Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Set/17

Drogão Popular

 

Fonte: Publicidade
()
28
Set/17

Arrombador é preso pela polícia após ser rendido por populares em Barreiras







Uma residência foi arrombada na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 14h, no bairro Bandeirantes, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o suspeito após ter arrombado a residência, foi visto por populares que conseguiram rende-lo.

A polícia militar foi acionada e foi até a Rua Hermantino Vieira de Souza e deu voz de prisão ao arrombador. Durante revista foi encontrado uma bolsa, com alguns objetos, como máquina de cortar cabelo, uma quantia em dinheiro, vídeo game, dentre outros, que teriam sido furtados.

O suspeito e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/17

84 CIPM prende trio com armas BA 447



Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira, 28, durante patrulhamento de uma guarnição da 84 CIPM na BA 447, trecho entre os municípios de Barreiras e Angical.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi deslocada para realizar abordagem em dois veículos sendo um Chevrolet Kadet, cor prata e um VW Space Fox, de cor prata. A informação é que os ocupantes identificados como Adriano Ferraz Da Silva, Jedeenio Alves de Souza, Lindomar Alves de Souza estariam armados e se deslocando para Barreiras.

Foi solicitado apoio para realizar um bloqueio nas proximidades do projeto Barreiras Norte. Durante abordagem foram encontradas três armas de fogo carregadas, além de munições sobressalentes, todas intactas, dentro do Chevrolet Kadet. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia onde foi registrado ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/17

Compre mais e pague menos com o HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
28
Set/17

Casal que morreu carbonizado na BR 135 voltava para casa em Brasília

Família que é do Ceará está tendo dificuldades de vir para Barreiras liberar os corpos

Na manhã da última terça-feira, 26, por volta das 10h40, na BR 135, no município de Barreiras, ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Punto.

Na ocasião quatro pessoas morreram. Duas que estavam a bordo da caminhonete e duas que estavam no Fiat Punto que pegou fogo em seguida.

O Blog do Sigi Vilares recebeu informações de uma amiga da família que revelou os nomes e informações dos ocupantes do veículo que pegou fogo.

No Punto estava o casal José Edson e a esposa Cristilene Mesquita. Eles voltavam do interior do estado do Ceará, mais precisamente dos municípios de Irauçuba e Tejuçuoca, para a cidade de Brasília, onde residiam ultimamente. A família ficou sabendo do acidente pelo patrão de José Edson. “O patrão dele viajava com ele, o carro dele ia um pouco mais atrás. O patrão dele ainda passou pelo acidente. Quando ele chegou no lugar que eles se iriam se encontrar e o Edson não estava ele lembrou do acidente e voltou. No local ele reconheceu o carro e ligou para a família”, contou a amiga que revelou ainda que a família está sem condições de vir a Barreiras liberar os corpos. “Eles precisam ir para Barreiras, fazer o exame de DNA e liberar os corpos, só que nesse momento eles não têm condições. São pessoas humildes”.

Os corpos do casal continuam no IML do DISEP de Barreiras a família.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/17

Ofertas da Semana do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
28
Set/17

Barreiras: Bombeiros resgatam cachorro que havia caído dentro de canal no centro



Na manhã desta quinta-feira, 28, o corpo de bombeiros de Barreiras resgatou um cachorro que havia caído dentro de um canal de esgoto no centro da cidade. Foram os populares que viram o cachorro e acionaram os bombeiros que foram ao local e resgataram o cãozinho que foi devolvido a dona.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/17

PM apreende mais armas com ciganos

Na manhã desta quinta-feira, 28, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras apreenderam mais três armas de fogo em posse dos ciganos.

A guarnição da PM encaminhou as duas pistolas, um revolver e algumas munições para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/17

Que infância deve ser lembrada pelo seu filho?

Fonte:Publicidade
()
28
Set/17

Ofertas do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
28
Set/17

Dica Microlins: Profissional técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:
•    Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
•    Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
•   A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

MERCADO DE TRABALHO - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Set/17

CMLEM realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia do Desbravador



A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou, nesta terça-feira (26), solenidade em homenagem ao Dia do Desbravador, grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que prega noções de cidadania e boa convivência. A sessão foi proposta pelo vereador Carlo Koch (PSC).

A solenidade contou com a presença do Pastor Marcos Antônio – Líder regional, Pastor Josias Machado, Pastor Fernando Campos e a Sra. Lucidalva Barcelos-Diretora do Clube dos Desbravadores, Sr. Teófilo Jerônimo – Procurador do Município e Sra. Izabel Cristina Ceron.   



O Clube de Desbravadores Plêiades em Luís Eduardo Magalhães foi fundado em 30 de janeiro de 2000, o mesmo tem prestado vários serviços à comunidade de LEM, como: ajudando a secretaria de Ação Social, doações de agasalhos, mutirão de natal, campanha de vacinação de crianças e animais, doações de cestas básicas, tendo ainda o dia de fazer o bem, no qual eles, desbravadores, escolhem uma pessoa na comunidade para realizar um trabalho diferenciado.

Hoje, com 17 anos, inúmeras quantidades de crianças e adolescentes já passaram e se beneficiaram com o trabalho realizado pelo Clube. O Clube Plêiades se expandiu com mais 04 Clubes na cidade. São eles: Tribus no Santa Cruz, Alfa no Jardim da Acácias, Luzeiro no Mimoso II, Guardiões do Advento no Bairro Conquista e um Clube de Líderes Atos que realiza atividades de graduação dentro do Clube de Desbravadores para jovens de 16 a 20 anos, onde são credenciados internacionalmente com autoridade para participar nas cerimônias de investidura.



Durante o seu discurso, emocionado, o vereador Carlos Koch falou sobre a importância dos valores que são passados aos aventureiros como: Ler a palavra de Deus, estudar a Escola Sabatina e orar cada dia, reverente na adoração e louvor à Deus, esforçar-se por serem puros nos seus pensamentos, palavras e atos, serem bons companheiros, honestos e sinceros, corteses e obedientes, cuidar do seu corpo, abster-se de tudo o que o possa destruir (todas as formas de droga incluindo álcool e tabaco), respeitar a Natureza e protegê-la ativamente.



“É durante a fase da adolescência que formamos o nosso caráter, pois não é apenas um “lenço”, são meninas e meninos que decidiram dar tudo por uma causa: a volta do Senhor Jesus Cristo”, finalizou Koch.

Ao fazer uso da tribuna, o Pastor Marcos Antônio – Líder regional, disse que o Clube dos Desbravadores tem também como uns dos objetivos a prevenção dos malefícios das drogas e as más companhias. Por fim, Marcos agradeceu a Câmara no nome do presidente, Reinildo Nery, pela solenidade.

Fonte:ASCOM, Câmara de LEM
()
28
Set/17

Ciganos mortos em Angical são identificados. Corpos já estão no IML de Barreiras


DISEP de Barreiras

Foram identificados os três ciganos que foram mortos em trocas de tiros na noite de ontem, quarta-feira, 27, em Angical. São eles: Mailson da Cruz, de 26 anos, Ramon Ferraz de Souza, de 19 anos, e Felipe Ferraz de Souza de 15.

Os três corpos foram removidos para o IML do DISEP, em Barreiras. Quatro ciganos estão presos na delegacia de polícia de Barreiras, sendo três mulheres por porte ilegal de arma de fogo e um outro acusado de homicídio.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/17

Mês da Independência e de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
28
Set/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
28
Set/17

Promoção na DM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

Fonte:Publicidade
()
28
Set/17

Pós Graduação em Dermatofuncional na Sulamérica Faculdade


Cosmetologia


Criolipolise

A Sulamérica Faculdade está com inscrições abertas para formação de turma para Pós Graduação Latu Sensu em Dermatofuncional, destinada a profissionais formados em Estética, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Biomédicos, Médicos e Farmacêuticos. A Dermatofuncional é uma área ampla e não apenas inclui a estética, indo mais além, pois se ocupa em restaurar e melhorar também a função do sistema tegumentar, passando a estética ser a conseqüência dos resultados obtidos.


Peeling


Radiofrequência

Na Dermatofuncional os profissionais poderão atuar, após o término do curso, como empreendedores de clínicas, consultórios ou espaços destinados aos tratamentos estéticos. Além disso poderão realizar procedimentos estéticos minimamente invasivos, assim como identificar as afecções estéticas faciais e corporais. Também estarão aptos a dominar o uso de recursos estéticos como radiofrequência, criolipólise e laser, utilizando todos os recursos em associação, além de cosméticos e peelings para tratamento de afecções estéticas faciais e corporais.



“Nossa preocupação maior é sempre capacitar nossos alunos com o uso correto de técnicas, produtos, equipamentos, cosméticos, dermatológicos e estéticos, desenvolvendo ainda habilidades para a gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial, capilar e anexos”, complementa a Gerente Administrativa da Unidade de Luís Eduardo Magalhães, Anna Caroline Nogueira Costa.

Para mais informações ligue (77) 3628-0165 ou (77) 99919-9199, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Set/17

Alunos da turma de Biomedicina da Sulamérica Faculdade participaram do Dia da Ação Social









Os alunos da turma de Biomedicina da Sulamérica Faculdade participaram do Dia da Ação Social, pelo projeto Virada Educacional Baiana (Transformaê) no colégio Estadual Marlei Teresinha Pretto. Nesse dia os alunos ofertaram ao público do evento a tipagem sanguínea de forma gratuita, isso demostra a qualidade do nosso ensino prático e diferenciado em apenas dois meses de aula.

Isso é a Sulamérica, e chegamos para mudar a sua vida. Vem para a Sulámerica você também.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Set/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte: Publicidade
()
28
Set/17

Última semana do Outlet Paraíba

Já entramos na última semana da promoção Outlet Moda Paraíba.

Um grande sucesso com super promoção nos setores de confecções, calçados, cama, mesa e banho. Produtos com Até 70% de desconto.

Última semana do Outlet Moda Paraíba. Não fica de fora da maior promoção do ano. Os setores estão bem abastecidos de mercadorias em promoção e modelos impecáveis.

Outelt Paraíba - Uma nova forma de fazer promoção. Novos produtos com desconto de até 70%. E o melhor: Você pode dividir no cartão Paraíba em até 12 vezes.

Outlet Moda Paraíba -Vem com o máximo de estilos e o mínimo de preço. Última semana. Aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
28
Set/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
28
Set/17

Mais informações sobre as mortes de ciganos em Angical







No início da noite desta quarta-feira, 27, ocorreram três homicídios e quatro tentativas de homicídios durante um tirotei entre ciganos na cidade de Angical.

O saldo foi de três mortos no local e quatro baleados encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras; sendo dois por equipe do SAMU, um pela ambulância de Angical e um quarto ferido socorrido por carro particular.

Policiais civis e a polícia técnica de Barreiras foram para Angical, onde será feita a perícia na cena do crime. Os três corpos até o fechamento desta matéria ainda não haviam chegado no IMl do DISEP, em Barreiras.

Ainda não há identificação completa dos mortos identificados inicialmente como Felipe, Ramon e um terceiro vulgo “Porquinho”.

Vários ciganos vieram de Angical para o pátio do Hospital do Oeste portando várias armas de fogo, munições, facões e outros objetos.

Todo o armamento foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado, juntamente com os ciganos na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/17

Parabéns Pepe



Hoje é um dia feliz para o radialista e humorista Pepe Fernandez... Hoje é o seu aniversário. O dia de Pepe só não foi melhor por que o seu Flamengo não conseguiu levantar a taça da Copa do Brasil. Fica para o próximo ano.

Na foto acima Pepe está ao lado da esposa Sabrina e de sua filha Maria Gabriella.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
27
Set/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

.

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()