, vindo a capotar por diversas vezes, só parando aproximadamente 15 metros da lateral da pista.

Edna vinha da cidade de São Desidério para Roda Velha onde trabalha como diretora no Colégio Estadual Miguel Moreira de Carvalho.

Edna fraturou o braço esquerdo, sendo socorrida para o posto de saúde de Roda Velha e logo após encaminhada para o Hospital de São Desidério. Outros dois ocupantes, um professor e uma professora, tiveram apenas ferimentos leves e foram também levados para o posto de saúde para observação médica.

 

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações do site O Destak
()
04
Set/17

Oeste dá Sorte- Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Prefeitura de LEM inicia obras no canal do Rio dos Cachorros









O Prefeito Oziel Oliveira; o Secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti; o Presidente da Câmara Municipal, Reinildo Nery; o líder do governo na Câmara, Victor do Ferro Velho e os vereadores Silvano Santos, Santil Coqueiro, WGS Guinho, Cleide Bosa e Raimundo da Nacional Motos, visitaram hoje (4) o início das obras de reconstrução e drenagem do canal do Rio dos Cachorros. As atividades se estendem desde o bairro Jardim Alvorada até a Bunge, passando pelos bairros Mimoso I, II e III, Campos Elísios, Cidade Universitária e Centro.

Segundo Oziel, as manilhas serão trocadas por aduelas. Também haverá serviços de saneamento, drenagem e pavimentação de ruas próximas ao canal, respeitando sempre o curso natural do rio. “Esta obra vai garantir que os problemas causados pelas chuvas no último mês de fevereiro não voltem a prejudicar a população. A partir de agora, vamos solucionar este impasse e garantir maior tranquilidade aos moradores. Esta é uma nova etapa da história de Luís Eduardo Magalhães que está sendo construída com muito planejamento e trabalho”, afirmou o prefeito.

Durante a visita, o chefe do executivo municipal destacou a afinidade e integração entre a Prefeitura e a Câmara e ressaltou também a presença frequente dos parlamentares nas obras que estão em andamento, a exemplo do que aconteceu no último sábado (2), no canal do Bairro Santa Cruz. “Para nós vereadores e especialmente para mim, que sou do Santa Cruz, é uma enorme satisfação ver o canal sendo recuperado. Muita gente já sofreu pela falta de manutenção aqui e por causa disso também é necessária a reconstrução total. Mas agora com serviços de qualidade e cuidado adequado, tudo vai ficar bem”, comemorou o líder do governo, Victor do Ferro Velho.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Nery “essa afinidade entre o executivo e o legislativo é essencial para que o município ganhe em agilidade nas obras que vão melhorar a vida de todos”.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
04
Set/17

Crediário em até 24x? Só no Magazine G&G!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
04
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
04
Set/17

Prefeito Oziel Oliveira se reúne com moradores do Novo Paraná





Uma reunião realizada ontem (3) entre o prefeito Oziel Oliveira e moradores do Novo Paraná, elucidou o planejamento para o povoado e esclareceu dúvidas de quem compareceu ao Clube Aliança. Logo no início do encontro, o chefe do Poder Executivo Municipal falou sobre uma antiga reivindicação de boa parte da população do local: a falta de documentos de lotes. Oziel explicou que a Procuradoria Jurídica do Município dará total apoio a quem precisa regularizar a situação junto à prefeitura, e que uma equipe se deslocará à comunidade para orientar e prestar um melhor atendimento àqueles que estiverem neste contexto.

“Temos total interesse em documentar estas áreas para que os verdadeiros proprietários tenham tranquilidade e possam, inclusive, concretizar financiamentos junto aos bancos,” comentou o gestor municipal.

Outra novidade foi o anúncio da reforma da Escola São Paulo. O estabelecimento de ensino há anos se encontra totalmente danificado, sem rede elétrica adequada para suportar os equipamentos, com a cobertura comprometida e sem iluminação na quadra poliesportiva. “A recuperação da unidade escolar será feita no período das férias, para que os alunos não fiquem prejudicados durante as aulas. Vamos começar o ano letivo 2018 com instalações completamente reparadas”, garantiu Oziel.

Questionado com relação às medidas de segurança, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães asseverou melhorias neste âmbito, noticiando a construção de uma base da Guarda Municipal, que executará um trabalho conjunto com as forças policiais. A segurança pública tem feito muitos investimentos e tomado iniciativas importantes neste aspecto, como a aquisição de veículos próprios, apoio à CIAC e 85º CIA Independente. O próximo passo agora é fazer um novo concurso para a Guarda Municipal, o que vai ajudar a reduzir ainda mais os índices de violência no nosso município”, destacou o líder do Executivo Municipal.

Oziel Oliveira também falou acerca da pavimentação das vias de acesso que ligam a BR 020 à Escola São Paulo e ao Clube Aliança e a respeito do plano de reestruturação do povoado que já foi protocolado no Governo Federal. Para finalizar, disse que já está na Câmara de Vereadores o projeto que vai transformar o Novo Paraná em distrito. “Todas essas ações demonstram a relevância que este lugar tem na minha gestão. Estou muito satisfeito com esta reunião e espero contar com o apoio da comunidade para continuar desenvolvendo o nosso trabalho”, encerrou.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
04
Set/17

Segunda-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Angical: Centro de saúde recebe investimentos







A Secretaria Municipal de Saúde de Angical, realizou na última quinta-feira, 31/08, o ¨Momento Saúde¨. O evento contou com a presença da Secretária de saúde, Jisélia Neves, Diretoria do Centro de Saúde, Cledina Brito, Vice-prefeito, Antônio Henrique de Oliveira, secretários municipais, além de autoridades religiosas e membros da sociedade civil. O Momento saúde, foi marcado pela apresentação das mudanças que foram feitas na estrutura do Centro Municipal de saúde.

Durante o seu discurso, a enfermeira/diretora da unidade, Cledina, mostrou ao público presente alguma imagens do antes e depois das intervenções, falou também sobre o funcionamento de cada ambiente da unidade e sobre as novidades que o centro passa a contar a partir de agora.  De acordo com Cledina, todos os pacientes que procurarem o atendimento médico, precisarão apresentar o cartão do SUS, já que em caso de necessidade de transferência para outra unidade, a unidade local hospitalar, precisará enviar os dados do paciente a central de regulação, que funciona na cidade de Vitoria da Conquista.

Outra novidade apresentada pela direção do centro, foi a conclusão da sala de parto, que começou a ser implantada ainda em 2016, e agora foram feitos alguns ajustes e já está em plena condição para receber uma parturiente em trabalho de parto emergencial.

Cledina, falou também sobre as melhorias na sala dos motoristas, cozinha, ambiente dos funcionários e do conforto médico, pintura do prédio e a restauração das duas entradas de emergência.

A Secretaria de Saúde, Jisélia Neves, falou sobre a normalização no atendimento da unidade, que ao longo de alguns meses, estava com déficit nos plantões, mas agora o atendimento já está quase 100% normalizado, restando preencher apenas uma lacuna no plantão diurno de quarta-feira. Segundo Zélia, a Secretaria já está trabalhando juntamente com a Prefeitura, para solucionar essa demanda.  A Secretária informou ainda, que toda dificuldade em manter o atendimento médico 24 horas funcionado normalmente, acontece em razão da falta de recurso para essa finalidade, uma vez que o município não recebe verbas para manutenção da unidade e, todo o custo é mantido com recursos de outras áreas.

Após a cerimônia, o padre Paulo Sergio, pároco da cidade de Angical, fez uma benção nas instalações da unidade de saúde.

Fonte: ASCOM/Angical
()
04
Set/17

Moradores da Vila de Tabua, em Cotegipe, sofrem com confinamento de gado

Moradores da Vila Tabua no município de Cotegipe procuraram a redação do Blog do Sigi Vilares para denunciar a grave situação de um confinamento de grande porte que localizado a menos de um quilômetro da cidade, sentido a cidade de Wanderley.

De acordo com a denúncia, a população reclama dessa situação há pelo menos três anos, haja visto a enorme quantidade de poeira e o forte mau cheiro que vem prejudicando a saúde e o bem-estar de todos os moradores e até mesmo de quem precisa passar pelo local. Os horários mais críticos são às 06h da manhã e às 18h.

A Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde, a Vigilância Sanitária e a ADAB do município, já foram receberam inúmeras reclamações sobre essa situação.

Uma pessoa que reside próximo ao local falou sobre o assunto. “Isso é uma tremenda falta de respeito ao ser humano e à saúde pública. Entre os moradores da Vila, estão crianças e idosos, que estão passando mal com frequência. Será que os órgãos competentes não vão tomar as devidas providências com o descaso na comunidade ou estão fazendo vista grossa para assim, continuar nos anos seguintes, prejudicando todos que ali residem?”, desabafou.

O município de Cotegipe dispõe da Lei 235/2017 que estabelece normas de saúde em Vigilância Sanitária, e a instituição da cobrança da Taxa de Fiscalização de Vigilância Sanitária Municipal de Cotegipe.

A localização e a infraestrutura, devem ser dentro da propriedade rural, a área para a instalação da engorda confinada deve ser retirada, evitando áreas vizinhas a rodovias ou com grande movimentação. Isso evita contaminações e estresse nos animais. Fontes de água farta e limpa e de energia elétrica também devem ser consideradas na escolha do local.

Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigivilares
()
04
Set/17

Homem é morto a facadas na zona rural de Côcos

Na tarde de ontem, domingo, 03, por volta das 15h30, ocorreu um homicídio na Fazenda Quilombo, zona rural no município de Côcos.

O lavrador Ivalci dos Santos Ferreira, de 39 anos, foi vítima de golpes de faca na altura do tórax do lado esquerdo, na barriga, nas costas e braços. Sendo perfurado cerca de 12 perfurações de faca.

Não foi divulgado a motivação do crime. O corpo do lavrador foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/17

Emagreça tomando Café Marita



Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Oferta do Dia do HortiFruti e do Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
04
Set/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()