Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

PM prende trio com drogas em Barreiras



Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na noite de ontem, segunda-feira, dia 16, por volta das 22h20, durante a Operação Visão Noturna, na rua do canal, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao realizar rondas pelo local, que tem como característica a venda de entorpecentes, os militares realizaram abordagem em trio identificado com Antônio Henrique dos Santos, 21 anos, mais conhecido como “Tonton”, Jhonathan Wendell Carneiro de Souza, 24 anos e C. S. R, de 17 anos.

Ao realizar revista foi encontrado no chão em frente o suspeito “Tonton”, 77 pedras de crack, 12 pacots de maconha, três celulares e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o trio foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

Gastrite tem solução

.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Promoção Tudo Seu na JK veículos



Aproveite a “Promoção Tudo Seu” na JK Veículos e venha comprar o seu carro novo ou seminovo e saia com IPVA pago, tanque cheio. Aprovação imediata, entrada parcelada e sem burocracia. 

JK Veículos - Cruzamento das avenidas JK e Salvador, centro de LEM. Fones: 3628-2594 e 99995-2594.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Tem promoção na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

 

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Seu Renegade por R$ 79.434, 17

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Comunicado da ARACRUZ para os moradores do Florais Léa II

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

Fórum discutirá ações do executivo municipal a comunidade de LEM



O 1º Fórum de Avaliação e Planejamento Interativo com a Comunidade vai reunir o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, com representantes de associações e instituições do município. O objetivo é promover uma discussão profícua sobre as realizações da atual gestão municipal e as próximas ações a serem desenvolvidas, elegendo as prioridades da população.

“É muito importante esse trabalho de planejamento junto à comunidade. Ninguém melhor do que o cidadão luíseduardense para nos ajudar a tomar as decisões, uma vez que ele tem conhecimento dos problemas cotidianos da nossa cidade. Esta é uma grande oportunidade para discutirmos o futuro de Luís Eduardo Magalhães e construirmos juntos uma nova história para o nosso município”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

Além do gestor municipal, todo o secretariado também participará do evento. As associações e instituições interessadas em fazer parte do debate devem formatar propostas que serão apresentadas na ocasião. O Fórum será realizado no dia 20 de outubro (sexta-feira), às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Out/17

Audiência pública discutirá o combate ao trabalho infantil em LEM

Amanhã (18), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Sistema de Proteção e Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Vara da Infância e da Adolescência, Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado de Assistência Social), realizará uma audiência pública para discutir maneiras de intensificar o combate ao trabalho infantil no município. Durante o evento, serão apresentadas estratégias de enfrentamento a esta forma de violação de direitos, visando prevenir e erradicar o problema, contando com o apoio de diversos segmentos da sociedade.

A Audiência Pública será presidida pelo Juiz da Vara da Infância e da Adolescência, Dr. Claudemir da Silva Pereira. Também haverá pautas dirigidas por profissionais que atuam na área, como assistente social e psicóloga, as quais abordarão temas, a exemplo do mapeamento do trabalho infantil em Luís Eduardo Magalhães, bem como uma reflexão acerca dos desafios que circundam a problemática e as ações desenvolvidas durante a atual gestão municipal neste âmbito.

A Audiência Pública será às 18 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Out/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Wash de luz é furtado em LEM

Equipamento furtado durante a inauguração de uma loja na última terça-feira, em LEM. É um wash de luz da Eventus! Paga-se excelente recompensa para quem tiver informações. Entrar em contato urgentemente no telefone 9.9994-5651 ou 9.8829-2861. Por favor ajude a encontrar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
17
Out/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Outubro de grandes ofertas no HortiFruti e Verdurão

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM























Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

 

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Um escritório completo montado para você!



Reserve sua hora! Alavanque seus negócios num ambiente perfeito! No Posto Ale, nº 66, Jardim Paraíso - Reservas: (77) 3628-5884.

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

“Dia da Criança Feliz 2" reuniu meninos e meninas no Sol do Cerrado















Crianças de diversas idades participaram de atividades na Praça do Residencial Sol do Cerrado em comemoração ao dia das crianças. A iniciativa levou alegria e diversão a dezenas de moradores do bairro e também do Solar dos Buritis, Jardim das Oliveiras e da comunidade da Vila Buriti. A programação contou com torneios de futebol e futsal, concurso de calouros e de dança, apresentações musicais, encenação de uma peça teatral hip hop, balé e gincana.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães forneceu toldo, equipe técnica para recreação, troféus e medalhas para as crianças que participaram das provas da gincana, além dos biscoitos fabricados pela comunidade local por meio dos cursos ministrados pela Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo. Já a comunidade local, ofereceu feijoada, pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante. A Igreja Batista colaborou com o evento doando 50 brinquedos para a garotada.

O “Dia da Criança Feliz 2” foi resultado de uma parceria entre a Comissão de Líderes dos Residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, com o apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

“As crianças daqui também merecem comemorar o dia dedicado a elas. Por isso, elaboramos uma extensa programação com atividades variadas”, disse a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()