Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Abr/13

Um ano da morte do soldado Renato, assassinos no foram presos

Na noite do dia 23 de abril de 2012, o policial militar Renato da Silva de Oliveira, de 31 anos, lotado na 5ª CIA de Luís Eduardo Magalhães, foi visto com vida pela última vez. Na manhã do dia seguinte, o mesmo foi encontrado esquartejado.

A cabeça foi a primeira parte do corpo a ser encontrada, dentro um canal no Loteamento Recanto dos Pássaros.

Depois foi encontrado o corpo dentro do Rio Grande, sem os braços e as pernas que foram encontrados depois também no rio.

O carro do policial foi localizado incendiado na saída para a cidade de Catolândia.

Revolta e comoção

A morte do policial causou revolta e comoção na população das cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Um ano após o crime, pouco se comenta sobre o caso e os assassinos não foram identificados e punidos, e a sensação entre os policiais militares que combatem o crime é de frustração.

“Nessa hora não tem direitos humanos”, a frase é de um policial militar, amigo do policial morto e reflete o pensamento de toda a corporação.

A polícia civil continua investigando o crime, mas não revela detalhes para não atrapalhar as investigações.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/13

Comunicado da Microlins

Atenção! Somente nesta semana, com abertura da nova turma de inglês,

Matriculas em todos os cursos por apenas 49,90.

Corra e garanta já a sua vaga!

Matriculas Abertas!

Venha a Microlins e escolha um de nossos cursos! Para garantir a promoção da semana.

Mais informações ligue: 3628 0909

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/13

Dr. Alexandre: Transtorno do dficit de ateno e hiperatividade

O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) é um transtorno neurobiológico, de causas genéticas, que aparece na infância e frequentemente acompanha o indivíduo por toda a sua vida. Ele se caracteriza por sintomas de desatenção, hiperatividade e impulsividade.

O  TDAH refere-se a um dos transtornos de comportamento mais frequentes na idade escolar. É considerado um distúrbio crônico que geralmente surge na primeira infância, antes dos 7 (sete) anos de idade.

Tal distúrbio tem sido motivo de grande preocupação de pais e professores nos últimos tempos, visto que tem sido diagnosticado com maior freqüência atualmente em conseqüência da ênfase que vem ganhando dos estudos médicos e psicológicos na sociedade. Ele é o transtorno mais comum em crianças e adolescentes encaminhados para serviços especializados. Ele ocorre em 3 a 5% das crianças em idade escolar.

Os principais sintomas são:DESATENÇÃO, HIPERATIVIDADE E IMPULSIVIDADE.

O Tratamento do TDAH deve ser multidisciplinar, ou seja, uma combinação de medicamentos, orientação aos pais e professores, psicoterapias e se necessário acompanhamento com fonoaudiólogo. A medicação, na maioria dos casos, e parte fundamental do tratamento.

Acredita-se que o transtorno atinge mais meninos que meninas. Não tem cura, mas pode ser controlado desde a infância com uso de medicação especifica e psicoterapia, e o problema atenua-se na adolescência, e quando isso não acontece esses indivíduos tornam-se, adultos instáveis, impulsivos e depressivos acarretando uma serie de comorbidades.

Então vamos ficar atentos aos sinais que nossas crianças estão apresentando!!!

Cuide da sua saúde mental!

Dr. Alexandre Rizkalla – Psiquiatria
Dra. Flávia Rizkalla - Psicologia
Clinica Equilíbrio
3628.6453

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

LEM: Jovem morto no Santa Cruz


Os policiais presentes na cena do crime


O corpo do jovem estendido no chão


A bainha encontrado na cena do crime

Um jovem, aparentando ser menor de idade, foi encontrado morto por policiais militares na noite desta segunda-feira, 22, por volta de 22h, na rua Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O rapaz tinha dois profundos cortes, sendo um no pescoço e outro do lado esquerdo do peito, na altura do coração; além do nariz quebrado por um pedaço de bloco.

A vítima estava sem identificação e trajava short vermelho e camisa do Real Madrid. Os policiais militares e da CIPE/Cerrado fizeram uma varredura próximo ao local do crime e encontraram uma bainha de um punhal possivelmente utilizado no crime.

Ainda nas proximidades do crime, em um terreno baldio, os policiais encontraram um par de chinelos dando a entender que o rapaz tenha entrado em luta corporal com os assassinos e que ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e morto.

O corpo do jovem foi removido para o IML de Barreiras e a polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Mergulhador encontra corpo de adolescente que se afogou no Rio de Pedras


A movimentação na noite desta segunda-feira foi grande na beira do rio


Parentes observam corpo da menina dentro do rio.

Foi encontrado por volta de 18h45 desta segunda-feira, 22, o corpo da adolescente Maria Gabriela dos Santos, de 12 anos, que desapareceu na manhã de ontem, domingo, 21, em uma chácara às margens do Rio de Pedras, nos fundos do bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

O corpo foi encontrado próximo ao local onde a menina havia se afogado.

Everton Teixeira dos Santos, conhecido por Biebe, um mergulhador experiente com 70 corpos já resgatados de rio, foi quem encontrou o corpo. Ele veio de Barreiras especialmente para ajudar a encontrar a menina. Com apenas 15 minutos, ele localizou o corpo da adolescente.

A comoção entre familiares, amigos e membros da igreja em que a menina frequentava era grande.

O corpo da adolescente foi removido para o IML de Barreiras, onde irá passar por necropsia para só então ser liberado para o sepultamento que deverá ocorrer amanhã, terça-feira, 23.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

No segundo dia de buscas, bombeiros no conseguem localizar menina desaparecida em rio


A movimentação na chácara onde a menina se afogou é grande. A guarda municipal também esteve no local


Amigos e familiares não saem da beira do rio a espera de um milagre


Os bombeiros passaram o dia em busca da menina






O barco que os bombeiros trabalhavam chegou a afundar


Bombeiro explica para familiares da menina os procedimentos adotados na busca pela adolescente


As buscas serão retomadas hoje à noite

O corpo de bombeiros encerrou nesta segunda-feira, 22, por volta de 16h30, o segundo dia de buscas por Maria Gabriela dos Santos, de 12 anos, que desapareceu no final da manhã de ontem, domingo, 21, em uma chácara às margens do Rio de Pedras, nos fundos do bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

A adolescente brincava no rio com um grupo de amigos, que participavam de um retiro, quando foi levada pela correnteza.

A falta de aparelhos adequados, como cilindro de oxigênio, atrapalhou o trabalho dos bombeiros que contou com o apoio de dois mergulhadores da prefeitura e de pescadores da região.

A busca ainda foi dificultada pelo fato do barco, que levava os bombeiros, ter virado e afundado.

Hoje à noite as buscas serão retomadas por uma equipe de voluntários.

O corpo de bombeiros retornam ao local amanhã, 23.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Faa seguro com quem entende

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Grupo Lder Servios, contrata:

Precisa-se de Mecânico Vulcanizador.

Os interessados devem mandar seus currículos no e-mail: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Internauta preocupado com a dengue na cidade de LEM

Bom dia Sigi,

Gostaria de dar um aviso à área de saúde de Luís Eduardo Magalhães a respeito da dengue.

Bem que a prefeitura poderia passar o carro fumacê para combater o mosquito da dengue.

Por que o índice de pessoas com possíveis suspeitas de dengue é grande.

Vamos tomar providência e fazer uma campanha contra a dengue.

Não só a prefeitura que tem que tomar suas precauções, a população também tem que fazer sua parte.

Att. Carla Barbosa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Microlins lana a Promoo Voc de Patro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Dr. Mrio: "A grande e bela famlia"

Esta semana nossa cidade foi visitada pelo alicerce de uma bela família, aquela tradicional e antiga, composta de pai, mãe, duas filhas, um filho.

Curiosamente, apesar de ser e estar solteiro, sempre fui um feroz defensor da família, não é o fato de eu não ter uma família, mas familiares, que tiraria o brilho desta minha louca e singela idéia.

A família é, foi e sempre será a base, o alicerce, o piso da sociedade, ou como dizem os mais sábios, a célula mater da sociedade, e realmente o é, só que eu me pergunto, por onde anda a família brasileira, por onde anda a família de um modo geral?

Nasci em uma família composta de pai, mãe, 2 irmãs e 1 irmão e depois de mim, mais uma irmã. Composição esta que durou 16 anos e meio no meu caso, quando sobreveio a morte do meu pai e posteriormente, 11 anos mais tarde com o falecimento de minha mãe, ai deixamos de ser família, na composição universal e nos tornamos familiares eu, meus irmãos e demais parentes.

Família é apoiada na base de formação de pai, mãe e filhos. Certo? Porém o que vemos hoje é uma família completamente diferente, e não pretendo e nem vou entrar no mérito das modernas composições, quero me firmar na tradicional que está, digamos, bem avariada hoje em dia.

Pensar em família, hoje em dia, requer um profundo exercício de imaginação, pois vemos famílias tradicionalmente compostas, porém totalmente desestruturadas, desestabilizadas, fora de eixo e sem governança que chega a ser assustador.

Está em moda hoje em dia falar da maioridade penal, eu mesmo comungo a tese de que deveria ser 12 anos e 1 dia, a partir daí poderia ser processado penalmente, pois há casos que são sem solução mesmo, mas esta é a minha opinião. Por outro lado eu não vejo uma única linha de discussão no sentido de se resgatar a maioridade familiar, que começa no dia do casamento dos pais, passa pela concepção dos filhos e vai até os últimos dias desta família. Ninguém está preocupado com isso.



Queremos punir os menores infratores, os pequenos bandidos, mas não falamos em resgatar ou buscar as responsabilidades das famílias.

O primeiro crime é cometido dentro de casa com o distanciamento entre marido e mulher, pais e filhos.

A vã ilusão de que, por estar pagando uma escola ou filho estar na escola, seus problemas acabaram, é um erro transferir esta responsabilidade para os professores.

Antigamente os pais eram chamados para saberem que o filho ia mal na escola. Hoje os professores são chamados pelos pais para que respondam por que o filho vai mal se eles deram ao professor a responsabilidade de educá-lo. Completa inversão de valores.

Vamos resgatar a família, antes que seja tarde demais!

ESTA É MINHA OPINIÃO
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Parabns pra voc!


Alexsandro Machado dos Santos e filha Lara Serenini

Pai...

Apesar de estar longe de você, quero que saiba que te amo muito e torço por sua felicidade sempre... Tem coisas na vida que acontecem para percebermos o quanto as pessoas são especiais para cada um. Te amo de montão...

Beeeijos da sua filha Lara Serenini

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

LEM: Fusca furtado de dentro de oficina no Santa Cruz


O fusca furtado

Bom dia Sigi,

Na noite de ontem (21/04) furtaram meu automóvel, um Fusca ano 61, que estava em uma oficina mecânica no bairro Santa Cruz.

Junto com meu carro levaram algumas peças de outros automóveis que ali se encontravam.

Gostaria de pedir que se alguém tiver alguma notícia, ou chegou a ver este carro, favor entrar em contato com os telefones: 77 8111-8661 ou 77 9988-8780.

Nota do Blog: As polícias militar e civil já foram comunicadas oficialmente do caso. No caso de trote ou chantagem, o proprietário do veículo já está devidamente informado.


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

TIRA DVIDAS PET: "Desmame de filhotes"

Uma dúvida freqüente observada na Clínica Veterinária de Pequenos Animais se refere ao desmame de filhotes, fique atento:

Quando desmamar? Entre 25 e 45 dias de vida, dependendo do porte do animal e tamanho da ninhada. Nesta idade os filhotes já estão andando e os dentes já começaram a nascer. O desconforto para a mãe ao amamentar os filhotes, como esperado, faz com que esta passa a ficar mais distante deles.

Devo dar leite? Não! Podemos iniciar o desmame dos filhotes introduzindo uma papinha de desmame, normalmente uma forma em pó na qual se coloca água morna, formando um alimento pastoso. Existem estas papinhas na forma comercial, vendida em pet shops. Estas são as ideais, pois contem os nutrientes adequados necessários nesta etapa da vida dos filhotes. Uma alternativa menos recomendada é uma ração de boa qualidade processada ou batida no liquidificador acrescida de água morna.

Qual a freqüência que preciso fornecer a papinha? O metabolismo de filhotes nesta fase é bem mais rápido do que de indivíduos adultos e é preciso oferecer alimento no mínimo quatro vezes ao dia.

Até quando oferecer a papinha? O uso da papinha é temporário e deve ser utilizado apenas até que eles mastiguem a ração e come-la em quantidade suficiente.

Assim, seu cão fica bem alimentado e o próximo passo é dar vermífugo e realizar a vacinação, somente com a orientação de seu médico veterinário!

Dra. Gabriela
Médica Veterinária

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Homem esfaqueado no Barreiras I est internado em estado grave no HO

Está internado no Hospital do Oeste, o jovem Luís Carlos Pacheco dos Santos, de 28 anos, vítima de tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, Luís Carlos estava no ‘Bar do Tikinho’ no bairro Barreiras I, por volta das 22h de domingo, 21, quando, por motivo ainda não esclarecido, foi atingido com golpes de faca na altura do abdome desferidos por Cleubes Souza Chaves, 31 anos, que foi preso pela polícia militar momentos depois de cometer o crime.

Cleubes foi conduzido à delegacia do complexo policial onde foi autuado pelo delegado plantonista Dr. Francisco Carlos de Sá por homicídio tentado ficando à disposição da justiça.

Luís Carlos, que é barreirense e estava aniversariando nesse dia 21 de abril, foi socorrido pelos proprietários do Bar para o Hospital do Oeste onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave na UTI.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

A tradio da Clnica Equilbrio agora em novo endereo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

S quem lider tem o melhor para voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Rapaz assassinado com um tiro de espingarda bate-bucha em So Desidrio


O corpo de Aécio de Souza estendido no chão. Ao lado o rapaz em foto de identidade. Fotos: Naldo Vilares e reprodução.

Foi apresentado no Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de Aécio de Souza Barbosa, 26 anos, vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações do Dr. José Romero que esteve a frente do SILC nas últimas 24h o crime aconteceu no início da noite de domingo, 21, na localidade de Varginha município de São Desidério.

Aécio, que bebia em companhia de um colega identificado como Izael dos Santos da Conceição, 22 anos, em um Bar denominado "Bar do Valdir" quando se desentenderam.

Aécio teria dado um empurrão em Izael que deixou o local voltando minutos depois armado com uma espingarda tipo bate-bucha, se aproximou da vítima e disparou um tiro certeiro em seu peito esquerdo na altura do coração. Não havendo tempo de ser socorrido, Aécio morreu no local.

Após cometer o crime, Izael fugiu tomando rumo ignorado levando consigo a arma do crime.

A equipe do SILC segue na investigação do crime e pretende prender o acusado nas próximas horas.

O corpo de Aécio de Souza Barbosa deverá ser nocropsiado e liberado ainda na manhã de hoje, 23.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Adolescente desaparece nas guas do Rio de Pedras

Maria Gabriela dos Santos, de 12 anos, desapareceu no final da manhã de ontem, domingo, 21, em uma chácara as margens do Rio de Pedras, entre o bairro Florais Leia e Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

A menina acompanhava um grupo de religiosos quando desapareceu nas águas do Rio de Pedras.

As buscas - que contaram ontem com a ajuda dos bombeiros - continuam, por enquanto, sem sucesso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Jacqueline Campos: Vale pena antecipar a restituio do imposto de renda?

Bom Dia Internautas,

A antecipação da restituição é um serviço oferecido pelos bancos às pessoas físicas que têm direito a restituição do imposto de renda. Com ela, não é necessário esperar pelos lotes, que podem demorar. Mas será que vale a pena?

A antecipação da restituição se assemelha ao crédito consignado, pois a instituição financeira tem a garantia de que o correntista irá receber o dinheiro. Por conta disso, os juros, normalmente, são mais baratos do que as outras linhas de crédito. O valor emprestado costuma ser de 90% a 95% do valor da restituição, para os correntistas, e de 80% a 85% para os não correntistas, sendo que o restante para atingir os 100% é uma margem para a cobrança dos juros.

Então antes de adquirir qualquer serviço é recomendado que o contribuinte pesquise e compare as linhas de crédito e fique atento ao CET (Custo Efetivo Total) da operação. O valor dos juros que determina se um empréstimo é mais vantajoso que o outro.  Lembre-se também de confirmar se no contrato existem informações sobre possíveis custos adicionais.

Para avaliar se a antecipação faz sentido do ponto de vista financeiro, o contribuinte deve refletir sobre o motivo do empréstimo. A antecipação pode fazer sentido se o objetivo for algum pagamento que precisa ser feito urgentemente, como de alguma despesa de saúde, ou alguma oportunidade imperdível, que se aproveitada compensará o custo os juros.

Talvez o motivo mais plausível para a antecipação seja a troca de dívidas caras por uma mais barata. A taxa de empréstimo cobrada pelos bancos, somando todos os encargos, fica em torno de 5%. Para quem está endividado e pagando taxas mais altas que 5%, a antecipação da restituição para quitar dívidas é um bom negócio, pois as taxas médias praticadas para o cheque especial e o cartão de crédito estão em torno de 10% ao mês. Caso você tenha dívidas no cartão de crédito ou no cheque especial, o empréstimo é vantajoso.

Se não houver nenhuma dívida e a antecipação for considerada apenas para fins de consumo, talvez seja melhor repensar se não vale a pena esperar o valor da antecipação chegar para que se evitem tanto os custos quanto os riscos da operação. Lembrando que quanto mais tarde se entrega a declaração, mais tempo a restituição demora a cair na conta.

Entregar a declaração o quanto antes, especialmente para quem pretende contratar a antecipação bancária, também é vantajosa para o bolso. Isso porque a demora em receber o dinheiro faz com que o tomador do crédito pague mais juros ao banco.  Além disso, quanto mais cedo o contribuinte entregar a declaração, mais cedo ele irá receber a restituição.  Por isso, procure não deixar a entrega para o fim da temporada.

Deve-se ressaltar que antecipação apresenta alguns riscos: no caso de o consumidor cair na malha fina da Receita Federal e a sua restituição atrasar, o empréstimo terá de ser quitado. Também pode ocorrer de o imposto restituído ser menor que o esperado, por causa de erros de informação na declaração. Nesse caso, o consumidor terá que repor um dinheiro de que eventualmente não terá em conta.

Jacqueline Campos Vieira
Economista
[email protected]
(77)9998-6375

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/13

Bahia Country 2013, vai causar efeitos!

mala_bahia

Fonte:www.liveproducoes.com
()
21
Abr/13

10 BPM realiza com sucesso a III Corrida Tiradentes em Barreiras


A criançada também aproveitou a festa. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


Antes da largada os atletas se alongaram no pátio do 10º BPM


Atletas se preparando para a largada


Momento da largada






Atletas passam pela BR 242...


...Que chegou a ser interditada para a passagem dos atletas

Na manhã deste domingo, 21, foi realizada, com um percurso de sete quilômetros, pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Barreiras, a III Corrida Tiradentes.

O evento contou com o apoio, além de toda a corporação, corpo de bombeiros, SAMU, guarda municipal, COOTRANS e da prefeitura de Barreiras.

O Coronel Osival Moreira Cardoso, comandante do 10º BPM, disse que a competição, foi realizada em homenagem a Tiradentes, o patrono da Polícia Militar na Bahia e que a mesma já parte das comemorações dos 188 anos da instituição no estado; além de promover esporte, a saúde física da população, e uma aproximação maior da polícia militar com a sociedade.

Uma festa para a família

Para receber os visitantes e a família dos competidores, foi montado alguns brinquedos para divertir as criançada que aproveitou muito o brinquedo.

A competição contou com 287 inscritos, com atletas de vários municípios do oeste da Bahia e até de outros estados, batendo o recorde diante dos outros dois eventos realizados anteriormente.

Treinamento

Para começar bem uma atividade física tem que haver um preparo e a organização do evento sabe disso. Para começar bem, os atletas saborearam um delicioso café da manhã. Depois, houve um aquecimento dos atletas dentro do pátio do 10º BPM.

Os atletas fizeram atividades físicas e alongamento.
 
Dada à largada
 
Após a largada o trânsito foi bloqueado provisoriamente em vários cruzamentos de Barreiras, para que todos os atletas pudessem correr com total segurança. Os atletas contaram também com uma equipe do SAMU, que acompanhou todo o percurso, caso algum atleta passasse mal.

Trajeto

Os competidores passaram pelo centro, seguiram pela BR 242, depois avenida Ahylon Macedo, em Barreirinhas. O percurso passou ainda pela avenida Boa Vista, que passa em frente ao Hospital Eurico Dutra, voltando pela ponte Ciro Pedrosa, novamente passando pelo centro e terminando em frente do 10º BPM, onde cada atleta recebia uma medalha, até a posição 121, como premiação de incentivo de participação no evento.


Atletas recebem água dos bombeiros


Atletas passam pela avenida do Hospital Eurico Dutra


Ponte Ciro Pedrosa


Atleta cruza a linha de chegada




Após a corrida, festa!




Mais Festa

Após o término da corrida, houve som ao vivo, logo após, a premiação dos atletas.

Houve também outras premiações em categorias individuais por idade, como crianças, juvenil, entre várias outras idades, até idosos.

A premiação na classificação geral foi entregue entre os três primeiros lugares na categoria masculina e os três primeiros lugares na categoria feminina, onde cada um ganhava medalha, troféu e uma quantia em cheque, terceiro lugar o valor de R$ 300, o segundo lugar, R$ 500 e primeiro lugar o valor de R$ 700.

A entrega foi realizada pelo próprio comandante do 10º BPM, Coronel Osival, também pelo subcomandante Uzêda, pelo representante da Rotary Club, pelo ex-vereador Luiz Holanda que representava o prefeito  Antônio Henrique, a enfermeira Ludmila representando o SAMU, entre outros representantes.




O pódio masculino. Luiz Holanda, comandante Coronel Osival e representante do Rotary Club entregaram os prêmios aos ganhadores


Coronel Osival e Major Uzêda


Capitão Aquino, Luiz Holanda e o representante da Rotary Club


Segurança em todos os sentidos

A classificação no masculino:

1º lugar: Laelson da Silva Santana, 32 anos, do município de Miguel Calmon, com o tempo de 22m:17s;
2º lugar: Antonio Carlos Santos, 38 anos, do município de Luís Eduardo Magalhães, com o tempo de 23m:26s;
3º lugar: Edinei Pereira Novais, 24 anos, do município de Bom Jesus da Lapa, com o tempo de 23m:48s.

A classificação no feminino:

1º lugar: Tainara da Silva Barros, 21 anos, do município de Bom Jesus da Lapa, com o tempo de 30m:57s;
2º lugar: Rafaela da Conceição Souza, 17 anos, do município de Bom Jesus da Lapa, com o tempo de 34m:44s;
3º lugar: Catiara Braga Miranda, 24 anos, do município de Barreiras, com o tempo de 35m:27s.

O evento foi um sucesso de inscritos e públicos, onde tudo ocorreu na mais perfeita paz.

Fonte:Matria especial do nosso reprter Jadiel Luiz/Correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras
()
21
Abr/13

Real Calados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/13

PET VET A sua clnica veterinria

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/13

Convite importante da Lder para os seus funcionrios

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()