Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Out/17

CIPE/Cerrado e 84 CIPM fazem grande operação em Cotegipe



Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado e do pelotão destacado da 84ª CIPM prenderam um homem com 40 quilos de maconha prensada, carregadores de fuzil, duas armas de fogo e munições. A prisão ocorreu na tarde de ontem, 03, na cidade de Cotegipe.

Durante diligências na comunidade do Rio Preto, zona rural de Cotegipe, as guarnições se depararam com um automóvel Nissan, cor cinza, com as mesmas características do veículo empregado para cometer um homicídio na noite anterior no município.

Ao avistarem a viatura os criminosos fugiram por uma estrada vicinal e a guarnição iniciou o acompanhamento. Eles abandonaram o veículo e se esconderam na lateral de uma casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram. Dois dos criminosos foram atendidos e socorridos para o Centro Médico de Cotegipe, onde não resistiram aos ferimentos.

Nas buscas na residência a PM encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e uma caixa de isopor grande com 40 kg de maconha prensada. No momento que saíam do imóvel os policiais se depararam com um homem, 49 anos, que se apresentou como proprietário e foi dada voz de prisão em flagrante.

Com os criminosos foram encontradas 123 cartuchos de pistola 9mm, 41 cartuchos de fuzil 5,56mm, três carregadores de fuzil 5,556, um revólver calibre 38 (3 cartuchos deflagrados e 7 intactos) e um par de placas de colete balístico.

No interior do veículo foram encontrados uma quantidade de maconha, as placas originais do carro, que possui restrição de roubo/furto, e uma cédula de identidade falsa que um foragido da justiça utilizava para ocultar sua real identidade.

O proprietário da casa onde o material ilícito foi encontrado foi apresentado à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PM/BA
()
04
Out/17

LEM ganha sala do empreendedor













Empresários, comerciantes e potenciais empreendedores de Luís Eduardo Magalhães contam agora com um espaço adequado para receberem orientações e até mesmo legalizarem seus empreendimentos com menos burocracia. O município inaugurou na última terça-feira (03), a Sala do Empreendedor, que tem o apoio da unidade regional do Sebrae, localizado em Barreiras. O evento foi feito a um 1 dia do início da maior feira de negócios e entretenimento do oeste da Bahia – EXPOLEM.

“Esse realmente é um momento especial para o nosso comércio. A Sala do Empreendedor vai viabilizar a formalização de muitas atividades, gerando benefícios para o setor e município”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

Além do Chefe do Executivo Municipal, também participaram da cerimônia, o Vice-Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kolln; o Gerente Regional do Sebrae, Émerson Cardoso; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; o Presidente da Acelem, Joter Arcanjo; secretários municipais; vereadores; empresários e representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Célio Donizete, comentou: “consultores darão orientações sobre compras públicas e participação em licitações, linhas de crédito e financiamento, abertura de empresas de uma forma mais ágil e desburocratizada”. Já o Gerente da Unidade Regional do Sebrae em Barreiras, Émerson Cardoso, destacou: “o que nós temos hoje é o empreendedorismo muito forte para a sobrevivência, mas o empreendedorismo para a competitividade, visando crescimento e formação de empregos, precisamos de informação e de um espaço que esteja à altura desses empreendedores. Esse foi o primeiro diálogo que tive com o prefeito Oziel Oliveira, e na oportunidade, estamos inaugurando a Sala do Empreendedor”.

De acordo com Oziel, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é parceiro do município nesta ação e o responsável por capacitar o agente de desenvolvimento local, que realizará o atendimento. “Estimular o desenvolvimento do comércio e da indústria é uma das características de todas as minhas gestões. O Sebrae é um grande apoiador neste processo que impulsiona o crescimento e a sustentabilidade dos pequenos negócios, dinamizando a economia local, favorecendo a geração de mais emprego, ampliando a renda e melhorando a vida dos munícipes”, enfatizou.

Após a solenidade, foi realizada no auditório do Hotel Saint Louis, a palestra “O Futuro é Digital”, em comemoração aos 45 anos do Sebrae, que mostrou como o apoio a uma pequena iniciativa pode se tornar um caso de sucesso. O palestrante Renato Mendes, criador e coordenador das estratégias de negócios da Netshoes, explicou como a empresa, que começou numa pequena loja, se tornou uma gigante do comércio eletrônico brasileiro. “Este é um grande exemplo a ser seguido e o caminho é formalizar a atividade, buscar capacitação e definir estratégias de atuação”, concluiu o prefeito.

A Sala do Empreendedor funciona na Secretaria de Indústria e Comércio, na Rua José Cardoso de Lima, 415, no centro da cidade. De acordo com dados do Sebrae, Luís Eduardo Magalhães tem hoje 4.500 microempreendedores individuais formalizados.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
04
Out/17

Dia das Crianças é no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Ofertas da Semana do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Começa hoje a EXPOLEM

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Vereador Nei Vilares fala a cerca do lixão de LEM na tribuna da Câmara

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Aproveite a oferta e compre o seu Corolla na EXPOLEM

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianças vai durar o mês inteiro!

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Correntina: Motorista perde controle e picape capota na BR 349





Na tarde de ontem, terça-feira, 03, ocorreu um acidente de trânsito na BR 349, nas proximidades do Posto Max, no município de Correntina.

O condutor de uma picape Fiat Strada seguia em direção a BR 020, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Uma equipe do SAMU socorreu os ocupantes do veículo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Todo dia é dia de promoção no Barateiro

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Funcionário de fazenda é baleado durante assalto em fazenda em São Desidério


O SAMU completou o socorro do funcionário da fazenda que passou pela UPA antes de ser transferido para o HO

Na noite de ontem terça feira, 03, por volta das 21h, o SAMU de LEM foi ao encontro de uma ambulância do distrito de Roda Velha que socorria uma vítima de disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada por Diego Martins, de 32 anos, funcionário da fazenda SIMENTEC, localizada no município de São Desidério. Diego foi baleado durante um assalto na fazenda.

Diego foi atingido por dois tiros, um na boca e outro no tórax. Ele deu entrada na UPA de LEM e em seguida foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde permanece internado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Moto tomada de assalto em Barreiras


A moto acima é uma Honda CG FAN 150, de cor vermelha, placa QDH 3472, foi tomada de assalto na noite de ontem, 03, na Rua Afonso Soares, no bairro Vila Rica, por volta das 19h30.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto favor informar a polícia no 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão. Aqui você compra mais e paga menos

Promoção: 40% de desconto na seção de brinquedos

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Dica Microlins: Como se vestir para uma entrevista de emprego

Entrevista de emprego - Muitas vezes é difícil acertar a roupa para uma entrevista de emprego e um único erro pode ser crucial para a avaliação do recrutador. Pensando nisso, a Microlins listou algumas dicas que podem te ajudar a compor um visual bacana para sua entrevista:

Para os homens: Se a empresa e o cargo exigirem uma certa formalidade, busque ir com uma roupa mais clássica como terno, camisa  e calça social, gravata e sapato. Se a empresa não exigir muita formalidade, você também pode optar por uma camisa polo de cores neutras, calça jeans e sapatênis ou sapato social. Lembre-se também de ir sempre com cabelos e barba aparados.

Para as mulheres: Para não ter erro no look você pode optar por um terninho, calça e camisa social feminina. Opte por usar cores neutras que transmitem profissionalismo. Na escolha do sapato, tente usar nas cores preto ou marrom escuro. Caso deseje, você também pode usar um tailleur (conjunto de saia e blazer) com cores básicas.

Se a empresa não for muito exigente, você pode usar uma calça jeans escura, camisa social, sapatos baixos e acessórios básicos. Essas peças deixam um visual informal sem fugir do profissionalismo. Evite usar maquiagens chamativas com tons muito fortes e use cores claras que combinem com o tom de sua pele.

Dicas importantes: Essa regra é válida tanto para os homens quanto para as mulheres. Não se esqueça de estar com os cabelos penteados, unhas cortadas, perfumes leves e com o hálito impecável. Sempre leve um currículo atualizado e chegue com pelo menos trinta minutos de antecedência ao local da entrevista.

Agora que você já sabe como compor seu visual, aproveite e veja a nossa dica de como se comportar numa entrevista de emprego que vão ajudar você a conquistar a vaga dos seus sonhos!

Vale ressaltar também que, ao se matricular em qualquer curso da Microlins, você ganha o curso pacotão de profissão, para aprender técnicas de marketing pessoal, elaboração de currículo, como enviar e-mails profissionais e ainda receber dicas para te ajudar em sua carreira profissional.  Acesse nosso site e conheça um pouco mais sobre o curso.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Out/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Out/17

Suspeitos de homicídio morrem ao confrontarem com a CIPE/Cerrado em Cotegipe


A dupla morta no confronto com a CIPE/Cerrado

Na tarde de ontem, terça-feira, 03, ocorreu uma operação da CIPE/Cerrado no município de Cotegipe para prender os acusados pelo homicídio do jovem Caio Ramom de Oliveira Silva, de 22 anos, que ocorreu no mesmo município.

Caio, segundo informações pode ter sido morto por engano quando estava com a namorada, já que ele estava em companhia de outro indivíduo não identificado e este que seria o alvo dos atiradores, mas Caio acabou sendo atingido pelos tiros e veio a óbito no local. Já o outro jovem acabou evadindo do local, fato este que ocorrido anteontem segunda-feira, 02, conforme matéria no Blog do Sigi Vilares (Clique AQUI para rever a matéria).

Os policiais da Cerrado, ao chegarem em uma fazenda e ao se aproximarem de três acusados do homicídio, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.


Caio Ramon Antunes de Oliveira da Silva, morto por engano

Na troca de tiros dois dos suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não resistiram e no início da noite, por volta das 18h40, vieram a óbito.

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado pela polícia.

Os dois corpos dos jovens mortos no auto de resistência foram identificados como sendo: Lucas Alves da Câmara, morador do bairro Vereda Tropical, na cidade de LEM, e Lourivaldo dos Santos Junior, de 21 anos. Os corpos dos dois foram removidos para o IML do DISEP onde passarão por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte:Informe Publicitário
()
04
Out/17

A Casa da Ferramenta vai estar na EXPOLEM

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

LEM: Obras do canal do Santa Cruz estão adiantadas















Na tarde desta terça-feira, 03, o repórter Weslei Santos esteve acompanhando a obra de conclusão do canal da Rua Ibotirama com a Rua Morro do Chapéu, no Bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A obra está a todo vapor e os maquinários da secretaria de infraestrutura da prefeitura municipal estão trabalhando para concluir a primeira etapa da obra que levará segurança aos moradores próximos, evitando novas erosões e o acúmulo de terra ao Rio de Pedras, o maior preojudicado.

"Nós moradores esperamos que seja concluída está obra o mais rápido possível, obra está que por sinal está sendo de qualidade. Estávamos com medo de começar as chuvas e não terem tomado providência neste canal, pois há muitas casas que já estavam comprometidas. Mas, já vimos que as obras estão fluindo", disse seu Joaquim José, morador de uma residência próxima ao canal.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
03
Out/17

Residência é assaltada no Jardim Paraíso

Na tarde desta terça-feira, 03, por volta das 16h, moradores de uma residência no Jardim Paraíso, em LEM, foram rendidos por homens armados.

Os moradores e alguns homens que trabalhavam na reforma da casa foram rendidos e trancados em um cômodo, enquanto os marginais faziam um limpa.

Os bandidos fugiram no veículo da família, uma Pajero, de cor cinza, placa PJQ 5847, levando ainda diversos pertences da residência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
03
Out/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

LEM: Adolescente de 12 anos é esfaqueada por amiga de 14 no Santa Cruz



Na tarde desta terça feira, 03, por volta das 16h, uma adolescente de 14 anos esfaqueou uma colega de 12 anos após discussão na Escola Municipal Amelio Gato, localizada na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a motivação seria por causa de um piercing.

A Adolescente foi atingida na altura do ombro esquerdo. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA, depois ambas foram apresentadas na delegacia de polícia pela Guarda Civil Municipal, para prestar esclarecimentos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/17

Café Marita - O café que emagrece

 

Fonte: Publicidade
()