Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Set/17

Compre seu portão na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: 99124-5446 Amanda 99872 2878

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Set/17

Ofertas da Semana do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
25
Set/17

PM de LEM recupera veículo tomada de assalto em residência no Paraíso


O veículo foi apresentado na delegacia de polícia

Na tarde do último sábado, 23, por volta das 15h30, policiais militares da 85 CIPM receberam uma denúncia anônima que havia um veículo Toyota Corolla preto abandonado em um matagal nos fundos da empresa Jaraguá, na cidade de LEM.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação. O carro foi roubado na noite anterior, após três assaltantes invadir a residência de um cidadão no bairro Jardim Paraíso, trancar a família no quarto e saquear a residência, conforme noticiamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

O veículo foi apresentado na delegacia de polícia, onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/17

Fornecimento de água será suspenso nos imóveis com contas em atraso a partir de amanhã

A partir de amanhã, terça-feira (26), as equipes da Embasa estarão em campo para suspender o fornecimento de água dos imóveis com contas em atraso nos seguintes bairros de Barreiras: Barreiras I, Jardim Vitória I e II, Jardim JK, Morada Nobre, São Sebastião, Santa Luzia, São Miguel, Sombra da Tarde, Vila Rica, Vila dos Funcionários, Vila Amorim, Vila Dulce, Vila Brasil.

Os usuários com débito devem providenciar o pagamento das suas contas para evitar os transtornos com a suspensão do serviço. Somente o titular da conta poderá solicitar a religação do fornecimento de água por meio da apresentação dos comprovantes de pagamento na loja de atendimento da Embasa. Em caso de dúvidas e informações, no 0800 0555 195, sitewww.embasa.ba.gov.br ou loja de atendimento.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
25
Set/17

Prefeitura de LEM anuncia iluminação do Autódromo Júnior Poletto







Durante o fim de semana o circuito Júnior Poletto, em Luís Eduardo Magalhães, recebeu a 4º Etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra. Cerca de 40 pilotos participaram das baterias distribuídas em 3 categorias (kartcross, turismo e autocross).

A Secretária Municipal de Governo, Katerine Rios, esteve no evento representando o prefeito Oziel Oliveira e deu uma ótima notícia para o Clube de Pilotos do Oeste da Bahia: o gestor do município autorizou a iluminação do circuito, o que dispensará o uso de geradores durante as provas.



“O prefeito Oziel Oliveira sempre apoiou o esporte em nossa cidade, independentemente da modalidade. Com a Velocidade na Terra não é diferente. Esta era uma antiga reivindicação dos pilotos que agora está sendo atendida pelo nosso gestor”, explicou Katerine Rios.

A próxima etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra será realizada nos dias 21 e 22 de outubro aqui em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
25
Set/17

Empresa agrícola seleciona:

Gerente de fazenda, chefe de campo e técnico agrícola com conhecimento em algodão, soja, milho e máquinas agrícolas.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Set/17

Ele está chegando!!!

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
25
Set/17

Cristópolis: Mais de mil livros distribuídos em um dia dedicado à leitura, arte e cultura



 

Esse foi o balanço do evento que sacudiu a comunidade de Lagoa do Oscar, no município de Cristópolis, no último sábado (23/09), com a Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras, que em parceria com a Prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reuniu cerca de 700 pessoas, entre estudantes e profissionais da educação, para um dia dedicado à leitura, arte e cultura popular.





Na programação, a montagem/desmontagem da biblioteca; leitura dos livros e gibis do acervo; rodas de leitura, varal de poesia, leituras  e cantorias na Rádia NossaCasa; oficina de fotografia; brincadeiras tradicionais e com as palavras; cirandas de roda e jogos educativos; pinta cara, pinturas e desenhos em papel, tecidos e madeira; apresentações de Capoeira e Folia de Reis de Cristópolis. “Foi um dia que jamais vou esquecer”, disse o estudante Adriel da Silva, 4º ano do Colégio Municipal Osvaldo Fernandes de Souza, que tem 13 anos e levou quatro livros para casa.





O Projeto é uma biblioteca itinerante infantil que, desde 2008, estimula o prazer da leitura, principalmente em comunidades da zona rural, ribeirinhas, quilombolas e indígenas. “Esta será a maior intervenção lúdica da história da Barca das Letras. Com o apoio da Prefeitura de Cristópolis conseguimos fazer essa grande festa  que sem dúvida ficará marcado pra sempre na vida dessas crianças. Um momento único de homenagem à leitura, arte e cultura popular, em que todo mundo saiu com pelo menos um livro”, disse o idealizador do projeto, Jonas Banhos.

Fonte:Virgília Vieira, ASCOM, prefeitura de Cristópolis
()
25
Set/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

No Grupo Santo Antonio além da ótima qualidade, bom atendimento e preços baixos, Você ainda concorre a esses Lindos Prêmios!!!

Grupo Santo Antonio, o Lugar certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Set/17

Que infância deve ser lembrada pelo seu filho?

Fonte:Publicidade
()
25
Set/17

Vende-se uma pá carregadeira

CATERPILLAR 924G - ANO 2000 - MOTOR COM BOMBA INJETORA MECANICA, TODA REVISADA, 3.400 HORAS ORIGINAIS, PNEUS EM OTIMO ESTADO, CONCHA REVISADA, PINTURA NOVA.

Valor: R$ 87.000,00

SOMAQ
DOUGLAS PIZATTO GARCIA
(77) 9127-1000 ou (77) 3628-0971 (77) 9 9909-7350
Luis Eduardo Magalhães - Bahia

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Set/17

Casa da Ferramenta - Toda loja com até 15% de desconto

Fonte:Publicidade
()
25
Set/17

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Set/17

PM baleado no Jardim Vitória foi transferido neste domingo para Salvador









O soldado Henrique José dos Anjos foi transferido em uma aeronave da PM da Bahia na tarde deste domingo, 24, para a capital do estado onde passará por uma avaliação médica na Rede Sara.

No início do mês, o policial foi vítima de um tentativa de latrocínio no bairro Jardim Vitória, em Barreiras. Ele acabou sendo alvejado por um tiro nas costas quando fazia caminhada no início deste mês.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
24
Set/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
24
Set/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
24
Set/17

Roda se solta, motorista perde o controle e carro capota no contorno viário









Na tarde deste domingo, 24, o condutor de um Fiat Siena perdeu o controle e capotou o veículo após uma das rodas dianteira do carro se soltar.

O acidente foi na altura do Contorno Viário de Barreiras. No veículo só estava o condutor que foi socorrido para o Hospital do Oeste por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/17

Lavrador é encontrado morto dentro de casa em Cotegipe

O lavrador Jailton Dias Ferreiras, de 38 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência no final da manhã de ontem, sábado, 23.

A casa de Jailton fica no centro da cidade de Cotegipe.

A provável causa da morte é natural, pois a polícia civil não encontrou sinais de violência no corpo que foi removido para o IML do DISEP, em Barreiras, para necropsia.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/17

Barreiras: Eletricista encontrado passando mal na Vila Brasil morre no HO



O eletrecista José Angelo de Almeida, de 55 anos, natural Ibucuí/BA, morreu no Hospital do Oeste (HO) na madrugada deste domingo, 24, para onde foi socorrido pelo SAMU após ser encontrado passando mal no final da madrugada de sexta-feira, 22, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Antes de dar entrada no HO, José Angelo passou pelo Hospital Municipal Eurico Dutra.

O corpo de Angelo foi removido para o IML ro DISEP, por volta das 6h40 da manhã deste domingo, 24, para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/17

Motorista morre após capotar veículo em Roda Velha de Baixo





O acidente foi na madrugada deste domingo, 24, por volta das 2h30, em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado de Roda Velha de Baixo, no município de São Desidério.

O motorista Wesley Santana, de 28 anos, perdeu o controle da direção do seu Fiat Uno vindo a capotar por diversas vezes. Wesley foi jogado para fora do veiculo, quebrando o pescoço, morrendo no local.

Segundo informações de amigos, Wesleu voltava para Roda Velha de Baixo após deixar um casal de amigos em Roda de Cima, quando o acidente aconteceu.

Uma equipe do posto de saúde de Roda Velha de Cima foi chamada, mas só puderam constatar o óbito do rapaz.

A policia Militar de Roda Velha registrou o acidente. No local foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. Mas, de acordo com informações, Wesley não teria bebido.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos do Blog O destaque
()
24
Set/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
24
Set/17

Havia um ciclista no meio do caminho...















Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 22h40, o condutor perdeu o controle do veículo ao desviar de um ciclista e atingiu um poste na Avenida JB, no bairro JK, em Barreiras.

Ferido, o motorista foi socorrido pelo SAMU pata Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/17

Grupo faz panfletagem em LEM em prol de Jair Bolsonaro













Neste sábado, 23, alguns jovens se reuniram no cruzamento das ruas Paraíba e Clériston Andrade para realizarem um movimento democrático em prol da candidatura para presidente do deputado federal Jair Bolsonaro.

Vários carros foram adesivados e muitos motoristas apoiaram a ideia de uma possível mudança na política nacional.

Segundo Maicon Papilesco, um dos idealizadores do movimento, quem ganha com isso é a população que tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os projetos e ideias de um dos candidatos que mais cresce nas pesquisas no pais.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
23
Set/17

Falta iluminação na Praça Ayrton Senna, reclama internauta



Boa noite Sigi. Estou agora na Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Olha a situação, toda escura.

Att. Internauta preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()