Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Out/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Ofertas do Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Aconteceu agora de manhã em Barreiras













No início da manhã de hoje, 07, por volta das 7h, ocorreu uma colisão lateral entre uma carreta e um veículo VW Gol na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, próximo a rotatória, em frente à antiga Lojas Insinuante.

De acordo com informações, o condutor da carreta seguia sentido a rotatória e estaria distraído e não viu a condutora do Gol que seguia no mesmo sentido.

O Gol foi arrastado por vários metros pela carreta, vindo a ser imprenssado contra um poste de energia. A condutora do Gol, apesar do carro ficar bastante amassado na lateral esquerda, ela nada sofreu.

Policiais militares registraram o acidente e a equipe da COOTRANS sinalizou o trânsito para que o carro fosse guinchado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Out/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Out/17

O Sinal Analógico será encerrado. Garanta já o seu receptor Digital na Hidroluz!

Fonte:Publicidade
()
07
Out/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
07
Out/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão. 40% de desconto na seção de brinquedos

 

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Mês das Crianças é no Super Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Noite do Acarajé em LEM. Prestigie

 

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Mês das Crianças tem promoção no Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Pós Graduação em Dermatofuncional na Sulamérica Faculdade

A Sulamérica conta também com pós graduação em gestão de agronegócios


Cosmetologia


Criolipolise

A Sulamérica Faculdade está com inscrições abertas para formação de turma para Pós Graduação Latu Sensu em Dermatofuncional, destinada a profissionais formados em Estética, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Biomédicos, Médicos e Farmacêuticos. A Dermatofuncional é uma área ampla e não apenas inclui a estética, indo mais além, pois se ocupa em restaurar e melhorar também a função do sistema tegumentar, passando a estética ser a conseqüência dos resultados obtidos.


Peeling


Radiofrequência

Na Dermatofuncional os profissionais poderão atuar, após o término do curso, como empreendedores de clínicas, consultórios ou espaços destinados aos tratamentos estéticos. Além disso poderão realizar procedimentos estéticos minimamente invasivos, assim como identificar as afecções estéticas faciais e corporais. Também estarão aptos a dominar o uso de recursos estéticos como radiofrequência, criolipólise e laser, utilizando todos os recursos em associação, além de cosméticos e peelings para tratamento de afecções estéticas faciais e corporais.



“Nossa preocupação maior é sempre capacitar nossos alunos com o uso correto de técnicas, produtos, equipamentos, cosméticos, dermatológicos e estéticos, desenvolvendo ainda habilidades para a gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial, capilar e anexos”, complementa a Gerente Administrativa da Unidade de Luís Eduardo Magalhães, Anna Caroline Nogueira Costa.

Para mais informações ligue (77) 3628-0165 ou (77) 99919-9199, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
07
Out/17

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte:Publicidade
()
07
Out/17

Todo dia é dia de promoção no Barateiro

Fonte:Publicidade
()
07
Out/17

Mês das Crianças é no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
07
Out/17

TV Sigi - Veja como foi a escolha da Miss LEM 2017 na EXPOLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
07
Out/17

Bombeiros e Brigadistas continuam combatendo incêndios em LEM













Na tarde de ontem, sexta-feira, 06, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros com o apoio da brigada de incêndio de LEM conseguiu controlar um incêndio que tomou grande proporção nas proximidades do Rio Entrudo, na zona rural de LEM. Os incêndios florestais continuam dando muito trabalho aos bombeiros e brigadistas do município.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Out/17

LEM: Motorista embriagado provoca acidente no Santa Cruz



















Na noite de ontem sexta-feira, 06, por volta das 19h30, um homem embriagado que conduzia um veículo VW Gol pela Rua irecê por pouco não causou uma tragédia no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o condutor do veículo VW Gol trafegava sentido a BR 242 quando teria invadido a contra mão e colidido na lateral de um veículo CrossFox na altura da Rua Eunápolis com a Rua irecê.

O motorista do Gol ainda tentou fugir do local, mas foi contido por populares após o veículo parar em frente ao quartel da Cipe/Cerrado, na altura da Rua Lençóis, no mesmo bairro.

No veículo VW CrossFox havia um casal que vinha do mercado, juntamente uma criança recém nascida que estava na cadeirinha. Apenas a mulher foi atendida pelo SAMU. Ela passou mal devido o susto e foi liberada no local.

O motorista do VW Gol também nada sofreu, apenas estava sobre bêbado.

Por estar em frente o quartel da Cipe/Cerrado os polícias fizeram os primeiros procedimentos até à chegada da 85 CIPM que conduziu os veículos envolvidos no acidente e o homem embrigado para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Out/17

Morador do Florais Léa chateado com a Embasa





Oi Sigi;

Já é início de madrugada deste sábado, 07, aqui na Avenida Ibitiara, em nas proximidades da Marmoraria KLU, no bairro Florais Léa (LEM) um cano da rede da Embasa estourou na noite de ontem, sexta-feira, 06, por volta das 20h30.

O resultado é esse acima... muita água sendo desperdiçada na rua e dentro de casa sem água nas torneiras. A dona Embasa demora muito para fazer o conserto. Por que não arrumaram isso ainda na noite de ontem?!

Att. Eberson Aguiar, morador do bairro e prejudicado pela falta de água.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
06
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

 

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()