Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Tem promoção na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

 

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Seu Renegade por R$ 79.434, 17

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Comunicado da ARACRUZ para os moradores do Florais Léa II

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

Fórum discutirá ações do executivo municipal a comunidade de LEM



O 1º Fórum de Avaliação e Planejamento Interativo com a Comunidade vai reunir o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, com representantes de associações e instituições do município. O objetivo é promover uma discussão profícua sobre as realizações da atual gestão municipal e as próximas ações a serem desenvolvidas, elegendo as prioridades da população.

“É muito importante esse trabalho de planejamento junto à comunidade. Ninguém melhor do que o cidadão luíseduardense para nos ajudar a tomar as decisões, uma vez que ele tem conhecimento dos problemas cotidianos da nossa cidade. Esta é uma grande oportunidade para discutirmos o futuro de Luís Eduardo Magalhães e construirmos juntos uma nova história para o nosso município”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

Além do gestor municipal, todo o secretariado também participará do evento. As associações e instituições interessadas em fazer parte do debate devem formatar propostas que serão apresentadas na ocasião. O Fórum será realizado no dia 20 de outubro (sexta-feira), às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Out/17

Audiência pública discutirá o combate ao trabalho infantil em LEM

Amanhã (18), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Sistema de Proteção e Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Vara da Infância e da Adolescência, Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado de Assistência Social), realizará uma audiência pública para discutir maneiras de intensificar o combate ao trabalho infantil no município. Durante o evento, serão apresentadas estratégias de enfrentamento a esta forma de violação de direitos, visando prevenir e erradicar o problema, contando com o apoio de diversos segmentos da sociedade.

A Audiência Pública será presidida pelo Juiz da Vara da Infância e da Adolescência, Dr. Claudemir da Silva Pereira. Também haverá pautas dirigidas por profissionais que atuam na área, como assistente social e psicóloga, as quais abordarão temas, a exemplo do mapeamento do trabalho infantil em Luís Eduardo Magalhães, bem como uma reflexão acerca dos desafios que circundam a problemática e as ações desenvolvidas durante a atual gestão municipal neste âmbito.

A Audiência Pública será às 18 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Out/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Wash de luz é furtado em LEM

Equipamento furtado durante a inauguração de uma loja na última terça-feira, em LEM. É um wash de luz da Eventus! Paga-se excelente recompensa para quem tiver informações. Entrar em contato urgentemente no telefone 9.9994-5651 ou 9.8829-2861. Por favor ajude a encontrar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
17
Out/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Outubro de grandes ofertas no HortiFruti e Verdurão

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM























Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

 

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Um escritório completo montado para você!



Reserve sua hora! Alavanque seus negócios num ambiente perfeito! No Posto Ale, nº 66, Jardim Paraíso - Reservas: (77) 3628-5884.

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

“Dia da Criança Feliz 2" reuniu meninos e meninas no Sol do Cerrado















Crianças de diversas idades participaram de atividades na Praça do Residencial Sol do Cerrado em comemoração ao dia das crianças. A iniciativa levou alegria e diversão a dezenas de moradores do bairro e também do Solar dos Buritis, Jardim das Oliveiras e da comunidade da Vila Buriti. A programação contou com torneios de futebol e futsal, concurso de calouros e de dança, apresentações musicais, encenação de uma peça teatral hip hop, balé e gincana.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães forneceu toldo, equipe técnica para recreação, troféus e medalhas para as crianças que participaram das provas da gincana, além dos biscoitos fabricados pela comunidade local por meio dos cursos ministrados pela Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo. Já a comunidade local, ofereceu feijoada, pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante. A Igreja Batista colaborou com o evento doando 50 brinquedos para a garotada.

O “Dia da Criança Feliz 2” foi resultado de uma parceria entre a Comissão de Líderes dos Residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, com o apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

“As crianças daqui também merecem comemorar o dia dedicado a elas. Por isso, elaboramos uma extensa programação com atividades variadas”, disse a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Out/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/17

PETO prende homem com quase dois quilos de cocaína em residência no São Pedro

Na noite de ontem segunda-feira, 16, por volta das 20h, policiais militares do PETO da 83ªCIPM de Barreiras prenderam um homem acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência no bairro São Pedro.

Com Jadilson Mendes Nunes, os policiais apreenderam cerca de dois quilos de cocaína, duas balanças de precisão, um liquidificador para mistura da droga, embalagem para a droga e  R$ 404.

O acusado foi apresentado pela PM na 11ª Coorpin, juntamente com todo material apreendido.

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/17

O melhor canivete suíco está na Casa da Ferramenta

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Hoje é a "terça da carne" no Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

TV Sigi - Prefeitura de LEM realiza mais uma edição do "Domingo Cultural"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
17
Out/17

Seminário Regional de Marketing está com inscrições abertas em três municípios

Erik Penna abordará o tema “Atendimento de Alta Performance: Transforme o Cliente no seu Principal Vendedor”

O Sebrae e a TV Oeste estão trazendo para a região Oeste da Bahia um dos mais requisitados palestrantes do país quando o assunto é atendimento ao cliente. Erik Penna será o mediador do XV Seminário Regional de Marketing que acontece em Barreiras, Santa Maria da Vitória e Luís Eduardo Magalhães nos dias 23, 24 e 25 respectivamente. Autor de cinco livros e vários DVDs de sucesso, selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil e entre os 30 maiores especialistas em vendas no país, Erik abordará o tema “Atendimento de Alta Performance: Transforme o Cliente no seu Principal Vendedor”. A palestra acontece das 19h às 21h30.

Durante a programação, o palestrante irá apresentar diversas ferramentas que a Disney e outras empresas utilizam para conquistar e fidelizar seus clientes. Entre os conteúdos estão temas como o atendimento enquanto vantagem competitiva, motivação de funcionários e a importância de surpreender o cliente.

A cada ano, o Seminário Regional de Marketing traz um tema novo e relevante para o sucesso das micro e pequenas empresas. "Como você avalia a qualidade no atendimento ao cliente em nossa cidade? E na sua empresa? Essas são as grandes provocações do evento este ano. Com dicas práticas e eficazes, vamos discutir sobre estratégias que deram certo em grandes corporações e que facilmente podem ser adaptadas à realidade dos pequenos negócios", disse o gerente regional do Sebrae no Oeste da Bahia, Emerson Cardoso.

O XV Seminário Regional de Marketing é uma realização do Sebrae e da TV Oeste e conta com o apoio da Câmaras de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Santa Maria da Vitória e da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

Inscrições  - As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/) ou através do telefone 3611-3013. O investimento é de R$ 40.Mais informações podem ser obtidas na unidade do Sebrae em Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 118, centro.

Programação -  Dia 23 de outubro (Segunda-feira), em Barreiras, na Casa da Cultura.

Dia 24 de outubro (Terça-feira), em Santa Maria da Vitória, no auditório da AABB.

Dia 25 de outubro (Quarta-feira), em Luís Eduardo Magalhães, no auditório do Senar.

Fonte:Agência Sebrae de Notícias Bahia
()