Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Set/17

O Grupo Santo Antonio estará funcionando normalmente hoje 07/09

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Set/17

Alunos da Escola José Cardoso de Lima visitam o SAMU



Na tarde desta quarta-feira, 06, por volta das 15h, alunos da escola José Cardoso de Lima visitaram a base do SAMU, localizada na Rua Dorival Caymmi, no centro de LEM.

Na oportunidade os adolescentes, que já estiveram em outra ocasião na delegacia de polícia, contaram com a atenção dos Samuzeiros de onde poderam tirar suas dúvidas do trabalho escolar sobre o uso das drogas na adolescência.

Os Samuzeiros também  poderam falar um pouco do trabalho do SAMU e da porcentagem das ocorrências envolvendo menores, de vítimas em algum estado de embriaguez, entre outros assuntos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Set/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
06
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
06
Set/17

Nei Vilares demonstra determinação, compromisso e respeito em sua primeira sessão como vereador







O vereador mais votado do Partido Progressista (PP) na última eleição, Nei Vilares, apesar de ter conseguido 405 votos, ficou com a 1ª suplência da coligação que elegeu Mardônio da Rocha e WGS Guinho, ambos do Solidariedade (SD).

Após o falecimento do vereador Mardônio da Rocha devido a um acidente automobilístico, Nei Vilares tomou posse como vereador no dia 1º de setembro e ontem participou da sua primeira sessão.

Em um breve discurso na Câmara de Vereadores, Nei Vilares reiterou sua determinação e compromisso, mas acima de tudo, respeito à memória de Mardônio da Rocha.

Ao subir à tribuna, Nei Vilares agradeceu todos os presentes, porém lamentou a forma como chegou à casa do povo, pois sua luta durante a campanha, foi para que tomasse posse junto com os colegas no dia 1º de janeiro.

“Não esperávamos assumir como 1º suplente, quem sabe por um dos vereadores assumir uma secretaria, mas não por morte. Eu fui pego de surpresa com a notícia do falecimento do vereador Mardônio e em nenhum momento me alegrei, em nenhum momento me senti feliz por ocupar essa cadeira desta maneira”, ressaltou em discurso.

O jornalista, agora parlamentar, contou também sobre sua luta durante os 45 dias de pré-campanha e mais 45 de campanha, além e todas as dificuldades que enfrentou nesse período. Ao final de sua fala, fez uma pequena homenagem ao Vereador Mardônio.

“Aqui eu quero deixar o meu respeito a família do saudoso vereador Mardônio da Rocha, com quem convivi aqui nesta casa, eu como repórter e ele como parlamentar. Vereador eleito em 2012 e reeleito em 2016. Um pai, um esposo, um filho, um amigo de muitos, inclusive dos 14 vereadores que aqui estão. Abraço a família, aos pais, a esposa, a filha, espero nesta casa fazer um trabalho que possa orgulhar a família do vereador, a população de Luís Eduardo Magalhães, a minha família e ao povo que me confiou esses votos. Agradeço a Deus, pois não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus”.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações do Destak Noticias
()
06
Set/17

LEM: Homem é baleado durante a madrugada no Santa Cruz


Dilson foi socorrido por terceiros para a UPA

Na madrugada desta quarta-feira, 06, por volta de 1h30, um homem identificado como Dilson Ribeiro dos Santos, de 35 anos, deu entrada na UPA após ser baleado no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Dilson foi baleado durante uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido por terceiros para a UPA com um tiro na mão. O marginal estava a bordo de uma bicicleta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Set/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Farmácia Avenida - Super Promoção de 7 de setembro

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Maçom

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou nesta terça-feira, 05, solenidade em alusão ao Dia do Maçom. A sessão foi proposta pelo vereador Dr. Márcio Rogério (DEM), e ocorreu no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara Municipal.

A solenidade foi presidida pelo vereador Reinildo Nery, e fizeram parte da mesa diretora os irmãos Venerável Mestre Dr. Marco Antônio Fernandes – presidente da loja maçônica Amor e Progresso, Venerável Mestre Rodrigo Gouveia – presidente da loja maçônica União e Trabalho Mimosense 3170, Rafael Schutzemberger e o Sr. Vanir Kolln vice-prefeito, representando o Poder Executivo Municipal.

O Dia do Maçom é comemorado anualmente em 20 de agosto e foi instituído no ano de 1918, em Manhuaçu – MG. A Maçonaria se faz presente há 120 anos, com ações positivas permeando segmentos fundamentais para o desenvolvimento social, como a Educação e a Cultura.

Com uma história milenar, a Maçonaria atua alicerçada nos pilares da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, promovendo profundas e importantes transformações sociais, visando o bem comum e o zelo aos valores da Nação.

Em sua fala, o vereador Márcio Rogério destacou a importância da maçonaria na sociedade, “Nós maçons, procuramos fazer com que a nossa sociedade seja mais justa, livre, fraterna e igual. Temos como princípio a liberdade e a igualdade, pois somos filhos de um único pai, e para ele não há diferença entre nós. Por isso devemos viver harmoniosamente”, disse o edil.

Ao fazer uso da tribuna, o Venerável Mestre Dr. Marco Antônio Fernandes, esclareceu que a Maçonaria é uma instituição filantrópica, progressista e evolucionista, e que proclama a prevalência do espírito sobre a matéria buscando o aperfeiçoamento moral, social e intelectual humanitário. “Muitos não sabem, mas várias intuições do município são ajudadas pela maçonaria. Não somos uma instituição religiosa, somos uma instituição filosófica e temente a Deus”, disse Dr. Marco.  

Em discurso o presidente Reinildo Nery também prestou congratulações à instituição e enfatizou a importância da maçonaria na sociedade, “Aprendi a respeitar a maçonaria pelo bem que a mesma faz ao próximo, são inúmeras ações voltadas aos mais necessitados”, disse Reinildo.

Também estiveram presentes os senhores Daniel Alvarez- Secretário de Segurança Pública, Franco Bosa-Secretário de Agricultura, Leandro dos Santos-Secretário de Educação.

A sessão solene foi encerrada com os agradecimentos do vereador Márcio Rogério.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
06
Set/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Claudionor Machado é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi na Mundial



O ex-vereador Claudionor Machado é o entrevistado desta quarta-feira, 06, do Programa do Sigi na Rádio Mundial FM 91,3.

O programa vai ar as 18h e pode ser ouvido também pelo site da emissora: www.mundial91.com.br

Entre assuntos que serão comentados está o fato do ex-vereador e fiel aliado de Oziel Oliveira (desde os tempos de vaca magra) ter ficado fora do governo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Set/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

No Grupo Santo Antonio além da ótima qualidade, bom atendimento e preços baixos, Você ainda concorre a esses Lindos Prêmios!!!

Grupo Santo Antonio, o Lugar certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Set/17

Quarta-feira é dia de Quartaneja

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Sua noite hoje vai ter Kelly Macedo no Sabor Caipira

 

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Roberto & Junior estará na Rádio Cultura 104,9FM neste sábado dia 09 às 10hs.

Fonte:Publicidade
()
06
Set/17

Óleo na pista provoca queda de motociclista no centro de LEM











Na manhã desta quarta-feira, 6, por volta das 8h30, um motociclista identificado como Naelson Avelino, de 24 anos, ficou levemente ferido após cair de sua moto na Avenida Eduardo Campos, trecho duplicado da BR 242, em frente a prefeitura de LEM.

De acordo com informações, Naelson pilotava uma motocicleta Honda Biz e ao passar por um óleo derramado na pista perdeu o controle e caiu quando acessava a Rua Paraíba.

O SAMU foi até o local e socorreu Naelson para a UPA com escoriações.

A SUTRANS controlou o trânsito no local, enquanto as máquinas da prefeitura ficaram de fazer a limpeza e a retirada do óleo da via para evitar outros acidentes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Set/17

Comunicado Oficial

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães informa que em razão das comemorações do Dia da Independência do Brasil, as ruas Paraíba, Rui Barbosa, José Cardoso de Lima e Clériston Andrade, localizadas no centro da cidade, estão interditadas. O acesso às vias será normalizado amanhã (7), logo após o desfile cívico.

Contamos com a compreensão de todos os munícipes.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Set/17

Dica Microlins: Como se vestir para uma entrevista de emprego

Entrevista de emprego - Muitas vezes é difícil acertar a roupa para uma entrevista de emprego e um único erro pode ser crucial para a avaliação do recrutador. Pensando nisso, a Microlins listou algumas dicas que podem te ajudar a compor um visual bacana para sua entrevista:

Para os homens: Se a empresa e o cargo exigirem uma certa formalidade, busque ir com uma roupa mais clássica como terno, camisa  e calça social, gravata e sapato. Se a empresa não exigir muita formalidade, você também pode optar por uma camisa polo de cores neutras, calça jeans e sapatênis ou sapato social. Lembre-se também de ir sempre com cabelos e barba aparados.

Para as mulheres: Para não ter erro no look você pode optar por um terninho, calça e camisa social feminina. Opte por usar cores neutras que transmitem profissionalismo. Na escolha do sapato, tente usar nas cores preto ou marrom escuro. Caso deseje, você também pode usar um tailleur (conjunto de saia e blazer) com cores básicas.

Se a empresa não for muito exigente, você pode usar uma calça jeans escura, camisa social, sapatos baixos e acessórios básicos. Essas peças deixam um visual informal sem fugir do profissionalismo. Evite usar maquiagens chamativas com tons muito fortes e use cores claras que combinem com o tom de sua pele.

Dicas importantes: Essa regra é válida tanto para os homens quanto para as mulheres. Não se esqueça de estar com os cabelos penteados, unhas cortadas, perfumes leves e com o hálito impecável. Sempre leve um currículo atualizado e chegue com pelo menos trinta minutos de antecedência ao local da entrevista.

Agora que você já sabe como compor seu visual, aproveite e veja a nossa dica de como se comportar numa entrevista de emprego que vão ajudar você a conquistar a vaga dos seus sonhos!

Vale ressaltar também que, ao se matricular em qualquer curso da Microlins, você ganha o curso pacotão de profissão, para aprender técnicas de marketing pessoal, elaboração de currículo, como enviar e-mails profissionais e ainda receber dicas para te ajudar em sua carreira profissional.  Acesse nosso site e conheça um pouco mais sobre o curso.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Set/17

Ofertas imperdíveis do Verdurão e HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
06
Set/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Fonte:Publicidade
()
06
Set/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()